Santos Total
Brasão Santos

Bate Papo


Caros Usuários, se ainda não for cadastrado clique aqui.

Se esqueceu sua senha, clique aqui e uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.


CADA UM COM SUA OPINIãO.

RESPEITO TODAS , MAS ESPERO QUE RESPEITEM A MINHA!!!
Luiz Martins
11-02-2016 12:22
Caro Wilkinso,

Disse tudo.....Vc tocou num ponto importante: aí é o cara pensar na imagem que ele vai deixar com a torcida....Muitos vão ficar p. da vida, mas se um dia o Robinho quiser voltar não vejo problema algum. Cabe ao Santos ser duro na negociação e diminuir os valores, não vejo nada de problema nisso

Abs
Wagner
11-02-2016 12:20
Pessoal, vamos para de ser hipócritas!!! O Robinho não sacaneou ninguém.......Ele tem o direito de pedir o quanto quiser e não se esqueçam que o Santos deve para ele 3 milhões!!!!! Carreira de jogador é curta, para mim jogador tem que ser profissional só isso

Vocês acham que se esses atrasos de salários do Boca com o Tevez ele vai continuar lá????? Lógico que não!!!! O cara vai se mandar com certeza!!! Ele voltou pois queria ficar mais próximo da família só isso....Inclusive já tem boatos de times interessados nele

Abs
Wagner
11-02-2016 12:14
Robinho.

A grande verdade.

Quando estava largado e querendo voltar só tinha no santos um refúgio, abaixou teoricamente a pedida o santos se acertou fez a proposta e parecia que terminaria a história em mais um retorno.

O erro do santos? Foi dar liberdade para o jogador cozinhar , enrolar e sem prazo para responder os representantes do atleta pensaram assim.

600 mil a gente ja tem nas mãos vamos ver o que conseguimos mais.

Ofereceram o atleta mundo a fora e para três times brasileiros, flamengo, gremio e atletico.

Desses três gremio e flamengo desistiram ja na pedida de 700 mil. O atletico só entrou no pareo pq perdeu jogadores e quer dar uma resposta ao torcedor e vê no robinho um novo Ronaldinho por lá.

Com a proposta do galo nas mãos o que o robinho fez? Tentou tirar mais grana do santos que bateu o pé e não ofereceu nenhum centavo a mais.

Essa história de que o presidente adoeceu e o negócio enfraqueceu, que nao houve acordo entre o robinho e o patrocinador é balela, estão jogando isso na mídia para aliviar o filme do robinho a verdade é que sem o aumento do santos o robinho recusou a proposta e agora com a do galo na mão tenta arrumar uma proposta dos EUA na casa do 1 milhão já que ele tem 800 mil nas mãos.

O acerto do galo? Foi dar un prazo o que faz o atleta ter que correr para responder.

A moral da história é que o robinho indo para onde for queimou ainda mais o filme com a torcida do santos.

Vai continuar idolo de uma minoria mas a maioria hj agradece pelo que fez mas o quer bem longe do clube e com fama hj de traidor.

Se antes ele tinha no santos um refúgio ele acaba de destruir isso e vira para a torcida persona não grata.

Se pisar na vila com a camisa de um rival vai ser hostilizado e até o seu futvolei na praia vai ouvir coros de mercenários.

A história do robinho no santos teve o seu ponto final e de maneira péssima mais para o jogador do que para o clube.
Wilkinso
11-02-2016 12:12
Caros amigos,

\"parece que a novela Robinho teve um fim\" ( como disse o amigo Joel, podem surgir novos capítulos).

Como já escrevi outro dia, o papel do Robinho nessa negociação foi LAMENTáVEL. Exagerou na chantagem emocional, e não reconheceu o que o Clube já fez por ele. Vá COM DEUS ROBINHO!!!!

Eu faria uma sugestão ao nobre colega Pepeu Gomes:
vc insistentemente tem chamado a torcida do Santos FC de FRAQUíSSIMA. Sugiro que no próximo jogo do Santos na Vila, ou no Pacaembu, vc se dirija à TJ e FALE BEM ALTO POR 3 VEZES no meio da TJ que a TORCIDA DO SANTOS é FRAQUíSSIMA.Afinal provocar a torcida ( afinal TODOS somos torcedores do SFC) atrás de um teclado, é muito conveniente.

Abço a todos.

Luiz Martins
11-02-2016 12:11
Bom vou dar meu neste assunto polêmico...

Acho que não devemos misturar o lado emocional nesta questão. Clube e jogador são regidos por um contrato e tos devem ser profissionais e sérios para respeitá-lo. Qualquer jogador tem o direito de pedir o que quiser e o clube de rejeitar ou não é simples. Não vejo o Robinho como esse mercenário todo......Ele pediu uma quantia x, e o Santos ofereceu x-y e tentou uma negociação mas neu deu e bola para frente. Não vamos ser hipócritas: Não vejo obrigação de o jogador de futebol por amor ao clube pedir menos salário para jogar, o cara é profissional e tem família.....Ninguém vê que o Santos também deve para ele cerca de 3 milhões.....O importante é se a negociação der certo o jogador jogar bem, desempenhar bem seu papel e contribuir com títulos e o clube honrar seu compromisso de pagamento para com o jogador

Claro que é importante o relacionamento....Não achei a maneira como o Robinho saiu para o Real Madrid muito legal, mas podemos avaliar a questão imaturidade (idade) como um ponto ser levantado, mas ele de qualquer maneira rendeu muitos milhões de dólares ao Santos. Acho muito pior um casos do tipo Mena, Aranha e principalmente Arouca, que divulgou que amava o Santos e depois de alguns dias entrou com uma ação contra o clube, isso sim foi canalhice.

Pergunta agora: Para vocês Neymar foi ídolo? Um jogador que ganhou Paulista, Copa do Brasil, Libertadores, trouxe muita mídia para o clube e que literalmente jogou vendido contra o Barcelona e que roubou o Santos em 40 milhões de euros?

Abraços
Wagner
11-02-2016 12:06
jorgehenrique
11-02-2016 11:57

Amigo, quero só ver se a paciência do torcedor do Galo dura muito.
Sergio
11-02-2016 12:04
\"O Santos FC sempre estará de portas abertas para seus ídolo\"

Politicamente correto e só.

Na minha empresa funcionário que me sacaneia as portas se fecham.
Edemilson Morais
11-02-2016 11:57
Grande notícia, as sugestões estão aí, usa o dinheiro do caveirinha e compra 50% do Clayton unanimidade na torcida santista, com uma boa boa conversa de valorização ainda deixa uma boa parte na mão do figueira, ou então usa os dois patrocinadores e que pagariam o Robinho e reforça o time com jovens e bons valores deste paulistinha ou do CB passado. Só vejo aí dois problemas os patrocinadores nunca existiram e o dinheiro do caveirinha não existe mais. Quero só ver, mas é hora de trabalhar porque a muleta Robinho não existe mais.
jorgehenrique
11-02-2016 11:57
Escrito por Fernando Graziani (Contrapé)

Aplaudo e não é pouco a decisão da diretoria do Santos em desistir de Robinho. O jogador, que vive fazendo juras de amor ao clube, não aceita ganhar o teto salarial que o time pode pagar. Assim, fez muito bem a diretoria que optou por não fazer loucuras por causa de um jogador que foi reserva no futebol chinês.

Nada contra um atleta ser profissional e atuar por dinheiro. é legítimo, tanto que muitos estão indo para a China exclusivamente pelos milhões mensais, sem preocupação com o nível técnico da competição. São trabalhadores como quaisquer outros e devem lutar pelo que acham melhor para si e para a família, mas o feio é dizer que ama o clube e ao mesmo tempo exigir um salário incompatível com a situação financeira da instituição.

Robinho não jogaria de graça, não tem cabimento algum tal situação, mas o teto salarial do Peixe hoje é 200 mil reais, com real possibilidade de aumento com patrocinadores pontuais e ações de marketing chegando perto dos 500 mil no total. O jogador achou pouco.

Abaixo, o comunicado histórico e responsável do clube, que pensou no planejamento e não na pressão de parte da torcida, ainda fanática pelo jogador.

"A partir desta quinta-feira (11) o Santos Futebol Clube da como encerrada as negociações para o retorno do atacante Robinho. Apesar do desejo de repatriar seu ídolo pela quarta vez, o Clube não conseguiu atingir as pedidas do atacante, e desta forma mantém a nova política de teto salarial implantada pela diretoria. O Santos FC deseja ao Robinho o sucesso que sempre teve na sequência de sua carreira e sempre estará de portas abertas para seus ídolos.

Eu vejo que varios veiculos de comunicação estão completamente a favor do Santos, gostaria de ate ver o Neto hoje! kkkkkkkk
Cristiano Gatto
11-02-2016 11:56
Apoiado amigo Carlos. Idolo vai muito além de titulos!
Joel R Jr
11-02-2016 11:53
Carlos Solrac
11-02-2016 11:41

Concordo plenamente com as suas palavras... Para mim ele não é idolo.. claro que cada um tem a sua opnião.. Fez pelo o Santos, o que o Santos fez por ele tudo que um jogador tem.

Acabei de ver uma noticia que o Tevez nem recebendo esta.. que o Boca esta devendo.. e ninguém o ver reclamar na mídia.

Que vá com Deus e que quando vier na Vila Deus o proteja! rsrsrs
Cristiano Gatto
11-02-2016 11:48
Wagner
11-02-2016 11:25

Isso mesmo Wagner, obrigado pela correção.
Sergio
11-02-2016 11:48
Tales Maciel dos Santos
11-02-2016 11:41

Sabe o que também atrapalha Tales, é justamente isso: elenco montado às pressas e sem planejamento.
O elenco fica fraco e comprometido. Daí resulta em péssimos resultados fora da Vila Belmiro, onde realmente é aí que vem sendo o problema.
Montagem de elenco nem sempre é culpa de técnico, independente de quem ele seja.
Abs
Angelo
11-02-2016 11:46
FRANCISCO
11-02-2016 00:27, penso igual.
jorgehenrique
11-02-2016 11:44
Robinho: Saiu para o RM, criticando a instituição SFC, isso para mim é imperdoável, deveria ser persona não grata e nunca mais vestir a camisa do SFC.
Mesmo assim voltou em 2010 apenas para a Copa do Mundo e não por causa do clube.
Voltou de novo em 2013 porque estava sem mercado na Europa.
Portanto, nunca foi, é ou será meu ídolo, para ser iídolo precisa muito mais do que ganhar títulos, Giovanni nunca ganhou nada no SFC e sou fã desse cara até hoje.
Carlos Solrac
11-02-2016 11:41
Tales Maciel dos Santos
11-02-2016 11:23

Limpando o elenco...tirando valencia/neto berola/renato/elano/alguns da base que ja tiveram oportunidade e não deram em nada...daria para trazer esses cara e ainda sobraria....investindo o dinheiro do geuvanio...acho que o Santos precisa é de elenco e não um medalhão....e o robinho foi idolo sim...mas algumas verdades sejam ditas...a primeira vez que saiu foi pela porta dos fundos...voltou em 2010 para ir para a copa do mundo não estava jogando..na hora de escolher Santos e Milan escolheu a Italia...jogue onde for e seja feliz...deu muito para o Santos como tbm recebeu
Bruno
11-02-2016 11:38
Pepeu Gomes
11-02-2016 11:29

Caro Pepeu. Ele pode ter perdido em salário, mas ganhou em prestígio. Tanto é que todas as vezes ele foi para a seleção.
Já no Milan, City e China, não fez nem sombra do que fez no Santos.
O Santos fará muito mais falta para ele do que ele para nós. Te falo com grande certeza.

Angelo
11-02-2016 11:38
Tales Maciel dos Santos
11-02-2016 11:29

Caro Tales, com todo respeito à sua opinião, o Dorival já é o terceiro melhor técnico da história do Santos, mesmo sendo o cabeça dura que é. Aproveitamento de quase 66%, perdendo apenas para Lula e muito perto do segundo colocado Antoninho entre os anos 60 e 70.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Treinadores_do_Santos_Futebol_Clube
Angelo
11-02-2016 11:33
Caro Sérgio,

O time não é o PSG e sim o Olympique.....E parece que os bambis estão de olho nele

Abs
Wagner
11-02-2016 11:25
Continuando Pepeu...
Olha a humildade do nosso messias Giovani. Voltou, aceitou salário menor, aceitou a reserva e saiu mesmo com tudo que fez pelo time quase que linchado da Vila Belmiro e sem uma despedida justa e merecida.
Angelo
11-02-2016 11:23
Bom dia...

Isso é uma evolução, parabéns ao DJ, méritos dele

http://www.lance.com.br/santos/dono-bola-foca-nos-passes-colhe-frutos-pre-temporada.html
Wagner
11-02-2016 11:22
Pepeu Gomes
11-02-2016 11:17

Caro Pepeu, concordo plenamente com você e também sou eternamente grato por tudo que ele fez.
Mas quem deu oportunidade para que ele pudesse nos proporcionar tudo isso foi o SFC, assim como a de jogar copas do mundo e seleção brasileira.
Será que não seria a hora dele nos agradecer por tudo isso. Vai mesmo assim, saindo pelas portas do fundo?
Apenas isso que nos deixa com um pouco de mágoa.
Angelo
11-02-2016 11:21
Wilkinso
11-02-2016 11:12

Lucas Silva está sendo sacaneado pelo presidente do PSG.
Teria sido até expulso do 么nibus do clube.
O Real Madri é dono do seu passe e o PSG queria repasse-lo para o Anderlecht, da Bélgica.
Será que não seria, pelo menos uma tentativa?
Aposto que tem time brasileiro de olho.
Sergio
11-02-2016 11:19
Angelo
11-02-2016 11:17

Verdade amigo Angelo. O jogador Argentino parece estar em outro patamar intelectual e isso fica evidente na gratidão e no patriotismo que demonstram.
Edemilson Morais
11-02-2016 11:19
O Santos poderia usar o fracasso na negociação com o Robinho e usar este valor que seria pago por ele, em jogadores jovens....eu tentaria o Andrés Pereira que está no United e qr jogar para ter mais visibilidade e ir para as olimpiadas....tentaria o Lucas Silva que está mal na Europa...mas eu tentaria por ser jovem e poderia formar uma bela dupla com o Tiago Maia no lugar do Renato e o Clayton do Figueirense ou Otavio do Porto para a vaga do MG/Geuvanio...Robinho/Diego/Elano/Renato sempre serão meus idolos...mas a vida que segue....idolos passam o Santos continua...que venham outros
Bruno
11-02-2016 11:19
Edemilson Morais
11-02-2016 11:07

Caro Edemilson. Uma prova verdadeira de amor foi o que o Tevez fez. Tinha muito mercado ainda na Europa. Ganhava muito por lá e decidiu ir para o Boca para ganhar menos e ficar perto de sua família.
Angelo
11-02-2016 11:17
E outra ,

Será que essa empresa que estava disposta a pagar 5 milhões em um ex jogador não estaria disposta a fechar um propriedade de patrocínio na camisa do santos?

Não valeria mais a pena para todos? Para o santos e para a empresa.

Que sem sombra de dúvidas vai ter mais retorno com o patrocínio ao santos do que ao robinho.
Wilkinso
11-02-2016 11:16
Joel R Jr
11-02-2016 11:04

Obrigado amigo Joel! não esperava outra coisa do Senhor já que conhece como poucos a alma humana.
Edemilson Morais
11-02-2016 11:15
Coisa simples.

Pega essa mesma empresa que pagaria o robinho.fecha com ela e traz.

Lucas silva e andreas pereira.

Impossível? Não.

Sobre manter o lucas lima esquece o caso desse garoto não é grana ele quer ir para a europa e se vier real, barca, manchester, psg ele vai embora sem nem olhar para trás , pode oferecer o que for.

Gabriel, garoto santista do bem pode sim ser investigado nele mas não nos moldes dessa empresa, compensa no caso fazer com o gabriel o que foi feito com o neymar, lógico guardada as devidas proporções.
Wilkinso
11-02-2016 11:12
Caro Edemilson

Robinho foi muito radical e duro nas negociações com o Santos. Baita de um egocêntrico mercenário e idolo de barro. E não duvido ainda que de repente uma reviravolta ocorra apesar das noticias de hoje! Vamos aguardar!
Joel R Jr
11-02-2016 11:11
Esse assunto Robinho servirá de desculpa para mais um segundo semestre medíocre? Servirá também de desculpa para não trazerem reforços de qualidade visando ao titulo do Brasileiro?
Joel R Jr
11-02-2016 11:09
Continuação...

Tem coisas que o dinheiro não compra e entre elas estaria o amor, o reconhecimento, a gratidão do torcedor santista.

Robinho no final de carreira poderia desfrutar de tudo isso mas preferiu ser relegado a um mero jogador sem identificação que carregará pra sempre a pecha de mercenário.
Edemilson Morais
11-02-2016 11:07
Quero deixar claro que admiro e respeito o trabalho do Dudu Brigada mas ele garantiu o tempo todo que o Robinho estava fechado com o Santos.
Joel R Jr
11-02-2016 11:07
Embora essa novela tenha se estendido muito mais do que devia, um ponto importante é essa informação da diretoria do Santos de que o CLUBE NãO PODE PAGAR O QUE O ROBINHO QUER (OU QUERIA).
Parece que estão com os pés no chão. Tomara!
Darci Marques
11-02-2016 11:06
Caro 脗ngelo

Vc disse corretamente: O SFC PRECISA de reforços.
Será que as pessoas que estão lá dentro sabem disso?
Aposto que falarão que o Robinho era uma OPORTUNIDADE DE MERCADO e não trarão ninguém para o seu lugar.
Michel
11-02-2016 11:06
Não foi o amigo Dudu Brigada que cravou que o Robinho se apresentaria ao Santos após o Carnaval?
Joel R Jr
11-02-2016 11:05
Alguém poderia me dar referencias do Vice presidente do Santos....

E como esta o Modesto Roma?
Robert Luiz
11-02-2016 11:05
Caro Edemilson
Entendo e respeito o seu sentimento!
Joel R Jr
11-02-2016 11:04
Robinho.

Vamos ver se cumpre a palavra de não jogar por outro clube brasileiro ou se vai se queimar como idolo pela vil moeda! Que pense bem em seu futuro!
E que os dirigentes não o recebam mais de braços abertos e com altos salarios em caso de fracasso estrondoso no Galo o que é provável!
Joel R Jr
11-02-2016 11:01
Michel
11-02-2016 10:55

Caro Michel. Nem que não venha agora, pois o Paulista é apenas um laboratório, sendo um dos principais objetivos garimpar um ou dois jogadores e já estaremos no lucro.
Tem que ver lá na frente e precisa mesmo contratar para o Brasileiro, pois se não vier dois ou três jogadores, com as saídas de Lucas Lima e possivelmente Gabriel só nos restará rezar para não cair este ano.
Angelo
11-02-2016 11:01
Tinha patrocinador para o Robinho e será que não teria agora para manter Gabigol e LL por mais tempo no Santos?
São \"produtos\" hoje mais rentáveis que o Robinho!
Os dois deveriam ter multas rescisórias mais altas e vinculos prolongados!
Joel R Jr
11-02-2016 10:59
Amigos sei que é meio idiota, mas sinceramente, quando se trata de amor, paixão, todos nós ficamos meio que idiotas.

Estou triste e honestamente não gostaria de ver Robinho em outro time, até para poder conservá-lo como um ídolo...

Estou também feliz pela economia que faremos e espero que isso resulte em ações efetivas na contratação de jogadores que possa suprir a ausência desse jogador.

Agora resta ao Robinho ir jogar no exterior porque se for ao Galo mineiro estará definitivamente chutando o balde e jogando irreversivelmente sua história no lixo...

Será no futuro comparado a um pita, que vive ao redor do clube tentando angariar algum reconhecimento mas o torcedor nunca esquecerá...

Robinho tinha tudo para se eternizar no coração dos santistas, ser reverenciado ao chegar na VB, como Maradona é em Labombonera...

No entanto fará sua escolha e colherá certamente o resultado....
Edemilson Morais
11-02-2016 10:58
Otimas sugestões de reforços amigo Robson!
Abs
Joel R Jr
11-02-2016 10:56
Aluisio Arantes
11-02-2016 01:38

é incrível como é teimoso em alguns momentos.
Palito é uma enceradeira que já foi testada muitas e muitas vezes.
Enquanto isso, Longuine, Vitor Bueno, Ronaldo Mendes, Joel, Serginho, Fernando Medeiros e até o Marquinhos, não encontram cenário melhor para serem testados.
Dorival tem que parar de pensar pequeno e sentar com a direção e exigir mais jogadores.
Vendeu Geuv芒nio, perdeu Marquinhos Gabriel, vendeu Galhardo e está em condições de exigir um elenco mais qualificado para 2016.
Dorival Júnior tem que parar de ser subserviente, técnico de time pequeno.
O problema, Aluísio, é que o presidente também é de time pequeno.
Aí fica difícil sair alguma proposta corajosa.
Essa história de que jogar bonito é mais importante do que ganhar títulos é uma estupidez dita pelo Dorival.
Sergio
11-02-2016 10:55
Bom dia a todos!
Tirem o cavalinho da chuva, é melhor nem fazer planos com essa grana que o SFC NãO TINHA e seria paga ao Robinho.
Se ele não vir, não virá mais ninguém.

Obs:Sou contra a vinda dele, está mal fisicamente, é paneleiro, seu alto salário acabará com os cofres do clube e ainda causará racha no elenco.
Michel
11-02-2016 10:55
Agora que sobrou dinheiro para pagar salário para novos contratados ainda acho que o time precisa de um líder em campo que seja respeitado dentro e fora dele.
Não adianta comprar um jogador por comprar. Juventude a gente tem de sobra no elenco e na base.
As experiências de Renato, Elano e Ricardo Oliveira não são suficientes para conduzir o time.
Será que a gente ainda encontra um bom jogador com este perfil no mercado?
Angelo
11-02-2016 10:51
Estou me sentindo aliviado!
Darci Marques
11-02-2016 10:48
Bom, agora que voltamos para a realidade, dá tempo de usar racionalmente os esforços que estavam sendo desperdiçados com o ex-jogador Robinho e partirmos para a contratação de jogadores mais modestos que realmente estejam jogando bola.
Não precisamos de nenhum midiático, de nenhum garoto propaganda.
Precisamos de um jovem zagueiro com vocação para a liderança.
De um segundo volante com f么lego e eleg芒ncia de gato.
De um atacante finalizador.
E como nossa eterna vocação é mesmo a relação de jovens, que sejam todos garotos, os também vindos de fora.
Sergio
11-02-2016 10:40
GRAçAS A DEUS!!! Santos e Robinho não fecham acordo e negociação é encerrada

Cesar Conforti, vice-presidente do Santos, confirmou encerramento do

Robinho não voltará mais para o Peixe

As negociações do Santos com Robinho estão encerradas. A informação foi confirmada a A Tribuna On-line pelo vice-presidente do Peixe, Cesar Conforti. O jogador não entrou em acordo com o clube e, assim, seu destino será longe da Vila Belmiro.

Desde dezembro passado, as duas partes negociavam, e a engenharia financeira estava traçada. O atacante receberia R$ 200 mil da agremiação, o teto salarial estabelecido pelo Santos, e mais R$ 400 mil de um investidor, totalizando R$ 600 mil.

Embora tivesse a proposta em mão há tanto tempo, o jogador não respondia se aceitava ou não os valores. Enquanto estudava a oferta, outros interessados surgiram.

O Grêmio cogitou contratá-lo, mas as altas cifras afastaram o Tricolor gaúcho. O mesmo não aconteceu com o Atlético-MG, possível destino do atleta.

O Galo superou a quantia que o Santos estava disposto a pagar. Em Belo Horizonte (MG), os vencimentos podem superar os R$ 800 mil. Isso porque o time promete pagar uma parte de seus honorários, a Dryworld, nova fornecedora de material esportivo dos mineiros, está disposta a arca com outra fatia, e o avante ainda terá bonificações por desempenho.

Tanto Atlético-MG quanto Santos estipularam um prazo para a reposta do atleta. Até segunda-feira, teria de se decidir. E o fez.

O jogador não volta para a Vila Belmiro. Segundo Conforti, o motivo é financeiro. "O Santos não pode pagar o que Robinho quer". O dirigente também afirmou que o clube não estava disposto a entrar em leilão. "As negociações estão encerradas. Ele não volta".

Os atleticanos são grandes favoritos a contratar o Rei das Pedaladas. No entanto, os representantes do Rei das Pedaladas garantem que também há uma oferta do exterior. O atacante analisa qual das duas é a mais vantajosa
Aluisio Arantes
11-02-2016 10:29
Joel R Jr
11-02-2016 10:10

Dr. O Lollo é muito bom zagueiro, o seu companheiro de zaga também é muito bom e pode jogar na lateral direita.

Para o meio e ataque, jovens jogadores que saíram cedo do Brasil e não estão sendo aproveitados na Europa;

Otávio - Porto
Mattheus - Estoril
Nathan - Chelsea
A. Pereira - Manc. United (ESTE é SANTISTA)
Joelinton - Hoffenheim (ESTE SERIA O SUBSTITUTO DO GABIGOL)
Talisca - Benfica(SERIA O SUBSTITUTO DO LUCAS LIMA)
Robson Fernando
11-02-2016 10:28
Pepeu Gomes
11-02-2016 06:06

Caro Pepeu, realmente a torcida da baixada é FRACA SIM, pois não consegue colocar mais que 5 mil de publico em seu "estádio". Parabens a V. que critica essa torcida que tem MUITOS JOGOS E NãO CORRESPONDE e infelizmente hoje podemos afirmar sem erro que está no mesmo nível da Ponte Preta, Avai, etc. Volta a repetir, parabéns e continue criticando para ver se melhora...
Milton Pionte
11-02-2016 10:21
Bom Dia amigos a algum tempo vejo as noticias e bate papo dos amigos, mas resolvi postar, trabalho com projeto social aqui em minha cidade na prevenção de drogas onde tem muitos jovens com futuro no futebol, poreḿ as portas não se abrem, a alguns anos o amigo Carlos Solrac me ajudou a conseguir um teste para um aluno, porém por problemas familiares do atleta não foi possivel levar, pois bem sou santista minha familia toda também. Fui diversas vezes depois disso no clube levar alunos para teste e sempre as portas fechadas, é muito triste isso, acabou que alunos foram para os rivais do nosso Santos.
DIEGO RICARDO DE LIMA
11-02-2016 10:20
Com todo o respeito.....

Gostaria de perguntar aos dirigentes do Santos se pretendiam realmente fazer a loucura de bancar os 600 mil mensais do Robinho e causar um racha do elenco!
Joel R Jr
11-02-2016 10:12
Com a economia do Robinho dá para trazer por exemplo tranquilamente o CLAYTON do Figueirense e o zagueiro argentino LUCIANO LOLLO que eu cansei de indicar aqui.
Joel R Jr
11-02-2016 10:10
Vamos montar um clube com profissionais selecionados pela MERITOCRACIA!!!
Joel R Jr
11-02-2016 10:07
Modesto Roma

Precisa, repito, de um gerente de futebol jovem, com expertise e din芒mico. Não dá para depender dele e do Dagoberto para trazer reforços jovens e de alto nível. Os dois entendem muito pouco do riscado e precisam ter essa humildade pelo bem do Santos.
Joel R Jr
11-02-2016 10:06
Cruzeiro

Deveria servir de exemplo ao Santos de como montar um elenco forte. é só analisar o nível das contratações dos mineiros, todos jovens de grande qualidade.
Joel R Jr
11-02-2016 10:05
novela infindável da vinda do Robinho (corrigindo)
Joel R Jr
11-02-2016 10:04
Se o Santos perder o LL no meio do ano, sinceramente. será mais um segundo semestre medíocre.
Hora de agir e lutar para montar um elenco forte e jovem. Vários nomes bons já foram citados por aqui.
Esqueçam essas histórias de ídolos de barro que só prejudicam o planejamento do clube. Tem que ter foco no que interessa que deve ser a montagem de um elenco forte visando ao título do Brasileiro. E isso não se faz com o Robinho e sim com um grupo, um coletivo forte e equilibrado.
Joel R Jr
11-02-2016 10:03
Bom dia a todos!!!

Depois o torcedor é corneta!!!
Perderam tempo desde novembro de 2015 (3 meses) com essa novela infindável da vida do Robinho.
E novamente se esqueceram de que o que ganha CAMPEONATO é elenco e não time. Será que nunca vão aprender!!!
No final, o Robinho não deve vir mesmo e quem irão trazer para reforçar o grupo do Santos? Há planos B e C pelo menos?
Total amadorismo e falta de planejamento nesse sentido!!! é isso que me deixa inconformado.
Param quaisquer planejamentos MACRO para tratar de um assunto que nada resolve.
Já deveriam ter deixado esse mercenário do Robinho para trás há muito tempo. Há opções de qualidade e jovens no mercado. Com esse dinheiro todo que iam pagar ao Robinho de forma insana dá para trazer ao menos 3 jogadores. E façam um Projeto de Carreira ao Lucas Lima para tentar mantê-lo no Santos ao menos por mais 18 meses (até julho de 2017). E que mantenham o Gabigol também no Santos, com novo contrato e multa rescisória de 100 milhões de euros.
Joel R Jr
11-02-2016 10:01
Muitos companheiros aqui do ST tem manifestado preocupação com substituto do LL à partir do meio do ano, pois provavelmente será negociado.
Mas outro que não vejo reserva para ele é o Gabriel.
Esses que estão no elenco, Joel e Cia. não suprirão essa ausência.
Darci Marques
11-02-2016 09:59
Adierson Marin
11-02-2016 09:56

Verdade.

Robson Fernando
11-02-2016 09:59
Robson Fernando
11-02-2016 08:45

Com Dorival o Santos mudou a postura, procura sair jogando sem dar chutão e este ano ficou ainda mais nítido que o Vanderlei tem se esforçado para não rifar a bola.
.
Adierson Marin
11-02-2016 09:56
Espero que de uma vez por todas o torcedor do Santos não toque mais no nome do Roubinho, Diego, Alex e mais alguns da geração 2002.


Passado, bola pra frente!

Roubinho não vale nem 400 mil hoje.
Robson Fernando
11-02-2016 09:54
Bom dia à todos.
Essa noticia do Globo.com sobre o Robinho me parece ainda um pouco estranha.
Por exemplo, o Ademir Quintino em matéria de ontem a tarde informa que ele não tem uma decisão ainda.

Eu, de minha parte, se voltar por uma valor compatível e que o Santos possa pagar, muito bem, se não que seja feliz em outro lugar.

Um clube endividado como o SFC não pode fazer essa besteira de pagar 600 mil ou mais a um jogador.
Darci Marques
11-02-2016 09:47
Héverton Guimarães ⚽️ ‏@hevertonfutebol 5 minHá 5 minutos
A informação é de que Robinho assina hoje um contrato de dois anos com Atlético. Mais informações no @OsDonosDaBolaMG.
Robson Fernando
11-02-2016 09:46
Segundo o Heverton Guimaraes


Robson de Souza assina hoje com o Galo
Robson Fernando
11-02-2016 09:45
Bom dia a todos.

Deixo você em boa companhia.

Poema em linha reta

Nunca conheci quem tivesse levado porrada.
Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo.
E eu, tantas vezes reles, tantas vezes porco, tantas vezes vil,
Eu tantas vezes irrespondivelmente parasita,
Indesculpavelmente sujo.
Eu, que tantas vezes não tenho tido paciência para tomar banho,
Eu, que tantas vezes tenho sido ridículo, absurdo,
Que tenho enrolado os pés publicamente nos tapetes das etiquetas,
Que tenho sido grotesco, mesquinho, submisso e arrogante,
Que tenho sofrido enxovalhos e calado,
Que quando não tenho calado, tenho sido mais ridículo ainda;
Eu, que tenho sido c么mico às criadas de hotel,
Eu, que tenho sentido o piscar de olhos dos moços de fretes,
Eu, que tenho feito vergonhas financeiras, pedido emprestado
[sem pagar,
Eu, que, quando a hora do soco surgiu, me tenho agachado
Para fora da possibilidade do soco;
Eu, que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas,
Eu verifico que não tenho par nisto tudo neste mundo.
Toda a gente que eu conheço e que fala comigo
Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu enxovalho,
Nunca foi senão príncipe -- todos eles príncipes -- na vida...
Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
Que confessasse não um pecado, mas uma inf芒mia;
Que contasse, não uma violência, mas uma cobardia!
Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam.
Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil?
ó príncipes, meus irmãos,
Arre, estou farto de semideuses!
Onde é que há gente no mundo?
Então sou só eu que é vil e err么neo nesta terra?
Poderão as mulheres não os terem amado,
Podem ter sido traídos -- mas ridículos nunca!
E eu, que tenho sido ridículo sem ter sido traído,
Como posso eu falar com os meus superiores sem titubear?
Eu, que venho sido vil, literalmente vil,
Vil no sentido mesquinho e infame da vileza.

Fernando Pessoa
Roberto Rabelato
11-02-2016 09:43
Alguém sabe me dizer até onde as notícias que o Santos desistiu do Robinho são verdadeiras ?
principalmente esta noticia http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/02/sem-acerto-robinho-descarta-volta-ao-santos-e-comeca-analisar-propostas.html#canal-tv-tribuna
Alexandre K
11-02-2016 09:31
Paulinho não treinou e Patito ganha vaga de titular....
Carlos Solrac
11-02-2016 09:29
Time do Pueblas não da chutão!

Robson Fernando
11-02-2016 08:45
Bom dia a todos!


Ontem ao invés de dar audiência aos Bambinos, assisti Racing(ARG)1 x 0 Puebla(MEX)

Destaques do Racing;

Zagueiro camisa 6 Lollo, RáPIDO, SEGURO E MUITO TéCNICO
Zagueiro camisa 4 Pillud (joga tanto como zagueiro pela direita com lateral ACHEI MELHOR QUE O LOLLO)

Ponta direita ACUNNA, muito bom jogador faz a mesma função que o Marquinhos Gabriel fazia no Santos.
Centro avante Gustavo Bou

Destaques do Pueblas;

Zagueiro camisa 2 Herrera, muito bom zagueiro.

Camisa 10 Bermudez, ATé AGORA O MELHOR CAMISA 10 QUE VI EM 2016 (MELHOR JOGADOR DO PUEBLAS)
Atacante camisa 11 Alustiza, ponta direita habilidoso



Robson Fernando
11-02-2016 08:43
Aluisio Arantes
11-02-2016 01:38 - Vou discordar de você apenas pelo fato de que a dupla Mendes e Bueno tem que ser preparados para assumir a posição de \"camisa 10\" do time. Trabalhados como os substitutos do Lucas Lima no Santos.

A função do Geuvanio precisa ser exercida por jogadores com características similares. Colocar atleta muito fora de posição, acaba queimando o jogador. Eu tentaria dar oportunidades ao Longuine para fazer essa função, que acredito iria fazer bem.
Sergio Renato
11-02-2016 08:35
DORIVAL - apesar de ter se modernizado, reinventado e ter boas condições de se tornar um treinador muito bom, comete os mesmo erros dos atuais treinadores brasileiros.
Tira o foco do time e do elenco em momentos importantes (quem não lembra do Muricy colocando o Santos de férias no segundo semestre de 2011 e depois o vexame do Mundial?). O mesmo fez DJ na reta final do Brasileirão e da CB (com todo auxílio e amparo da diretoria santista).

E, comete sempre o pecado de querer medalhões no elenco (os cascudos), olhando sempre para o passado, para o que já foi. Se apoiando em veteranos para tentar se manter no emprego. Jogadores como Renato não tem mais espaço no futebol moderno de hoje, será que o DJ ainda não viu. Ou então a questão do Paulinho (não é um craque, mas poderia ser útil ao Santos se bem utilizado), onde o jogador é colocado para exercer funções que ele não sabe fazer e não vai desenvolver, enquanto isso, jogadores que poderiam naturalmente substituir o Geuvanio, como o Crispim e o Longuine, são execrados pelo treinador.
Sergio Renato
11-02-2016 08:33
Nação Santista.

ROBINHO - me dou por satisfeito o clube não ter gasto uma fortuna para contratar o atleta. Com todos respeito. Tem talento ainda e poderia ter algumas balas na agulha para jogar no Brasil (dado o baixo nível técnico e tático do futebol nacional). No entanto, o foco em fazer fortunas e mais fortunas, com o que lhes resta de tempo no mundo da bola, torna no jogador indesejável aos clubes quase falidos do Brasil. Que siga sua vida em outro lugar, o Santos precisa olhar para o futuro e não para o passado.
Sergio Renato
11-02-2016 08:29
Aluisio Arantes
11-02-2016 01:38

Esse é o estilo DJ.
Sendo que 50% ele entregou, os outro 50% vai apra a conta do nosso presidente.
Carlos Solrac
11-02-2016 08:15
http://espn.uol.com.br/video/576813_reporter-da-espn-ve-robinho-muito-proximo-do-atletico-mg-so-um-clube-dos-eua-tira
ALexandre Riveiro
11-02-2016 01:39
TEIMOSIA DO DORIVAL JUNIOR

Impressionante a teimosia do DORIVAL!!

Mostra cada vez mais que é TéCNICO para Clube Pequeno!! Porque insistir com o Patito que não joga NADA deixando Vitor Bueno e Ronaldo Mendes na reserva!! Não dá para aguentar a teimosia e a burrice cr么nica do Dorival!! NINGUéM MERECE!! ATé QUANDO?? ATé ELE ENTREGAR OUTRA COPA BRASIL DE GRAçA???

Aluisio Arantes
11-02-2016 01:38
CLAYTON atacante do Figueirense

marcou um golaço hoje à noite... vocês que são fãs dele como eu sou, vão vibrar, assistam|!
Aluisio Arantes
11-02-2016 01:27
Longuine é o nome...
FRANCISCO
11-02-2016 01:00
Longuinho, revelação e vice artilheiro do Paulista 2015 só tem contrato até dez/2016.
Logo poderá assinar pré contrato com outro rival.
Vai sair sem ter, sequer, oportunidade de ser testado ???
FRANCISCO
11-02-2016 00:59
Sou fã do Robinho. Ele, Diego e cia nos tiraram de uma fila de 18 anos sem títulos, porém o tempo passa para todos.Considero que ele ainda conseguirá contribuir com nosso Santos. O nível do futebol brasileiro é muito baixo, mas com esse salário, pagariamos mais 200 mil para Lucas Lima e Gabriel, garantiamos eles no time por 2 anos e aumentariamos as multas rescisórias. Os 200 mil que sobrassem contratariamos um ótimo jogador.
Wagner Montenegro
11-02-2016 00:53
Na questão de treinador, penso que o SPFC está no caminho certo, correndo o risco com argentinos a se adaptar...
DJ tem o mérito de promover garotos

Mas tem o problema de não focar na meritocracia.
Não se explica a renovação do Valência, a titularidade do Renato e do Paulinho, o retorno do Elano à condição de \"primeiro reserva\"...
Enfim, o futebol brasileiro precisa se reciclar. Nosso Peixe precisa reciclar o padrão e a variação tática, além de primar pela meritocracia.
FRANCISCO
11-02-2016 00:45
Uma boa noite a todos!
Joel R Jr
11-02-2016 00:43
Muito obrigado Joel.
Wagner Montenegro
11-02-2016 00:42
Modesto Roma e o Presidente do Galo são muito amigos e se respeitam!
Sugiro que os dois reduzam suas propostas salariais ao Robinho e isso sim seria um grande exemplo para o futebol brasileiro.
Concordo com o PVC: contratar o Robinho é bom mas hoje ele não vale jamais o que pede! Tem que se ponderar isso com equilíbrio e razão. é comodo o Robinho ficar de férias e fazendo duas torcidas dr palhaças com essa espera absurda!
Joel R Jr
11-02-2016 00:41
Caro Eugenio

Injetamos dinheiro nos cofres do São Paulo quando o Santos doou sua vaga do G4 a eles. Só falta agora eles serem tetra da Libertadores quebrando a hegemonia do Santos que é tri!
Joel R Jr
11-02-2016 00:32
Caro FRANCISCO
Tem ainda o zagueiro da base Bruno Leonardo que está envolvido em imbróglio contratual mas já demonstrou qualidades
Joel R Jr
11-02-2016 00:29
Obrigado Wagner Montenegro e seja bem vindo
Joel R Jr
11-02-2016 00:28
Reforços:

1. Não retorno do Robinho. O cara é Paneleiro e o time melhorou após sua saída em 2015.
2. Saídas dos \"experientes\" Leonardo e Werley. Tomára que não chegue mais ninguém. O DB tá voltando. Assim, aparece espaço para a evolução do Lucas Veríssimo e do Paulo Ricardo. O quinto zagueiro é o Alison. No máximo, que promovam alguém do time B.
FRANCISCO
11-02-2016 00:27
Grande texto do PVC sobre o Robinho

Nem Santos nem Atlético estão satisfeitos com as negociações com Robinho. O Santos diz que dará um "vai ou racha\'\' na sexta-feira, dia da reunião que tenta agendar com a advogada do jogador, Marisa Alija. O Atlético não dirá que não quer mais Robinho, pela dificuldade da negociação. Mas não acredita no sucesso do negócio. A impressão dos dois clubes é a mesma: Robinho está de férias. Quando resolver que deseja voltar a trabalhar, dará uma resposta, mas isso pode não acontecer na data necessária para os dois clubes.

Robinho jogou bem o Campeonato Paulista do ano passado. é justo dizer que nunca jogou mal pelo Santos, em suas três passagens anteriores. Foi protagonista entre 2002 e 2005, coadjuvante em 2010, líder em 2015, na campanha do título paulista com Ricardo Oliveira e Lucas Lima como destaques principais.

Robinho nunca roubou, gíria dos jogadores para explicar quando o jogador não está mais a fim de trabalho e joga mal apenas porque não se dedica aos treinos.

Quando jogou no Brasil, Robinho jogou o máximo que podia.

Seus erros são outros. O atual, demorar para dizer aos clubes se quer ou não quer trabalhar no primeiro semestre de 2016, como se fosse a menina mais bonita da escola.

Ele não é mais.

No passado, Robinho foi quase sempre brilhante com a bola e muitas vezes atrapalhado nas negociações. Em 2005, fez greve no Santos para pedir sua saída para o Real Madrid. Na Espanha, forçou a barra para deixar o clube e transferir-se para o Chelsea -- acabou indo para o Manchester City.

Atlético e Santos baseiam suas propostas a Robinho no apoio de patrocinadores. O Santos não diz qual é o parceiro, mas todos os dirigentes ouvidos afirmam que o patrocinador pagaria dois terços do salário. O Atlético se apoia no novo fornecedor de material esportivo, A DryWorld pagaria uma parte do salário e Robinho receberia mais do que os R$ 600 mil oferecidos pelo Santos.

Bem fez o Grêmio que começou a negociação, percebeu a intenção e pulou fora. Contratou o equatoriano Miler Bola帽os, que pode dar certo ou não. E Robinho não pode ser um fracasso?

O melhor e mais promissor jogador do Santos hoje é Lucas Lima. Se alguém merece um esforço para que permaneça por longo período é o meia. O mais importante atacante do Atlético é Lucas Pratto.

Robinho significa a grife. Contratá-lo alegraria a torcida, criaria manchetes. A função do jogador é produzir vitórias, porque estas fazem o clube virar grife, tornar-se manchete.

O craque é sempre importante, especialmente enquanto é craque. Desculpem-me meus professores de jornalismo, mas existe,sim, ex-craque. é aquele que jogou maravilhosamente e já não joga mais. O craque na aposentadoria será sempre craque. O craque em contínuo declínio torna-se ex-craque. é inevitável.

Robinho só precisa definir o que quer ser. E avisar o mais rapidamente possível aos clubes que ainda acreditam em seu futebol e na sua palavra.

Contratar Robinho pode ser bom. Mas ele já não vale quanto pede.
Joel R Jr
11-02-2016 00:27
Boa noite à todos. Há muito tempo acompanho o bate papo do Santos Total. é uma honra participar da troca de idéias entre Santistas ilustres e apaixonados pelo nosso Santos. O maior time do Mundo.
Wagner Montenegro
11-02-2016 00:26
Verdade amigo Eugenio
Joel R Jr
11-02-2016 00:25
Joel,
acho que é o Seleme o Diretor de arbitros da COmenbol....
Eugenio C.deboni
11-02-2016 00:14
E hj nos perdemos uns 700 mil dolares,,,,,com os banbinos classificando na pre liberta. Demos essa vaga ridicularmente por falta de planejamento.
Eugenio C.deboni
11-02-2016 00:12
E o Parmerinha completo não passa pelo Oeste em Itápolis. 0 x 0.
Angelo
10-02-2016 23:41
Amigo Jorge Henrique

Esse cara sabe jogar bola.
Achei muito estranho o Boca liberá-lo facilmente a um rival da Libertadores.
Se o cara vai ficar só 6 meses, por que não ficou no próprio Boca? Aliás, era o desejo dele.
Michel
10-02-2016 23:41
Eu já encontrei a nova camisa do Santos no Shopping Aricanduva na loja Futebol & Cia

Valor:R$249,90

No Shopping Itaquera não havia chegado ....
Diego
10-02-2016 23:38
Sergio
10-02-2016 23:32, isso seria interessante, quero anotar além do nome da loja o número do telefone pra não restar dúvidas.
jorgehenrique
10-02-2016 23:35
rodape