Santos Total
Brasão Santos

Bate Papo


Caros Usuários, se ainda não for cadastrado clique aqui.

Se esqueceu sua senha, clique aqui e uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.


Eduardo Vargas foi vendido ao tigres por 6 no de dólares em 2017
Deve valer uns 5 agora.
Um excelente jogador
Bruno
24-06-2019 12:11
A Debinha da seleção brasileira feminina tem 1,58 m
O Soteldo diz ter 1,60, mas deve ser mais baixo q a Debinha.
Esses fatores tem q ser levado em conta
Bruno
24-06-2019 11:40


Bom dia a todos.

Notícias dão conta que a proposta seria por 100% do valor do passe, diante disso entendo essa proposta inicial não ser viável e de interesse por parte do Santos FC, o Soteldo ainda vai melhorar em seus fundamentos e será muito mais valorizado.

Mais uma vez todos ou a grande maioria dando palpites mas ninguém perguntou ao Soteldo qual a vontade dele, e pelo que se ouve o presidente Peres ouviu diretamente dele Soteldo que NESTE MOMENTO NÃO TEM INTERESSE EM SAIR DO SANTOS OU SER ENVOLVIDO EM QUALQUER TIPO DE NEGOCIAÇÃO !!!


Isso posto, que seja feita a vontade do jogador e podem esperar que muitas outras propostas por ele ainda irão chegar nesta janela, portanto esperemos o que será anunciado pela direção do peixe ainda nesta janela, eu entendo que por menos de 20 milhões de euros apenas pela parte do Santos ele não deveria ser vendido.

O Soteldo é futebol alegre e espetáculo, e isso vale muita grana mundo afora, isso é o que atrai público e muito $$$$$$$$$$$, não por acaso os americanos cresceram os olhos de imediato em nossa pequena jóia.

O que não podemos é vender o Soteldo por valor muito abaixo do que ele vale aos olhos do mundo e não apenas aos olhos do pessoal aqui do ST.


Esse é o meu entendimento.

Fica Soteldo !!!!!









Esse é o meu entendimento
Hélio Holtz
24-06-2019 11:19
Só quero lembrar aos meus amigos do ST , essa parada da copa América pra clube sem dinheiro como o SFC é terrível, só imaginem como esta a diretoria, sem dinheiro e as contas chegando. Por isso qualquer jogador vendido nesse momento não terá reposição, além dessa parada ainda tem os salários e direitos de imagem atrasados.
jorgehenrique
24-06-2019 11:10
Joel Jr
24-06-2019 10:50, o problema meu amigo é o mesmo de sempre, ficaremos sem o jogador, sem dinheiro e sem reposição rs rs
jorgehenrique
24-06-2019 11:03
Cada qual tem sua opinião, a minha é que o Soteldo apesar de estar indo bem, é mediano e pode perfeitamente ser vendido, só teremos aquele problema de sempre, a reposição, porque o dinheiro ira pra cobrir furos e vai demorar um século a comprar outro jogador.
jorgehenrique
24-06-2019 11:02
Os números do Soteldo mostram que 17 no por 100% dele é um negócio da China
Bruno
24-06-2019 10:39
Olha pessoal, não aguentei ver as declarações aqui. Gente com todo respeito, mas a onde vcs tão com a cabeça. Perez está certíssimo em não vender o Soteldo por 17 milhoes de euros. Faz certo o Perez em vender o Soteldo só por 50 milh]oes de euros. O Soteldo é em quase todos nossos jogos nosso melhor jogador, o jogador do drible, o jogador que quebra linhas. É um garoto de apenas 20 anos que há muito tempo vem sendo apontado pelos jornais europeus como uma das maiores promessas do futebol sulamericano. O Soteldo na habilidade, ou seja, no um contra um, no drible não perde pra ninguém, inclusive, neste aspecto acho ele melhor até que o rodrigo. Agora o que o Soteldo tem que melhorar é na finalização, isto ele ainda peca. Eu não entendo vcs reclamando porque o Perez não vende por 17 milhões. Aposto que se o Soteldo fosse jogador de outro grande clube brasileiro muitos aqui estavam falando mil maravilhas dele. Acho ele um jogador excelente, totalmente diferenciado dos demais, com apenas 20 anos. Tem muito a evoluir. Temos que parar de venda nossos patrimônios que são os jogadores a preço de banana. Aposto que o Soteldo jogando uma temporada na Europa o seu valor vai pra bem mais de 200 milhões de reais. Vendo os jogos do Santos a maioria dos comentarias que comentam os jogos do Santos ficam impressionado com a habilidade do Soteldo. Muitos quando o Santos contratou o Soteldo tinham preconceito com ele por causa do seu tamanho e por ser jogador da Venezuela, porém, ele provou que é um baita jogador. Pra mim é atualmente disparado o melhor jogador do Santos e ao lado do Everton Cebolinha do Grêmio são os dois atacantes mais habilidosos jogando no brasil. vamos valorizar mais nossos jogadores galera e parar de achar que sempre os do outro clube é melhor. Fica a dica.
Garcez
24-06-2019 09:57

Ángelo Araos, do Corinthians???

Segundo informações do jornalista​ David Chinaglia, a cúpula do clube da Vila Belmiro abriu negociação para ter Ángelo Araos, do Corinthians. Ainda segundo o jornalista, o empresário do chileno é quem está tentando colocá-lo no Alvinegro Praiano. O técnico corintiano, Fábio Carille, já autorizou a saída por empréstimo do volante, que também pode atuar de meia, perfil parecido com Jean Lucas.

Para mim não passa de uma piada de mau gosto.

Aluisio Arantes
24-06-2019 09:56
Um dos representantes do Apoel-CHI, Alessandro Silva, está no Brasil para tentar concretizar a volta do lateral-esquerdo Caju ao clube do Chipre. O atleta ainda pertence ao Santos.

O Apoel tem a intenção de assinar um vínculo de dois anos com o atleta, com a opção de mais uma temporada. Vale lembrar que Caju pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de 1º de julho.

- A situação única e exclusivamente depende do Santos. Vim até o Brasil para resolver apenas a questão do Caju e de um outro atleta - falou Alessandro ao LANCE!
Aluisio Arantes
24-06-2019 09:26

CAVALO ENCILHADO ESTÁ PASSANDO?

José Carlos Peres, em entrevista à TV Santa Cecília, na noite deste domingo (23), um clube dos Estados Unidos apresentou proposta de 17 milhões de euros (R$ 73,93 milhões) para levar o camisa 10 da Vila Belmiro. Porém, o mandatário afirmou que só libera o seu “pequeno polegar” por 50 milhões de euros (R$ 217 milhões).

“Times dos Estados Unidos estão querendo o Soteldo. Já ganhamos três vezes o que pagamos. É um jogador valorizado, porque ele faz o espetáculo e dribla. Ele é o nosso pequeno polegar. Fomos muito criticados por ele ser baixinho. Mas está aí o resultado. Todo mundo quer o Soteldo. Ele não vai embora. Posso garantir. Temos uma proposta de 17 milhões de euros de um time dos Estados Unidos e somos donos de 50% dos direitos econômicos. Mas ele só sai por 50 milhões de euros”, disse o dirigente santista.

Aluisio Arantes
24-06-2019 09:12
Santos FC recebe comitiva da China e fecha parceria com cidade de Meizhou

https://www.santosfc.com.br/santos-fc-recebe-comitiva-da-china-e-fecha-parceria-com-cidade-de-meizhou/

Aluisio Arantes
24-06-2019 09:08
Wilkinso 24-06-2019 01:52

Derlis...esse dificilmente volta ao santos????????

vá com Deus, seja feliz onde ele quiser. O Santos não depende dele, o Santos e infinitamente maior que qualquer jogador do elenco. Vida que segue, uns saem outros chegam, segue o fluxo.

Aluisio Arantes
24-06-2019 08:34
Alguém vai falar mas e o Derlis...esse dificilmente volta ao santos..tem ao menos 4 interessados na sua compra..vai depender dos russos
Wilkinso
24-06-2019 01:52
Mesma coisa se vc escala um ataque com Soteldo, Uribe e Marinho..olha pro banco e vê quem? Tem alguém que pode entrar e ajudar? Ou até botar pressão em quem está jogando? Ñ tem ngm..só tem jogadores da base que ainda ñ estão 100% formado e o sasha que é extremamente irregular...ñ é jogador que mude algo no ataque..
Wilkinso
24-06-2019 01:14
Mas volto a repetir ñ me preocupam as possíveis saídas..me preocupa a reposição..nossa diretoria já se mostrou ser incompetente nata..e demora um século para contratar..muitos falam que o soteldo veio para o lugar do Rodrygo mas ñ é verdade...talvez ele tenha substituído o Bruno Henrique..mas mesmo assim ñ foi bem uma substituição..o santos precisava de elenco..como ainda precisa..e o soteldo e o marinho são essa composição que o santos precisava..porém os jogadores mesmo..titulares para substituir bruno henrique e rodrygo ainda ñ veio..
Wilkinso
24-06-2019 01:11
Somente esse ano..Everson, Jobson,Soteldo e Marinho saíram daqui do Santos Total....
Wilkinso
24-06-2019 01:07
Uma Eventual venda do soteldo queima a lingua de muita gente..primeiro aqueles que falam que somos corneteiros que sentam atrás do pc ficam sugerindo nomes e ñ ajudamos o clube...o soteldo foi indicação nossa do Santos Total..saiu daqui e falo com 100% de certeza...segundo aqueles que achavam que o baixinho ñ vingaria..ñ ia render nada ao santos e seria um novo patito...por isso eu digo o santos total é uma rica ajuda ao clube qdo eles de fato nos ouvem...seja nas criticas..nos elogios..ou nas sugestões...eu nunca trabalhei no santos diretamente..nunca recebi um centavo sequer do clube mas fico feliz de fazer parte desse nosso trabalho indireto que vira e mexe ajuda o clube..
Wilkinso
24-06-2019 01:06
Caro Bruno,
24-06-2019 00:02

Concordo com você.

Supondo que sejam 17 milhões de dólares, o Santos teria direito à metade, 8,5 milhões, tendo pago, em janeiro, 3,5 milhões de dólares, pelos mesmos 50%; portanto, com lucro de aproximadamente 130%!

Alguns dirão: o Santos não é banco para visar lucro, tem que ter bom time de futebol... também concordo, só que em parte, em especial tratando-se de um clube deficitário como o nosso, que depende de negócios assim, para se manter de pé.

No caso do Solteldo, fosse efetivada uma venda como essa, ela contradiria boa parte da torcida (eu diria a maior dela), que torceu o nariz e desceu a ripa no presidente, quando ele apareceu com um “anão” (expressão utilizada por alguns) que, justamente por causa da altura, jamais venceria (ou vencerá na Europa...); o argumento é discutível, mas, discussão por discussão, com 8,5 milhões de dólares no bolso, não se contrataria jogador cuja capacidade estaria fora de discussão?

Abraço fraternal.
Marco Antonio
24-06-2019 00:39
Caro,
Apareceu uma oferta de 17 mi ( provavelmente de dólares e não de euros) pelo Soteldo.
Venda. Não vai aparecer outra
Querer isso por 50% dele tbem é impossível. Só pensar que 50% do Rodrygo vale 25 mi de Euros.

Resumindo, eu tenho a certeza q vai se arrepender.
O cara é venezuelano q não tem histórico no futebol, provavelmente esse é o maior valor oferecido por um jogador venezuelano
E segundo, ele tem menos de 1.60
Bruno
24-06-2019 00:02
Imagina se a venezuela elimina a Argentina de Messi e o Soteldo tem uma atuação boa nesse jogo, imagina a valorização, é assim futebol também é negócio, tem que ter inteligencia.
Emanuel Odilo
23-06-2019 23:13
Ele ja falou 50M porque sabe que só tem direit a 50% do montante, se chegar um clube e oferecer digamos 20M só pela parte que cabe ao santoa duvido que ele não vende.
Emanuel Odilo
23-06-2019 23:09
Caro Bruno, a questão não é o quanto ele vale, ele tem contrato, outro.clube se mostra interessado quem tem que estipular o valor sou eu, é meu coloco a venda por quanto ru quero e voce paga se quiser.
É mais ou menos isso, como eu disse se ele fala que vende por mens ia estar desvalorizando, é só um jogo, um blefe, ni guém é bobo de rasgar dinheiro.
Emanuel Odilo
23-06-2019 23:06
Eu não acredito em uma proposta de 17 milhões por 100% dele.
Com todo respeito, mas não vale tudo isso
Bruno
23-06-2019 23:03
Pessoal,
Quanto vale o Soteldo?
Eu não acho q vale 5 milhões de Euros.
Bruno
23-06-2019 23:02
Por mais que a intenção seja vender o Peres fez certo em falar que só vende pelos 50M de euros.
Se voce tem um carro coloca a venda por 20 vai receber propostas abaixo desse valor, então ele ja estipulou alto porque assim tem uma margem pra negociar.
Até então ele fez o correto, agora se aparecer uma proposta de 25/30M e ele não vender ai sim da pra criticar.
Emanuel Odilo
23-06-2019 22:58
Eu tenho as minhas duvidas se o Soteldo não tem nanismo.
Eu venderia, pois nunca vai jogar na Europa
Bruno
23-06-2019 22:54
Nessa história do Soteldo o Peres falou o que devia ter falado, um vendedor não pode desvalorizar o seu produto, fez certinho.
A partir disso é ir negociando, partindo desse valor de 50 a chance é maior de ganho do que se ele fala que vende por 20.
Futebol também é um negócio não podemos esquecer disso...
Emanuel Odilo
23-06-2019 22:52
Boa noite, ST!

50 milhões de euros no Soteldo? O Peres tá maluco! Aceita estes 17 milhões e segue o fluxo.
Rapha Soul
23-06-2019 22:40
Peres tem razão sobre o soteldo
Leonardo
23-06-2019 22:26
O único legado que nosso presidente pode deixar,é tentar investir na construção de um novo CT, porque no futebol vai ser sempre isso,do jeito que está vai terminar o mandato sem ganhar nem um título
César Sampaio
23-06-2019 19:49
Agora pra não dizer que são só espinhos...

Eu sinceramente não esperava que estariamos jogando em bom nivel como estamos, não em relação a resultados mas no estilo de jogo praticado, achei que ia demorar mais tempo pra isso acontecer.
Mas agora creio que todos nós torcedores queremos mais, e é possivel só não pode se contentar com o nivel que ja alcançou.
Emanuel Odilo
23-06-2019 19:47
Hoje no futebol brasileiro não existe presidente de clube mais centralizador do que o nosso presidente,por causa disso nosso Santos hoje Caminha a passos de tartaruga
César Sampaio
23-06-2019 19:45
Parabéns Dr Joel sempre brilhante nos seus comentários,eu sou um dos sócio torcedor que votou no Peres,hoje na minha avaliação acho um presidente sem expertise muito centralizador
César Sampaio
23-06-2019 19:41
E dar oportunidade não é por o menino aos 35 do segundo tempo, ou quando ja estiver atras no placar jogando mal, é dar uma sequencia de jogos, se é dado sequencia a jogadores questionaveis porque não a um jogador com potencial?
Emanuel Odilo
23-06-2019 19:40
Joel Jr
23-06-2019 19:12

Confessonque a esta altura do ano a palavra sparring ja começa a me incomodar, porque se realmente tivessem dado oportunidades a esses meninos hoje poderiamos não precisariam quebrar a cabeça pra substituir o Jean Lucas, ou não teriamos que procurar no mercado um LD, talvez não estariamos tão preocupados com perdas de jogadores nesta janela.
E temos jogadores com potencial, mas ainda não sabemos se pode contar com eles em jogos oficiais, numa dessa machuca um Pituca por exemplo, somando a saida do JL qual menino vai por pra jogar?
Ou sai sasha e o Uribe vai mal e dai vai joga o Kaio na fogueira?
Paulista deve ser usado pra testes, espero que em 2020 vejam assim.
Emanuel Odilo
23-06-2019 19:35
Se os meninos chamados de sparring estão treinando esse ano todo com os profissionais, se adaptando ao estilo de jogo e tal e chegar ano que vem não tiverem oportunidades nem no paulista é melhor parar com essa frescura de sparring, porque dai é só joguinho pra torcida e imprensa.
Emanuel Odilo
23-06-2019 19:02
Boa noite!

Na minha humilde opnião o Santos teve um erro grave que foi não oportunizar essa garotada no campeonato paulista.
Se isso tivesse sido feito a esta altura do ano ja dava pra ter uma idéia com qual deles poderiamos contar pro decorrer do brasileirão.
A essa altura qual dos meninos podenos dizer que se entrar dará conta do recado?Nenhum pois não foram testados quando deviam.
Sou da opnião que campeonato Paulista tem jogar com a molecada, como o athletico faz no paranaese.

Toda hora leio que fulano treina como sparring e até o momento não temos noção se algum deles está preparado.
Acho que esse ano não surge nenhum mais, mas que sirva de exemplo pro ano que vem, se não por os menino pra hogar o paulista vão passar o ano todo treinando apenas, igual esse ano.

Emanuel Odilo
23-06-2019 18:58
Robinho,
Não aquele Robinho, mas o do Cruzeiro.
Pode assinar pré contrato, o q acham?
Bruno
23-06-2019 11:19
Nossa, isso que da digitar e não conferir rs...
Quis dizer \"sempre gostei do futebol desse menino\"
Emanuel Odilo
23-06-2019 10:17
Bom dia!
https://www.diariodopeixe.com.br/noticias/promessa-supera-lesoes-brilha-no-sub-23-e-espera-seguir-o-amigo-rodrygo/

Matheus Moraes, semorengostrindo futebol desse menino, acho ele mais talentoso que o Alexandre Tam que subiu outro dia.
Uma pena ele ter sofrido lesões que o atrapalharam, mas parrce ter superado isso, é um pou franzino talvez por isso o Tam tenha subidi primeiro, mas se eu tivesse ganho no par e tivesse que escolher apenas um com certeza seria o Moraes.
Emanuel Odilo
23-06-2019 10:12
Peres tem que chegar junto no Rossetto e seu empresário, é o momento certo agora.
Petraglia não é facil de dobrar mas a verdade é que o Rossetto perdeu espaço com o crescimento do Bruno Guimarães e no Santos o Rossetto tem tudo pra dar certo.
Mas se ficar esperando vem outro e leva, falta ousadia fora de campo também.
Emanuel Odilo
22-06-2019 20:53
Joel Jr 18:07

Concordo plenamente e meu sonho é um dia ver o SFC ser gerido por um presidente competente, estrategista, que pense grande, que os discursos de campanha não fiquem só na oratória mas isso está muito difícil de ocorrer, principalmente vendo os nomes que já são cotados para concorrer a eleição ano que vem, triste!
Toninho Rodrigues
22-06-2019 20:17

Marco Antonio 22-06-2019 20:03

Parabéns amigo! eu já fiz o meu cadastramento tambem.

Aluisio Arantes
22-06-2019 20:07

Revelação à moda antiga: conheça novo projeto de \"raio\" do sub-13 do Santos...

\"Não ligo (para as expectativas). Vejo o futebol como minha grande diversão e paixão. Quero melhorar sempre, todos os dias, em cada treinamento, em cada jogo. Minha família e as pessoas que trabalham comigo me ajudam muito e por isso, fico tranquilo. Quero ser campeão pelo Santos, ser mais um grande Menino da Vila e ter meu nome no Muro do CT também\", projeta....

- Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/06/22/revelacao-a-moda-antiga-conheca-o-novo-projeto-de-raio-do-sub-13-do-santos.htm?cmpid=copiaecola...

Aluisio Arantes
22-06-2019 20:06
Caro Aluisio Arantes,
22-06-2019 19:30

Mestre, acabei de cadastrar meu time no pay-per-view... valeu pela dica!

Abraço fraternal.
Marco Antonio
22-06-2019 20:03

Chance com Sampaoli e multa de R$ 200 milhões: Alexandre Tam vira a nova aposta do Santos

No Peixe desde o sub-11, meia-atacante de 20 anos renovou com o Peixe nesta semana

Mais novo integrante do elenco profissional do Santos, o meia-atacante Alexandre Tam, de 20 anos, fez toda sua base no Peixe antes de virar a nova aposta do técnico Jorge Sampaoli.

Promovido ao time principal pelo argentino antes da pausa para a Copa América, Tam assinou nesta semana a renovação de seu contrato com o Santos até julho de 2022. O valor da multa rescisória (50 milhões de euros, ou R$ 216,6 milhões, na cotação atual) já fala por si só: o jovem é considerado uma promessa para o clube.

Natural de Guarujá, cidade vizinha a Santos, no litoral de São Paulo, Alexandre Tam deu seus primeiros passos no futsal em uma escolinha da região. Ao enfrentar o Santos, em 2011, foi chamado para um teste e deu início à trajetória como Menino da Vila.

– Cheguei aqui no sub-11 e passei por todas as categorias do clube. Foram anos de aprendizado, crescimento, felicidades e também de dificuldades. A cada momento superei, acreditei no meu futuro aqui no clube e hoje estou vivendo um momento único. Renovar e ter um contrato melhor significa mais uma conquista, assim como o retorno da confiança do Santos no meu potencial – afirmou Alexandre Tam, ao GloboEsporte.com.

Aluisio Arantes
22-06-2019 19:56
Vocês já tem o Santos como time do coração no seu Pay-Per-View?
Declarem o Santos para aumentar a nossa arrecadação.

Segue Tutorial para estar fazendo a declaração, é meio chato e demorado mas é vital para o Santos aumentar as suas receitas.

1° Passo

Baixe o aplicativo Premier Play(Disponível para Android e IOS)

2° Passo

Já com aplicativo instalado vá na opção conta

3° Passo

Você vai precisar logar com seu Facebook ou com uma conta \"globo.com\"

4° Passo

Após concordar com os termos de uso, selecione a sua operadora de TV por assinatura

5° Passo

Escolha a sua entre as opções listadas.

6° Passo

Entre com seu login e senha da sua operadora.

7° Passo

Agora é só preencher onde você mora, já está quase finalizado, clique em continuar.

8° passo

Escolha o Santos como o seu time!

Pronto, finalizado e agora você está ajudando o Santos oficialmente a ter uma receita maior

Aluisio Arantes
22-06-2019 19:30
Em minha opinião, o clube somente poderia se desfazer de mais um jogador do elenco e ainda assim para repor a função de volante. Eu proporia uma troca por empréstimo (com passe fixado) entre Luiz Felipe e Rosseto (CAP)! Acho o Rosseto muito bom, segundo volante rápido e moderno. Se viesse nos ajudaria muito
Carlos S
22-06-2019 18:09
SOTELDO

Entrou no segundo tempo e deu uma assistência pro 3°gol da venezuela, não da pra entender ele ser reserva la, sempre que entra vai melhor que os titulares.
Emanuel Odilo
22-06-2019 18:00
Duvido que o Besiktas faça proposta de 15 milhões de euros pelo Soteldo. O Besiktas está sem dinheiro. Aliás, os turcos têm sofrido muito porque os salários dos atletas internacionais são em euros e a moeda local está desvalorizada. Os principais times da Turquia têm sistematicamente atrasado pagamentos de salários e de aquisição de atletas. Por isso, são os clubes com maior número de processos na Fifa/TAS
Carlos S
22-06-2019 17:59
e por um lado é bom que o Cueva ja volta a tempo de treinar com a equipe nesta inter temporada.
Emanuel Odilo
22-06-2019 17:58
CUEVA

Foi substituido agora, até parei de assistir o jogo pois esse era o unico motivo de estar assistindo.

Não fez uma excelente partida, mas é o jogador mais criativo da equipe peruana, só vejo motivo pra saida dele por questões fisicas, cansou.
Não é aquele jogadoraço mas tem qualidade, participou muito mais no primeiro tempo que o Coutinho pelo lado do Brasil.

Emanuel Odilo
22-06-2019 17:35
Caro Olivardo Araújo,
22-06-2019 17:06

Vamos aguardar... rs... mas, se também aparecer uma proposta por ele, passa-se adiante, sem qualquer dificuldade.

Nesse jogo de agora contra o Peru, vão enaltecer a seleção, mas a maior falha foi dos hermanos, que quiseram jogar de igual para igual... tomaram um gol numa falha grosseira de marcação, os peruanos abriram, desesperaram e estão tomando uma goleada... se tivessem um Carille como técnico, jogando por uma bola, tinham engrossado para nossos \"canarinhos\".

O que não nos falta é comentarista de resultado... enxergar o jogo é outra coisa.

Abraço fraternal.
Marco Antonio
22-06-2019 17:18
Marco Antonio
22-06-2019 00:02

Meu caro amigo, concordo com você no caso Zelarayan, mas discordo no caso do Cueva. Esse jamais jogará em alto nível no Santos. Sua vinda não agrega em nada. Melhor seria ter utilizado o inútil (futebolisticamente) Ruiz.
Grande abraço.
Olivardo Araújo
22-06-2019 17:06
Os Hermanos do Santos vou de contar heim, parece que esqueceram de como se joga bola, o melhorzinho foi o Soteldo que saindo do banco ainda segurou a bola e tentou alguns dribles, Cueva parece que não sabe mais jogar e os outros nem foram convocados, a coisa ta feia, e eu pensando que ia aparecer bons negócios por Santos. Só pra ver como o Sampaoli é bom treinador, consegue fazer esses caras jogarem mais ou menos no Santos.
jorgehenrique
22-06-2019 17:02
Presidente do Santos

É incompetente e mentiroso, só faz merda na gestão de futebol do clube.

Jean Lucas

Sozinho ele corre e joga melhor que Sánchez e Jean Mota juntos. Portanto, uma grande perda.
Marlon M
22-06-2019 16:58
Cueva,
Acabei de defende-lo, mas vi uma notícia q ele recebeu uma camisa do São Paulo pelo Rai antes da partida.
Ta de sacanagem?
Bruno
22-06-2019 16:51
Nunca me chamou atenção o futebol do Curva, mas é fato q trata bem a bola.eu penso q se ele estiver com vontade de jogar no Santos ele fará a diferença.
Acho um jogador mediano, mas para i futebol brasileiro é bom.
A falta q tomou do Casemiro é algo q o Jean Mota nunca conseguiria
Bruno
22-06-2019 16:41
Cueva!! Que contratação que o Santos fez! Kkk...Da próxima vez contrata o goleiro do Peru!
Fernando Lopes
22-06-2019 16:36
Caro FRANCISCO,
22-06-2019 11:21

Gostei muito do enfoque do jornalista... como já disse, nós latinos temos uma base emocional tão frágil, quanto intensamente presente... por isso, esse tipo de approach funciona MUITO mais conosco, do que com os europeus... é preciso que o comandante técnico de um time saiba identificar essas necessidades.

Abraço fraternal.
Marco Antonio
22-06-2019 15:59
VAI PERU!!!!!!
Luiz Martins
22-06-2019 15:40
O Peres declarou várias vezes que se dedica 24 hs ao SFC. Eu não entendo como SEMPRE nas horas mais importantes não conseguem contatá-lo. Alguém está mentindo!!!!!

POBRE E LESADO SANTOS FC!!!!!!
Luiz Martins
22-06-2019 15:36
Volto a falar..os problemas ñ são as vendas..o problema é que vende e demora um a eternidade para repor..e o time sempre fica mais fraco...o rodrygo foi vendido a 1 ano e até hj ñ chegou a reposição...
Wilkinso
22-06-2019 15:05
Pior é q o Santos tem q vender mais jogadores
Bruno
22-06-2019 14:57
Joel Jr
22-06-2019 14:21, o problema é o seguinte amigo, contrata essas duas pessoas mas o Peres não da autonomia, aí os caras ficam na linha de tiro da torcida que acha que eles não estão fazendo nada, é só ver os últimos diretores que o Peres teve, vazaram em pouco tempo. O Peres tem que deixar pra quem entende cada área do Santos, lógico a última palavra é dele, ele só cobra agilidade, agora vamos perder jogadores e já deveriamos ter engatilhado os substitutos, só que não, vai demorar uma eternidade.
jorgehenrique
22-06-2019 14:49
3 treinadores na gestão peres..os 3 tiveram problemas com o presidente...
Wilkinso
22-06-2019 14:45
Creio que o Peres vai ter que contratar urgente para o lugar de Jean Lucas,pois vejo o Jobson melhor substituindo o Sanches.
Luiz Fábio
22-06-2019 14:30
Ele continua fazendo uma baita força para se afundar sozinho..e devolver o poder para os velhos abutres conhecidos..infelizmente ele ñ se ajuda...1 ano e meio de gestão que a torcida ñ tem 1 min de paz...e felicidade..estamos sempre preocupados e decepcionados com os rumos do peixe..
Wilkinso
22-06-2019 14:27
Os mesmos fatos foram divulgados por todos os sites..irritação do sampaolli..mancadas do peres...está todo mundo errado e o peres é o santo da história...pra mim continua um baita incompetente
Wilkinso
22-06-2019 14:23
A questão ñ são as saídas ou possíveis saídas..se a proposta é muito boa tem que vender mesmo..o problema é quem vai chegar? Nosso histórico é péssimo...perdemos jogadores importantes e demoramos uma eternidade para repor e enquanto isso os campeonatos vão passando e o santos ñ consegue nada..
Wilkinso
22-06-2019 14:20
Esse amadorismo e incompetência vem sendo apontado a tempos por várias pessoas..clubes..empresários..pessoas da própria gestão que saiu..será que só a mídia é nojenta ou será que o peres de fato faz por merecer as críticas...é foda..em tempos que o torcedor santista ficaria animado com uma boa campanha...chance de melhorar..de reforços..mas a gente ñ tem folga é só noticia ruim..atrasos..jogadores saindo..jogadores que podem sair e ngm chegando..
Wilkinso
22-06-2019 14:12
https://www.atribuna.com.br/esportes/santosfc/problemas-fazem-sampaoli-perder-a-paci%C3%AAncia-com-peres-no-santos-1.56633
Wilkinso
22-06-2019 14:09
Excelente dia,aos amigos do ST.

Se for pra vender o Soteldo,e gastar o dinheiro como se vem fazendo,é melhor segurá-lo mais um pouco:se for pra manter o Soteldo e não fazê-lo evoluir DE VERDADE de suas,muitas das vezes,o que eu chamaria de \"ciscadas improdutivas\",sem dar o passe com qualidade para que se façam gols,e nem aprimorando seus arremates à meta adversária,vendam-no AGORA...
Orlando Leite Gomes
22-06-2019 14:02
Só digo uma coisa se vai perder: Soteldo, Sasha e Verissimo. Acho bom já ter jogador engatilhado ou nosso Sampaoli vai sair junto
Bruno
22-06-2019 14:01
60 mi pelo Soteldo?
Com 30 mi da para levar o Martinelli
Bruno
22-06-2019 13:59
Peres tem que se redimir do episódio Jean Lucas....
E convencer...mujto
Eugenio C.deboni
22-06-2019 13:58
Esse nosso sub 20, não ganha nem par ou ímpar. ....pqp
Significa dizer que na deve ter ninguém de destaque.....Por lá. ..
Eugenio C.deboni
22-06-2019 13:49
Tá no diário do peixe essa noticia
Eugenio C.deboni
22-06-2019 13:48
Emanuel. ....
Só manda a conta...Vende rápido. ..e faz grana pra dedeu
Eugenio C.deboni
22-06-2019 13:47

Canal Do Santista
@CanalDoSantista
PROPOSTA POR SOTELDO.

Besiktas deve oferecer cerca de R$ 60M pelo atacante. Nome do jogador foi aprovado pelo técnico.

Santos pagou no início do ano, cerca de R$ 14,5M pelo atacante



Será que procede isso?
Confesso que gosto do jogador mas sei la, se fosse apenas pelos 50% que é nosso rs
Emanuel Odilo
22-06-2019 13:45
Dois .....Luis Martins. ....
Eugenio C.deboni
22-06-2019 13:45
Thalles
Leonardo
22-06-2019 12:54
Infelizmente mas jogador morre em acidente Talles ex-vasco
Leonardo
22-06-2019 12:51
Infelizmente mas jogador morre em acidente Talles
Leonardo
22-06-2019 12:50
FUERZA PERU!!!!!!!
Luiz Martins
22-06-2019 12:00
HJ SOU PERU DESDE CRIANCINHA!!!!!!!
Luiz Martins
22-06-2019 11:59
Ele foi oferecido pro Santos como deve ter sido oferecido a outros 100 clubes, não quer dizer que houve interesse.
Fraquissimo esse cara é reserva la, barriga de chopp deve ficar impedido toda hora kk
Emanuel Odilo
22-06-2019 11:10
Obviamente não será contratado.
Só podem jogar 5 gringos.
Bruno
22-06-2019 11:02
Se temos o Rodrigão e ele não tem espaço. Imaginavam Rodrigao Gringo q não poderá ficar nem no banco
Bruno
22-06-2019 11:01
Esse anangonó é ruim de doer, ta mais gordo que o Rodrigão, aliás são bem parecidos, diferença que o Rodrigão é mais novo e ja é nosso.
Emanuel Odilo
22-06-2019 11:00
Bruno
22-06-2019 10:52

ele tem estilo do RODRIGÃO só que mais Rápido....
Bryan
22-06-2019 10:57
Os números deles são fracos.
Se fosse o q jogou ontem pela seleção equatoriana.
Bruno
22-06-2019 10:52
Atacante oferecido ao SANTOS!!!
JUAN LUÍS ANANGONÓ

https://www.facebook.com/futbol13s/videos/337921600109869/
Bryan
22-06-2019 10:47
ALGUÉM CONHECE???
Roberto
@robertotsuehiro

https://mobile.twitter.com/robertotsuehiro

O centroavante equatoriano Juan Anangonó (30) da LDU foi oferecido ao Santos por meio de um intermediário, o contrato do jogador com o clube equatoriano termina agora dia 30.06.19 e o jogador chegará sem custos ao clube que o contratar, Anangonó tem 29 gols em 84 jogos pela LDU

Bryan
22-06-2019 10:40
Caros Santistas,

Outro dia, por absoluta falta de tempo, li, mas não consegui opinar sobre a questão que envolve o voto à distância.

Pessoalmente, reputo um fragoroso absurdo, em pleno século XXI, em que o avanço tecnológico é a pedra de toque de nosso tempo, ainda haver alguma discussão séria sobre a viabilidade do voto à distância, principalmente quando sabemos que nos últimos anos, em especial a partir do mandato do LAOR, um percentual muito grande de torcedores do Santos, de fora da cidade, se tornaram sócios.

Na minha modesta opinião, não há qualquer argumento razoável para que a implementação dessa modalidade de votação não seja colocada em prática já na próxima eleição, no final do ano que vem; tempo não faltará para que todas as providências necessárias, sobretudo as que tratam da segurança do voto, sejam tomadas.

Abraço fraternal.
Marco Antonio
22-06-2019 01:03
Caro Olivardo Araújo,
21-06-2019 22:09

Você sabe que eu o respeito muito e o admiro como “marqueteiro recolhido” que seu talento demonstra ser... mas, para mim, se o presidente me aparecesse agora com o Zelarayan embaixo do braço, seria alvo de pesadas e justas críticas, afinal, qual a explicação razoável para estar de olho no atleta há mais de ano, o contrato dele se encerrar, o Santos não contratar, e depois tentar sua aquisição com contrato novinho em folha vigendo?

Não daria para defender o presidente nessa... ainda remo contra maré quanto ao Cueva... acho que ele está demorando para encaixar mais do que o razoável por culpa do Sampaoli, que não lhe deu sequência e, pior, quando as oportunidades surgiram, em algumas foi escalado como “falso 9”... era previsível que o jogador apresentasse dificuldades de adaptação.

No entanto, repito minha convicção externada aqui semana passada: apareceu proposta vantajosa? Hasta la vista, baby.

Abraço fraternal.
Marco Antonio
22-06-2019 00:02
Nossa, Fuayavo Henrique não. Gustavo Henrique kkkk
Olivardo Araújo
21-06-2019 22:18
Mas que ficaria interessante um time com Everson, Ferraz (João Pedro ou Mariano), Aguillar, Fuayavo Henrique e Jorge. Thiago Maia, Jobson, Pituca e Zelarayan. Marinho, Sasha (Pedro seria o um bolo para essa cereja), ou a opção de jogar com três atacantes, sem o Jobson com Soteldo. E ainda tem JM e Pato Sanches.
Olivardo Araújo
21-06-2019 22:16
Corrigindo a informação, Zelarayan renovou com o Tigres que pede U$ 10 milhões, que é um empecilho, e, sinceramente, penso que o Santos não tentaria, a menos que entrasse jogador em troca Cueva, por exemplo.
Olivardo Araújo
21-06-2019 22:09
rodape