Santos Total
Brasão Santos

Bate Papo


Caros Usuários, se ainda não for cadastrado clique aqui.

Se esqueceu sua senha, clique aqui e uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.


A única diferença do Sampaolli hoje dos técnicos ultrapassados brasileiros é que ele anda de bike
César Sampaio
18-08-2019 18:07
Caro Joel Jr,
18-08-2019 17:53

Duro é assistir a 3 zagueiros sem alas (aliás, já disse aqui semanas atrás: não temos laterias no elenco, apenas alas), ou, pior, improvisar zagueiro (grande, pesado e lento), para correr atrás de extremas, que por definição são muito rápidos...

Honestamente: NENHUM jogador foi brilhante, nem técnica e nem taticamente, mas atribuo responsabilidade ZERO a eles, ao menos no jogo de hoje... o técnico os deixou perdidinhos em campo... uma desorganização tática que nem time de várzea tem.

Para mim, tão importante quanto a postura que se exige deles DENTRO de campo, se deve exigir deles DIANTE de seu técnico... ao menos à distância, já passou da hora de chegarem junto do \"pofexô\", e jogarem a real: \"Tio, quem inventa é inventor, vamos voltar para o básico... marcação pressão, com jogadores só fazendo o (pouco) que sabem\".

Vai que surte efeito.

Abraço fraternal.
Marco Antonio
18-08-2019 18:06
Pensamos pelo lado positivo.....Mesmo com 2 derrotas seguidas permanecemos líder do campeonato.
Desde quando isso não ACONTECIA? ???

Vencer Fortaleza obrigação.
Eugenio C.deboni
18-08-2019 18:06
A grande verdade é que o Santos assumiu a liderança por jogos onde teve sorte. Quando pega pauleira SOME!!! Essa liderança não vai durar muito. Boa noite.
Luiz Martins
18-08-2019 18:06
E se tivesse completo o time do Santos, não faria nada de diferente !
Fernando Lopes
18-08-2019 18:05
Chega de endeusar esse técnico vamos cair na real, infelizmente nesses 2 últimos jogos foi igual e talvez ainda pior que Jair Ventura o estagiário
César Sampaio
18-08-2019 18:05
Como essa porra de zagueiro conseguiu ser expulso com três minutos!
Fernando Lopes
18-08-2019 18:04
Nesses 5 anos já passaram uns 10 treinadores, e nenhum dá jeito. E pode vir outro que também não dará. É matemático: com esses camaradas: GH,LV, Alisson, VF, JM...nunca ganharemos nadica de nada.
Edison
18-08-2019 18:04
alguém precisa urgente dar uma chegada junto no sampaolli chega de graça..chega de ego..o santos chegou na liderança sendo humilde..nos 2 últimos jogos a soberba tomou conta..o que ñ fez no campeonato todo fez nos 2 últimos jogos...pra mim a gordura fez mal ao time..e o treinador usou 2 jogos inportantes para fazer testes...brasileiro ñ se brinca..aposto que semana que vem sem gordura o santos vai voltar a ser tradicional..sem graça..
Wilkinso
18-08-2019 18:03
Nós torcedores já sabemos que será muito difícil continuar assim liderando,com esse técnico inventando todo jogo me ajuda aí
César Sampaio
18-08-2019 18:02
Sampouli lembrou bons tempos de GÊNINHO...JÁIR VENTURA,,,OSVALDINHO....embora seja Inadimissivel. ...
Eugenio C.deboni
18-08-2019 18:00
Poriso que sempre digo aqui nesse fórum,chega de endeusamento com Sampaolli,vamos todos cair na real,nesses 2 últimos jogos foi péssimo dos péssimos
César Sampaio
18-08-2019 18:00
Acho que com tanta improvisação, o Sampaoli tá deixando os jogqdores doidinhos, doidinhos !!
Luiz Fábio
18-08-2019 17:59
Cruzeiro não ganhava há mais de dez jogos! O Santos deu um chute no gol! Absurdo!
Fernando Lopes
18-08-2019 17:59
Sampaolli hoje foi igual ao estagiário Jair ventura,2 jogos deu uma de professor pardal
César Sampaio
18-08-2019 17:58
Voltem as cornetas.
A alegria de muitos foristas aconteceu. O Sampaoli perdeu 2 partidas depois de 7 vitórias seguidas do Peres.
Não sei pq posto aqui.
Fui
Bruno
18-08-2019 17:58
#Segue o LÍDER!!!

Santos FC - Contra tudo e contra todos
Geral Do Santos - Americana
18-08-2019 17:58
Alguém pode me dizer quem fez os 6 gols do Cruzeiro?
Olivardo Araújo
18-08-2019 17:57
Time-sem-vergonha !!!
Edison
18-08-2019 17:57
mesmo diante de absurdos ñ vou fazer teoria de conspiração..mas é informação..sampaolli perdeu o grupo da argentina fazendo improvisações...levou um pito do grupo...chegando ao absurdo de consultar os jogadores na escalação..
Wilkinso
18-08-2019 17:57
Quem se salvou ?
Everson, LV apesar da entregada e Sasha que lutou bastante
Marcello V Centeno
18-08-2019 17:56
Agora tbem concordo,com,Marco Antônio. ...Jogadores teriam que sentar e enquadrar e pedir explicações ao seu técnico, por essas invenções ,
Eugenio C.deboni
18-08-2019 17:55
#Segue o LÍDER!!!
Geral Do Santos - Americana
18-08-2019 17:55
Derlis é o melhor lateral do Santos
Bruno
18-08-2019 17:55
Não basta ser lider...tem que justificar...
Orlando Leite Gomes
18-08-2019 17:54
parece que todo jogo agora o sampaolli quer assinar..quer ter a sua marca..inventa em improvisações absurdas em substituições ridiculas tentando sempre surpreender o rival..mas acabou massacrado nos dois jogos
Wilkinso
18-08-2019 17:53
Muito fraco,o Santos...sem justificativa...
Orlando Leite Gomes
18-08-2019 17:53
Sanos pra eu por invenções do Sampouli hoje....
Ceni não fez nada que qualquer um não fizesse...
Eugenio C.deboni
18-08-2019 17:52
Tô vendo que o negócio do Soteldo é sambar contra Avai,Goiás,será que no E o Tchan não teria uma vaga pra ele,fazeria mais sucesso !
Luiz Fábio
18-08-2019 17:52
E centro avante,já temos....ele também parou de pedir...
Orlando Leite Gomes
18-08-2019 17:50
Tbem vou achar que ..qualquer time que fosse comandado por qualquer técnico brasileiro teria tomada 5, com 10 jogadores desde 1 min. De jogo.
Eugenio C.deboni
18-08-2019 17:50
LF , LV , Aguilar ... todos têm as calças cheias ...
Marcello V Centeno
18-08-2019 17:49
Como pode...

Tivemos duas derrotas normais, que ocorreram por erros individuais e do treineiro na escalação.

Continuamos a liderança e o título depende somente do nosso time.

Agora vem a torcida e começa a falar em conspiração do grupo ou de determinado jogador com o treineiro...

Santista ao Extremo - PB
18-08-2019 17:49
o sampaolli ficou 7 meses reclamando a falta de reforços..vivia chorando a falta de um reserva do ferraz..agora tem 2 lateral e ñ escala nenhum?
Wilkinso
18-08-2019 17:49
Olha o Jorge.... doido pra entregar mais um gol...não é tão-somente falta de proteção à zaga. A ruindade individual impera !!! Jogadores péssimos !!
Edison
18-08-2019 17:48
Caros Santistas,

Esperei para escrever até ter certeza de que a vaquinha e seus bezerrinhos já haviam se unido para, juntos, irem para o brejo...

A verdade é que a não ser que alguém seja um genial jogador de xadrez ou qualquer outra atividade individual parecida, não se chega a lugar algum sem HUMILDADE... ou se chegar (porque muito se vê pessoas que, nas suas respectivas atividades, ADORAM ouvir a própria voz ou ler somente o que escrevem, mais ou menos como “eu sou...”, “eu faço...”, “eu tenho...”, e assim por diante...), criam PÉSSIMO ambiente à sua volta.

É um teste para a paciência de qualquer um estar por perto de ególatras, mas vamos lá, porque aqui estamos falando de Sampaoli apenas.

Não é a primeira e nem a segunda vez que Sampaoli erra na escalação, e até nas substituições... em especial, nessa sua sanha por abrir mão do lateral direito, e improvisar, e improvisar, e improvisar, e dar errado, sempre sob a alegação de que os jogadores DEVEM ser versáteis... mas aí vai a pergunta do milhão: e se os jogadores NÃO tiverem capacidade para serem versáteis??? E se eles só produzirem bem nas posições em que se forjaram por toda a carreira??? É inteligente o técnico sacrificá-los assim, em praça pública?

É adequado o técnico imputar ao jogador a culpa por “não entender” o que ele quis fazer??? E se é o técnico quem NÃO está entendendo os limites do material humano que tem em mãos? Vocês se lembram do episódio do Sánchez? Ele deu uma enquadrada no técnico, dizendo que secretário de lateral não era a dele... não funcionou?

Não era a hora de o elenco chamar o comandante para um bate-papo e dar-lhe uma enquadrada respeitosa? Verbalizar claramente que sua ideia CONSTANTEMENTE variável de jogo está mutilando as qualidades do time? Que vá lá uma ou outra adaptação, mas MÚLTIPLAS TODO O SANTO JOGO dificulta a compreensão tática de TUDO o que se tem a fazer dentro de uma partida?

Alguns aqui culpam individualmente a postura de alguns jogadores, mas vou ser bastante franco e dizer que minha impressão (como no jogo de hoje), é a de que eles ficam atônitos, SEM saberem o que fazer taticamente, para onde correr... não sabem se são laterais, zagueiros, se dão combate, atacam... deu tilt tanta mudança simultânea!

Tem muito jogador mandando mal, por 2 razões: ou está sobrecarregado (ex. Pituca, na marcação), ou está fazendo função que não é a sua (ex. Jonathan de meia)... some-se tudo isso a uma defesa sempre exposta, porque não tem jogador que a proteja de forma fixa, e retire um jogador de campo por expulsão... resultado: show de horrores.

Nas entrevistas, Sampaoli gosta de pagar de humilde e blábláblá, dizendo que veio aqui para aprender com todos, etc., mas subliminarmente começo a desconfiar de que aceitou de bom grado ser o rock’nroller do futebol brasileiro, o rebelde sem causa que vai revolucionar esta bagaça...

A verdade é que, personalista como é, a esta altura Sampaoli parece tudo, MENOS humilde... o resultado é que TODOS os sucessos e TAMBÉM TODOS OS FRACASSOS que estamos experimentando neste ano, parecem tê-lo somente como ÚNICO responsável.

Não é para ser assim num esporte coletivo... então, para evitar que percamos a chance de sermos campeões, seria bom vestir as tais sandalitas da humildade de que falei aqui noutro dia o mais rápido possível, para evitar o pior... o inferno é que suspeito que ele está adorando andar de salto Luís XV.

Abraço fraternal.
Marco Antonio
18-08-2019 17:48
O experiente Sampaoli, perdeu pro novato Rogério Ceni !!!
Luiz Fábio
18-08-2019 17:48
Falam do GH , e o LV ?
Como eu disse GH é o mais regular este ano
Gosto do GH ? Mais ou menos . Pelo seu biotipo físico que não ajuda , até que é um bom jogador
Marcello V Centeno
18-08-2019 17:48
Com 11 teria sido jogão. ...Com Santos tendo plenas condições de vencer.

Poem na conta do prof.pardal
Eugenio C.deboni
18-08-2019 17:48
Não duvido que o avenida esteve articulando a panela ...fez isso por anos...
Kleber Giuliano Bortolotti
18-08-2019 17:47
Será que o avenida victor ferraz tá trabalhando nos bastidores...tamanha a ira de ter perdido a eterna titularidade e braçadeira..???
Kleber Giuliano Bortolotti
18-08-2019 17:46
O Soteldo não joga nadinha,em jogos mais calientes...
Orlando Leite Gomes
18-08-2019 17:45
Se perder de 2 é muito honroso. ...Só, isso.

Eugenio C.deboni
18-08-2019 17:45
O narrador do jogo perguntou pro comentarista: acabou o jogo? Kkk, tamanha o sossego do jogo.
Kleber Giuliano Bortolotti
18-08-2019 17:44
luan peres..luis felipe..aguillar e Verissimo..os 4 são melhores e mais rápidos que o gustavo...gustavo henrique é um mero rebatedor..e lento
Wilkinso
18-08-2019 17:44
Santos não quer jogar futebol
Pelo menos no dia de hoje
Marcello V Centeno
18-08-2019 17:44
Talvez estejam já enchendo saco de tanta invenção. ...Pode ser Joel....
Eugenio C.deboni
18-08-2019 17:43
*** arrebentar ***
Sergio
18-08-2019 17:43
LF , FJ ..,
Marcello V Centeno
18-08-2019 17:42
Sampaoli

Quando acerta, é bestal. Quando erra, é uma besta.
Minha opinião: não faz a difsrença, desde que perdeu Paulistão, Copa do Brasil e SulAmericana.
Poderia ser qualquer outro o técnico. Parabéns para o Cruzeiro por ter dado oportunidade ao bom Rogério Ceni.
Olivardo Araújo
18-08-2019 17:42
Time que vai ser campeão não tem este tipo de postura, nem quando perde um jogador com 2 minutos de jogo... é nesses momentos que time campeão mostra força, raça, superação..e nosso santos não tem nada.
Kleber Giuliano Bortolotti
18-08-2019 17:42
Joel...acho que os jogadores devem estar putos....com essas invenções. ..
Time só se ferrou quando ele mudou pra 3 zagueiros contra esses times grandes.

Eugenio C.deboni
18-08-2019 17:42
amigo joel..nada explica ou justifica o que o sampaolli fez nos dois jogos..o sampoalli tentou em 3 jogos improvisar alguém na lateral direita..corinthians no paulista onde fomos massacrados em itaquera e 0x0 foi lucro e nos 2 ultimos jogos em que fomos mal..que sentido faz tentar mais uma vez e insistir outra vez em uma estratégia que se mostrpu totalmente errada desde a primeira vez?
Wilkinso
18-08-2019 17:41
Estes tais \"grandes\" jogadores que tem o cruzeiro fazem parte do motivo de seu afundamento...folha salarial lá em cima e este futebolzinho de m...só tá ganhando hj porque tá jogando contra o time do Sampaoli....
Orlando Leite Gomes
18-08-2019 17:40
jorgehenrique
18-08-2019 17:27

José Eduardo
18-08-2019 17:31



👏👏👏👏
Santista ao Extremo - PB
18-08-2019 17:40
E o maior problema é que o nosso time é fraco, muitooooo fraco mentalmente, não aguenta a pressão,e decai, decai, e decai.
Kleber Giuliano Bortolotti
18-08-2019 17:40
Agora, nos próximos jogos, Fortaleza, Chapecoense e Atletico Pr, Sampaoli vai mostra sua qualidade.
Os jogadores irando mostrar qualidade, Sanches Soteldo e Cia, irão arrenegar.
Depois, contra o Flamengo, nova goleada.
E assim o Santos não muda nada.
Sampaoli não gosta dos meninos e prefere mortos vivos e caros como Cueva, Pará, Derliz e outras merdas.
Seu interesse pelas pratas da casa, pelos jovens é da boca para fora.
E seu discurso, cada vez mais vazio, porque não condiz com a realidade.
Sergio
18-08-2019 17:40
Será que tem gente vendo mesmo jogo....
É 10 contra 11 gente....nao dá pra comparar nada...
Pelo amor de deus...
Eugenio C.deboni
18-08-2019 17:40
Santos lidera não sei como....corre-se sério risco de não ficar entre os 6...pois Flamengo, palmeiras, São Paulo,curintia,galo,tão chegando....
Kleber Giuliano Bortolotti
18-08-2019 17:39
Tá feia a coisa
Triste
Marcello V Centeno
18-08-2019 17:39
Será que um time jogar mal desse jeito, é por causa de uma expulsão ???? Acho que não !!
Luiz Fábio
18-08-2019 17:39
Santos jogando com um a menos e 3 atacantes...

Me parece bastante incoerente.
Edemilson Morais
18-08-2019 17:38
Kleber você tem toda razão além desse lento
#fora Gustavo Henrique
Leonardo
18-08-2019 17:38
Pituca
Ultimamente tem feito partidas ruins
Marcello V Centeno
18-08-2019 17:37
Nossa dupla de zaga é a unica do país que não tem uma proteção, um volante de marcação. Pituca, Sanches, Evandro, Cueva, Jean Mota, não marcam ninguém. Facil reclamar da qualidade do Alison, e sentar a madeira na dupla de zaga que tem na formação um jovem zagueiro pretendido por times grandes do Brasil, e um jovem zagueiro que se estivesse em qualquer advesário estaria cotado para a seleção
Reclamemos do técnico, do presidente, do Sasha, do Soteldo, do Derlis, do Pelé e Edu, Zito e Clodoaldo, por eles terem ficado velhos e pararem de jogar. Afinal, motivos para reclamar temos, e muito. Mas dizer que nossos zagueiros são péssimos, como opinião, sou obrigado a respeitar, mas atribuir a eles a culpa pelos maus resultados, acho exagero.
Olivardo Araújo
18-08-2019 17:37
Gustavo boneco Olinda pra mim tá forçando sua saída....não quer ficar..depois de hoje, tchau ..vá mesmo, muito lento, muiitoooooo lentoooo
Kleber Giuliano Bortolotti
18-08-2019 17:35
Nodsa suola de zaga é a unica do país que não tem uma proteção, um volante de marcação. Piruca, Sanches, Evandro, Cueva, Jean Mota, não marcam ninguém. Facil reclamar da qualidade do Alison, e sentar a madeira na dupla de zaga que tem na formação um jovem zagueiro pretendido por times grandes do Brasil, e um jovem zagueiro que se estivesse em qialquer asveesárii estaria cotado para a seleção
Reclamemos do técnico, do presidente, do Sasha, do Soteldo, do Derlis, do Pelé e Edu, Zito e Clodoaldo, por eles terem ficado velhos e pararem de jogar. Afinal, motivos para reclamar temoa, e muito. Mas dizer que nossos zagueiros são péssimos, como opinião, sou obrigado a respeitar, mas atribuir a eles a culpa pelos maus resultados, acho exagero.
Olivardo Araújo
18-08-2019 17:35
Não vejo o Sampaoli como grande estrategista,pra mim seu ponto positivo é gosta de times ofensivos e só !!
Luiz Fábio
18-08-2019 17:34
Vou dizer culpar toda do Gustavo Henrique zagueiro péssimo
Leonardo
18-08-2019 17:34
Time parece que comeu uma feijoada....se arrastando em campo...1 semana de folga e vemos esse esforço em campo...lamentável.
Kleber Giuliano Bortolotti
18-08-2019 17:34
Eita José Eduardo parabéns👏👏
E digo sem nenhuma ironia.
Guilherme Suares
18-08-2019 17:34
pra mim o sampaolli foi pra perder os 2 jogos..ñ sei se ta forçando a barra pra ir embora...nada nada justifica a forma como ele escalou e mexeu no time nos últimos jogos..eu nunca vi ele e outros treinadores errar dessa forma...
Wilkinso
18-08-2019 17:34
Daí fica gritando e pulando como um louco ....com os jogadores...fora do gramado....

É RIDÍCULO ESSA CENA....
É RIDÍCULO PRO SANTOS....Instituição SANTOS.
Eugenio C.deboni
18-08-2019 17:33
Senhores boa tarde

Derrotas totalmente previsíveis.

Campeonato longo e cheio de combinações de resultados.
José Eduardo
18-08-2019 17:31
Olha o ALISSON. ...BAITA JOGADOR....um cara dentro,da área e ele cruza ....
Mula com certeza....
Esse é o Sampouli....
Assumiu sua falha quando colocou Alisson pra não tomar goleada
Eugenio C.deboni
18-08-2019 17:30
Alison ...
Marcello V Centeno
18-08-2019 17:30
Alguém notou se Vanderlei tá feliz, rindo novamente ?? Como pode JM no banco depois do que falou na entrevista ? Santos virou uma Zona !!!
Edison
18-08-2019 17:30
Me parece que o projeto Sampaoli é só para ano que vem mesmo,esse ano seria um projeto experimental.
Luiz Fábio
18-08-2019 17:29
EvandRO em 20 dias tá pronto, e sabe tudo do esquema do Sampouli.....Jobson não entendeu nada, não serve....

Esse é o nosso técnico. ..
Eugenio C.deboni
18-08-2019 17:28
Vamos dar méritos ao Sampaoli pela campanha, mas nos dois últimos jogos errou feio. Defende-lo é burrice.
jorgehenrique
18-08-2019 17:27
Sampaoli, sem palavras.
Sergio
18-08-2019 17:27
Sanches, um omisso.
Derliz um traíra.
Soteldo, tadinho.
Jorge, um enganador.
Pituca, minúsculo.
Sasha, um lutador.
Veríssimo, um monstro.
Sergio
18-08-2019 17:26
time do santos foi uma bagunça tatica desde o começo do jogo..o lance da expulsão é bem claro..o cruzeiro sai em velocidade pela esquerda..o sanchez vem do meio da o bote e perde..o ewandro vem e fica o derlis vem e se joga no carrinho..mas reparem os 3 vem do meio pra direita pq ali ñ tem ngm..o lateral passa e lança nas costas da zaga..o gustavo tenta dar o bote..erra..depois vai no desespero e mata a jogada..time todo bagunçado..depois as substituições foram uma pior que a outra..
Wilkinso
18-08-2019 17:26
Vc , até pode jogar com 3 zagueiros.....mas contra times de menor qualidade técnica. ..Jogadores com menos habilidade....mas contra times grandes não dá. ..
Eugenio C.deboni
18-08-2019 17:25
O maior vareio de bola que o Santos levou em 2019. Falta de um jogador não justifica.
jorgehenrique
18-08-2019 17:25
Nós corneteiros queremos um time forte, campeão. Jogadores que representem dignamente o clube, com orgulho !! Não nos contentamos com maricas-bundões!!!
Edison
18-08-2019 17:24
Obvio que o Santos entra pra brigar pela libertadores
Acorda meu povo o Santos é zebra!
Tudo que fez até agora com respeito a liderança foi grata surpresa.
Projeto tem 6 meses... Muita calma nessa hora
Guilherme Suares
18-08-2019 17:24
Faço uma pergunta, respondam quem quiser: Se fosse você, nobre comentarista do ST, o que faria no lugar do GH?
1- Deixaria o jogador adversário dominar e ficar cara a cara com o Everson, deixando o abacaxi para o goleiro.
2- Ergueria os braços e pediria a marcação de impedimento.
3- Deixava a jogada seguir e reclamaria da marcação do meio campo.
4- Disputaria a jogada, sem intenção de cometer a falta, mesmo correndo o risco pelo posicionamento do adversário.
5- Deixava a jogada seguir, e após a partida pediria para ser negociado.
6- Nenhuma das alternativas.
Olivardo Araújo
18-08-2019 17:24
A mim ele não engana mais.
Sergio
18-08-2019 17:23
O que eu vi até agora,foi os Maricas do Balon !!
Luiz Fábio
18-08-2019 17:23
Vc quer me convencer que o Sampouli não quis inventar de novo. ..???

Tomou 2 tacos igualzinho e continua no mesmo erro ???
Eugenio C.deboni
18-08-2019 17:22
Se o Sampaoli tivesse colocado logo o Luiz Felipe, talvez não tivéssemos tomado o primeiro gol.
Se o Samaopli tivesse colocado o Marinho, pelo menos não veríamos o Solteldo pisado em campo como um inseto.
Sampaoli tem muito a explicar.
Já deixou de ser unanimidade há muito tempo.
Sergio
18-08-2019 17:22
Para ?
Marcello V Centeno
18-08-2019 17:22
Se ficar menos de 5 hoje estaremos no lucro...
Edemilson Morais
18-08-2019 17:21
Quem saiu para a entrada do LF ?
Marcello V Centeno
18-08-2019 17:21
Sub 20
Edison
18-08-2019 17:21
Só não enxerga quem não quer. O Cruzeiro tem um time e elenco melhor que o Santos FC, está na classificação atual porque queriam derrubar o técnico.
Geral Do Santos - Americana
18-08-2019 17:20
Eugenio C.deboni
18-08-2019 17:19

Tá de brincadeira. A corneta é tamanha aqui.
Bruno
18-08-2019 17:20
Tô quase apostando que o nosso site 20 ganha desses profissionais (?) tamanha a postura de artes dos dentro de campo.
Edison
18-08-2019 17:20
... amor ao balón ...
O que estamos vendo são os maricas de sempre.
Sergio
18-08-2019 17:20
rodape