Santos Total
Brasão Santos

Bate Papo


Caros Usuários, se ainda não for cadastrado clique aqui.

Se esqueceu sua senha, clique aqui e uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.


Orlando Leite Gomes 27-02-2019 09:21

Temos duas competições fortes e a principal meta é o Campeonato Brasileiro. finalizou o presidente santista.\\\"(ATribuna).

Quer dizer que o Paulista também não é importante, CALA A BOCA MAGDA

Geral Do Santos - Americana
27-02-2019 09:29
Wanderley e Victor Ferraz não são jogadores ruins, porém só jogam os clássicos que não são decisão ou importantes e jogos pequenos. Em jogos grande na hora que mais precisamos somem ou falham como fez o nosso goleiro no jogo de ontem que foi só uma bola pra ele e tomou o gol.
Geral Do Santos - Americana
27-02-2019 09:23
Bom dia a todos: Edmilson Morais 27/02/2019 8:02H
Caro amigo, o que chega no vestiario é salário em dia, direito de imagem em dia? o resto é baboseira os caras ganham fortunas chega de mimi,bla,bla, o salário do Sanches deve ser maior que todo time desse tal de river.Faltou mais pegada, o que alias vem faltando, só foi demonstrado em alguns jogos no inicio do paulista,esse jogo me fez lembrar do narigudo enganador sentado no banco.
norberto zardi
27-02-2019 09:22
E,mediante tudo isso,essas são as declarações do presidente;

\"O presidente do Santos, José Carlos Peres, não enxergou a precoce eliminação do Santos na primeira fase da Copa Sul-Americana para o River Plate, do Uruguai, como um vexame. Na visão do mandatário alvinegro, o resultado foi apenas um acidente de percurso. Porém, ele afirmou que o Peixe foi \"roubado\" em Montevidéu, no Uruguai, na partida de ida.

\"Não é vexame, é acidente. Tivemos um gol roubado (de Copete). Gol legítimo. Fomos furtados. Até os repórteres consideraram legítimo. E acho que perdemos lá. Aqui eles se trancaram, não tivemos torcida. Torcida é o 12º jogador, e talvez o mais importante. Movimenta, agita, ela realmente pressiona. Jogamos sem torcida, teve um gol numa única escapada e eles se classificaram\", disse o presidente. O cartola ainda fez questão de enfatizar que a Copa Sul-Americana não era o principal objetivo do clube nesta temporada. Para Peres, o que realmente importa é a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

\"Competição importante é a Copa do Brasil, que premia bem, dá muita visibilidade e leva à Libertadores também. Não é o caso da Sul-Americana. Não há crise no Santos. Temos duas competições fortes e a principal meta é o Campeonato Brasileiro. Outros times grandes de São Paulo passaram por isso. Agora é levantar a cabeça. Nosso projeto Sampaoli continua firme. Vamos reforçar mais a equipe para enfrentar as duas competições de cabeça erguida\", finalizou o presidente santista.\"(ATribuna).
Eu,particularmente,discordo \"um pouco\",desse raciocínio,mas respeito...
Orlando Leite Gomes
27-02-2019 09:21
Bom dia Santos Total!


Cleyton Barboza 27-02-2019 09:09

Faz um DVD dele e de mais alguns (Jean Mota, Victor Ferraz, Wanderley...) e entrega na mão do Alexandre Mattos (do Palmeiras) dá uma comissão bem gorda (ainda vamos ter lucro) que ele vai vender.
Geral Do Santos - Americana
27-02-2019 09:18
Caros Santistas,

Como eu disse, não assisti ao jogo, só aos \"melhores lances\", escassos, de modo que opinar sobre a atuação de A, B ou C seria uma leviandade... no entanto, dá para falar do significado desse RESULTADO, e do que vem acontecendo até aqui.

Concordo quando alguns disseram que o Santos NÃO é terra arrasada, que o ano NÃO acabou, que o Sampaoli NÃO deixou de ser um baita técnico, que AINDA podemos conquistar grandes objetivos SE o processo de reformulação no futebol, de elenco E de staff prosseguirem.

Dito isto, feitas essas importantes ressalvas, O RESULTADO DE ONTEM FOI, SIM, UM DESASTRE, em mais de um sentido.

Financeiro, nem se fala, pois somos o primo pobre dos Grandes de SP... dependemos muito mais dessa classificação do que eles, e aí vem a cobrança que MUITOS fizeram aqui (inclusive eu), no sentido de que o time deveria estar TODO montado até, NO MÁXIMO, 31 de janeiro... lembro-me de que falei aqui que esse era o limite de tolerância... ontem parece ter faltado, DE NOVO, lateral esquerdo e centroavante, sem contar que contratamos um meia suspenso no início dessa competição.

Esse acúmulo de equívocos apresentou a conta SALGADA de ontem.

O prejuízo desportivo foi tremendo, também... perder para o River do Uruguai, é como ser desclassificado pelo Ituano na Copa do Brasil... você pode dar “azar” numa partida, mas em duas, NÃO há desculpa para o fracasso, flagrante a superioridade técnica... sair da competição para um time desses é DESANIMADOR e atrapalha MUITO o investimento de toda a temporada.

Uma última observação, especificamente em relação ao Vanderlei: seu jeito reservado, trabalhador e de bom nível técnico (apesar de ser mão de pau, na minha modesta opinião), cativou AINDA MAIS a torcida recentemente, com o seu NÍTIDO ESFORÇO para melhorar sua saída com a bola nos pés... essa humildade levou de vez a torcida para o seu lado... feita a ressalva, ele NÃO tem condições técnicas de deixar o Éverson no banco, que está PEDINDO PASSAGEM...

A dificuldade com que o Vanderlei sai com a bola e a FACILIDADE com a que o outro a domina, significa TER UM JOGADOR A MAIS em campo, UM LÍBERO de que não podemos abrir mão... ou o Sampaoli sai debaixo da asa da torcida e toma essa decisão RACIONAL, ou ainda nos aborreceremos mais com isso.

Se não tem jeito, SEGUE O JOGO.

Abraço fraternal.
Marco Antonio
27-02-2019 09:11
O Santos deveria acionar algum empresário de jogadores lá da Colômbia com boa influência e tentar empurrar o Copete pra lá, troca, empresta ou vende. Tenta fazer algo com ele, porque aqui já deu.
Cleyton Barboza
27-02-2019 09:09
Se for só para dar passes laterais e para trás até minha Vó de 180 anos é melhor que Alison...
Edison
27-02-2019 09:04
O time santista nunca largará a cara da derrota enquanto existirem Vanderlei, VF, Zé Grandão, Alison... e Copete
Edison
27-02-2019 08:59
Edemilson Morais
27-02-2019 08:48

Não, já disse aqui que ele não pode ser titular do Santos. Esqueci de mencionar essa posição
Renato Sales
27-02-2019 08:58
Daniel Mastour 19 S.F.C
27-02-2019 08:34

Pois então, amigo

Até nisso o Vanderlei é um santo !!


Pensou somente nele em vez de pensar na classificação do time ao não fazer a indispensável falta no atacante adversário. E agiu dessa forma mesquinha por que sabia que seria expulso, e sendo expulso ficaria de fora do proximo jogo da sulamericana e, consequentemente, correndo sério risco de ver Everson fechando o gol e o consolo dele ir para o banquinho de reserva.
Edison
27-02-2019 08:55
Edemilson Morais
27-02-2019 08:34

Isso ficou claro que está faltando,caro Edemilson,aliás,não está sendo pedido aqui,faz algum tempo,um homem de referência no ataque?Estes gols contra clubes do interior,durante este Paulista,talvez deram a falsa,muito falsa impressão,de que poderíamos viver sem um homem na frente tipo,do nível do pastor e do Gabriel,em suas últimas passagens pelo Santos....mas ontem,foi vacilo demais....com este mesmo time,era só o Santos imprimir uma blitz pra cima dos caras desde o princípio,os gols iriam começar a ser \"encontrados\",como foi o empate...demoraram demais naquele joguinho indignante de \"posse de bola\"...Nessa da tal \"posse\",repito,contra o verdinho poderia ter tomado,seguramente,ao menos tres gols,sem chance de reação pela inoperância do ataque...e no Brasileiro,como vai ser?Podemos até crer na evolução desse time,com alguns reforços,na mão do Sampaoli,mas realmente,desclassificações como essa de ontem,são pra enterrar um trabalho,logo no começo.Esse é o perigo por agora...
Orlando Leite Gomes
27-02-2019 08:54
Renato Sales
27-02-2019 08:43

Amigo Renato, você está satisfeito com o Vitor Ferraz?
Edemilson Morais
27-02-2019 08:48
O Santos precisa de:

1. dois LE, caso Felipe JOanatan e Jorge estejam certos, já será um problema a menos.

2. Um primeiro volante de marcação, que possa fazer o terceiro zagueiro como o Alison faz. Para ser titular ou ao menos para brigar pela posição com o Alison.

3. Um meia de qualidade. Esse acho que não precisa ser para compor elenco e caso se destaque brigar com o Cueva pela titularidade.

4.Um ponta, ainda mais depois da saída do Rodrygo.

5. Um ou dois CA, sendo um deles para ser titular.

Renato Sales
27-02-2019 08:43
Colocando de lado o ZERO futebol apresentado nos 180 minutos diante de um adversário que esse ano atuou apenas 360 minutos,..., mas pensando financeiramente, o que isso representa:
- 2 jogos \"sem público\";
- deixamos de ganhar ao menos US$ 375 mil, referente à segunda fase;
- provavelmente teremos um patrocínio master \"menor\", sabendo que perderemos muito em visibilidade internacional esse ano, afinal era a nossa competição internacional;
- vamos ter que pagar uma multa de R$56mil por atraso na entrega da lista de inscritos.

Vixe!!!
Lango
27-02-2019 08:37
No lance do gol faltou o Vanderlei ser que nem o Fábio Costa, a bola até podia passar mas ele rancava a perna do adversario, vanderlei ontem antes do cara tomar a ação do drible ja vem caindo facilitou de mais....
Daniel Mastour 19 S.F.C
27-02-2019 08:34
Orlando Leite Gomes
27-02-2019 08:28

Certamente amigo Orlando. Precisamos de um ataque que gosta de fazer gols.
Edemilson Morais
27-02-2019 08:34
PEssoal, bom dia !

Difícil escrever nesse dia de hoje, depois de uma eliminação inesperada e decepcionante. Mas creio que apesar da situação desanimadora, nós torcedores temos de ter calma para não queimar jogadores e treinador injustamente. Dito isso, gostaria de pontuar algumas coisas:

1. A Sulamericana era a única competição internacional do Santos do ano, por isso era importante continuar. APENAS por isso, não concordo com quem diz que era a maior competição do ano, que daria maior visibilidade, que agora o Santos não conseguirá patrocínio. Não é bem assim ! Os clubes grandes brasileiros cansaram de jogar essa competição para serem eliminados, poupando e menosprezando. Apenas os clubes que não tinham mais ambição nenhuma no ano deram prioridade para Sula, isso é fato. Nenhum clube com chances no Brasileiro e Copa do Brasil deu valor para essa competição. E até or argentinos estão poupando jogadores. Das 4 competições do Santos do ano, essa só vale mais que o Paulista.

2.Porém isso não justifica o Santos ser eliminado pelo River Plate do Uruguai, que apesar de não ser essa baba que todos falam, é um time pra lá de modesto. Mas isso tem dois principais culpados: Antigas gestões que deixaram o clube endividado ao ponto de não ter recursos para reforçar o elenco e letargia do Peres, que achou que dava para ir levando com Orinho na LE, sem CA, sem volantes, sem meia...Tivesse contratado o Felipe JOnatan pela multa lá atrás, o Santos muito provavelmente não seria eliminado hoje. Tivesse resolvido esse imbróglio de Jean Lucas a tempo, teríamos mais uma peça para colocar no lugar do Pituca, e por ai vai.

3.Não foi apenas um acidente como o Peres disse, foi fruto principalmente dos fatores acima e de um planejamento fraco. Porém, que o Santos deu uma falta de sorte lascada isso não podemos negar, perdeu gols demais no Uruguai, e levou o gol na única oportunidade do rival. Portanto, apesar de não se tratar de um mero deslize, não é o caso desespero e achar que jogadores que vinham fazendo bons jogos, como Alison, Pituca e GH agora não servem mais.

4.Quanto ao Copete, acho que já deu. Não só por ontem, mas pelo que vem demonstrando faz anos. Seja improvisado, seja na sua posição, o cara não rende, e demonstra uma qualidade varzeana. Passou da hora de negociá-lo enquanto ele ainda tem um pouco de mercado.

5.Agora na reta final do Paulista, com o Santos já classificado, acho que é melhor seguir testando o Éverson, é melhor seguir nesse revezamento entre os dois. Para que no Brasileiro saibamos quem será a melhor opção para ser o dono da posição. Que na minha opinião, será o Éverson.
Renato Sales
27-02-2019 08:34
Sampaoli pode deixar o Santos? Certamente.

Sampaoli é um cara honesto? A distância demonstra ser bastante honesto.

Agora, se continuar essa bagunça, essa insegurança por parte da diretoria não será a honestidade e seu caráter que ira segurá-lo...

Treinadores como ele precisam de organização, de projetos vencedores, de segurança e apoio no desenvolvimento de seu trabalho....

Talvez, não é só o Santos, o futebol brasileiro não consiga segurar um técnico como esse, infelizmente.
Edemilson Morais
27-02-2019 08:32
E também ter um ataque que enfie as bolas lá dentro do gol adversário,senão ficaremos na dependência da atuação do nosso goleiro,e da sorte,como foi contra o verdinho...
Orlando Leite Gomes
27-02-2019 08:28
Está parecendo fácil ganhar do Santos?

Basta jogar retrancado, fechadinho e sair nos contra-ataques com velocidade.

Nossa zaga como joga bastante adiantada, tentando compactar o time acaba invariavelmente ficando exposta e sujeita a essas investidas do adversário.

Só há uma forma de conter ou pelo menos amenizar a fragilidade desse sistema de jogo... é ter um goleiro que jogue adiantado, como um líbero e que seja bom com os pés.

Já temos esse goleiro mas somente o status de ídolo do Vanderley está impedindo até agora do Sampaoli fazer o certo...e acho até que ele sabe perfeitamente disso e se até ontem não tomou providências, acredito que seja justamente por receio da torcida ou por medo de perder o vestiário.

Não vejo outra alternativa pra esse sistema de jogo que não seja um goleiro que jogue como líbero... é só lembrarmos que os treinadores e o times que adotam esse esquema com sucesso sempre tem goleiros que sabem fazer essa função de líbero.

Lembro-me que Guardiola ao chegar no City já foi logo desbancando o titular e incontestável Hart e pedindo outro goleiro....

Sampaolli fez o mesmo no Santos... porém a torcida que é passional não entendeu e começou a entoar uma manifestação de apoio ao Vanderley que talvez tenha intimidado o nosso técnico... mas, me parece que aos poucos a titularidade do Everson começa a ser incontestável.
Edemilson Morais
27-02-2019 08:25
Dificil imaginar o Ferraz levantando uma taça de campeão
Alison e Pituca conduzir o meio campo ( Não tem mais o que evoluir só vão da aquilo mesmo e pronto)
A missão agora é classificar para Libertadores 2020... titulos não tem como
Daniel Mastour 19 S.F.C
27-02-2019 08:24
Alem da lateral esquerda um lateral direito de nivel bom precisa chegar ao Santos para o coalhada ir pro banco....
Daniel Mastour 19 S.F.C
27-02-2019 08:22
Ontem o Santos forçou a maioria das jogadas pelo meio , não dava pra contar com o apoio dos laterais, Copete não é do ramo e o Ferraz é o de sempre nada de tão espetacular... ai preferiu jogar onde tinha mais jogadores do rival e ferrou.... que sirva de aprendizado para outras situações que o time vai enfrentar ao longo do ano....
Daniel Mastour 19 S.F.C
27-02-2019 08:21
Esse Vitor Ferraz é um dos maiores enganadores que eu já vi no futebol....

Errou tudo ontem, encolheu, nem suas jogadinhas manjadas que sempre terminam em cruzamentos errados conseguiu realizar....

Bola na lateral esquerda não dava em nada...

Bola na lateral direita idém...

Foi patético, triste, vergonhoso assistir a ruindade dos nossos laterais...

Copete ainda é esforçado... coitado apanha da bola o tempo inteiro.

Já Vitor Ferraz.. é um covarde, enganador... pq é habilidoso, mas ao mesmo tempo preguiçoso, medroso.. um verdadeiro engôdo.
Edemilson Morais
27-02-2019 08:07
Uma derrota como foi a de ontem pode por a perder todo projeto Sampaolli. Além disso, evidencia além das carências repetidas aqui, uma bagunça, uma confusão por parte do clube.

O amigo Luiz Martins disse ontem num de seus contundentes e precisos comentários que essas incertezas e trapalhadas do presidente certamente estão chegando no vestiário.

Nossa diretoria precisa passar segurança ao elenco e isso não acontece.



Edemilson Morais
27-02-2019 08:02
Que adianta jogar num esquema de jogo em que a bola mantem-se a maior parte do tempo na posse dos defensores com a intenção de atrair o time adversário quando a proposta desse time é NUNQUINHA sair da defensiva ?????
Edison
27-02-2019 07:49
Sampaoli tem que começar a treinar os jogadores para BRIGAR (e não dormir) contra defesas fechadas...A postura tem de ser bastante agressiva, sair da inércia diante desse times ferrolhos, que atuam num esquema tático 10-1. Ou será que os santistas ainda não aprenderam com tantas eliminações e já contam com as favas da vitória e do Carnaval diante do Red Bull, e nem pensam na sequência dos mata-mata do Paulistão ???
Edison
27-02-2019 07:41
E aos amigos, cuja opinião obviamente respeito, que acham normal um percalço como o de ontem, posso até concordar em parte, pois é um embate entre 11 seres humanos de cada lado, logo, passíveis de erro, de estarem num dia ruim.

Mas a questão é que, novamente, perdemos (sim, foi uma derrota, um vexame!) pra um time bastante inferior tecnicamente (nem vou falar de tradição pra não passar mais raiva). Então desculpem, mas o problema não é perder, mas sim qdo e como está se perdendo nos últimos anos.
Evandro Luis
27-02-2019 07:24
E a quantidade de bolas alçadas na área para o cabeceio dos nossos atacantes pigmeus ???

Os nossos laterais são de uma inteligencia inigualável !!!

Algum estatistico anotou o percentual de chuveirinhos ???

Edison
27-02-2019 07:23
Ontem, às 22h:49, postei aqui:

\"SANTOS E SUA DIRETORIA REATIVA

Há quase 3 meses acabou o Brasileiro e, desde muito antes, sabíamos que nossas principais carências eram as laterais e UM MEIA ESQUERDA 10 DE VERDADE ( que não se chama Cueva!). E nada chegou pra acabar ou minimizar essas carências.

Então precisamos apanhar de 5 dum Ituano da vida, para o Peres ir lá e trazer o Cueva às pressas. Fomos lá e metemos 6 no poderoso Altos/PI... Pronto, estávamos reabilitados e dá-lhe morosidade da diretoria novamente.

Como agora tomamos mais um vexame goela abaixo, não se surpreendam se amanhã mesmo o Peres pagar o Ceará (que vergonha Peres!) e, a tiracolo, fazer o Jorge tb chegar rapidinho. Sabem por que é assim? PORQUE NOSSA DIRETORIA É REATIVA às crises, não se planeja nunca. Portanto, a continuar assim, esqueçam títulos, pois esses não vão pra times incompetentes (dentro e fora do campo).

\\\"Ah, mas o Peres tem que lidar com um esqueleto por dia, coitado\\\", dirão alguns. Pra mim chega desse tipo de desculpa.

Se algum dirigente foi vagabundo e ladrão, lesando o Santos, está na hora do Peres denunciar de verdade e dar satisfação pra torcida. Chega de meias palavras, pra mim não dá mais.

Desculpem o desabafo, mas a questão não é a derrota de hoje, pois esta foi a cereja desse bolo estragado. A questão vem dessas notícias que mancham o nome do Santos dia após dia, como essa inexplicável postura do Santos perante l Ceará. Postura sem vergonha, pois não se trata de não poder pagar hoje ou amanhã, mas sim de não resolver com a diretoria cearense pra evitar esse dkz que diz. E o Peres tem culpa sim pela vergonha, pois em momento algum veio a público explicar o que está acontecendo. Então, como diz o ditado, quem cala consente\".

Portanto, eu que sou um dos caras mais otimistas que tem aqui, me dou o direito de cobrar mais transparência sobre essa série de pancadas que a gente toma na imprensa EM GERAL dia após dia. Quando é apenas a mídia podre de SP eu sou seletivo e entendo. Mas qdo a coisa se espalha pelo país, como nesse caso do Ceará, me desculpem, mas é obrigação do Peres vir a público dar satisfações pra nós, meros mortais torcedores, e antes (não depois) de um vexame como o de ontem. Se trata de postura de dirigente sério (que eu acredito que o Peres seja), que respeita pra ser respeitado. Se o dirigente do Ceará está mentindo, venha a público e fale! Senão...
Evandro Luis
27-02-2019 07:18
O time uruguaio jogava por uma bola !!!!

Todo o planeta sabia disso, mas somente o Vanderlei, Zé Grandão e Alison não tinham conhecimento que uma bola seria lançada para o ÚNICO atacante...

-E impressiona a dificuldade que esses 3 individuos tiveram para marcar esse ÚNICO atacante !!!!!
Edison
27-02-2019 07:14
Por acaso, alguém anotou a quantidade de passes para trás e laterais ????
Será que chegamos à fabulosa marca de 10 mil passes ???
Edison
27-02-2019 07:08
Bom dia !!

Marco Antonio
26-02-2019 22:52

Foi muito bom vc não ter assistido a TRAGÉDIA...Qual a novidade ??? Mais uma entre tantas outras já tão comentadas e pré-anunciadas. E o Santos segue aquela rotina persistente de eliminações nas competições consideradas mais importantes. Humilha o torcedor assistir NOVAMENTE a passividade/tranquilidade dos jogadores durante e após cada derrota/eliminação. É como se nada houvesse ocorrido...O proximo jogo ?? Com vitória ou derrota, certamente, estarão todos felizes, desfilando sorrisos e entrevistas, e com salário GORDO depositado.
Edison
27-02-2019 07:03
Balé a pena ler texto do Mauro César da espn. ....Concentre. ...realista.
Eugenio C.deboni
27-02-2019 06:33
Até sexta teremos boas notícias ,não e informação ,minha opinião,resposta será dada. Contratações , Santos fará o melhor campeonato brasileiro dos últimos anos , isto se o sampaoli ficar .
Silvano
27-02-2019 03:46
Silvano
27-02-2019 03:43
Silvano
27-02-2019 03:36
https://www.foxsports.com.br/news/397857-santos-nega-calote-por-jogador-do-ceara-e-ve-emprestimo-de-jorge-encaminhado
Jose Manoel Tofano
27-02-2019 00:09
O Soteldo é o Aguilar estão em Franca Ascenção. Entrosado esse time, com mais um centroavante e um lateral esquerdo vamos brigar de igual pra igual com qualquer adversário brasileiro. Estamos muito acima da média. E tenho dito.
Jose Manoel Tofano
27-02-2019 00:05
Luiz Fábio
26-02-2019 23:56

Estamos vendo que não tem nenhum time em destaque no Brasil, o melhor em performance era o Santos até então.

Vejo que podemos até que ir bem nos outros campeonatos, porém a tendencia é os grandes times se organizarem mais e ai complica.

Meu maior medo é o Santos continuar como todos aqui falam diariamente:

* Sem Diretor de futebol;
* Peres e seu controle absoluto;
* Carência no elenco;
* Parte financeira do clube que contratou e tem despesas altas;
* Patrocínio Master;
* Departamento médico que tem sofrido mudanças.

Enfim, todos esses detalhes irá dizer como será o Santos em 2020, isso que dá medo.
Willian
27-02-2019 00:03
Basta um mau resultado pra começarem a dizer que o elenco é ruim, técnico vai embora, que vai cair pra série B, etc...
Foi um resultado ruim sim, mas falta muito pouco pro Santos ter um time competitivo. A chegada do lateral esquerdo basta pra isso. Ainda temos o Rodrigo, o Cueva pra formar um belo time. Com o entrosamento essa Santos vai fazer uma bela campanha. O time começou a ser montado no decorrer do ano e ainda estamos em fevereiro. Da um tempo gente
Jose Manoel Tofano
27-02-2019 00:02
Tomara que não seja igual o ano passado,o cara sai no meio do ano fica um caos aí temos que fugir do rebaixamento.
Luiz Fábio
26-02-2019 23:59
Com esse elenco vamos torcer para conseguirmos uma vaga da liberta no CB, titulo fica difícil, talves ganhamos o paulista
Luiz Fábio
26-02-2019 23:56
Agora pode esquecer Patrocínio Master acima de 18milhoes. A maior vitrine da temporada foi fechada.

No momento atual poderia até perder para o Palmeiras, mas não poderia perder a classificação, subestimaram e agora só problemas.

Se o Sampaoli sair mesmo no meio do ano, a tendencia é virar um caos em todos os sentidos. Espero que ele ao menos 2 anos.
Willian
26-02-2019 23:54
Santos e sulamericana duas coisas que ñ combinam juntas...mesmo qdo temos grande oerspectivas o santos costuma dar vexame nessa competição..já caimos para Cienciano que ngm sabia que existia..já perdemos com neymar e cia para o Avai na primeira fase e agora novamente para o fraquissimo River...
Wilkinso
26-02-2019 23:49
Wesley águia agente falar infelizmente no s estamos carentes lateral esquerdo e direito e também de um centroavante amigos você acha que com esses jogadores nos vamos ganhar alguma coisa ficar difícil
Leonardo
26-02-2019 23:46
Agora há pouco o Flu jogando no Maracanã não conseguiu passar por um time sul-americano que nunca ouvi falar ...
Novos tempos em que times ruins e de pouca expressão, mas esforçados e focados conseguem competir com times brasileiros de renome
Marcello V Centeno
26-02-2019 23:45
Leonardo
26-02-2019 23:36
O dia todo tu só fala de Felipe Jhonatan e Jorge
Wesley Aguiar
26-02-2019 23:41
Perfeito Talles
Eugenio C.deboni
26-02-2019 23:37
Fui...
Espero que amanhã Santos resolvido esse problemas do Felipe Jonathan
Leonardo
26-02-2019 23:36
Sem especulacoes pessoal.....
É como se Pelé vai ser contratado amanhã. ....
Eugenio C.deboni
26-02-2019 23:36
A questão não é a falta de técnica do Vanderlei, é a questão do estilo de jogo do Sampaoli.

O cara simplesmente não está acostumado a jogar com os zagueiros tão adiantados!! Essas bolas perigosas onde a zaga não faz a linha de impedimento corretamente, ele sai no desespero.

Foi exatamente a mesma situação contra o Ituano.
Talleshpm
26-02-2019 23:35
O Everson jogou DEMAIS contra as peppas,o cara tem um reflexo de gato.
Luiz Fábio
26-02-2019 23:35
Vanderlei não é líder dentro de campo....e Goleiro tem que ser líder. PRINCIPAL QUALIDADE.
Eugenio C.deboni
26-02-2019 23:35
Só espero que na loucura de trazer um centroavante Peres não faça besteira e traga ótimo centroavante
Leonardo
26-02-2019 23:35
Preferia que o Santos trouxesse o Junior Santos do que esse Felipe cardoso,ambos estavam na ponte.
Luiz Fábio
26-02-2019 23:33
Gente muito especulação sobre sampaoli mas eu tenho pra mim que não sai mim parece ser cara honesto
Leonardo
26-02-2019 23:32
Vanderlei é um goleiro técnicamente bom..jogos menores de baixa expressão ele cresce...nos grandes jogos se encolhe..sente o jogo..exemplo..se fosse ele contra os porco alguém acredita que o resultado seria o mesmo que foi com o everson? Reflexão..
Wilkinso
26-02-2019 23:31
Gente esse Felipe Cardoso péssimo
Leonardo
26-02-2019 23:30
Se o sampaolli sair.antes da hora será o fim da gestão peres..podem escrever ai...a gestão dele chegará a um nível de desgaste insustentável e irrecuperável...pra fechar o caixão só falta o santos cair na mão dos abutres novamente o que ñ é dificil..ai sim o fim estará próximo..
Wilkinso
26-02-2019 23:29
Wilkinson a tendência do Vanderlei agora cadê vez ficar pior
Leonardo
26-02-2019 23:27
Vanderley é um goleiro que em toda a carreira tem 1 titulo paulista..1 ou 2 oaranaense e 3 vices da copa do brasil..ou seja um grande perdedor que na hora h entrega...
Wilkinso
26-02-2019 23:26
Se o Sampaoli sair ai vai ser complicado,só quero ver o santo que o Peres vai trazer pra fazer o milagre .
Luiz Fábio
26-02-2019 23:26
Amigo joel seria injusto criticar o vanderley se fosse uma falha aqui..ali..mas todo jogo decisivo e importante é foda...todos ele tem falhado..todos...ai fica dificil
Wilkinso
26-02-2019 23:23
Joel mas com presidente desse mentiroso
Leonardo
26-02-2019 23:22
Joel será alguma seleção
Leonardo
26-02-2019 23:21
Vejo o soteldo eo derliz como bons reservas,mas faze o que né,só tem eles !
Luiz Fábio
26-02-2019 23:21
Boa noite, Srs!
Serei rápido...sempre que se perde jogos contra times retranqueiros culpa-se a defesa...entendo que não é justo, tomar um gol num jogo desses é normal e esperado...errado é o ataque não fazer 4 num timeco desse...o ataque ficou ciscando, ciscando...e não chuta...e cruza para atacantes baixos...no mínimo, se sou técnico e vejo o cara cruzar para pequenos atacantes eu tiro o cara na hora..denota falta de inteligência...banco direto...estamos tristes mas vamos superar...uma hora nossa maré muda...estamos na direção, não vamos voltar à Europa estando há 50 km do porto de Santos. Reflexão e mais reflexão...o pior vai passar...abraços.
Dema2801
26-02-2019 23:20
Peres falastrão
Leonardo
26-02-2019 23:18
Caro Santista ao Extremo - PB,
26-02-2019 23:01

Fala, meu bom Pantaneiro, que tristeza... vc diria que foi igual aos tempos do Dorival?

Só posse de bola, e penetração e objetividade nada? Não me diga isso... retrocedemos?

Obrigado pela resposta ... vou assistir aos “melhores lances”.

Abração.
Marco Antonio
26-02-2019 23:17
Joel Jr
26-02-2019 23:12

E o Peres ainda disse que o grande foco é o brasileirão...
Talleshpm
26-02-2019 23:16
Leonardo eu particularmente acho que é uma mentira do Peres,ele não tem o dinheiro e quer ganhar tempo
Luiz Fábio
26-02-2019 23:14
Caro Talleshpm,
26-02-2019 22:56

Não vi o lance, mas tem um amigo que disse que o Vanderlei falhou... que lástima... não vi o jogo e estou possesso, imagino vocês... vou ver os lances agora... mas repito: QUE VERGONHA ser desclassificado pelo Ituano do Uruguai. Abraço.
Marco Antonio
26-02-2019 23:13
Luiz Fábio esse nsso presidente e piada disse que tenha dinheiro e porque não pagou Felipe Jonathan
Leonardo
26-02-2019 23:09
E já falando tudo de uma vez,Cueva espero que nos ajude,eu particularmente não o traria,quero muito que cale minha boca !!
Luiz Fábio
26-02-2019 23:06
🙈🙈🙈
Santista ao Extremo - PB
26-02-2019 23:05
Espero que são Paulo venha tentar contratar Vanderlei , Vitor Ferraz ,e que sabe de quebra cabra compre Gustavo Henrique
Leonardo
26-02-2019 23:01
Marco Antonio
26-02-2019 22:52

Caro amigo Marco.

Somente uma resposta... Futebol improdutivo. 80% posse de bola... Para trás e para o lado.

River jogou por uma bola... Erro coletivo lado esquerdo do time.

Acabou... Precisamos refletir o plano de vôo traçado.

Santista ao Extremo - PB
26-02-2019 23:01
Jogadores deveria s negociado Vanderlei, Vitor Ferraz, copete, Yuri, Sasha, Cléber Reis, Artur Gomes, Gustavo Henrique,
Leonardo
26-02-2019 22:59
Marco Antonio
26-02-2019 22:52

Foi garfado no primeiro jogo, anulando gol legal.

A única bola que o River teve de chance, foi gol, principalmente por uma saída estabanada do Vanderlei e uma situação de má posicionamento dos zagueiros.

Nosso time começou a perder esse jogo lá no Uruguai, com aquele caminhão de gols desperdiçados, a expulsão do Orinho, etc... todo um conjunto.

Espero que sirva de lição, assim como serviu a fatídica goleada do Ituano.
Mas não desanimemos, ainda tem muito água pra rolar debaixo da ponte.
Talleshpm
26-02-2019 22:56
Esse Peres não sei o que pensa da vida, fazendo o SANTOS passar por mais este rídiculo, se tem grana porque não paga o ceara ?É dar mais lenha para os contras tentar nos ridicularizar, e achincalhar mais a já péssima imagem do clube.
norberto zardi
26-02-2019 22:56
Talvez tenha sido no m eliminação por aí talvez Peres se mexa pra contratar um centroavante e lateral direita também
Leonardo
26-02-2019 22:56
Pior cego é aquele que não quer ver...

Fuiiiii.... Boa noite... Deus nos abençoe.
Santista ao Extremo - PB
26-02-2019 22:55
Temos bons zagueiros,não temos laterais,temos volantes medianos pra bons..
Luiz Fábio
26-02-2019 22:54
O ano do santos acabou hj...a grande chance de titulo...vaga na libertadores era a sulamericana...sem isso o que sobrou é muito complicado e com uma diretoria.incompetente como essa quase impossível..
Wilkinso
26-02-2019 22:54
Eu não vou sacrificar ou questionar a qualidade desse time.
São jogadores que em vários momentos já demonstraram algum valor.
Obviamente que precisamos de ajustes. Praticamente todos os times grandes estão patinando.
O Corinthians já quase foi eliminado na Copa do Brasil 2x por dois times menores que esse contra o qual o Santos jogou.
O Flamengo conseguiu perder a Taça Guanabara.
O São Paulo está um caos.
O Cruzeiro está patinando no Mineiro, um futebol nada convincente, e o Palmeiras está nesse mesmo barco.

Enfim, acho que o trabalho feito até aqui tem sido bom, e obviamente que alguns ajustes precisam ser feitos, a começar pelo Vanderlei no banco ou sendo negociado, nesse estilo do Sampaoli, sempre vamos correr esse risco de saídas estabanadas.

Não podemos ir do céu ao inferno. Foi uma eliminação feia com certeza, mas nem tudo pode ser flores e magicamente um elenco limitado se transformar da água pro vinho e ganhar todos os títulos que disputa.

Nem o Barcelona consegue ser isso.

Vamos apoiar o Sampaoli, nossos jogadores e o esforço de nossa diretoria, sem que haja excessos de nossa parte, é o melhor que podemos fazer por ora.
Talleshpm
26-02-2019 22:53
Peres tem opção pra camisa 9 e vai fechar rápido, que piada né, sexta já e março.
Rubens Lima
26-02-2019 22:53
Aqui se colocar Ricardo Oliveira como se fosse um Pelé brincadeiras kkkkkkkkkkkk
Leonardo
26-02-2019 22:52
Caros Santistas,

Não vi o jogo porque estava trabalhando, então não posso comentar... e agora nem vou querer assistir...

MAS QUE RESULTADO FOI ESSE MEU DEUS???

Foi injusto, foi garfado, o que aconteceu?

Quando a gente pensa que vai engrenar, que desânimo que dá...

Abraço.
Marco Antonio
26-02-2019 22:52
Yuri deve ser muito bom nos treinos. Espero que o sampaoli tenha se convencido que esse jogador não serve quando é partida oficial. Hj preferia ter visto Sandry jogando.
Copete nao dá mais. Antes tivesse jogado o ambidestro...
Vanderlei e Ferraz: faz a doação para os bambis.
Pituka: tem proposta p ganhar 120 mil?? Muito dinheiro. E se não quer renovar, que aeja encostado.
Peres: culpado mor.
Régis Ricci Dos Santos
26-02-2019 22:51
Wilkinso
26-02-2019 22:44

Peresnoquio 🤥🤥🤥 diz isto desde o dia que não renovou com RO.

Aguardo deitado, pois sentado na cansei.
Santista ao Extremo - PB
26-02-2019 22:51
Vanderlei não está mais naquela fase extraordinária dele faz tempo.
Luiz Fábio
26-02-2019 22:49
Até dias atrás gente da elogiando o sampaoli agora já tem gente cornetando ele não tem culpa de trabalho tá começando e eu tô com ele #fechadocomsampaoli
Leonardo
26-02-2019 22:49
Peres disse que pagará o Ceará até sexta, e disse que o Santos tem o dinheiro.

A pergunta que não quer calar é: se tem o dinheiro, qual o motivo de gerar esse desgaste todo com o Ceará?
Talleshpm
26-02-2019 22:49
SANTOS E SUA DIRETORIA REATIVA

Há quase 3 meses acabou o Brasileiro e, desde muito antes, sabíamos que nossas principais carências eram as laterais e UM MEIA ESQUERDA 10 DE VERDADE ( que não se chama Cueva!). E nada chegou pra acabar ou minimizar essas carências.

Então precisamos apanhar de 5 dum Ituano da vida, para o Peres ir lá e trazer o Cueva às pressas. Fomos lá e metemos 6 no poderoso Altos/PI... Pronto, estávamos reabilitados e dá-lhe morosidade da diretoria novamente.

Como agora tomamos mais um vexame goela abaixo, não se surpreendam se amanhã mesmo o Peres pagar o Ceará (que vergonha Peres!) e, a tiracolo, fazer o Jorge tb chegar rapidinho. Sabem por que é assim? PORQUE NOSSA DIRETORIA É REATIVA às crises, não se planeja nunca. Portanto, a continuar assim, esqueçam títulos, pois esses não vão pra times incompetentes (dentro e fora do campo).

\"Ah, mas o Peres tem que lidar com um esqueleto por dia, coitado\", dirão alguns. Pra mim chega desse tipo de desculpa.

Se algum dirigente foi vagabundo e ladrão, lesando o Santos, está na hora do Peres denunciar de verdade e dar satisfação pra torcida. Chega de meias palavras, pra mim não dá mais.

Desculpem o desabafo, mas a questão não é a derrota de hoje, pois esta foi a cereja desse bolo estragado. A questão vem dessas notícias que mancham o nome do Santos dia após dia, como essa inexplicável postura do Santos perante l Ceará. Postura sem vergonha, pois não se trata de não poder pagar hoje ou amanhã, mas sim de não resolver com a diretoria cearense pra evitar esse dkz que diz. E o Peres tem culpa sim pela vergonha, pois em momento algum veio a público explicar o que está acontecendo. Então, como diz o ditado, quem cala consente.

Mais uma vez, desculpem o desabafo.

Boa noite.
Evandro Luis
26-02-2019 22:49
To achando que logo, logo o Everson vai ser nosso goleiro titular !!
Luiz Fábio
26-02-2019 22:48
Presidente peres disse que tem algumas opções pra camisa 9 e espera resolver rápido...traduzindo em dezembro de 2020 chega o camisa 9 que ele prometeu em janeiro dem 2018
Wilkinso
26-02-2019 22:44
Estava lendo sobre a entrevista de Sampaoli.

Disse que a eliminação não vai mudar o estilo de jogo, que o Santos vai continuar propondo o jogo.

Está proposta de jogo improdutiva... 80% de posse de bola e nada de chance de gol. Creio que deveria rever sim.

Outra coisa... Pode ser um técnico diferenciado, mas jamais vencedor... Em mais de 15 anos de carreira 4 títulos... É pouco.
Santista ao Extremo - PB
26-02-2019 22:42
O Rai é idolo nos bambi e a torcida quer a cabeça dele que se foda..é um péssimo dirigente..e a nossa torcida? Amando eternamente o fantoche renato..
Wilkinso
26-02-2019 22:40
rodape