Santos Total
Brasão Santos

Bate Papo


Caros Usuários, se ainda não for cadastrado clique aqui.

Se esqueceu sua senha, clique aqui e uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.


Hélio Holtz - 02-01-2019 21:28

Está posto.
Abraços.
Darci Marques
02-01-2019 22:10
Olhem a agilidade do Gremio, perde Marcelo Grohe e já contrata Julio Cesar.....ou seja não fica refem do mercado, os outros times nem sequer ficam sabendo , já contrata outro e pronto....
Quando alguem sabe que vc precisa, é obvio que o preço sobe.....
Isso é o que não funciona com nosso Santos....
Eugenio C.deboni
02-01-2019 22:02
Parabens Helio, pelo texto....
Tambem concordo, porem vejo nossos assuntos internos sempre uma novela danada.....
Perde jogador, jogador descontente, jogador fala que quer ficar ,presidente diz que fez contrapoposta....todas essas desinformações é que me chateiam enormemente.
Falta-nos transparencia e vir a publico posicionar-se.
Eugenio C.deboni
02-01-2019 21:54


Sou otimista sempre, ainda mais se vejo que pessoas honestas estão a frente do empreendimento, seja ele de que natureza for.

E sempre desconfio de pessoas que só fazem criar empecilhos e dificuldades quando projetos de tal magnitude tentam seguir adiante, porque querer mal a um projeto, uma ação que visa fazer e trazer o bem a algo ou a alguém ???


Essa é a idéia, e essas são as premissas.

Olhem e observem os sinais, concatenem as falas de diversas dos vários lados da questão, analisem friamente com alma e coração, assim algumas respostas lhes serão apresentadas e isso deve ser guardado a sete chaves até o resultado final.

Uma boa noite a todos.
Hélio Holtz
02-01-2019 21:38
Caro Darci, temos que dar nome aos bois e nessa dita, o Peres não falou em momento algum que traria jogador algum em dia X, disse sim que havia mais de 5 negociações em andamento e que dependia apenas da avaliação do Sampaoli.

O que é publicado pelos jornais e imprensa marrom que odeiam o Santos e também o que dizem sair do Santos quando na verdade são notícias falsas plantadas pela oposição ferrenha de santistas viúvas do Modesto Rouba Jr, e tem um monte deles aqui no ST, não deve ser levado a sério ou como se fosse a palavra oficial do clube Santos FC pois não o è !!!

Entre o pouco que foi dito pelo Peres antes e depois da contratação do Sampaoli vai uma grande diferença; o trato assinado ente ambas as partes, tem muitas particularidades diferentes das que são usuais aqui no Brasil portanto, nesse meio tempo o Sampaoli pediu algumas peças que são de sua extrema confiança, não por acaso foi noticiado e até mesmo dito pelo Peres que haviam duas listas, a que o corpo diretivo do Santos havia feito preliminarmente ( sinal que aprendeu a lição e que estavam sim, atentos ao mercado.) e a que o Sampaoli entregou ao Peres. Então algumas negociações foram refreadas e outras iniciadas. Isso demora sim um certo tempo, visto nossa dificuldade em negociar ao mesmo tempo que enfrentamos severa disputa com times em melhor situação financeira que a nossa.

isso mostra um lado bom: Se enfrentamos a disputa com grandes agremiações é sinal que o Santo busca sim grandes e pontuais peças para o ano vindouro.

Se não ganharmos em todas as negociações, que ao menos as seis a oito mais necessárias sejam plenas de êxito para serem mescladas com nossos jovens garotos, lembrando ainda que os ótimos profissionais Carlos Maturana e sua equipe estão com olhos de lince nas sempre impressionantes revelações da copinha.

Creio que esse ano se houverem menos esqueletos pulando dos armários e catacumbas da vila nos colos do Peres, possamos ter maior poder de barganha e briga com os demais times que cooptam de primeira as visadas revelações e assim possamos levar para a vila um bom número delas.


È o que penso.
Hélio Holtz
02-01-2019 21:28
Darci Marques
02-01-2019 21:08, grande Darci, o grande pecado do Peres é a verdade, tem que falar que não vai haver contratações e os motivos todos entenderiam, se vai contratar não da prazo, assim perde credibilidade.
jorgehenrique
02-01-2019 21:20
Boa noite a todos.

Caro Hélio:

Se vc está falando que virão boas contratações não tenho motivo para não acreditar no amigo, mas já disseram aqui e na imprensa em geral, que contratações viriam antes do Natal, que estava acertado com 4 ou 5; depois antes do ano novo; depois da reapresentação (hj dia 02); e agora em 15 dias?

Bom se vc fala, acredito, e torço muito!

Não me leve a mal com essa minha lembrança.


Abraços
Darci Marques
02-01-2019 21:08


Peres vai apresentar muito boas contratações ainda nessa primeira quinzena, Santos não vai decepcionar como o fez ano passado.

Após passar por perrengues terríveis o ano passado, creio e tenho fé que o presidente tenha aprendido às dolorosas lições que a vida o brindou.

Ser presidente de um gigante como o Santos, não é fácil não, assim como ser torcedor santista é mais difícil ainda; nada é por acaso na vida até mesmo essa oposição esdrúxula que tenta a todo custo impingir situações negativas diuturnamente para minar a gestão do Peres.

Os verdadeiros aqui do ST sabem e muito bem quem são as laranjas podres que tentam a todo custo denegrir a imagem da gestão e do presidente Peres, mas não conseguirão.!!!!!!

A honestidade é a base de tudo!!!

Força presidente !!!

Avante Peres !!!!

Os verdadeiros sempre estarão a seu lado.

Aos que ladram vociferando pragas, imprecações e impropérios contra a sua dignidade e honra,o tempo muito em breve dirá quem está certo.

quero ver suas caras de bunda e o principal,seu duradouro silencio ante a vitória de quem sempre trabalhou por amor ao clube.

Hélio Holtz
02-01-2019 20:57
O grêmio está praticamente fechado com o goleiro Júlio César do fluminense.
Garcez
02-01-2019 20:34
Mas amigo Hélio todos os times já estão com goleiro. N tem vaga pro vanderlei
Garcez
02-01-2019 20:17
Boa noite a todos

Respondendo o DR Joel que me perguntou sobre meu nome antigo, eu prefiro não dizer amigo.
Arrumei bastante problemas aqui antes com torcedores rivais que aqui viviam infiltrados.

CAMPANA:
Esses dias li coisas absurdas aqui sobre o Uruguaio, esse goleiro é muito bom, muito bom mesmo.
Sua altura é semelhante ao nosso ex goleiro RAFAEL, que ganhou \"só\" a Libertadores.
Acho bobeira comprar ele, pois vamos gastar uma vaga de estrangeiro \"atoa\" sendo que temos o Vanderlei que também é muito bom.
Pesa a favor do Uruguaio ser 5 anos mais novo e também ser melhor com a bola nos pés

Agora vou continuar um tempo sem escrever aqui, dei meu voto de confiança ao Peres até março, então até lá ficarei na minha.

Pelézinho 10
02-01-2019 20:17
troca com troco !!!


Esse deve ser o futuro para Vanderley, Ferrabráz e Bruno Henrique.
Hélio Holtz
02-01-2019 20:11
Esse goleiro campana é considerado por muitos jornalistas como um dos melhores goleiro da América do Sul. Mas e o Vanderlei? O q faremos com o Vanderlei?
Garcez
02-01-2019 20:06
Sérgio nem sócio torcedor eu só mora muitos longe mas eu morasse e são Paulo hoje o meu voto era de qualquer um presidente menos o Peres só isso ok cara
Leonardo
02-01-2019 19:28
Sérgio você sabe nem torce você daquele torcedor só que ganhar
Leonardo
02-01-2019 19:20
Sérgio você defender Peres e direito seu agora sou pelo certo ele prometeu um Santos forte cadê então colega isso problema seu
Leonardo
02-01-2019 19:17
Aluisio Arantes
02-01-2019 18:15, o Santos tem uma lista extensa de santistas mui amigos, Abelão, Delcir Sondas que inventam que é santista mas é colorado doente, MR, linguá presa, Rueda, Ganso, Pita, a lista é grande.
jorgehenrique
02-01-2019 18:51
https://libero.pe/futbol-internacional/1386289-miguel-trauco-iria-santos-cambio-bruno-henrique-pretendido-flamengo-san-lorenzo
Rubens Lima
02-01-2019 18:22
VEJAM COMO AS NOTICIAS SÃO MEIAS VERDADES!

Os goleiros Vladimir e João Paulo, o volante Leandro Donizete, o meia Carlos Sánchez e os atacantes Bruno Henrique e Derlis González foram as ausências na reapresentação do elenco do Santos na tarde desta quarta-feira no CT Rei Pelé. O trabalho foi o primeiro sob o comando do argentino Jorge Sampaoli no Santos.

o Bruno Henrique teve problemas no trânsito? porque não saiu mais cedo? mas independente disto, do atraso ele vestiu o uniforme e foi para o campo treinar. O Sampaoli não deu moleza entendeu?

O REPÓRTER NÃO DISSE QUE APESAR DO ATRASO O BRUNO HENRIQUE FOI AO CAMPO E TREINOU?

Aluisio Arantes
02-01-2019 18:18
ABELÃO ADORA O SANTOS NÃO É?

Ele no Flamengo está indicando reforços que são jogadores do Santos:

Bruno Henrique
Vanderlei
Dodô
e agora quer também o Gustavo Henrique

mui amigo...

Aluisio Arantes
02-01-2019 18:15
norberto zardi 02-01-2019 18:10

Nós que somos os mais véios aqui sabemos o que é fazer a gata parir... aquela brincadeira de infância.

Então tem neguim que não vai aguentar o tranco... espere e me conte depois.

Aluisio Arantes
02-01-2019 18:13
Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP

Derlis González falta em reapresentação do Santos por causa do atraso no salário

Lucas, você é nosso amigo daqui do ST, já trocamos informações, mas por favor, espere o DERLIZ GONZALEZ chegar e faça uma entrevista com ele. Acho mais prudente. Você é um jovem jornalista brilhante e sabe do que eu estou falando... ouça as duas partes.


Aluisio Arantes
02-01-2019 18:11
Então Aluisio essa raça de fdp mal acostumados, vão aguentar esse técnico?
norberto zardi
02-01-2019 18:10
Eugenio C.deboni 02-01-2019 18:03

eu achei interessante... o Bruno Henrique teve problemas no trânsito? porque não saiu mais cedo? mas independente disto, do atraso ele vestiu o uniforme e foi para o campo treinar. O Sampaoli não deu moleza entendeu?

Prefiro, olhar as virtudes, porque neste momento o que o mais o NOSSO SANTOS FC precisa é de boas noticias... e não supervalorizar as más entendeu?

Aluisio Arantes
02-01-2019 18:09
Amigos do ST

vocês deviam assistir: https://videos.gazetaesportiva.com/video/imagens-do-treino-do-santos-desta-quarta-feira-4

O Sampaoli é elétrico nos treinamentos, e jogadores mal acostumados a dar migué, já no primeiro dia viu a intensidade dos treinamentos do novo técnico.

Aluisio Arantes
02-01-2019 18:06
Entra ano e sai ano, a bagunça continua....
Eugenio C.deboni
02-01-2019 18:03
Eugenio C. Deboni concordo totalmente, esses são os \"profissionais\" que temos no elenco. Da para esperar alguma coisa de bom dessa gente?
norberto zardi
02-01-2019 18:02
norberto zardi
02-01-2019 17:50 Amigo, nesse aspecto eu gostaria que o Portal de Transparencia trouxesse detalhes sobre folha de pagamento e quantidade de funcionarios. Esses dados eu gostaria de ter acesso como torcedor, de forma mensal ou até trimestral. Sei que não se pode fazer publicidade de dados confidenciais, pois nao estamos falando de empresa publica, mas cargo/função/salário/qtde poderiam ser divulgados.
Rubens Lima
02-01-2019 18:02
Se essa turma toda não compareceu noprimeiro treino, é uma PIADA....IRRESPONSABILIDADE....
Todos sabiam dia da apresentação....isso é o inicio do grande ano de 2019...
Olha o que nos espera....Jesus
Eugenio C.deboni
02-01-2019 17:59
norberto zardi 02-01-2019 17:52

Não estou criticando o amigo... veja o caso do Rodrigo Caio, foi um negócio de ocasião. O São Paulo tentou vender o jogador várias vezes o ano passado para Europa, ele fez vários exames médicos... e agora apareceu o Flamengo, com dinheiro e levou.

É uma questão de oportunidade... se o Peres tivesse vendido o Bruno Henrique por R$ 20 milhões nós todos estaríamos aqui criticando o presidente. Então ele está segurando, para aproveitar a melhor oportunidade de negócio para o Santos, acredite-me.

Aluisio Arantes
02-01-2019 17:56
Aluisio Arantes
02-01-2019 17:39 A meu ver a maioria da torcida esta com Peres e tenho certeza que será reeleito ao fim desse mandato.

Só espero por um milagre que seja possivel mudar/rever este estatuto reduzindo e mudando as regras para membros do Conselho. 300 conselheiros é muita coisa, tinha que ser no máximo 100 e metade das cadeiras para a chapa que ganhe as eleições, garantindo governabilidade e menas politicagem, baixaria e chantagem.

A meu ver também, pensando em mudança de estatuto, para se pensar em profissionalizar um clube e atingir objetivos, alem das premiações de praxe a jogadores e comissao, Presidente, Vice, Diretorias, Conselho Fiscal e Comite Gestor, deveriam ser todos remunerados e receberem até bonus em caso de lucro e títulos no exercicio, mas que atendam criterios tecnicos e qualificados para as funções, que sejam cobrados e respondam com seus patrimonios, evitando justamente os negocios paralelos com empresarios/jogadores ou ate no loteamento de funcionarios, o que foi percebido de forma significativa em heranças malditas recebidas por Peres.
Rubens Lima
02-01-2019 17:55
Santos empresta lateral-esquerdo Romário para o RB Brasil até o fim do Paulistão

Peixe empresta o atleta pela terceira vez em um ano e fica apenas com Orinho para a posição.

Aluisio Arantes
02-01-2019 17:53
Aluisio, eu, lógico que não estou falando de vender por qualquer valor, mas veja o caso do sp com o Rodrigo Caio foi coisa de 2 dois a negociação, porque só com eles é fácil?
norberto zardi
02-01-2019 17:52
Bruno Henrique, acertado verbalmente com o Flamengo, ficou preso no trânsito e chegou atrasado ao treino.

Vladimir também ficou preso na estrada, mas não chegou a tempo.

Carlos Sánchez e o goleiro João Paulo tiveram problemas com o voo e devem se reapresentar nesta quinta-feira.

Derlis González foi outra ausência. O Santos informou que o paraguaio não se reapresentou por conta de \"problemas internos\". Segundo a \"Gazeta Esportiva\", o atacante está insatisfeito com o atraso no pagamento dos direitos de imagem e, por isso, não foi ao CT.

Aluisio Arantes
02-01-2019 17:51
Outra coisa o cara ta colocando as contas em dia, demitindo funcionários, e à folha salarial aumentou, e o numero de funcionários aumentou? como assim?olha, ja comentei num passado, só vamos saber da parte administrativa/financeira(porque o futebol ja sabemos) do Peres quando ele sair dela, por enquanto eu não acredito nessas conversas.
norberto zardi
02-01-2019 17:50
Aluísio Arantes
02.01.19, 17:27
O Lucas pode ser um bom jogador. Confio na sua análise sobre ele. O problema é que o Santos precisa de reforços para este momento dando tempo para o Sampaoli utilizá-los no Paulistão com o objetivo de formar a equipe e entrar forte no Brasileiro e nas fases finais da Copa do Brasil.
Abraço.
Renato Inbeloni
02-01-2019 17:49
norberto zardi 02-01-2019 17:45

Grande amigo Norberto, você diz que BH é uma novela, o Vanderley uma novela, e tantas outras que não não me recordo agora.

O PERES não venderá estes jogadores a preço de banana na hora da xepa... quem quiser comprar terá de pagar o que o presidente quer, as melhores propostas para o Santos FC, não tenha dúvidas disto.


Aluisio Arantes
02-01-2019 17:49
Elenco do Santos para 2019: veja a lista dos jogadores que se reapresentaram nesta quarta

Goleiros: Vanderlei;

Laterais: Victor Ferraz, Daniel Guedes, Orinho;

Zagueiros: Gustavo Henrique, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo, Cleber Reis, Fabián Noguera, Kaique Rocha e Sabino;

Meio-campistas: Alison, Guilherme Nunes, Yuri, Diego Pituca, Anderson Ceará, Bryan Ruiz, Jean Mota, Matheus Oliveira, Gabriel Calabres, Juliano e Rafael Longuine;

Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Eduardo Sasha, Copete, Rodrigão, Felippe Cardoso, Yuri Alberto, Diego Cardoso e Kaio Jorge

Aluisio Arantes
02-01-2019 17:46
Rubens Lima 02-01-19 17:31
Caro Rubens, volto a falar, o Peres SABIA de quase tudo que você citou no seu comentário,agora este fatos são sérios prejuízos ao clube,são em alguns casos até de policia, mas não podem ser a desculpa para tudo!!!! a vida continua, temos que negociar estes jogadores que voltam de empréstimos, não podemos continuar com esse ferraz(cara da derrota) futebol é um negócio para espertos, tem que agir com rapidez nas negociações,não se vende não se compra ninguém, esse presidente é fraco demais, e essa estória do zagueiro porozo durante à aquisição do passe dele,você se lembra?o Dodo (apesar de não querer que ele ficasse) uma novela, o BH uma novela, o Vanderley uma novela, e tantas outras que não não me recordo agora.
norberto zardi
02-01-2019 17:45
Rubens Lima 02-01-2019 17:31

Se o cara esta colocando as contas em dia, isso infelizmente por ora nao ganha titulos, mas é o caminho do futuro.


EXATAMENTE ISTO AMIGO RUBENS... O POLITICO QUE FAZ SANEAMENTO BÁSICO NAS CIDADES, NÃO APARECE, PORQUE AS TUBULAÇÕES FICAM DEBAIXO DO SOLO, NÃO SÃO VISTAS PELA MAIORIA DA POPULAÇÃO QUE SÓ CRITICA.

Aluisio Arantes
02-01-2019 17:43
Vitor 02-01-2019 17:18

Com a devida vênia, nobre amigo, a critica que fiz foi ao sr leonardo, e não nomeei o amigo.

Isto posto, vamos seguir remando, pois estamos no mesmo barco, afinal o Santos forte, livre, disputando títulos, com um CT moderno, finanças equilibradas é tudo que queremos.

O Presidente até hoje pegou uma lavoura devastada, desde as categorias de base até o profissional... dívidas surgindo dia a dia. Todo dinheiro que entra já uma penhora, um oficial de justiça. Desde a floricultura até empresários e investidores que agora estão trazendo à tona os esqueletos escondidos nos armários.

Então, paciência. Sei bem o que é você administrar um clube, cujo Balanço você tem R$0,75 para pagar a cada R$1,00... um gigante, que não vai tombar, se continuarmos arrancando ele das mãos dos feitores caiçaras da provincia.

Mas para muitos aqui, me parece, mesmo subliminarmente, querem a volta dos velhos caciques que jogaram o Santos FC na Arena.

Aluisio Arantes
02-01-2019 17:39
Renato Inbeloni
02-01-2019 17:26 Até concordo que seria melhor um amistoso na Vila, mas não vejo os gambás tão a frente assim. Carille é a retranca da retranca, esse jogo favorece o nosso, mas claro, eles tem lá 4 ou 5 reforços querendo mostrar serviço. Jogar no campo deles o primeiro compromisso do ano não seria melhor opção, mas ja acordaram, fazer o que. Acho que no minimo empatamos, pq tem jogador que voltou e que vai querer dar o sangue pra mostrar serviços a Sampaoli.
Rubens Lima
02-01-2019 17:37
norberto zardi
02-01-2019 17:23 Amigo Norberto, desculpe entrar no seu post. Mas você consegue listar/elencar as coisas erradas, mentiras, trapalhadas do Peres ?

Os problemas financeiros do clube não ser resolveram com 50% recebidos da venda do Rodrygo, alias a venda do rodrygo é a maior da história da America Latina (diferente da venda ridicula de Neymar feita pelo Laor). Agora me diga, ODILIO compra Damião por 13 milhoes de euros, um jogador que nao valia 3 milhoes. Modesto fatia Geovanio, Gabigol e Daniel Guedes para pagar parcelas do jogador e no fim o mesmo MODESTO faz um acordo para pagar 23 milhoes de euros faltantes a Doyen, mesmo ja tendo gasto mais de 80 milhoes de reais no cara. Modesto faz esquema com Khodorival (tecnico e cunhado) e torra dinheiro do clube com jogadores desconhecidos ou mediocres no time principal ou sub 23 (vide Leando Donizete) e deixa uma divida logo no começo do ano de mais de 20 milhoes de reais com a Receita Federal. Voce entende o que se passou no clube nas gestões anteriores ? Tem consciencia das dividas na dificuldade do dia a dia do clube ? Torcedor tem memoria curtissima . Se o cara esta colocando as contas em dia, isso infelizmente por ora nao ganha titulos, mas é o caminho do futuro.
Rubens Lima
02-01-2019 17:31
Hoje alguns amigos estão demonstrando uma confiança absurda de que ainda essa semana o Santos vai apresentar 2 ou 3 bons reforços, tal confiança chega até a assustar!

Por enquanto, pros torcedores \"comuns\", que não tem notícias e contatos de bastidores, o que parece é exatamente o contrário.

Não parece próximo de chegar ninguém e, como não há nada ruim que não possa piorar, perderemos jogadores importantes do nosso já fraco elenco.

Que os amigos Jadir e Aluisio estejam certos e possamos estar hoje e amanhã aqui elogiando o Peres.

Mas até lá, me dou o direito de duvidar e muito.
João Gabriel
02-01-2019 17:29
Não querendo aqui ser mais um dos pessimista do ST.

Sampaoli foi um boa contratação, mas não o vejo extraordinário. Basta ver seus trabalhos... Tem 6 títulos na carreira (uma sul-americana, 3 chilenos e uma copa América). Último trabalho foi pífio com a seleção Argentina... E olha que tinha Messi, Dia Maria, Mascherano e tantos outros.
Como diz o ditado... Uma andorinha não faz verão...
Santista ao Extremo - PB
02-01-2019 17:29
Essa questão do Bruno Henrique é simples, se não chegar a oferta do nosso agrado, ignore as propostas inferiores. E quanto ao BH, se fizer corpo mole,chá de banco nele.
Sérgio Lisboa
02-01-2019 17:27
Renato Inbeloni 02-01-2019 16:44

VOCÊ DIZ: \"Até um obscuro atacante da Luverdense o Santos não conseguiu contratar.\"

Se o Santos contrata um jogador assinando um pré-contrato, porque ele ainda vencerá em junho nós criticamos, se não contrata, nós criticamos também. Está dificil agradar!

Mas eu te afirmo que o Santos contratou o LUCAS BRAGA, que um bom jogador, vi vários jogos dele aqui em Goiânia pelo Vila Nova, e posso te afirmar que fizemos uma ótima aposta, agora não posso cravar se vai dar certo ou não.


Aluisio Arantes
02-01-2019 17:27
Eu também estou preocupado com este \"amistoso\" contra o curica, pra nós é amistoso, agora pra eles ??????,com este timinho nosso não sei não.
norberto zardi
02-01-2019 17:26
Rubens Lima
02.01.19, 17:05
Eu não me incomodaria se o Santos eventualmente perdesse o amistoso. Porém, o clube é uma panela de pressão constante e pode atrapalhar o início de trabalho do técnico. Entendo que o Santos está fragilizado porque perdeu dois titulares (Gabriel e Dodô) e necessita de 3 ou 4 reforços para suprir as carências existentes.
Abraço.
Renato Inbeloni
02-01-2019 17:26
Aluisio Arantes 02-01-19 17;09Hs
Caro Aluisio você é um dos comentaristas aqui que eu respeito suas opinio~es porque parece que você entende de futebol, mas na atual conjuntura defender o peres não da, ele acertou em algumas coisas mas Muuuuuito pouco , principalamente pra quem sabia da situação caótica que se encontra o SANTOS, e isso não pode ser desculpa toda hora para aquilo que deveria ser feito e não foi, por incapacidade gerencial futebolistica deste fraquíssimo presidente.É só coisas erradas, mentiras, trapalhadas, e eu também votei nele 2vezes, infelizmente.
norberto zardi
02-01-2019 17:23
Vale lembrar que os bambis levaram 22,5 milhoes de reais por 50% do Rodrigo Caio.
Rubens Lima
02-01-2019 17:20
Se querem pagar 35 milhoes no zagueiro Dedé, então o Flamídia que pague os mesmos 35 milhoes a vista pelo Bruno Henrique. Agora esse Denis Ricardo empresario dele que trabalhe, ja que vai ganhar muito, e traga a proposta de 35 milhoes ao Santos. Só eles querem ganhar em luvas e salarios vultuosos, jogar na mídia que estão irritados/nervosos com a postura do clube, para vende-lo barato e fazer a vontade deles apenas.
Rubens Lima
02-01-2019 17:18
Aluisio Arantes
02-01-2019 17:09

Excelente sua posição, estimado Sr. Aluísio.
Ao revés do senhor, não sou amigo do presidente, muito menos tenho algum tipo de político preferido, e de fato torci pelo Peres durante o processo de impedimento.
Não estou aqui para provar minha isonômia ou imparcialidade, não me cabe, mas eu asseguro ao senhor que não pertenço a nenhum grupo político.
Lado outro, se o senhor quis dizer que eu faço críticas \"sem nenhum fundamento\", penso ser o caso de uma opinião pessoal, de tal forma que discordo do protecionismo exacerbado do presidente.
As críticas que faço são observando fatos rotineiros.
Ainda que ele contrate 11 jogadores excelentes, com negócios maravilhosos, mantenho minha posição, embora eu parabenize a contratação, mas o planejamento está atrasado, e a desordem parece ser inerente ao seu 1 ano de mandato presidencial.
Reitero, faço críticas de ordem PROFISSIONAL, em seu íntimo, não o julgo, pois seria deveras injusto, e conforme aprendi em meu âmbito profissional, julgam-se os fatos, não as pessoas.
Abraço fraternal.
Vitor
02-01-2019 17:18
Aluísio Arantes
02.01.19, 17:04.
Confio no Sampaoli, mas o time ainda estará assimilando as mudanças que virão. Uma eventual derrota para o Curica significará mais pressão sobre o Peres e o elenco. Acho que o Santos, neste início de ano, precisa de paz para se desenvolver como equipe e adquirir confiança.
Renato Inbeloni
02-01-2019 17:18
Aluisio Arantes 02-01-19 17.09hs
Aluisio você é um dos foristas, cujas opiniões que eu respeito porq
norberto zardi
02-01-2019 17:16
Vitor 02-01-2019 16:50

você disse: \"me perdoem os seus ferrenhos defensores, é de se espantar tamanha ineficiência.\"

Torço somente para o Santos FC. Não torço para nenhum outro time do planeta como muitos torcem por dois ou mais times em cada Estado. Torço somente para o SANTOS FC, nem para times do meu Estado natal eu torço, e nem para selenaike.

Isto posto, eu não defendo meu amigo PERES porque ele e sabe o que está fazendo. Quando ele acerta eu aplaudo, quando ele erra eu critico, e o faço pessoalmente, sem nenhum problema.

Agora as críticas que fazem aqui sem nenhum fundamento é muito triste, e injustas... Vamos criticar sim mas com base fundamentada. Veja também as virtudes e os negócios pró-Santos que o presidente está tentando e fazendo, e espere um pouco mais. O Presidente está lutando contra tudo e contra todos para presidir o clube.


Aluisio Arantes
02-01-2019 17:09
Leonardo
02-01-2019 16:55

Nabil?
Que piada mais sem graça, Leonardo.
Sua campanha foi desmascarada aqui mesmo no ST contendo duas grandes mentiras.
Você acha que o torcedor vai cair nessa?
Sergio
02-01-2019 17:08
Rubens Lima
02-01-2019 16:52

Prezado Sr. Rubens, boa tarde!

Se houver tais contratações (boas), venho até este espaço e com o maior prazer me retrato publicamente, conforme disse abaixo.
Contudo, não me parece açodada tal insatisfação, eis que tais contratações já deveriam ter sido concluídas e transacionadas, para que os jogadores estivessem a partir de hoje para jogar, essa, a meu ver, é uma das vertentes de ser competente em assuntos futebolísticos.
Quanto ao Derlis eu não comento pois enquanto não ouvir da boca do atleta tal insatisfação e que os atrasos foram a CAUSA para não reapresentar-se, não culparei o presidente Peres, pois não passa de especulação.
E ah, quanto ao Sampaoli, de fato, uma baita contratação do Peres, quanto ao Cuca, provou ser mais do mesmo e estava desempregado e aceitou o convite em 15 minutos de conversas telefônicas, ou seja, sequer era o plano A, foi o errado que deu certo.
Grande abraço.
Vitor
02-01-2019 17:07
Renato Inbeloni
02-01-2019 17:02 Amigo, e um amistoso apenas e os gambás não são temidos, sinceramente. O Santos precisa saber a situação do elenco e pode ser um bom teste pra ver quem pode servir. Fragilizado no que ? Começar o ano com Sampaoli do comando não é pra qq clube. Essa boa novidade desperta a inveja de todos os clubes, ninguem imaginava ele no Peixe. Não chegaram os reforços, mas tem lá 30 profissionais, registrados, funcionarios do clube que se apresentaram para o inicio da temporada.
Rubens Lima
02-01-2019 17:05
Renato Inbeloni 02-01-2019 17:02

até lá o Sampaoli vai ter um time montado, com suas estratégias...

Aluisio Arantes
02-01-2019 17:04
Aluisio Arantes
02-01-2019 16:58 Prezado Aluisio, isso é fato. Tem muito leve e tras que só tenta desestabilizar, como esse caso agora do Derliz. No primeiro dia util do ano sai uma materia sobre a justificativa de nao se apresentar, como sendo esta. Lamentável !

Confio na sua palavra e de que a diretoria esta trabalhando por reforços assertivos.
Rubens Lima
02-01-2019 17:02
Leonardo 02-01-2019 16:55

você faz críticas contumazes, todos os dias, algumas sem nenhum fundamento, e não se preocupe, você não subestima a nossa inteligência com mensagens subliminares como esta... sabemos onde você quer chegar falando do Nabil... 2022 ainda está longeeeeeee não é?

Aluisio Arantes
02-01-2019 17:02
Tem amistoso com o Curica daqui a 11 dias, em Itaquera, com torcida única, e o Santos fragilizado e bagunçado...
Renato Inbeloni
02-01-2019 17:02
Boa tarde Amigos!!
Claro que a situação não está lá essas coisas...
Mas vejamos pelo lado bom. Não acho a gestão uma maravilha, mas já tiveram muito piores...
Acredito que podem estar esperando aval do Sampaoli para poderem fechar alguns negócios...
Não deve ser fácil administrar um clube precisando contratar e ao mesmo tempo pagando as dividas contraídas por gestões anteriores...Não devemos ficar ouvindo fofocas da imprensa e da oposição.
Lembrem que somente com o CUCA quase conseguimos classificar para a Libertadores. Creio que ainda deveremos ter bastante alegrias nesse ano. Oremos...
Sempre Santos
02-01-2019 17:00
Leonardo
02-01-2019 16:47 Amigo, se informe melhor. https://www.santosfc.com.br/portal-transparencia

essa promessa foi cumprida e os balanços trimestrais estão lá para qq torcedor ver. Inclusive foi divulgada a lista de parte dos grandes esqueletos deixados pelos nefastos MT, Odilio e Modesto. Laor tb fez muita besteira.
Rubens Lima
02-01-2019 16:59
Rubens Lima 02-01-2019 16:52

amigo Rubens, é por isto que o Presidente está guardando as informações de contratações entre ele, Sampaoli, Renato, Eudes Pedro. Porque é histórico, no Santos tem alcaguetas por todos os lados.

Aluisio Arantes
02-01-2019 16:58
AMIGOS DO ST

àqueles que costumam postar suas críticas contumazes contra o Peres e sua Administração, achando que tudo está ruim, que estão sem esperanças... eu vou aguardar daqui uns dias como eles voltarão aqui... vou aguardar. Porque até o estulto quando se cala se faz passar por sábio.

Aluisio Arantes
02-01-2019 16:56
Vitor não vejo luz no fim do túnel como dizia o amigo Ernesto o presidente preparado pra ser era Nabil vamos ter que aguentar más 2 anos
Leonardo
02-01-2019 16:55
Vitor
02-01-2019 16:44 É relativo isso. Contratar Cuca e agora Sampaoli são grandes feitos, se analisar friamente. De fato, não se pode demorar muito para contratar, mas se houver assertividade, ou seja, contrataçoes pontuais que resolvam as nitidas carencias, a começar por um meia/camisa 10, a nossa ansiedade cessa. Amigos aqui do ST garantem que existem negocios em andamento com bons jogadores, vamos esperar um pouco mais. Sobre o Derlis, não sei como vaza uma informação dessas de atraso em direito de imagem, deveria ficar interna a questão, obvio que não é certo o atraso. Agora a atitude do Derlis em nao se apresentar por conta disso, a meu ver, nao e o melhor caminho a seguir.
Rubens Lima
02-01-2019 16:52
Leonardo
02-01-2019 16:47

Caro Leonardo, é lamentável, não duvido da índole e retidão de caráter do Sr. Peres, mas profissionalmente, como presidente do Santos FC, me perdoem os seus ferrenhos defensores, é de se espantar tamanha ineficiência.
Vitor
02-01-2019 16:50
Boa tarde... Feliz 2019 caros santasticos.

Comecei as ler as mensagens e achei que meu celular tinha bugado... Pois as postagens me lembram início de 2018.

Nosso Santos continua mal administrado... Como não tem jogador com que se preocupar no momento. O técnico está preocupado em conhecer a semente do gramado... Até parece piada...
Santista ao Extremo - PB
02-01-2019 16:47
Vitor cadê o portal transparência que Peres prometeu um grande mentira o ele vai cumprir coisa que não acredito
Leonardo
02-01-2019 16:47
Derlis acabou de postar no Instagram que não tem nada a ver com os atrasos o seu não comparecimento. Mostrou uma foto da compra da passagem realizada em novembro e que todos sabiam que o mesmo só retornaria do Paraguai no dia 3.
Matheus Ambrósio
02-01-2019 16:47
Boa tarde a todos!
Começamos 2019 com o pé esquerdo.
Me perdoem, mas ante os recentes acontecimentos, fica difícil entender como têm pessoas que defendem o Peres, que tudo é culpa de seus antecessores, que ele está dando o melhor de si, o que não duvido, mas até o momento, pouquíssimas de suas promessas eleitorais foram postas em prática (senão, nenhuma)... Francamente, é lastimável a incompetência deste senhor para o exercício de suas funções como presidente.
Assevero, se ele contratar, conforme alguns dos amigos vêm dizendo, que estão bem encaminhados e que serão surpreendentes, venho com maior prazer pedir desculpas públicas.
Mas até lá, a única coisa que vejo em sua gestão é incompetência que sucedem em infindáveis erros.
Grande abraço.
Vitor
02-01-2019 16:44
Os torcedores fizeram todo o esforço pra manter o Peres no poder pra ele fazer isso grande gestor kkkkkkkkkk
Leonardo
02-01-2019 16:44
Até um obscuro atacante da Luverdense o Santos não conseguiu contratar.
Renato Inbeloni
02-01-2019 16:44
Se jogador não se reapresentar por causa de salários atrasados, 90% deles ficariam em casa.
No SFC atual, 80% são CLT, e os pagamentos estão em dia.
João Luiz Vieira
02-01-2019 16:43
Sérgio Lisboa a maioria dos clubes brasileiros com problemas financeiros não é só Santos não o que mim parece que Peres e um mal gestor faz párea com modesto Roma,e Odílio Rodrigues dou um outro e não quero voltar
Leonardo
02-01-2019 16:40
Aluisio Arantes
02-01-2019 15:32

Concordo plenamente!
Marco Antonio
02-01-2019 16:40
No Santos cada dia que passa a situação piora...
Derlis não se apresenta porque não recebe direitos de imagem... BH e o Coalhada querem ir embora... Dodô não deve ficar... Gabriel já foi... Pituca pode sair... Rodrygo dá entrevista em tom de despedida... Nenhum reforço contratado após um mês do fim do Brasileiro... Do jeito que a coisa caminha só falta anunciarem o retorno do Perebras.
Renato Inbeloni
02-01-2019 16:40
A reapresentação tinha que ter sido marcada para as 8 hr da manhã. Sera que ninguém imaginava que haveria congestionamento pós feriadão? Façam-me o favor......
Fernando Interior
02-01-2019 16:35
https://www.gazetaesportiva.com/times/santos/derlis-gonzalez-falta-em-reapresentacao-do-santos-por-causa-do-atraso-no-salario/
Sérgio Lisboa
02-01-2019 16:22
Nesse momento, se for mesmo verdade que exista este débito com o atletas (oque parece ser mesmo verdade) fica muito difícil acreditar em qualquer contratação.
Sérgio Lisboa
02-01-2019 16:18
Queríamos boas notícias hoje, e as que chegam são só ruins. Um presidente de clube falar que não sabia dos atrasos no pagamentos. Se for verdade mesmo, não tem como defende-lo.
Sérgio Lisboa
02-01-2019 16:15
Notícia Ruim?

Tem mais

Leandro Donizette parece que vai ter que fazer uma cirurgia

Não vai poder sem emprestado em primeiro momento
Jadir S.
02-01-2019 16:12
Santos 2019

Agente achando que o ano ia começar mal sem
Reforços


E começou pior ainda com jogador não se reapresentando

Outra notícia ruim

O empresário menino Kaio disse que ele não vai renovar com o Santos

Ele está treinando com o Elenco profissional
Jadir S.
02-01-2019 16:10
Esse Leonardo Gil é um craque ! Será que vem ?
Rubens Lima
02-01-2019 16:04
Jadir S.
02-01-2019 15:45 Esse e o empresário são 2 mau caráter. Safado esse cara. Tem que fazer jogo duro mesmo, o Flamengo quer pagar 30 milhoes em um zagueiro de 31 anos. Eu rezo para que seja vendido mesmo, um pereba esse cara, mas tem valor de mercado.
Rubens Lima
02-01-2019 16:00
Derlis Golçales


Avisou que não o se reapresentar hoje devido ao atraso do direito de imagem

O negócio tá complicado
Jadir S.
02-01-2019 15:59
Atraso de jogadores

Dizem que é devido ao trânsito pra descer a serra


Jadir S.
02-01-2019 15:53
Atacante Bruno Henrique

Não se apresentou as 15h com os outros atletas

Está atrasado ou não vem

É mole ?
Jadir S.
02-01-2019 15:45
SÃO PAULO É ÓTIMO PAR VENDER E TAMBÉM PARA CONTRATAR

Caso a negociação se concretize, O volante Willian Farias, do Vitória, está com conversas adiantadas e já fez alguns dos exames médicos, e ele terá forte concorrência no seto. Hudson, Jucilei, Liziero e Luan são as opções de Jardine.

O recém-contratado Hernanes também pode atuar como volante, mas deve ter papel mais ofensivo no São Paulo.
Aluisio Arantes
02-01-2019 15:43
SÃO PAULO É ÓTIMO PAR VENDER E TAMBÉM PARA CONTRATAR

Caso a negociação se concretize, Willian terá forte concorrência no seto. Hudson, Jucilei, Liziero e Luan são as opções de Jardine.

O recém-contratado Hernanes também pode atuar como volante, mas deve ter papel mais ofensivo no São Paulo.

Aluisio Arantes
02-01-2019 15:42
O técnico argentino Jorge Sampaoli teve nesta quarta o primeiro contato com o seu novo local de trabalho, o CT Rei Pelé. Conhecido por ser um obcecado pelo trabalho e preocupado com todos os detalhes do clube, o treinador quer conhecer até mesmo a semente usada nos gramados do CT.

Em vídeo divulgado pelo Santos em sua conta no twitter, o treinador elogiou a qualidade dos campos, mas deixou claro que a manutenção do local também vai ter a sua atenção.

“Os campos estão muito bons, mas quero falar com a pessoal responsável porque quero saber que tipo de semente é usada”, afirmou o treinador.

Sampaoli estava ao lado do presidente José Carlos Peres e com um caderno cheio de anotações. O treinador contou que fez reformas assim no CT do Chile e elas foram aprovadas até por Alexis Sánchez, jogador com passagem por grandes clubes da Europa.
Aluisio Arantes
02-01-2019 15:39
Caso Vitor Bueno

Bom jogador, tem uma qualidade importante que é a capacidade de definição quando trabalha verticalmente pela meia direita mas, como nada é perfeito, esse jogador de bons atributos físicos é extremamente fraco emocionalmente.
Essa deficiência se não for corrigida rapidamente,já que é ainda um garoto,Vai ofuscar sua carreira que poderia ser de sucesso se soubesse lidar com torcedores hostis, com cobranças de postura e flexibilização de sistemas táticos.
Fernando Interior
02-01-2019 15:35
QUE LEGAL... GUSTAVO HENRIQUE, TCHAU E MUITO OBRIGADO.

O Flamengo, por sua vez, aguarda o desenrolar das tratativas em Minas Gerais. Assim como Dedé. Representantes do jogador afirmam que ele vai se apresentar normalmente ao Cruzeiro para o início da pré-temporada.

Caso a negociação não se concretize, o Flamengo segue atrás de um nome para a posição. Gustavo Henrique, zagueiro do Santos de 25 anos, agrada à diretoria rubro-negra e ao técnico Abel Braga. Mas há concorrência de clubes brasileiros pelo atleta, que sairia mediante compra inicialmente.

Aluisio Arantes
02-01-2019 15:34
Rogerio Piolli 02-01-2019 13:16

Prefiro mil vezes o morto Vitor Bueno na Russia, e aqui o Derliz Gonzalez, que é mais intenso, mais raça a serviço do Santos FC.

Aluisio Arantes
02-01-2019 15:32
Joel Jr 02-01-2019 14:28

O ST não fazia parte dos links do Soul Santista... após eu ter perguntado ao Wagner Dias o porquê, ele foi lá e acrescentou...

Aluisio Arantes
02-01-2019 15:30
Primeiro jogo da temporada: Corinthians x Santos no Itaquerão com torcida única do Corinthians, por força da Lei no próximo dia 13.
Hoje, dia 2, sem absolutamente nenhum jogador da lista dos 30 do Sampaoli, nenhum da lista dos 20 do Santos, nenhum dos 3 apalavrados, a pergunta pertinente é: precisava contratar o Sampaoli e equipe por um custo beirando 1 milhão?
A resposta óbvia é um claro e sonoro não.
O que se deduziu, o que se deduz da chegada do argentino no mês passado é que com ele, também chegarão atletas para formarmos um time competitivo.
Mas o fato é que não veio ninguém até agora e o que postamos diariamente o o estado do nosso contentamento com o clube.
Além da austeridade, do profissionalismo, da ambição de fazer um Santos melhor, a promessa de um time verdadeiramente competitivo não aconteceu.
Nem em 2018 e nem até agora.
Por isso a minha resposta é um NÃO a para a incompetência administrativa que impede que nem um mísero jogador de destaque na série C possa ter sido apresentado neste primeiro dia de trabalho..
Perdemos jogadores, perderemos mais e não chegou ninguém.
Este é o saldo negativo até o momento.
Serão severamente criticados pelos torcedores.
E o ST não tem como ser diferente.

Sergio
02-01-2019 15:18
Boa tarde amigos do ST.
Começa a apresentação dos jogadores e absolutamente nenhuma novidade no elenco.
Era o que muitos previam, muitos como eu temiam.
De novidade mesmo é a possibilidade do aproveitamento de Bryan Ruiz como centroavante e o aproveitamento do lateral esquerdo Orinho, que volta da Ponte Preta. Ambos teriam sido citados pelo Sampaoli.
Não poderia ter começado mais melancólica a temporada.
Enquanto isso a paciência do torcedor vai se esgotando.
Os ovos dos dinossauros que povoam os arredores da Vila começam a eclodir.
E a previsão para a baixada, é de tempo ruim.
Sergio
02-01-2019 14:34
rodape