Santos Total
Brasão Santos

Bate Papo


Caros Usuários, se ainda não for cadastrado clique aqui.

Se esqueceu sua senha, clique aqui e uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.


Vitor
03-01-2019 11:52

Se for verdade, Frazão terá sido confirmado como a melhor contratação desta administração.
Sergio
03-01-2019 12:10


Garcez 11h56.


Não me referi a anúncios de contratação, mas que sim os debates crescerão e muito de tom, seja sobre contratações definidas ou não, seja sobre outros assuntos de muita importância para o clube.
Hélio Holtz
03-01-2019 12:02
Amigo Hélio vc falou sábado então de hoje pra amanhã o Santos n vai anunciar ninguém?
Garcez
03-01-2019 11:56
Aluisio Arantes
03-01-2019 11:49

Ouvi comentários e boatos de que o Frazão já estaria acertado com a Kia, será que procede?
Vitor
03-01-2019 11:52
Esse Coelho foi exilado/exportado do país da Alice !!!... kkkkkkk
Edison
03-01-2019 11:51
Aluisio Arantes
03-01-2019 11:19

O senhor acredita que nunca visitei GO? Estou em falta com sua terra KKKKK
Já Ilhéus, é uma maravilha, linda terra, idem Salvador e Morro de São Paulo.
Abraço fraternal.
Vitor
03-01-2019 11:51
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, PATROCINIOS PARA O FUTEBOL

Paulo Guedes, Ministério da Economia, proibiu o uso de publicidades da CEF em uniformes de times de futebol.

A CEF este ano, não fará investimentos em patrocinios no futebol... portanto, esqueçam.

Aluisio Arantes
03-01-2019 11:49


Sabadão vai ferver aqui no ST.


Creio no anúncio de ao menos 3 jogadores e nenhum deles foi sequer aventado pelos foristas daqui.

Trata-se apenas de palpite, não sei de nada que esteja sob a capa do Aramis JCP.

Continuo torcendo e muito por mais acertos do Peres nesse ano, ao contrário do que muitos pensam, o peres tem tirado coelhos, bois, vacas, rinocerontes e elefantes de sua velha cartola; não está fácil não enterrar de vez os esqueletos que não param de se literalmente \"jogarem\"dos armários e catacumbas da vila Belmiro.


Avante Peres !!! Vc fará do Santos um dos maiores clubes do mundo !!!!


Hélio Holtz
03-01-2019 11:49
Aluisio Arantes
03-01-2019 11:27

\'...Se o Santos FC não fosse contratar reforços, vocês acham que o SAMPAOLI viria?...\"


Como diria, repetidamente, e apressadamente, o coelho no país da Cinderela:

-Lógico !!!
-Lógico !!!
-Lógico !!!
-Lógico !!!
-Lógico !!!
-Lógico !!!
-Lógico !!!
-Lógico !!!
Edison
03-01-2019 11:46
Bom dia ST!
Tomara que o Leonardo Gil seja um desses reforços, porque na minha opnião dos nomes ventilados ele é o melhor deles, pelo futebol que ele joga é pouco reconhecido, mas como joga esse cara!!!
Emanuel Odilo
03-01-2019 11:38
AMIGOS DO ST

vamos pensar juntos! Acredito que o Perez fará algumas contratações prometidas de 3 a 5 jogadores.

Se o Santos FC não fosse contratar reforços, vocês acham que o SAMPAOLI viria?

Aluisio Arantes
03-01-2019 11:27
Vitor 03-01-2019 10:55

sou Goiano, de Rio Verde-Go. gosto de Pequi com arroz, guariroba... rsrsrs

Meu pai era baiano de Ilhéus... então nas minhas veias correm sangue baiano...

Edison, meu Rei, é o CARA!

sou apenas e tão somente um véio pangaré do cerrado.

Aluisio Arantes
03-01-2019 11:19
Confio que reforços virão, mas achei um absurdo a viagem do Renato a Sevilla. Ele tinha que ficar no Brasil negociando os reforços para Sampaoli. Chega há 2 dias e fala que esta trabalhando dia e noite. Isso so se justifica se trouxer algum jogador de lá, sinceramente.
Rubens Lima
03-01-2019 11:19
Gente quem será o centroavante do santos? O vagner Love fechou com o Corinthians. E agora Quem vem?
Garcez
03-01-2019 11:17
rastas-nos = resta-nos
Edison
03-01-2019 11:07
Leonardo,


Acredito muitissimo no que prega o Pelé, e se o Pele disse que teremos novidades, então, rasta-nos aguardar o desfecho de melhores acontecimentos...
Edison
03-01-2019 11:07
Vitor,


Além de paulista, sou paulistano....KKKKKK
Edison
03-01-2019 11:03
Vitor,


Também falar em comida em horário próximo do almoço é covardia/apelação...

----------


Leonardo,

Toda ação (boa ou má) tem o seu principio no pensamento !!...

Então, vamos pensar positivo !!!
Edison
03-01-2019 11:02
Edison
03-01-2019 10:50

Não sou baiano, nem de perto, aliás, sou paulista, mas uma moqueca de peixe com pirão não cairia mal não KKKKKK

Abraço fraternal.
Vitor
03-01-2019 10:55
Edilson será que temos novidades hoje ainda sobre contratação
Leonardo
03-01-2019 10:55
Pelé !!

- Meu irmãozinho baiano, da linda terrinha, e nobrissimo conterrâneo: vamos tacar pimenta em todas essas negociações pra que tudo pegue FOGO. Não vamos deixar esfriar até que tudo se transforme em Acarajé, Moqueca de peixe com pirão, Acaçá, Camarão à baiana, Rabada, Bobó de camarão, e até um Xinxim de galinha...
Edison
03-01-2019 10:50
Bruno Moicano

é bom jogador mas está voltando de contusão...

Aluisio Arantes
03-01-2019 10:46
Bom dia,
Penso que se confirmando o goleiro campana nosso time terá uma nova cara.
Se somando a saida de Vanderlei e Vitor Ferraz fica melhor ainda, esses jogadores sempre foram a cara da derrota do Santos.
Se sonhamos com novos dias para nosso clube penso que se deve começar pela saída dos 2.
Wesley Aguiar
03-01-2019 10:46
O goleiro Artur Facas, o lateral-esquerdo Caio Valença e os atacantes Jardeu, Bruno Moicano e Bruninho foram contratados pelo Santos entre agosto e setembro de 2018 para reforçar a equipe na Copinha, mas acabaram excluídos da lista de 25 jogadores inscritos no torneio.

O Arthur estava completando treino. Por isso q foi feito contrato curto com esses jogadores, se não se firmassem, não ficariam, de firmassem teríamos a opção de renovação. Diferente dos contratos longos. Não tem essa situação de ser contratado para a Copinha é contratado para jogar no Santos e se firmar.

Aluisio Arantes
03-01-2019 10:45
Na bolsa de apostas europeias pago 99% na vitória do Santos !! - Tô muito otimista !!
Edison
03-01-2019 10:41
Vanderlei é um grande goleiro, mas não se enquadra na idéia e perfil desejado pelo Sampaoli, principalmente a saida de bola com os pés. Ademais, 400 mil e um salário muito alto e acredito que se pintar um negócio, tem que vender, mas nao concordo em pagar 3 milhoes de dolares em um goleiro. Esse valor tem que ser investido em um meia de qualidade.
Rubens Lima
03-01-2019 10:39
Outro que muitos desejavam no peixe, Marco Ruben de acordo com a imprensa argentina, praticamente certo com o Atlético-PR.
Robson Mariano
03-01-2019 10:38
Agora...


Se contratarmos o jogador Perez, do Boca e o goleiro do Indepiendente pode marcar pra ontem um jogo valendo taça contra o time ingles do Liverpool - o melhor time da atualidade.

Será um tira-teima !!
Edison
03-01-2019 10:38
Cinco jogadores contratados recentemente pelo Santos para reforçar o time sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior não foram inscritos pelo clube na mais tradicional competição de base do Brasil, que para o Peixe terá início na próxima sexta-feira, quando a equipe dirigida por Emerson Ballio vai enfrentar o Sergipe, às 19h30, em Mogi das Cruzes.

O goleiro Artur Facas, o lateral-esquerdo Caio Valença e os atacantes Jardeu, Bruno Moicano e Bruninho foram contratados pelo Santos entre agosto e setembro de 2018 para reforçar a equipe na Copinha, mas acabaram excluídos da lista de 25 jogadores inscritos no torneio. O clube não esclareceu os motivos para a exclusão do quinteto.

Apenas dois atletas incorporados recentemente ao clube vão disputar a competição: o volante Felipe Carvalho, ex-Corinthians, e o meia Athos, ex-Desportivo Brasil. Esse jogador é filho de Reginaldo Lima, atual coordenador do departamento de avaliação, captação e transição de atletas, criado pelo Santos no ano passado.

Entre os inscritos na Copinha estão alguns dos principais destaques do time sub-17 que no fim de 2018 chegou à semifinal da Copa do Brasil da categoria, como o meia Lucas Lourenço, que será titular da equipe de Ballio e uma das principais referências do Santos na competição.

Quem também foi inscrito na Copinha foi o atacante Marcos Leonardo, de apenas 15 anos. Recordista de gols na história do Campeonato Paulista Sub-15, ele deverá participar pouco do torneio, pois Ballio acredita que ele ainda leva muita desvantagem no confronto físico com jogadores mais velhos. Caso entre em campo, o atacante será mais precoce até mesmo do que Neymar, que em 2008 disputou o torneio a menos de um mês de completar 16 anos.

O Peixe estará desfalcado na Copa São Paulo do meia Anderson Ceará, outra promessa da base alvinegra, que não foi inscrito por causa de uma lesão, e do atacante Kaio Jorge, que passa por um longo e tortuoso processo de renovação de contrato e pode até deixar o clube em breve.

Confira a lista de inscritos do Peixe na Copinha:

Goleiros: Thiago, Breno e Paulo Mazoti;

Zagueiros: Derick, Matheus Guedes, Felipe Torres, Gabriel Oliveira e Wagner Palha;

Laterais: Fernando, Charles, Rhuan e Mikael Doquinha;

Meio-campistas: Matheus Santos, Felipe Carvalho, Tailson, Weslley Pereira, Lucas Lourenço, Athos, Sandry, Alexandre Tam e Giovanni Manson;

Atacantes: Matheus Moraes, Caio Mota, Nicolas Bernardo, Wesley Santos e Marcos Leonardo.

Aluisio Arantes
03-01-2019 10:33
Aluisio Arantes
03-01-2019 10:28


Pelé !!


- Deus te ouça, meu rei !!


Levem todos !!
Edison
03-01-2019 10:31
Edison 03-01-2019 10:27

Ô MEU REI VEJA COMO DOIS BAIANOS SE ENTENDEM... CONCORDO 100% COM TÚ.

um momento raro e que precisa ser comemorado !!

Em se livrando desta baciada de caneludos derrotados, fracos mentalmente, destes jogadores da panela que não ganhou nada e se acham... destes jogadores que não sentem os resultados, tanto faz ganhar, perder ou empatar que é a mesma coisa...

Ufa... já é um grande reforço.


Aluisio Arantes
03-01-2019 10:31
Edison 03-01-2019 10:22

Ô MEU REI....

O maravilhoso Flamengo quer levar de um só golpe o BH, VANDERLEI e o GH;

Aluisio Arantes
03-01-2019 10:28
Não faz mal que não contratou ninguém, mas só o fato de desfazer desses perebas já é um alento e grande reforço ao time santista...Diria que se trata de um momento raro e que precisa ser comemorado !!
Edison
03-01-2019 10:27
Goleiros: Vanderlei e Arthur Facas

Laterais: Victor Ferraz, Daniel Guedes e Orinho

Zagueiros: Lucas Veríssimo, Sabino, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Kaique Rocha, Cleber Reis e Fabián Noguera

Meio-campistas: Alison, Juliano, Anderson Ceará, Yuri, Jean Mota, Diego Pituca, Guilherme Nunes, Bryan Ruiz, Gabriel Calabres, Rafael Longuine e Matheus Oliveira.

Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Diego Cardoso, Kaio Jorge, Felippe Cardoso, Eduardo Sasha, Yuri Alberto, Copete, Rodrigão, Bruno Gavim e Caio Mota.

Ausências: Vladimir, João Paulo, Leandro Donizete, Carlos Sánchez, Lucas Lourenço, Rodrygo e Derlis González

DESTES JOGADORES ACIMA RELACIONADOS, 11 DEVERÃO SER VENDIDOS, EMPRESTADOS, TROCADOS, DISPENSADOS...

Aluisio Arantes
03-01-2019 10:25
Bom dia !

Alguém sabe quanto ganha o Vanderlei?
Grato.
Vitor
03-01-2019 10:25
Bom dia !!


Neste 2019, meu otimismo em relação bateu o record, encontra-se às alturas. Sou só sorrisos !! E isso, em virtude das boas notícias que tenho lido sobre o interesse de outros clubes pelos nossos perebas:

O lindo São Paulo doidinho pra comprar VF;
O maravilhoso Flamengo quer levar de um só golpe o BH e o GH;
O Atletico do PR quer o Vanderlei;
JM em troca de um cocô baiano;
Dodô já desistimos;

Mas minha felicidade ficará completa quando Sampaoli liberar para venda/emprestimo ou qualquer escambo ou tipo de negocio O QUE É ALISSON...
Edison
03-01-2019 10:22
Sérgio Lisboa 03-01-2019 10:15

Gustavo Henrique vale R$ 20 milhões...

Aluisio Arantes
03-01-2019 10:18
A nutricionista do Santos tem que fiscalizar a alimentação desse moleque, pois ele joga numa apátia,deve se alimentar somente de miojo não é possível.
Sérgio Lisboa
03-01-2019 10:17
VAGNER LOVE

Segundo informações do jornal turco Fanatik nesta quinta-feira, o Corinthians acertou a compra de Vagner Love para reforçar seu setor ofensivo. De acordo com a publicação, o Timão desembolsou três milhões de euros (cerca de 12,9 milhões de reais) para contratar o centroavante do Besiktas.

Aluisio Arantes
03-01-2019 10:17
Digamos que o Flamengo tivesse interessado apenas no Gustavo Henrique, quanto seria um valor justo pra vender esse zagueiro ?
Sérgio Lisboa
03-01-2019 10:15
O Independiente recusou uma proposta do Santos pelo goleiro Martín Campaña. A oferta foi de 3 milhões de dólares (R$ 11,4 mi), com pagamento em três anos. A informação foi confirmada por Pablo Moyano, vice-presidente do clube argentino.

O Independiente quer pelo menos 4 milhões de dólares (R$ 15 mi) à vista. O jogador uruguaio foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli.

O Peixe cogita negociar Vanderlei, titular desde 2015, por conta do alto salário, um dos maiores do elenco. O camisa 1 está na mira do Flamengo.
Aluisio Arantes
03-01-2019 10:15
LUCAS OTÁVIO

Lucas Otávio foi o capitão e o melhor jogador do Santos no título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2014. Destaque nas categorias de base, o volante de 1,64 m não emplacou. Sua última partida oficial pelo Peixe foi em abril de 2015, em derrota por 1 a 0 para o Palmeiras. Desde então, ele passou por empréstimo em Paraná e Avaí.

JÁ DISSE E REPITO... jogador baixinho tem de ser acima da média, caso contrário, não vinga no futebol de contato físico de hoje.

Aluisio Arantes
03-01-2019 10:14
Aluisio Arantes
03-01-2019 10:04

Acho excelente, 50 milhões e mais dois jogadores está ótimo, uma boa reforçada no caixa, a juntar ainda o dinheiro do Rodrygo, aliviaria um pouco (ao que parece) os cofres padecidos do Santos FC.

Quanto ao Sampaoli querer 23 jogadores, eu acho ótimo, todos se mantém motivados, será indispensável a fruição de garotos da base, acho despeciendo ter 34, 35 jogadores.
Sem contar que pode ser que dê uma aliviada na folha de pagamento...
Grande abraço.
Vitor
03-01-2019 10:10
Bom dia a todos,
Será que algum dos amigos pode me dizer qual era o valor da dívida do Santos quando o Peres assumiu?
Pergunto sobre os números oficias. Saiu em algum lugar?
Eu acho que esse número é extremamente importante sabermos, já que isso pautará a nossa avaliação sobre a gestão dele. Ouço muitos perguntarem onde foi parar o dinheiro do Rodrygo e acho que ajudou a pagar contas. Assim queria saber se a dívida está diminuindo.
Sergio Gomes Vasques
03-01-2019 10:09
SAMPAOLI ESTÁ CERTÍSSIMO, ELE QUER SOMENTE 23 JOGADORES...

Sampaoli ainda voltou a enfatizar que pretende trabalhar somente com 23 jogadores no elenco santista nesta temporada, sendo 20 de linha e três goleiros.

O presidente José Carlos Peres ainda tentou convencer o treinador a trabalhar com mais atletas, mas sem sucesso. Sampaoli quer somente 23 e explicou que pode fazer revezamento com cerca de dez atletas das categorias de base durante o ano.

A diretoria santista prometeu três reforços, no mínimo, para o treinador em sua primeira semana de treinos.

Aluisio Arantes
03-01-2019 10:06
Vitor 03-01-2019 10:01

Como não somos dirigentes, de antemão te afirmo que concordo com 100% do seu post nobre amigo...

Mas dando um pitaco: eu aceitaria R$ 50 milhões pelos dois Bruno e Gustavo... além do Flamengo mandar mais dois jogadores para o Santos.

Aluisio Arantes
03-01-2019 10:04
Martin Campaña, do Independiente, da Argentina

A diretoria santista abriu conversas para atender ao pedido de Sampaoli e tenta reduzir uma pedida inicial de US$ 4 milhões (R$ 15 milhões)...

Se eu fosse da diretoria jamais pagaria um valor destes por um goleiro... jamais!

Aluisio Arantes
03-01-2019 10:02
Aluisio Arantes
03-01-2019 09:54

Estimado Sr. Aluisio,

Penso que se o Flamengo \"não se intimida com o jogo duro do Santos\", é muito simples, é porque possuem dinheiro em caixa.
Tomara levem Gustavo Henrique por um valor bastante razoável, e o Bruno Henrique, por R$ 30 milhões e mais dois passes de jogadores em definitivos (jovens e com potencial) estaria bem pago.
Grande abraço.
Vitor
03-01-2019 10:01
Flamengo não se intimida com negativas e prevê mais de R$ 60 mi por Bruno Henrique e Dedé

Santos e Cruzeiro jogam duro, mas Rubro-Negro, que comprou Rodrigo Caio por cerca de R$ 20 milhões, ainda sonha desfalcar rivais para contratar os preferidos de Abel Braga.

O Flamengo não levará o Bruno Henrique do jeito que quer. Flamengo terá de pagar o valor que o Santos pede, e olha que o Flamengo tem dinheiro, mas eles não vão majorar os valores dos Jogadores do Santos FC.

Querem Bruno Henrique e o Gustavo Henrique? então paguem o que eles valem.

Aluisio Arantes
03-01-2019 09:54
Rogerio Piolli 03-01-2019 01:53

Péssima contratação deste goleiro Campana... e se confirmar, o Vladimir tem de criar vergonha na cara e dar um tchau para o Santos FC. Não é possível ele concordar com uma contratação destas e ficar à sombra novamente, para mim ele deve procurar novos ares para sua carreira e sair da zona de segurança e comodismo.

Aluisio Arantes
03-01-2019 09:45
Robson Mariano 03-01-2019 02:36

Ufaaaaaaaa! que excelente noticia. Menos um caneludo velho para ser contratado.

Aluisio Arantes
03-01-2019 09:42
Pra quem queria Gigliotte, já era!!! O mesmo acaba de ir para o Toluca do México!
Robson Mariano
03-01-2019 02:36
Eu acho que Vanderlei já deu o que tinha que dá Campana vem aí o bicho vai pegar
Leonardo
03-01-2019 00:57
Caros Santistas,

Tenho prestado atenção aos comentários de defensores ardorosos do atual presidente, assim como de seus críticos ferrenhos, e vejo que há bons argumentos dos dois lados, mas acho que sua defesa incondicional ou crítica extremada, acabam se afastando do que deveria ser uma análise mais imparcial dos fatos, e, consequentemente, mais justa.

Raramente vejo críticas ao caráter, à honestidade do presidente, e isso é bom; ao menos para mim, significa que alguém que quer o bem do Santos está na sua direção; no entanto, fechar os olhos para a sua falta de velocidade, centralização exacerbada e péssima comunicação com a Imprensa (dizendo que vai leiloar jogador, criticar todos os empresários, etc,), parece negar a realidade... por isso, da mesma forma que não acho adequado aceitar o convite feito aqui para os críticos do presidente se retirarem deste espaço, devemos ponderar as críticas porque só o presidente sabe das dificuldades que enfrenta para dirigir um clube sempre em previsíveis dificuldades financeiras, por vários motivos que já destacaram aqui.

É com esse espírito que entendo que só é aceitável desperdiçar uma vaga de estrangeiro com goleiro (e tendo nós o Vanderlei, até outro dia cogitado para a Copa), se (eu disse SE), for pedido prioritário do Sampaoli, e TAMBÉM SE o Vanderlei já tiver proposta para sair por idêntico ou superior valor do que o SFC vai desembolsar pelo Uruguaio; caso contrário, nós, que estamos carentes de tantas outras posições, estaremos queimando dinheiro... a conferir... com prudência e comedimento.

Abraço fraternal.
Marco Antonio
03-01-2019 00:38
Com 12 milhões de reais você garimpa e traz 3 ou 4 jovens, para serem lapidados pelo Sampaoli, resolverem um problema atual em campo e um problema futuro rendendo dinheiro de uma venda.

O promissor Felippe Cardoso veio por 3 milhões de reais...

Se o Santos contrata 1 lateral esquerdo, 2 meias e 2 atacantes nos mesmos moldes do Felippe, o Peres seria aplaudido de pé!
João Gabriel
03-01-2019 00:34
Lucho Silveira


@LuchoSilveira
Seguir Seguir @LuchoSilveira
Mais
Informa @Mati_Martinez que chegou a oferta do @SantosFC por Campana... Confirmando 3M de Dólares a serem pagos em três cotas de 1M por ano, Campana será do @SantosFC !!!! Rufem os tambores...

16:44 - 2 de jan de 2019
João Gabriel
03-01-2019 00:25
Santos avança pelo goleiro Martin Campaña, do Independiente

https://www.diariodopeixe.com.br/noticias/santos-avanca-pelo-goleiro-martin-campana-do-independiente/

Agora vai, 3 milhões de dólares livres de impostos só para o Independiente, ou seja, vai sair bem mais caro do que isso o negócio no fim das contas.

Negócio \"jenial\"!!!

Contratou e gastando uma bala logo na posição menos carente.
Peres, é bom você estar escondendo o jogo e ter mais \"munição pra atirar\" em outras posições que não temos NINGUÉM em condições de vestir a camisa, caso contrário, se prepare para as merecidas pedradas!!

Torcendo pro Peres fazer jus à sua fama de mudar de decisão da noite pro dia...
João Gabriel
03-01-2019 00:23
No Wikipedia já tá constando o campana como jogador do santos.
Garcez
03-01-2019 00:02
Garcez um bom time começa pelo goleiro que vem Campana
Leonardo
02-01-2019 23:50
Cara vi os lances deste campana o cara e um baita goleiro. Muito ágil. Já o Vanderlei eu venderia ctz pois não é goleiro de decisão. Todo jogo decisivo o Vanderlei falha.
Garcez
02-01-2019 23:41
Garcez
02-01-2019 23:35

Sobre o Campaña, são alguns setoristas argentinos que dão como certa a negociação, inclusive a torcida do Independiente está muito brava.

Mas o Musetti, por exemplo, ainda diz que não tem nada certo.

Ele pode até ser um grande goleiro, mas o Santos não tem dinheiro, então não vejo como algo muito inteligente usar 12 milhões do nosso orçamento para contratações, que já deve ser bem curto, com um goleiro e gastando uma das vagas para estrangeiro ainda.

Agora, se o Peres está escondendo o jogo e o Santos tem 100 milhões pra contratar, aí sim, traz o Campaña, traz quem o Sampaoli quiser.
João Gabriel
02-01-2019 23:40
Se o Peres demorar e trazer bons jogadores ta otimo até porque a montagem do time é em função de como o Sampaoli vai arrumar o time então não adianta indicar 600 nomes aqui sendo que o foco do Peres é as peças que o treinador vai fazer o encaixe do time e atue na intensidade que ele deseja.... Pablo Peres e Leonardo Gil rpz se conseguir trazer os dois teremos um meio campo sensacional....
Daniel Mastour 19 S.F.C
02-01-2019 23:36
João aonde tá está notícia do campana. Pois João ele é atualmente considerado o melhor goleiro da América. E muito bom goleiro e tem apenas 29 anos.
Garcez
02-01-2019 23:35
No caso de Bruno Henrique, a direção do Flamengo conta com a disposição do jogador de pedir a liberação do Santos. Os valores envolvidos são semelhantes aos de Dedé, com cerca de R$ 30 milhões pagos de maneira parcelada. A diretoria santista, ciente do desejo do jogador, espera vender Bruno Henrique por valores acima das conversas iniciais.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-nao-se-intimida-com-negativas-e-preve-mais-de-r-60-milhoes-por-bruno-henrique-e-dede.ghtml


Por 30 milhões (só teria que ser à vista ou colocando gatilhos que protejam o Santos) e mais 2 jogadores em definitivo (Jean Lucas, Ronaldo, Renê, Arão...) pode despachar o Bruno Henrique.

Esses dinheiro + 2 jogadores (eu bateria o pé pra isso) pode ser a nossa salvação pra montar um time campeão, como foi o Montillo para o Cruzeiro.
João Gabriel
02-01-2019 23:33
Amigos ST boa noite!

Algum amigo aqui sabia que o Santos contrataria o Lucas Braga?

Acho que as negociações do Santos serão todas elas surpreendentes e sigilosas. Se assim for acho correto, mesmo que demore.

Santastico é igual Fênix. Seremos o Davi diante dos Golias da capital.
José Eduardo
02-01-2019 23:33
E, pelo que parece de acordo com setoristas argentinos, nosso primeiro reforço se encaminha pra ser o goleiro do Independiente Martin Campaña, por algo em torno de 3 milhões de dólares (ou quase 12 milhões de reais).

Se esse é um dos reforços surpreendentes que alguns (não falo só daqui, mas de outras fontes) disseram que o Santos faria entre hoje e amanhã, eu digo que é no mínimo decepcionante pra um clube falido, que não tem lateral esquerdo, não tem meias e centroavante, gastar tudo isso e usar uma das vagas de estrangeiros com um goleiro.

Torcendo muito para que não se confirme.
Péssimo negócio, a não ser que o Santos já esteja com comprador certo para o Vanderlei por NO MÍNIMO esse mesmo valor.
Ainda assim com esse dinheiro acho que o Santos conseguiria negociar com o Rafael Cabral ou, com menos disso até, com o Éverson do Ceará.
João Gabriel
02-01-2019 23:26
Sérgio Lisboa
02-01-2019 23:11

Caro Sergio. Boa noite.
É o que eu falo. Deixa os caras trabalharem. Vai dar tudo certo.
Precisamos valorizar o que é nosso. Olha só quanta gente tá e tava de olho no moleque.

Grande abraço
Angelo
02-01-2019 23:14
Essa novela Pituca e Kaio Jorge a cada dia tem um capítulo novo, mas o fim da novela esta longe infelizmente.
Sérgio Lisboa
02-01-2019 23:13
https://www.gazetaesportiva.com/times/santos/apos-reuniao-no-ct-santos-avanca-pela-renovacao-de-pituca/
Sérgio Lisboa
02-01-2019 23:11
Boa noite caros amigos do ST.

Pensando com a razão:

Baseando-se na velha filosofia que a boa compra é aquela que é difícil de ser feita, podemos concluir:

- Se a compra tivesse sido em Dezembro, jogador contratado estaria de férias recebendo salário;

- Se os novos contratados chegarem daqui a 10 dias, não será o fim do mundo. Senão vejamos:

Dia 19/01 - Poderosa (com todo respeito) Ferroviária na Vila Belmiro
Dia 24/01 - Poderoso (com todo respeito) São bento em Sorocaba
Dia 27/01 - Aí sim primeiro clássico na Vila contra o São Paulo

Acho que se um jogador chegar para ser titular, basta apenas uns dez dias para entrar em forma. Não em ritmo, mas em forma.
Então até 20/01 dá tranquilo para segurar as pontas, e aí também quase um mês livre de salário.

- Tirando o Gabriel que já foi, apesar dos rumores, ninguém saiu ainda, então estamos no mínimo com o mesmo elenco que teve uma brilhante arrancada no início do segundo turno do brasileiro, jogou muito contra o Cruzeiro nas quartas da Copa do Brasil no Mineirão e sem falar o desastre na Libertadores por erro, não por problema técnico, pois até então estávamos invictos.

- Conheço muito o Peres e tenham certeza de que ele está trabalhando duro. Ele não é de jogar dinheiro fora. Isto eu falo com propriedade.

Acho que se a gente conter um pouco a ansiedade e deixar a diretoria trabalhar, mesmo com a demora, a coisa vai fluir.

Teremos um time digno de respeito e vai jogar de igual para igual contra qualquer um daqui.

Fé e esperança que a gloria a gente alcança.

Grande noite a todos!
Angelo
02-01-2019 23:00
Vamos vender Vanderlei, Vitor Ferraz, Bruno Henrique, Gustavo Henrique o lento,fazer caixa pra deixar as contas em dias
Leonardo
02-01-2019 22:45
Sérgio tudo bem e melhor falar de futebol de que está discutindo ok paz
Leonardo
02-01-2019 22:25
Leonardo
02-01-2019 19:17

Leia direito os meus posts e verá que eu não poupo Peres de críticas quando acho necessário.
Estou sendo educado com você.
Sergio
02-01-2019 22:24
Hélio Holtz - 02-01-2019 21:28

Está posto.
Abraços.
Darci Marques
02-01-2019 22:10
Olhem a agilidade do Gremio, perde Marcelo Grohe e já contrata Julio Cesar.....ou seja não fica refem do mercado, os outros times nem sequer ficam sabendo , já contrata outro e pronto....
Quando alguem sabe que vc precisa, é obvio que o preço sobe.....
Isso é o que não funciona com nosso Santos....
Eugenio C.deboni
02-01-2019 22:02
Parabens Helio, pelo texto....
Tambem concordo, porem vejo nossos assuntos internos sempre uma novela danada.....
Perde jogador, jogador descontente, jogador fala que quer ficar ,presidente diz que fez contrapoposta....todas essas desinformações é que me chateiam enormemente.
Falta-nos transparencia e vir a publico posicionar-se.
Eugenio C.deboni
02-01-2019 21:54


Sou otimista sempre, ainda mais se vejo que pessoas honestas estão a frente do empreendimento, seja ele de que natureza for.

E sempre desconfio de pessoas que só fazem criar empecilhos e dificuldades quando projetos de tal magnitude tentam seguir adiante, porque querer mal a um projeto, uma ação que visa fazer e trazer o bem a algo ou a alguém ???


Essa é a idéia, e essas são as premissas.

Olhem e observem os sinais, concatenem as falas de diversas dos vários lados da questão, analisem friamente com alma e coração, assim algumas respostas lhes serão apresentadas e isso deve ser guardado a sete chaves até o resultado final.

Uma boa noite a todos.
Hélio Holtz
02-01-2019 21:38
Caro Darci, temos que dar nome aos bois e nessa dita, o Peres não falou em momento algum que traria jogador algum em dia X, disse sim que havia mais de 5 negociações em andamento e que dependia apenas da avaliação do Sampaoli.

O que é publicado pelos jornais e imprensa marrom que odeiam o Santos e também o que dizem sair do Santos quando na verdade são notícias falsas plantadas pela oposição ferrenha de santistas viúvas do Modesto Rouba Jr, e tem um monte deles aqui no ST, não deve ser levado a sério ou como se fosse a palavra oficial do clube Santos FC pois não o è !!!

Entre o pouco que foi dito pelo Peres antes e depois da contratação do Sampaoli vai uma grande diferença; o trato assinado ente ambas as partes, tem muitas particularidades diferentes das que são usuais aqui no Brasil portanto, nesse meio tempo o Sampaoli pediu algumas peças que são de sua extrema confiança, não por acaso foi noticiado e até mesmo dito pelo Peres que haviam duas listas, a que o corpo diretivo do Santos havia feito preliminarmente ( sinal que aprendeu a lição e que estavam sim, atentos ao mercado.) e a que o Sampaoli entregou ao Peres. Então algumas negociações foram refreadas e outras iniciadas. Isso demora sim um certo tempo, visto nossa dificuldade em negociar ao mesmo tempo que enfrentamos severa disputa com times em melhor situação financeira que a nossa.

isso mostra um lado bom: Se enfrentamos a disputa com grandes agremiações é sinal que o Santo busca sim grandes e pontuais peças para o ano vindouro.

Se não ganharmos em todas as negociações, que ao menos as seis a oito mais necessárias sejam plenas de êxito para serem mescladas com nossos jovens garotos, lembrando ainda que os ótimos profissionais Carlos Maturana e sua equipe estão com olhos de lince nas sempre impressionantes revelações da copinha.

Creio que esse ano se houverem menos esqueletos pulando dos armários e catacumbas da vila nos colos do Peres, possamos ter maior poder de barganha e briga com os demais times que cooptam de primeira as visadas revelações e assim possamos levar para a vila um bom número delas.


È o que penso.
Hélio Holtz
02-01-2019 21:28
Darci Marques
02-01-2019 21:08, grande Darci, o grande pecado do Peres é a verdade, tem que falar que não vai haver contratações e os motivos todos entenderiam, se vai contratar não da prazo, assim perde credibilidade.
jorgehenrique
02-01-2019 21:20
Boa noite a todos.

Caro Hélio:

Se vc está falando que virão boas contratações não tenho motivo para não acreditar no amigo, mas já disseram aqui e na imprensa em geral, que contratações viriam antes do Natal, que estava acertado com 4 ou 5; depois antes do ano novo; depois da reapresentação (hj dia 02); e agora em 15 dias?

Bom se vc fala, acredito, e torço muito!

Não me leve a mal com essa minha lembrança.


Abraços
Darci Marques
02-01-2019 21:08


Peres vai apresentar muito boas contratações ainda nessa primeira quinzena, Santos não vai decepcionar como o fez ano passado.

Após passar por perrengues terríveis o ano passado, creio e tenho fé que o presidente tenha aprendido às dolorosas lições que a vida o brindou.

Ser presidente de um gigante como o Santos, não é fácil não, assim como ser torcedor santista é mais difícil ainda; nada é por acaso na vida até mesmo essa oposição esdrúxula que tenta a todo custo impingir situações negativas diuturnamente para minar a gestão do Peres.

Os verdadeiros aqui do ST sabem e muito bem quem são as laranjas podres que tentam a todo custo denegrir a imagem da gestão e do presidente Peres, mas não conseguirão.!!!!!!

A honestidade é a base de tudo!!!

Força presidente !!!

Avante Peres !!!!

Os verdadeiros sempre estarão a seu lado.

Aos que ladram vociferando pragas, imprecações e impropérios contra a sua dignidade e honra,o tempo muito em breve dirá quem está certo.

quero ver suas caras de bunda e o principal,seu duradouro silencio ante a vitória de quem sempre trabalhou por amor ao clube.

Hélio Holtz
02-01-2019 20:57
O grêmio está praticamente fechado com o goleiro Júlio César do fluminense.
Garcez
02-01-2019 20:34
Mas amigo Hélio todos os times já estão com goleiro. N tem vaga pro vanderlei
Garcez
02-01-2019 20:17
Boa noite a todos

Respondendo o DR Joel que me perguntou sobre meu nome antigo, eu prefiro não dizer amigo.
Arrumei bastante problemas aqui antes com torcedores rivais que aqui viviam infiltrados.

CAMPANA:
Esses dias li coisas absurdas aqui sobre o Uruguaio, esse goleiro é muito bom, muito bom mesmo.
Sua altura é semelhante ao nosso ex goleiro RAFAEL, que ganhou \"só\" a Libertadores.
Acho bobeira comprar ele, pois vamos gastar uma vaga de estrangeiro \"atoa\" sendo que temos o Vanderlei que também é muito bom.
Pesa a favor do Uruguaio ser 5 anos mais novo e também ser melhor com a bola nos pés

Agora vou continuar um tempo sem escrever aqui, dei meu voto de confiança ao Peres até março, então até lá ficarei na minha.

Pelézinho 10
02-01-2019 20:17
troca com troco !!!


Esse deve ser o futuro para Vanderley, Ferrabráz e Bruno Henrique.
Hélio Holtz
02-01-2019 20:11
Esse goleiro campana é considerado por muitos jornalistas como um dos melhores goleiro da América do Sul. Mas e o Vanderlei? O q faremos com o Vanderlei?
Garcez
02-01-2019 20:06
Sérgio nem sócio torcedor eu só mora muitos longe mas eu morasse e são Paulo hoje o meu voto era de qualquer um presidente menos o Peres só isso ok cara
Leonardo
02-01-2019 19:28
Sérgio você sabe nem torce você daquele torcedor só que ganhar
Leonardo
02-01-2019 19:20
Sérgio você defender Peres e direito seu agora sou pelo certo ele prometeu um Santos forte cadê então colega isso problema seu
Leonardo
02-01-2019 19:17
Aluisio Arantes
02-01-2019 18:15, o Santos tem uma lista extensa de santistas mui amigos, Abelão, Delcir Sondas que inventam que é santista mas é colorado doente, MR, linguá presa, Rueda, Ganso, Pita, a lista é grande.
jorgehenrique
02-01-2019 18:51
https://libero.pe/futbol-internacional/1386289-miguel-trauco-iria-santos-cambio-bruno-henrique-pretendido-flamengo-san-lorenzo
Rubens Lima
02-01-2019 18:22
VEJAM COMO AS NOTICIAS SÃO MEIAS VERDADES!

Os goleiros Vladimir e João Paulo, o volante Leandro Donizete, o meia Carlos Sánchez e os atacantes Bruno Henrique e Derlis González foram as ausências na reapresentação do elenco do Santos na tarde desta quarta-feira no CT Rei Pelé. O trabalho foi o primeiro sob o comando do argentino Jorge Sampaoli no Santos.

o Bruno Henrique teve problemas no trânsito? porque não saiu mais cedo? mas independente disto, do atraso ele vestiu o uniforme e foi para o campo treinar. O Sampaoli não deu moleza entendeu?

O REPÓRTER NÃO DISSE QUE APESAR DO ATRASO O BRUNO HENRIQUE FOI AO CAMPO E TREINOU?

Aluisio Arantes
02-01-2019 18:18
ABELÃO ADORA O SANTOS NÃO É?

Ele no Flamengo está indicando reforços que são jogadores do Santos:

Bruno Henrique
Vanderlei
Dodô
e agora quer também o Gustavo Henrique

mui amigo...

Aluisio Arantes
02-01-2019 18:15
norberto zardi 02-01-2019 18:10

Nós que somos os mais véios aqui sabemos o que é fazer a gata parir... aquela brincadeira de infância.

Então tem neguim que não vai aguentar o tranco... espere e me conte depois.

Aluisio Arantes
02-01-2019 18:13
Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP

Derlis González falta em reapresentação do Santos por causa do atraso no salário

Lucas, você é nosso amigo daqui do ST, já trocamos informações, mas por favor, espere o DERLIZ GONZALEZ chegar e faça uma entrevista com ele. Acho mais prudente. Você é um jovem jornalista brilhante e sabe do que eu estou falando... ouça as duas partes.


Aluisio Arantes
02-01-2019 18:11
Então Aluisio essa raça de fdp mal acostumados, vão aguentar esse técnico?
norberto zardi
02-01-2019 18:10
Eugenio C.deboni 02-01-2019 18:03

eu achei interessante... o Bruno Henrique teve problemas no trânsito? porque não saiu mais cedo? mas independente disto, do atraso ele vestiu o uniforme e foi para o campo treinar. O Sampaoli não deu moleza entendeu?

Prefiro, olhar as virtudes, porque neste momento o que o mais o NOSSO SANTOS FC precisa é de boas noticias... e não supervalorizar as más entendeu?

Aluisio Arantes
02-01-2019 18:09
Amigos do ST

vocês deviam assistir: https://videos.gazetaesportiva.com/video/imagens-do-treino-do-santos-desta-quarta-feira-4

O Sampaoli é elétrico nos treinamentos, e jogadores mal acostumados a dar migué, já no primeiro dia viu a intensidade dos treinamentos do novo técnico.

Aluisio Arantes
02-01-2019 18:06
Entra ano e sai ano, a bagunça continua....
Eugenio C.deboni
02-01-2019 18:03
Eugenio C. Deboni concordo totalmente, esses são os \"profissionais\" que temos no elenco. Da para esperar alguma coisa de bom dessa gente?
norberto zardi
02-01-2019 18:02
rodape