Santos Total
Brasão Santos

Bate Papo


Caros Usuários, se ainda não for cadastrado clique aqui.

Se esqueceu sua senha, clique aqui e uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.


O que acontece é aquela história que jogador derruba técnico. Essa panela hoje exerce influência demais, só um cara de fora pra botar ordem e dispensar esses falsos líderes, a começar por Renato que só pensa em jogar e jogar e não no que é melhor ao clube.
Rubens Lima
20-11-2017 07:47
Não seja mais um teimoso
João Luiz Vieira
20-11-2017 07:43
Bom dia amigos ! Dias melhores virão e menos mal que apesar da nossa insatisfação com esse elenco que não representa o que é nosso Peixe, estar na Liberta é uma vitória, 1 pontinho e estamos na fase de grupos. Elano erra, o que é comum, mas o próximo presidente poderia bancar ele 2 anos fazendo um curso na Europa , pois ele tem futuro falta realmente estudar futebol como todo o argentino faz antes de assumir um clube. O que não gostaria de ver em 2018 e Kleiton Lima, Chulapa, M Fernandes. Diniz poderia ser técnico desse time 20/aspirantes e coordenar toda a base, pois tem o DNA do clube. Pra técnico eu apostaria em Jair Ventura ou traria aquele técnico do Barcelona de Guayaquil.
Rubens Lima
20-11-2017 07:43
Elano
faz o simples cada jogador na sua, Renato, Lucas Lima, já deram que tinha que dar.
A maioria da torcida querem eles fora do time.
Não mais um teimoso
João Luiz Vieira
20-11-2017 07:42
Gente de ontem só tirou proveito uma coisa foi volta do nosso zagueiro luz Felipe que jogou bem
Leonardo Souza Da Silva
20-11-2017 07:33
o Internacional encaminhou a contratação do volante Gabriel Dias, que disputou a Série B pelo Paraná. Caso seja confirmado pelo colorado, o jogador deverá assinar um contrato de três temporadas.

Gabriel Dias estava emprestado ao Paraná até o final deste ano, mas seus direitos econômicos estavam presos ao Palmeiras também até dezembro de 2017. Por conta das boas atuações pelo time paranaense, o jogador foi oferecido ao Internacional e gostaram do que viram do jogador.

O jogador, de 23 anos, será aguardado em Porto Alegre para realizar exames médicos no Beira-Rio, assinar um contrato de três anos e depois ser apresentado como novo reforço do Internacional para o ano que vem. Em entrevista à Rádio Transamérica, Gabriel Dias falou em tom de despedida do clube paranaense depois do duelo contra o CRB pela Série B neste sábado (19).

“Só tenho a agradecer aos torcedores paranistas. Estou saindo, mas com o dever cumprido“, revelou Gabriel Dias.

Aluisio Arantes
20-11-2017 00:00
O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) denunciará o atacante Felipe Vizeu e o zagueiro Rhodolfo pelos episódios protagonizados na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Corinthians, neste domingo (19), na Ilha do Urubu.

A informação foi confirmada pelo procurador-geral Felipe Bevilacqua à reportagem. Serão denúncias distintas pelas condutas.

Os dois responderão pela briga, só que Felipe Vizeu também terá de se defender do gesto obsceno. O árbitro Wagner Reway, por sua vez, não relatou os ocorridos na súmula da partida. No documento, ele escreveu que \"nada houve de anormal\".

Aluisio Arantes
19-11-2017 23:59
Atlético-GO está matematicamente rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. A queda foi consumada neste domingo, no empate em casa contra a Chapecoense. Porém, pode-se dizer que o time rubro-negro já vinha caindo desde o início da temporada. Não foi pelas atuações recentes nem mesmo pela campanha no segundo turno que o Dragão saiu da elite do futebol brasileiro. Uma sucessão de erros dentro e fora de campo desde o início da temporada contribuiu para este momento. Confira abaixo 10 razões para o rebaixamento do Atlético-GO:

1) Desmanche do time campeão da Série B

O Atlético-GO sobrou na Série B de 2016, tanto é que faturou o título com duas rodadas de antecedência. No entanto, acabou pagando um alto preço pela campanha irretocável. Com o elenco bastante visado, a diretoria conseguiu segurar pouquíssimos atletas para 2017. Nomes de destaque como Magno Cruz, Michel, Marllon, Gilsinho, Pedro Bambu e Matheus Ribeiro saíram ao fim da temporada. Dentre os principais jogadores, ficaram apenas Kléver, Luiz Fernando e Jorginho. Além disso, a reposição não foi à altura.

2) Goianão como laboratório

Pensando no Brasileirão, Atlético-GO optou por não fazer grandes investimentos para o Campeonato Goiano. O clube preferiu garimpar no mercado, contratar apostas no início do ano e guardar boa parte do orçamento para depois. A estratégia não poderia ter sido pior. O Dragão sofreu no estadual, não avançou às finais e tampouco construiu uma base para iniciar a Série A. Após o Goianão, teve de remontar o grupo com o torneio nacional já em andamento.

3) Elenco fraco para a Série A

Como demorou a contratar, quando foi ao mercado o Atlético-GO se viu diante de poucas opções. A diretoria priorizou reforços oriundos do Campeonato Paulista, considerado o mais competitivo dos estaduais, mas mesmo assim não teve bom retorno. Basta ver dois exemplos: o lateral Eduardo e o atacante Walterson. Ambos chegaram para Série A, não deram conta de jogar e rapidamente foram liberados. A defesa demorou um turno inteiro para se acertar, a lateral-direita foi um problema ao longo de toda a competição e por aí vai.

Everaldo, Igor, Walterson, Marcão Silva e Eduardo : reforços contratados do futebol paulista antes do Brasileirão (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO) Everaldo, Igor, Walterson, Marcão Silva e Eduardo

4) Primeiro turno desastroso

O Atlético-GO terminou a primeira metade do Brasileirão com apenas 12 pontos. Em 19 rodadas, foram só três vitórias, três empates e incríveis 13 derrotas (21% de aproveitamento). Na virada do turno, o Dragão já tinha saldo negativo de - 18 gols. Marcelo Cabo foi demitido após perder os quatro primeiro jogos. Doriva chegou, mas não conseguiu modificar o cenário tenebroso.

5) Everaldo: a venda do artilheiro

O único ponto positivo do Atlético-GO no começo do Brasileirão vinha sendo Everaldo. O atacante se destacou nas vitórias sobre Ponte Preta e Avaí e depois marcou de calcanhar diante do São Paulo. Era o artilheiro do Dragão com cinco gols até despertar o interesse do Querétaro, do México. A diretoria rubro-negra ficou seduzida pela oferta do ex-clube de Ronaldinho Gaúcho e aceitou negociar o melhor jogador do time. Abriu mão da principal esperança contra o rebaixamento por um dinheiro que sequer foi investido no elenco.

6) À deriva com Doriva

Contratado após a demissão de Marcelo Cabo, Doriva falhou feio na missão de reerguer o Atlético-GO. Apesar de a equipe ter tido boas atuações em alguns jogos, os números foram pífios. Em 10 partidas, o técnico venceu apenas uma e saiu com aproveitamento de 16%. A gota d\'água foi a goleada de 4 a 0 sofrida para o Sport na 15ª rodada.

7) Mandante que não manda

Fazer o dever de casa em uma competição de pontos corridos é fundamental, mas o Atlético-GO passou longe disso. O Dragão é o segundo pior mandante da Série A, à frente apenas do Vitória. O Dragão conquistou míseros 16 pontos em 18 jogos em Goiânia: quatro vitórias e quatro empates. Até o momento foram 10 derrotas em seu próprio território.

8) Baixo poder financeiro

De acordo com o Diário Oficial da União, o Atlético-GO recebe por ano R$ 5,5 milhões da Caixa Econômica Federal. A principal cota de patrocínio do Dragão na temporada inteira é inferior à folha salarial mensal de boa parte parte dos clubes que disputam a Série A. Quando demitiu Doriva, antes mesmo da virada do turno, a diretoria preferiu nem investir em um novo treinador para não comprometer a saúde financeira. O auxiliar João Paulo Sanches assumiu como \"interino definitivo\" e permanece até hoje.

9) Abandonado pela torcida

Que a torcida do Atlético-GO é relativamente pequena, não há dúvida. Mas em 2016 ela pelo menos lotou o Olímpico na reta final da campanha do título da Série B. Nesta temporada, porém, em momento algum os torcedores abraçaram o time. O Dragão tem a pior média (5.458 pagantes) e os seis piores públicos do Brasileirão 2017. Na vitória sobre o Sport, na última semana, apenas 338 pagantes foram ao Olímpico. Recorde negativo desta edição do torneio. O melhor registro foi contra o São Paulo (15.439 pagantes), no Serra Dourada, mas a maioria esmagadora dos presentes era tricolor.

10) O fracasso Walter

Contratado com status de craque e reforço de maior impacto da história do Atlético-GO, Walter foi um fiasco. Apesar de ter tido tempo para se preparar antes do início da Série A, o atacante enfrentou sérios problemas com o peso. Mesmo quando emagreceu, não entregou em campo o que se esperava dele. Sem conseguir render e fora dos planos da diretoria para 2018, foi afastado e parou de ser relacionado quando restavam ainda seis rodadas para o fim do torneio. Vai se despedir do Dragão com apenas cinco gols em 25 partidas.

Aluisio Arantes
19-11-2017 23:45
ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE REBAIXADO PARA SÉRIE B

O técnico João Paulo Sanches falou depois do rebaixamento do Atlético-GO para a Série B do Campeonato Brasileiro. O empate por 1 a 1 com a Chapecoense, no Olímpico, tirou qualquer chance matemática de o Dragão evitar a queda. Entretanto, o treinador se mostrou orgulhoso pelo segundo turno que a equipe fez – 22 pontos conquistados até agora. Segundo João Paulo Sanches, o clube se estruturou bem e voltará para a elite do futebol brasileiro.

- Acho que é importante salientar que o ano de 2017 para o Atlético-GO foi muito bom em termos de estrutura. Tanto financeiramente quanto na estrutura física, quem vai ao Centro de Treinamentos sabe o que estou falando. No ano de 2018 temos que manter os atletas que estão aqui e que têm condições de permanecer. Temos um grupo forte. Nós vamos voltar. Nós caímos, mas estamos de pé – disse o treinador rubro-negro.

OUTRO DETALHE IMPORTANTE: A Diretoria atual herdou uma dívida enorme com mais de 200 processos trabalhistas, então toda verba de TV e patrocínios da CEF e outros foram usados para pagar dívidas do clube. Hoje o clube deve apenas 4 ações trabalhistas, então, esta diretoria saneou o clube e para o ano que vem vai montar um bom time.

Aluisio Arantes
19-11-2017 23:37
É pouco provável que David Braz se recupere de uma entorse no joelho a tempo, segundo o técnico Elano. Por isso, ele pode ter de escalar Fabián Noguera ao lado de Luiz Felipe no duelo contra o Rubro-Negro. O Peixe terá a semana livre para treinamentos.

Aluisio Arantes
19-11-2017 23:32
Joel R Jr 19-11-2017 23:26

Pela minha experiência, acho que o David Braz não joga mais este ano.

Aluisio Arantes
19-11-2017 23:30
Caro amigo Aluísio

Talvez o David Braz volte contra o Flamengo.
Joel R Jr
19-11-2017 23:26
Revisando para Topo Gigio.
Norberto
19-11-2017 23:25
Boa Noite caro Norberto. A você e a todos os amigos.
Joel R Jr
19-11-2017 23:25
EU SOU OTIMISTA?

FLAMENGO 1 X 2 SANTOS FC

Vou explicar: Flamengo está doidinho prá ganhar para conquistar vaga para Libertadores, caso não ganhe a Sulamericana... então vão partir prá cima do Santos. E no contra-ataque o Santos pode conquistar sua vitória.

Luiz Felipe e Fabian Noguera, na zaga, já que o Lucas Veríssimo recebeu 3o cartão amarelo.

Santos fecha a casinha lá atrás e joga no contra-ataque.

Aluisio Arantes
19-11-2017 23:25
LUCAS LIMA

Elano dá a entender que voltará contra o Flamengo.
Lamentável. O Santos pela sua grandeza NUNCA mais deveria escalar o Lucas Lima. O cara está nitidamente fazendo pouco caso do clube que deu tudo para ele profissionalmente falando. Poderia ter saído com mais elegância e respeito ao Santos. Era um ninguém antes do Santos em sua vida.
Joel R Jr
19-11-2017 23:25
Boa noite.
Norberto
19-11-2017 23:24
Um espetáculo deprimente para milhões de torcedores e espectadores de todo o Brasil.
Joel R Jr
19-11-2017 23:22
É aí que eu queria chegar....

Rolou soco, cabeçada, gestos obscenos entre Rodolfo e Felipe Vizeu ambos do Flamengo. Cadê o STJD?
Joel R Jr
19-11-2017 23:20
Caro Aluísio

A base do Santos está muito decadente. Como tem profissionais desqualificados comandando a base.
Joel R Jr
19-11-2017 23:19
Joel R Jr 19-11-2017 23:18

Quero ver o STJD indiciar estes dois jogadores do PODEROSO Flamengo...

Aluisio Arantes
19-11-2017 23:19
Parece mesmo Norberto kkkkkkkkkkkkkk
Joel R Jr
19-11-2017 23:18
Rodolfo e Felipe Vizeu do FLAMENGO

Ambos deveriam ter sido expulsos hoje. Absurdo o que fizeram em campo.
Joel R Jr
19-11-2017 23:18
Joel,
Sim, Vecchio parece o famoso roedor ou não parece ???
Kkkkkk ...
Norberto
19-11-2017 23:16
Joel R Jr 19-11-2017 23:13

perfeito seu post

E, para corroborar com sua opinião, hoje mais uma vez o Lucas Veríssimo continua falhando no fundamento de colocação na nossa área, e continua marcando a bola e não jogador... E quando vai ao ataque cabecear as bolas, só cabeceia prá cima.

Aluisio Arantes
19-11-2017 23:16
Ótimas indicações de jogadores amigo Aluísio.

Vale muito o investimento nesse Luis Fernando, seria lapidado no Santos e depois em 2 ou 3 anos renderia muito dinheiro aos cofres do clube também.
Joel R Jr
19-11-2017 23:15
Topogiggio? kkkkkkkkk
Joel R Jr
19-11-2017 23:14
FOSSE EU O PRESIDENTE?

Traria o LUIS FERNANDO, meia atacante de 19 anos do rebaixado Atl Clube Goianiense! e traria também o Geovani volante do Vila Nova que já tem 27 anos mas é um jogador muito bom. Sabe jogar, tem muita intensidade de jogo, marcação, e neste ano, atuando como 2o volante marcou 6 gols.

Luis Fernando é mais caro... mas acho que o Geovani viria no 0800.

Aluisio Arantes
19-11-2017 23:14
Caro amigo Aluísio

Esses garotos da base do Santos têm dois defeitos graves de fábrica;

1) ESFERA TÉCNICA: Não dominam fundamentos importantes.

2) ESFERA COMPORTAMENTAL: Não são garotos focados, muito indisciplinados, arrogantes, extremamente individualistas.

Fico pensando: Que tipo de profissionais hoje atuam na base do Santos também na esfera técnica quanto psicológica???
Joel R Jr
19-11-2017 23:13
Só falta Elano - O Pardal Traíra escalar LL - O Boneca Da Bunda Verde contra os urubus.

Chega desse babaca \"usando\" nossa Camisa. Que seja mantido Vecchio - O Topogiggio.
Norberto
19-11-2017 23:11
Veja as notas dos santistas

Vanderlei [GOL]: 7,0

Victor Ferraz [LAD]: 3,0

Lucas Veríssimo [ZAG]: 5,0

Luiz Felipe [ZAG]: 6,0

Jean Mota [LAE]: 6,0

Alison [VOL]: 7,0

Renato [VOL]: ZERO, errou tudo e um pouco mais, está fazendo hora extra na profissão.

Vecchio [MEC]: 7

(Daniel Guedes [LAD]: ZERO)

Bruno Henrique [ATA]: 5,0

Copete [ATA]: 7,5

(Arthur Gomes [ATA]: ZERO)

Ricardo Oliveira [ATA]: 5,0

(Orinho [LAE]: SEM NOTA)

Aluisio Arantes
19-11-2017 23:07
Temos que rejuvenescer o elenco.
Norberto
19-11-2017 23:01
Joel R Jr 19-11-2017 22:57

Dr. Joel, nós não acostumamos a errar nas nossas avaliações...rsrsrsrs

Eu acho que este menino Arthur Gomes, não vai virar jogador de futebol, já teve inúmeras chances, e até agora não provou nada, mas como é muito novo, vamos esperar mais.

Aluisio Arantes
19-11-2017 22:59
O pior seria o Dorminhoco se reeleger e renovar com RO e Renato, trazendo outro enganador para descomandar.

Tomara que qualquer um dos outros 3 candidatos vença a eleição, embora não acredite em nenhum deles, pelo envolvimento e participação em administrações anteriores.

De qualquer forma, espero que a Torcida cobre veementemente quem for eleito.



Norberto
19-11-2017 22:58
Vecchio

Sem dúvida pode ser útil em 2018/
Joel R Jr
19-11-2017 22:57
Arthur Gomes

Tem falhas em muitos fundamentos e é muito mascarado, mal preparado psicologicamente!!
Joel R Jr
19-11-2017 22:57
Ricardo Oliveira

Acho justo mais um ano de contrato.
Muito comprometido. Hoje até roubou bolas no campo de defesa do Santos e na lateral.
Joel R Jr
19-11-2017 22:55
amigo que isso nunca vi o santos com um time ruim e jogando mau assim afffffffffffff, e o elano dizendo que espera ser tecno do santos o ano quem vem ai e o fim msm, nossa jogo o segundo tempo com 4 lateral affffffff, que isso, parecia time de vargem , nao acho que vargem e mais organizado, time de fazenda msm ,trena a semana toda e ficam correndo feito baratas tontas vamos perder pro flamengo e ganhar com esse sofrimento do Avaí , roer todas as unhas , começar o ano com faxina total ai e que ta , nao confio no próximo presidente não, porque se tivessem pensando no santos tinham se unido mas não aconteceu o presidente eleito vai dizer que não tem dinheiro não vai contratar vai ficar enrolando ate janeiro, ai essa cambada de empresario vai colocar essas velharadas que nem um clube quer no santos , conheço essa historia todo ano e a msm coisa
Jose Aparecido De Castro
19-11-2017 22:33
Na minha opinião deu,pode deixar o Pastor partir.
Marcio
19-11-2017 22:24
http://espn.uol.com.br/noticia/744464_oliveira-ve-renovacao-com-santos-perto-e-diz-estao-vendo-meu-comprometimento
Marcio
19-11-2017 22:22
Estamos esperando uma enfiada do Flamengo, que esta com vontade e um jogo sofrível contra o AVaí, é o que nos resta.
jorgehenrique
19-11-2017 22:19
Marcio
19-11-2017 21:48, a pouca imagem que o Santos tinha esses jogadores que você citou acabaram de vez, fizeram questão de rebaixar o Santos, pra mim é questão de dirigentes e CT que não se impõe e nossa torcida também tem culpa no cartório, só sabem cobrar ingressos gratuitos e dinheiro pro carnaval.
jorgehenrique
19-11-2017 22:18
É revoltante a apatia e a ruindade da maior parte de jogadores desse elenco, como pode ter tantos perebas um time como o Santos. F.C..
Não aguento mais ver Victor Ferraz, Renatinho, e tantos outros em campo. Para que comprar Yuri e Yan, elenco com 40 jogadores e só uns 10 se salvam, abusam do direito de errar e de gastar dinheiro que o Santos não tem.
Rogerio Piolli
19-11-2017 22:15
Os jogadores do Santos jogam com nossa camisa como se fosse a do jabaquara, não tem nem aí, sabem que não tem cobranças, se colocar o Papa de técnico vão sacanear. SAbem que é fim de feira. Desde o começo essa turma de jogadores fizeram o que queriam dentro do SFC, não seria agora que iriam mostrar serviço, o pior não tem mais nenhum mlk pra resolver o problema, a base esta esfacelada.
jorgehenrique
19-11-2017 22:15
. 4 jogos sem nada mostrar - VAS, CHA, BAH e GRE Reserva.

Elano - O Pardal Traíra deveria tentar algo nos Aspirantes. Além de limitado, excessivamente paneleiro ...

Norberto
19-11-2017 22:09
Fim de ano triste pra quem é santista, da um desanimo depois de um jogo do Santos.
jorgehenrique
19-11-2017 22:02
Parabéns Rubens!

Renatinho do Paraná e Nino Paraíba seriam ótimos reforços
Joel R Jr
19-11-2017 22:00
Rubens Lima, 21:51.

Pituca, Bruno Leonardo, Gregore e Diogo Cardoso, poderiam ser os reservas dos reservas, ou seja camisas 23, 24, 25, e 26.
Eu faria negocio com o Palmeiras, tem grandes jogadores lá: Raphael Veiga, Victor Luiz - o lateral que está no Botafogo, e tem o Allione.
Gostaria de ver o Zé Rafael no peixe, eu sei que é difícil, mas sonhar não custa.
Rogerio Piolli
19-11-2017 22:00
Modesto deveria pedir autorização ao Conselho Deliberativo pra contratar o ótimo Renatinho, camisa 10 do Paraná que subiu a Série A e Nino Paraíba que seria o titular na posição. 2 jogadores em fim de contrato. Meu sonho seria Gio Moreno com a camisa 10 do Peixe em 2018, craque de bola que está na China e deve pintar no Atletico Nacional. Ele tem 31 anos e jogador pra 3 anos em alto nível.
Rubens Lima
19-11-2017 21:57
Rogério Pioli, em relação ao Jean Motta, na minha opinião e fraco, tinha que ser negociado ! Veríssimo deve ser vendido, pois já é pretendido há algum tempo por clubes de fora e caiu muito desde aquele jogo ruim que custou a eliminação da Liberta. Incluiria o Pituca, Bruno Leonardo, Gregóre e Diego Cardoso. De resto a lista pra ficar e boa . Pra vir eu tentaria fazer negócio com o Botafogo por Leonardo Valencia e com o Flamengo pelo Mancuello, tentando usar moedas de troca. Zeca eu jamais faria negócio com as Peppas, no Brasil eu só negociaria ele com o São Paulo pelo Jonathan Gomez.
Rubens Lima
19-11-2017 21:51
E o Ganso então é horrível, parece que deve tudo ao jardim Leonor.
Márcio ? Dias
Marcio
19-11-2017 21:50
Marcio, 21:45.

Já vi alguns jogos dele mais recuado no Fortaleza e jogou bem na minha opinião, tem um bom passe longo, como meia sem chance, mas como segundo volante para completar elenco eu deixaria.
Rogerio Piolli
19-11-2017 21:48
jorgehenrique
19-11-2017 21:43
Além do que o Santos tem sofrido com suas próprias crias, Ganso , Neymar ,LL,Zeca, isso não ajuda em nada a imagem.
Marcio
19-11-2017 21:48
. AVA empata com PAL

. COR perde para ATM
. FLA vence SAN
. GRE vence ATG
. PAL empata com BOT
. CRU vence VAS

Teríamos:

. COR 71 pts
. GRE 64
. PAL 62
. SAN 59
. CRU 59
. FLA 56
. BOT 53
. ATM 53
. VAS 50
Norberto
19-11-2017 21:48
Rogerio Piolli
19-11-2017 21:39
Acho que nem o JM merece, é santista mas até agora se salvou uma X ou outra com a bola parada. Márcio ? Dias
Marcio
19-11-2017 21:45
Como vai chamar novos sócios, motivar a torcida, chamar novos mlks pra serem torcedores, encher estádios com jogadores desse nível, ou monta um time aguerrido com jovens e bons jogadores ou nada feito.
jorgehenrique
19-11-2017 21:43
Tulio Diego
19-11-2017 21:17
Pena que o Técnico parece não sofrer desse doping emocional .
Márcio ? Dias
Marcio
19-11-2017 21:42
Boa noite S.T.

Até dos reservas do Grêmio está difícil de ganhar, que horror, espero que além da troca de presidente aconteça uma tremenda limpa nesse elenco.
Os únicos que merecem ficar na minha opinião:
1-Vanderlei;
2-Veríssimo;
3-Luiz Felipe;
4-Gustavo Henrique;
5-Jean Motta - jogando como segundo volante;
6-Victor Bueno - jogando como meia atacante, já provou que sabe marcar gols;
7-Alisson;
8- Bruno Henrique;
9 Diogo Vitor - merece uma chance.

O resto que fique bem longe do Santos F.C.

Rogerio Piolli
19-11-2017 21:39
Com esse time eu diria q é impossível um clube de futebol ser auto sustentável porque não tem como chamar público ou patrocínio em lugar nenhum do mundo.
Carlos Jm
19-11-2017 21:32
O Alisson não é craque mas corre, luta se todos fizessem o mesmo o Santos seria outro, o VF parece um guri cag...
jorgehenrique
19-11-2017 21:31
Temos que reconhecer hj o alisson se recuperou do péssimo jogo contra o bahia.. jogou o seu normal errando menos..
Wilkinso
19-11-2017 21:27
Desgraça de time, sem nenhuma vontade por parte de alguns jogadores, ta me cheirando nova debandada.
jorgehenrique
19-11-2017 21:22
TORCEDOR SE ILUDE...

com time que troca de técnico e em seguida mostra resultado, isso se chama SUPERCONCENTRAÇÃO, os jogadores entram 100% focados quando um técnico novo/aspirante começa, lutam por seus interesses, mostram serviço, conseguem resultados imediatos, mas logo em seguida o RENDIMENTO BAIXA, cai vertiginosamente, em todo time é assim.
Inclusive em estréia de jogador recém contratado, eles fazem 10 jogos ótimos, superconcentrados, no puro DOPING EMOCIONAL e conseguem até vaga de titular, em seguida mostram quem realmente são, quando atuam relaxados e sem aquela turbina mental, a adrenalina que dopa igual cocaína.
Isso vale demais pro Elano.
Tulio Diego
19-11-2017 21:17
Caros colegas,
Felizmente errei no meu prognóstico. Ganhamos na marra. O time B do grêmio jogou melhor. Deu dó, senti vergomha, não tem mais condições alguns jogadores de vestir a camisa do Santos. Novamente o burro do Elano cometeu o mesmo erro contra o vasco, ele tirou Ricardo Oliveira. O Copete estava ajudando muito. Artur Gomes fez o que? Colocou Ourinho!!!!! Que pena.
Dorival Fernandopolis
19-11-2017 21:16
Caro Norberto

Com esse futebolzinho do Santos é certo tomar sacolada do Flamengo no próximo domingo!
Infelizmente essa é a realidade!!!
Joel R Jr
19-11-2017 21:12
É um equivoco imaginar que é possível fazer futebol profissional com 4 mil pessoas no estádio!

Isso fica absolutamente inexplicável quando se trata de um time com renome mundial, o SANTOS F. C., que luta pela classificação no principal campeonato de seu continente.
Ernesto
19-11-2017 21:07
Vamos tomar uma sacolada dos urubus domingo ...
Norberto
19-11-2017 21:05
. AVA empata com PAL

. COR 71 pts
. GRE 61
. PAL 61 se empatar
. SAN 59

. CRU 56
. FLA 53
. BOT 52
. ATM 50
. VAS 50
Norberto
19-11-2017 21:02
Ricardo Oliveira, e Alisson...honram a camisa que vestem.
Um grande idolo e um operaio padrao
Eugenio C.deboni
19-11-2017 20:59
Ufa
aguentar Vitor Ferraz, Renato e a substituições do Elane e dose para cardíaco. Não vou mais no Cardiologista esta sema.
João Luiz Vieira
19-11-2017 20:59
É de dar vergonha jogamos com a vila vazia, enquanto que os bambis muito atrás tem média de 33.000.
jorgehenrique
19-11-2017 20:58
Santos precisa de FAXINA

Diretoria
Sanguessugas
Comissão Técnica incluindo Chulapa e Marcelo Fernandes
Base
Profissional
Joel R Jr
19-11-2017 20:58
O bom é que o time esta classificado pra libertadores, mas com esse grupo não vai longe, tem que fazer um time decente pra 2018, e não precisa ter muita grana, só honrando a camisa esta de bom tamanho.
jorgehenrique
19-11-2017 20:56
Alison, Ricardo Oliveira, Vecchio e Bruno Henrique se salvaram!!!
Joel R Jr
19-11-2017 20:56
Valeu só pelos preciosos 3 pontos hoje!!!
Mas tomar sufoco do Gaymio C não dá!
Joel R Jr
19-11-2017 20:55
os 3 pontos hj foram muito importantes o futebol nada Elano meu Deus....
Daniel Mastour 19 S.F.C
19-11-2017 20:54
Devolvam esse Arthur Gomes para o Neypai
Marcos Paulo
19-11-2017 20:54
Graças a deus e a todos os Santos....
Eugenio C.deboni
19-11-2017 20:54
Jair vENTURA, COM MUITO MENOS JOGADOR, FEZ DO Bota UM TIME COM PADRAO.
Eugenio C.deboni
19-11-2017 20:54
Aff 😤
Joel R Jr
19-11-2017 20:54
fdp veja esse ataque , que coisa ridicula.....
Eugenio C.deboni
19-11-2017 20:53
Artur fome esse não da meu deus
Leonardo Souza Da Silva
19-11-2017 20:53
Elano não serve para técnico do Santos, por isso eu preferia ele atuando primeiro no Santos B antes de assumir o principal.

Tem técnicos novos mais promissores que ele.
Marcos Paulo
19-11-2017 20:52
Joel R Jr
19-11-2017 20:50

Não fosse aquele golzinho no contra-ataque, enquanto éramos amassados pelos aspirantes do Grêmio, estaríamos aqui comendo o fígado de todo mundo.
Sergio
19-11-2017 20:52
Juiz na dúvida por Grêmio
Marcello V Centeno
19-11-2017 20:52
Árbitro de merda!
Inverteu a falta agora
Joel R Jr
19-11-2017 20:52
Seria tao facil e simples , ter colocado Jesus, e Serginho, por exemplo...tudo ficaria sem sofrimento.
Eugenio C.deboni
19-11-2017 20:52
Renato jogar gravatá mas no escritório dele contando dinheiro
Leonardo Souza Da Silva
19-11-2017 20:51
Por que elogiamo Renato
Acordem , não dá mais porra !!!!
Marcello V Centeno
19-11-2017 20:51
🙏🙏🙏🙏
Joel R Jr
19-11-2017 20:51
Um tecnico que colocar um lateral no meio campo esse não entendir de nada
Leonardo Souza Da Silva
19-11-2017 20:50
Horrível mesmo amigo Sérgio!
Rezando pelos 3 pontos hoje!
Joel R Jr
19-11-2017 20:50
Quem disse que Alisson é limitado, tem razao, mas luta dignamente ate ultima gota de suor...
Indispensavel....
Eugenio C.deboni
19-11-2017 20:50
Lixo de futebol santista para 4.200 herois presentes.
Parabéns aos gaymistas, mas torcerei para tomarem sacola do Lanus em Porto Alegre e em Lanus.
Norberto
19-11-2017 20:49
Criminosa a entrada do jogador do Grêmio no BH
Joel R Jr
19-11-2017 20:49
Mais um jogo horroroso do Santos.
Não importa o adversário.
O que importa é que não temos conjunto, temos um bando de apadrinhados.
Apadrinhados em todos os níveis, seja nas quatro linhas, seja no banco, no comando do time, seja na tribuna de honra.
Esse é um grupo para ser esquecido.
Ou melhor, para ser lembrado e nunca mais repetido.
FORA MODESTO ROMA E SUA TURBA !!!!
Sergio
19-11-2017 20:49
Elano consegue ser o nível que o burrival. E ambos piores que o levir.
Dos Santos
19-11-2017 20:49
De fato conseguiu piorar o que ja estava sofrivel ...
Cabeca de tecnico é algo inexplicavel....
Torcedor enxerga tudo mais facil e obvio....
Invencao do caralho
Eugenio C.deboni
19-11-2017 20:49
Da vontade de desistir
Marcello V Centeno
19-11-2017 20:49
Eugênio,
O Santos é um catadão. Cataram o Errano pra técnico.
Edison
19-11-2017 20:48
rodape