Santos Total
Brasão Santos

Bate Papo


Caros Usuários, se ainda não for cadastrado clique aqui.

Se esqueceu sua senha, clique aqui e uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.


Marco Antonio
14-03-2021 14:41

Também achei sem sentido nenhum essa pergunta, o que ele esperava?
Que o treinador dissesse que não?
Tanta coisa pra perguntar e vem uma dessa...

Foi o Bruno Lima da Tribuna que fez essa pergunta.
Emanuel Odilo
14-03-2021 15:46
Ah, só um último detalhe que me incomodou MUITO na coletiva do Holan...

Teve um jornalista (não me lembro qual), que dentre as poucas perguntas que se fazem ao treinador nesses tempos de distanciamento, decidiu queimar seu cartucho perguntando ESPECIFICAMENTE se AG estava descartado do elenco, o que praticamente forçou o técnico a ser politicamente correto e dizer que ele ainda faz parte dos planos, etc., etc.

Fique me perguntando: adonde veio a ideia da pergunta? Qual o motivo de perguntar (cobrar) do técnico se AG ainda faz parte dos planos, como se ele estivesse sendo injustiçado? Fiquei bem intrigado com os motivos (desconhecidos, mas suspeitados) dessa pergunta...

Quando a massacrante maioria da torcida quer esquecê-lo, surge um jornalista preocupado em saber se ele ainda existe no “pojéto”? Sei não...
Marco Antonio
14-03-2021 14:41
Kaio Jorge tá pedindo de 5 a 10mi de Euros para renovar.
Eu acho q com 2 mi de Euros, ele renova. E vale muito esse esforço. Esse ano ele vai comer a bola
Kaiki p mim é zagueiro e vai ser vendido por pelo menos 15 mi de Euros.
Balieiro tá me lembrando o Paulinho ex gambá
Bruno
14-03-2021 14:31
Caro Caio,
14-03-2021 13:05

Concordo com você.

Eu entendo bem os foristas que não gostam do KJ, mas também concordo com outros que dizem que ele é um centroavante MUITO mais tático do que goleador, no estilo Firmino, que na minha opinião, é OUTRO superestimado, mas muito bem avaliado na Europa por ter a humildade de exercer essa função e abrir espaços para os outros.

Nem Firmino e nem o KJ são os centroavantes dos meus sonhos, mas eu reconheço a utilidade deles numa equipe, e acho também que quando for para a Europa, terá chances de vencer por lá... por isso a IMPORTÂNCIA de renovar logo com ele... se não virar artilheiro no Santos, ao menos ajuda a colocar alguns milhões de euros na conta do Clube num futuro breve.

Abraço fraternal.
Marco Antonio
14-03-2021 14:28
Caro Emanuel Odilo,
14-03-2021 12:51

Então, foi boa a sua lembrança da escalação de 2019 com o Sampaoli, que não tinha sequer UM jogador de ontem.

Vejo ainda mais mérito do argentino atual, que está tendo peito para montar um time ofensivo com 6 sub-21, em MENOS de duas semanas... vamos combinar que é coragem de MAIS, nós que passamos vendo coragem de MENOS nos últimos 6 meses (com exceção de 4 jogos da Liberta).

O que eu quis destacar no meu último post foi o fato de que, no meio do caminho, até que esse novo esquema ser todo implantado e assimilado (recuperando a atitude da época do Sampaoli), ainda teremos acidentes de percurso, PRINCIPALMENTE porque o elenco atual é MUITO mais jovem e inexperiente.

Só acho que quando isso acontecer, deveremos criticar o que estiver errado, mas não desejar o desmonte do esquema, porque o que SEMPRE pedimos aqui é um time que ataque... e quem vive do ataque, toma muito... contra-ataque... simples assim... por isso, acho que o maior desafio do Holan será organizar essa recomposição e acertar o posicionamento nas bolas altas.

Concordo que ele fez algumas substituições em que trocaria os substitutos (gostaria de ver o Ivonei em campo, por exemplo), mas nem de perto senti a taquicardia da época em que via AG aquecendo.

Abraço fraternal.
Marco Antonio
14-03-2021 14:21
Pirani tem contrato até o fim de 2022

Sandry tem contrato até o final do mês 7 de 2022..

Marcos Leonardo ate o mês 10 de 2022..

São contratos para ficar de olho...se deixar chegar em 2022 pode ficar complicado pra renovar..
Wilkinson Silva
14-03-2021 14:15
Eu espero para ver kj com holan,e torço muito para dar certo,pois desde que veio para os profissionais só tive decepção com esse jogador.Não sabe driblar,se coloca mal ,só toca de lado e realiza pouquissimas finalizações.Fez meia dúzia de gols e a maioria deles só gols embaixo da trave que qualquer idoso faria.Espero que o motivo tenha sido culpa em função da orientação do treinador
Mauri Marques
14-03-2021 13:36
Amigos queria saber se alguns vocês sabe se Pirani têm contratar longe e vai até quando obrigada
Leonardo
14-03-2021 13:34
http://futebolatino.lance.com.br/empolgou-cueva-finalmente-recebe-um-elogio-por-seu-futebol-entenda/
Caio
14-03-2021 13:26
https://br.bolavip.com/futebol/Elia-Junior-se-empolga-e-compara-jovem-promessa-do-Santos-a-Neymar-E-muito-talentoso-20210314-0021.html
Caio
14-03-2021 13:13
Para mim,

O estilo do BM é o do Jardel (ex gremio).

O estilo do KJ é o estilo do Pablo do São Paulo, mas, muito mais melhorado.

O estilo do ML é o estilo do André (ex santos), mas, muito mais melhorado.


Então, ambos se bem trabalhados não serão craques, mas, serao vendidos por bons valores como ocorreu com os jogadores que citei.
Caio
14-03-2021 13:05
Gostei da entrevista do Holan ontem, entre tantas coisas ele diss que o que ele gosta é do futebol apresentado na primeira etapa, em termos ofensivos, defensivamente tem que melhorar.
E o que ele vai buscar é que se mantenha esse ritmo por todo o jogo e não por uma etapa apenas.
Emanuel Odilo
14-03-2021 12:57
Quanto ao Kaiky, até tem qualidade pra jogar de volante, mas é tipo o Marquinhos do PSG, de volante é comum, na zaga é diferenciado.

Isso na minha humilde opinião, sempre respeitando os demais.
Emanuel Odilo
14-03-2021 12:53
Marco Antonio
14-03-2021 00:59

Ralar a bunda na parede de tanto esfregar kkk ri alto aqui.

Lembrando que do time base do Sampaoli que tanto nos deu alegria ontem de titular nao tinha ninguém.

Everson, Pará,Verissimo, GH, Jorge;
Alison (Evandro), Pituca, Sanchez
Marinho, Soteldo, Sasha

E olha que no primeiro tempo apresentamos um futebol que lembra aquele de 2019, inclusive os erros defensivos no paulistão.

Vejo uma luz no fim do túnel, coisa que nao via com o Cuca.

Abraço
Emanuel Odilo
14-03-2021 12:51
Cato amigo delegado Jorge Henrrique 12:27,

então somos 4 com a mesma opinião. Kaiki daria um excelente volante, mas não zagueiro!!!

Gde abço.
Luiz Martins
14-03-2021 12:34
Quanto ao jogo o Santos foi bem e vai evoluir mais. Carlos me passou sua opinião que é a mesma minha e do José Duarte, Kaiki como volante será ótimo, aliás primeira coisa qdo chegar na Europa, coloca-lo para volante.
jorgehenrique
14-03-2021 12:27
Não sei porque nas concordo com o Chef Mário, acho o KJ muito bom jogador, anos luz melhor que o G. zjesus e o Firmino que aliás nunca vi bola nele.
jorgehenrique
14-03-2021 12:24
Chef Mario
14-03-2021 10:34

Torço muito para que tenha razão e virei aqui com a maior humildade do mundo para me desculpar.

Mas jamais criticarei se ele sair de graça, pois é o que acho que vale atualmente.

Entendo que, como no futebol tudo é negócio, é muito provável que alguém veja valor nele e queira faturar comprando agora para vender depois.

Eu não investiria um real nele, mas se tem alguém disposto a fazer isso, então que o Santos tente lucrar.

Abs.

Carlos Alves
14-03-2021 11:22

Carlos Alves
14-03-2021 09:10


KJ na Europa vai ser melhor que Firmino e Gabriel Jesus.

Aí tenho certeza que você será um dia primeiros a vir aqui criticar por ele ter saído de graça.


Mas a vida é assim... Segue o jogo... VAR disse que não foi nada.
Chef Mario
14-03-2021 10:34
Só sei que depois de todos os jogos dos três, eu diria que a grande contribuição que Kaio Jorge, Marcos Leonardo e Bruno Marques podem dar ao Santos é serem trocados por meia dúzia de bananas. Aí o Santos doa as bananas para uma família carente e a existência dos três já terá valido a pena.

Porque, com futebol, os três não podem dar nada ao Santos. Várzea pura.
Carlos Alves
14-03-2021 09:10
E outra coisa,

Parabéns Holan. Em tão pouco tempo, já tivemos gols em cruzamentos de escanteios.
Tínhamos vários escanteios ano passado e não aproveitavamos.
Caio
14-03-2021 06:36
Este time do Holan com marcação alta, irá beneficiar o Marinho, pois, não será necessário ele voltar constantemente para marcar no campo defensivo. Assim, ele guardará sua energia para o terço final do campo ofensivo.
Caio
14-03-2021 06:34
Os dois atacantes seriam Marinho e Soteldo, com o Angelo entrando no segundo tempo.
Jose Manoel Tofano
14-03-2021 05:37
Esse time vai ficar mais equilibrado com o Madson da lateral, Balieiro de primeiro volante, Sandry de segundo volante , Jean Motta e Pirani de armadores e só dois atacantes de oficio.
Jose Manoel Tofano
14-03-2021 05:36
Caro Emanuel Odilo,
13-03-2021 22:37

Assino embaixo.

Lembrando que o atual técnico esteve até hoje sem seus 2 laterais direitos por motivo de contusão (Pará deve ter entrado no segundo tempo porque está voltando de contusão e já não é menino), e também sem aquele que, na média, foi o melhor jogador do time na última temporada.

Lançou 3 meninos sub-21 que NUNCA tinham sido cogitados por Cuclopp até o final do mês passado (Sandro, Kaiky e Pirani), e está treinando o time há menos de duas semanas, já com uma decisão de mata-mata pela frente.

As falhas na recomposição ainda são evidentes, e provavelmente os jogos do Santos voltem a ser mais “emocionantes” como o eram na época do Sampaoli, simplesmente porque... o atual técnico gosta de jogar pra frente como ele, e, aliás, como nós cansamos de pedir... acho que ainda teremos sustos até a Nave estabilizar e o comandante conhecer todo o painel de controle.

A outra opção é torcer pro argentino dar errado, contratar o Lisca e ralar a bunda de tanto esfregá-la na parede, como fizemos por diversas vezes na temporada que se encerrou há pouco... jogar por uma bola em jogo que já vem com uma ampola de anestésico sempre foi a receita que criticamos, por exemplo, no time da Marginal sem número.

Abraço fraternal.
Marco Antonio
14-03-2021 00:59
Caro José Souza (21:33),

O que disse, foi: “Óbvio que não estou dizendo que ele deve ser titular OU que ele é um craque... mas acho que ele tem mínima técnica... o que ele MUITAS vezes não mostrou foi MÍNIMA vontade...”.

Isso não significa que eu me “contente com pouco”, embora acho que os brasileiros estejam caminhando nessa triste direção, com o baixíssimo nível do pseudo futebol que se pratica aqui deste lado do hemisfério.

Há torcedores que preferem só criticar para parecerem que sempre têm razão, sendo as próprias palavras que escrevem música para os seus ouvidos; outros agem como a Alice no país das maravilhas e não enxergam o buraco em que más gestões nos enfiaram... pessoalmente, eu prefiro ser realista, sem deixar de ter boa esperança nesse técnico que chegou há nem 2 semanas, e na maioria dos meninos que ele tem escalado... até porque estes últimos podem (como puderam seus antecessores) ser a tábua de salvação financeira do Clube.

Portanto, fique à vontade para exercer seu direito à livre opinião; só peço que respeite a minha, sem distorcer o que eu disse.

Abraço fraternal.
Marco Antonio
14-03-2021 00:45
Recordar é viver santista,

Em 1986, o Santos ganhou o primeiro turno do Paulistão, mas, depois desmoronou e nem sequer chegou a final.
Nesta época, o dunga jogava no Santos, vcs lembram?
Caio
14-03-2021 00:40
Sobre o Ângelo,

Na temporada passada foram 8 Jogos totalizando 151 minutos em campo.
Este ano são 4 jogos com 309 minutos em campo.

Ainda bem que o senhor bruxaria foi embora.
Caio
13-03-2021 23:52
Um dos maiores exemplos de ajustes que virão com o tempo...nas 2 primeiras chences do ituano...uma cara a cara e na segunda o gol..nas duas o luan peres cometeu erros que o novo sistema de jogo ñ permite...no primeiro ele sai junto com o atacante para disputar a bola quebrada lá no campo de ataque e deixa balieiro e kaiky no mano a mano com os atacantes...

Primeiro que a última linha tinha que estar mais avançada..segundo que se o zagueiro sai..tem que resolver..ou ganha pelo alto ou faz a falta e para a jogada..se perde além de ficar traz inferioridade numerica na defesa....

No segundo lance..no gol do ituano..o time adianta...e novamente a linha de defesa está bem atrás da linha de meio..deixando o buraco na intermediário por onde o meia do time de itu escapa..ai o luan nem adianta e nem recua..fica no meio do caminho e toma nas costas obrigando o kaiky a sair na cobertura...ai teve o erro do menino tbm..mas ok..

Nos 2 lances deixam claro como o time ainda ñ está ajustado..são erros de posicionamento e de mentalidade que aumentamnos riscos defensivos..com o tempo o holan vai ajustar isso
Wilkinson Silva
13-03-2021 22:57
Enquanto isso na colombia...

Millionarios vai ganhando de 2x0, um dos.gols de Uribe, já são 6 gols em 9 jogos, como é o futebol hein rsrs
Emanuel Odilo
13-03-2021 22:52
Wilkinson Silva
13-03-2021 22:20

Concordo, é uma mudança brusca na forma de jogar, normal ter dificuldade neste início.

Problema é que parte da torcida pensa que é videogame, só colocar os jogador em campo alterar a tatica e bingo, time voa.
Esquecem que nao são robôs ali dentro de campo e a interação entre eles nem sempre é facil de se conseguir.

Eu estou tranquilo e continuo tendo paciência, é um trabalho a longo prazo e nao tem como ser diferente.
Emanuel Odilo
13-03-2021 22:37
E aumentar a estatura da defesa...

Com Para..Felipe Jonatham..sandry..marinho e soteldo..quase 50% do time formado por catatau...isso sim será um desafio para corrigir
Wilkinson Silva
13-03-2021 22:23
Perturbador mesmo para o santista é o problema cronico das bolas altas...isso sim é perturbador...pq ñ é apenas um ajuste tático..precisa ter um ajuste de atitude...toda bola alta na defesa o time se borra de medo...ngm sobe..os caras preferem entrar dentro do gol a ir de encontro a bola e tirar...
Wilkinson Silva
13-03-2021 22:22
Eu ñ vejonos erros defensivos como algo perturbador...

Principalmente pq é uma mudança de estilo de jogo..o santos com o cuca era um time de transição..perseguição por setor..linha baixa e encaixes de marcação..com a proposta de roubar a bola e explorar a velocidade e as individualidades dos pontas...era um time menos expostos e que corria menos riscos tbm..se ñ a marcação apertava devolvia a bola pro adversário e baixava a linha..ñ era um time retranqueiro..mas ñ era um time de propor o jogo..

A ideia do Holan vai contra o estilo que o santos jogava..o santos tenta a todo custo sair jogando..aplica um jogo de posição...com deslacamentos curtos para criar superioridade numerica...adianta a marcação joga com uma linha mais alta o que consequentemente deixa o time mais exposto...

Ele gosta de um volante mais técnico na cabeça da area para facilitar a saida de bola..o que falha no santos é que o sandry é ruim na marcação o que enfraquece a defesa..que exposta corre muitos riscos..

Vejo que essa adaptação vai trazer dificuldades que serão corrigidas ao longo do tempo e se a diretoria ajudar..tirar o transferban e ir ajustando o elenco..com o tempo o trabalho vai crescer...

As dificuldades atuais se dão muito pq o time ñ está acostumado a jogar tão exposto..raramente com o cuca o santos adiantava suas linhas...
Wilkinson Silva
13-03-2021 22:20
Tirando os perebas que comprometem o time e parando com as improvisações já é um bom caminho.
Caio
13-03-2021 22:15
Ja vi evolução.

Jogo passado a essa altura já tinha gente falando que não viu nada de diferente no jeito de jogar do time, que o Holan era mais do mesmo etc ect etc...

Hoje ja vi críticas pontuais e construtivas, como erros defensivos e conclusão de jogadas.
Emanuel Odilo
13-03-2021 22:10
Com o cuca podia até falar que a bola ñ chegava ao centroavante...com o Holan está claro que isso ñ vai acontecer...a bola tem se apresentado com frequencia..mas o santos ñ está conseguindo definir as jogadas....
Wilkinson Silva
13-03-2021 22:01
O kaio jorge consegue participar bem do jogo..consegue taticamente dar sequencia nas jogadas...chama a marcação..mas ele é bem parecido com o sasha..se movimenta bem..mas ñ finaliza..e quando a bola passa na area quase sempre está mal colocado e aquela bola que sobraria para um 9 passa longe dele..
Wilkinson Silva
13-03-2021 21:55
Tipster Daniel Pereira S.f.c
13-03-2021 21:50

Pô amigo, se jogar Sandry e Ivonei até eu com ligamento do joelho ferrado ia deitar nesse meio campo, intensidade zero na marcação.
E digo isso tranquilamente, pois gosto dos dois, mas é um ou outro pelas características.

Mesmo caso do Ceará, se ele jogar com o Sandry o volante tem que ser Alison ou Balieiro pra compensar.
Emanuel Odilo
13-03-2021 21:54
esses 3 fora de posição.....
Luiz Martins
13-03-2021 21:54
Não estou gostando das improvisações do Ariel. Balieiro é volante e não lateral, Sandry é 2º volante e não 1º, LB é razoável pela esquerda, e nulo pela direita, ML é infantil e não pode ser o centro avante do SFC. Assim como LF, AG, LL não podem jogar no Santos, essea 2 fora de posição e o infantil tb não têm condições!!!

Boa noite.
Luiz Martins
13-03-2021 21:52
Convenhamos...

Ñ estou pedindo..ñ estou especulando..e sei que ñ podemos contratar..

Mas um German Cano nesse ataque do santos ia cansar de fazer gols...ia bater recorde de gols nesse time...é nitido que o santos ñ tem hj um matador...

O kaio jorge é o melhorzinho..mas se posiciona mal e pouco finaliza...

O Bruno marques até agora só mostrou jogo pelo alto..por baixo tem dificuldades..e o marcos leonardo até se coloca bem..mas tecnicamente está muito mal..além de ser muito franzino e pouco contribuir na frente....

O santos perde muitos gols..gols que o Argentino que jogou no péssimo time do vasco ñ perderia..
Wilkinson Silva
13-03-2021 21:51
Régis Ricci Dos Santos
13-03-2021 21:45

Pará tem que subir ao menos prs levar a marcação e deixar Marinho ou Ângelo no mano a mano.
Ele raramente faz isso, ai marcação dobra nos pontas, então falo mais por questão tática mesmo.
Emanuel Odilo
13-03-2021 21:51
O Santos é um milagre, apertado por tantas dificuldades dividas transfer ban e a molecada chama a responsa com gosto... é incrivel como no Santos o moleque da base se sente bem e sempre da conta do recado... Agora cabe a sabão em pó testar o Alison como opção na zaga e deixar o Sandry e o Ivonei formarem a dupla de volantes ou até mesmo o Jean Motta fazer esse camisa 8, a 10 o meia armador é o Gabriel Pirani joga fácil e com sequencia não tem como tirar ele desse time. Angelo Gabriel será o substituto do Soteldo quando sair a cada jogo esse moleque vai voar porque é o nosso extra classe do momento.
Tipster Daniel Pereira S.f.c
13-03-2021 21:50
Luiz Martins
13-03-2021 21:44

Só cabeceio é muito pouco, se ele nao melhorar o jogo no chão nao irá longe na carreira.
Está me fazendo lembrar no Fellipe Cardoso.
Emanuel Odilo
13-03-2021 21:49
O Laércio perdeu posição neste time. Até como reserva. Muito bom isso.
Senti falta da presença do sabino no banco.
Caio
13-03-2021 21:46
Emanuel Odilo
13-03-2021 21:40

Gosto do Madson tb. Penso nele e no Ângelo como opções p segundo tempo... Muito pela experiência do Pará, que sempre vai bem em jgs grandes, e pela pouca idade do cracasso Angelo.
Nao vendo LF, AG, Tailson, e um buraco no meio campo já anima mais...
Régis Ricci Dos Santos
13-03-2021 21:45
Caro Emanuel 21:42,

ele comete faltas porque não tem coordenação. É estabanado e desengonçado. Muito pouco para jogar no SFC!!!

Gde abço.
Luiz Martins
13-03-2021 21:44
Precisamos é parar com as improvisações.
Hj o Balieiro foi bem de novo na LD, mas, a posição dele é primeiro volante.
O Sandry foi bem como primeiro volante, mas, a posição dele é segundo volante.
Se eles fosses mal, estaríamos os chamando de perebas.
Caio
13-03-2021 21:44
Régis Ricci Dos Santos
13-03-2021 21:43
Luiz Martins
13-03-2021 21:38

Bem vindo ao clube Dr Luiz, o BM faz mais faltas do que qualquer zagueiro kkk
A maioria delas de maneira tosca.
Emanuel Odilo
13-03-2021 21:42
Só em não ter o AG, LF e Laércio como opções no banco já é de se comemorar.
E se forem para o banco, não devem entrar.
Caio
13-03-2021 21:40

Régis Ricci Dos Santos
13-03-2021 21:36

Pará eu sei la tenho pé atras com ele, pois ele isola o ponta direita, nao fsz uma ultrapassagem como fez várias vezes o Balieiro hoie, prefiro o Madson ali, rápido e bom no jogo aéreo.

Fora ele concordo com você sobre o time.

Mas nao sei nao se o Ângelo não atropela alguem ai dessa frente, moleque é muito acima da média.

Emanuel Odilo
13-03-2021 21:40
Segundo tempo do Santos PAVOROSO. Errou tudo, a começar pela saída de bola. Se jogarmos assim contra o Deportivo Lara é desclassificação na certa. Os que entraram , só pioraram o time. O Soteldo deixou a bola escapar pela lateral TRÊS VEZES, com uma vontade...... O Kaiki precisa aprender que, na saída de bola , não se dá bola no fogo para o companheiro ( o Alison salvou 2 vezes). Enfim , no 1º tempo o SFC jogou razoavelmente bem, apesar das falhas defensivas GRITANTES. Com essa defesa jogando assim, vamos tomar muitas goleadas. O Lucas Braga só nos fez ver quanta falta faz o Marinho!!! Outras coisas ficaram evidente: O Sandry não é 1º volante, a posição dele é de 2º volante e o O Bruno Marques deveria ser zagueiro, pois todas as bolas que ele disputa a bola , ele comete falta, e o Marcos Leonardo tem que voltar pro sub 20.

Enfim, um 1º tempo razoável, e um 2º tempo desastroso. Só não empatou por pura sorte!!!

Espero que dias melhores virão, e que o Holan saiba montar um time BEM MAIS FORTE!!!!

BOA NOITE.
Luiz Martins
13-03-2021 21:38
Particularmente prefiro meio com Baliero, Sandry e Pirani. Alison eu respeito, mas só serve se precisar marcar individualmente um jogador adversário, pq ele corre errado e se posiciona mal (a mesma ladainha de sempre).
Na frente Soteldo (LB), Marinho e KJ(BM ou ML).
Atrás, Pará, LP, Kayke e FJ (tem q marcar mais, ta parecendo Daniel Guedes levando nas costas).
Régis Ricci Dos Santos
13-03-2021 21:36
Edemilson Morais
13-03-2021 21:27

Contei essa história, porque lembrei daquele Santos de Pelé e cia... que levava muitos gols mas fazia muito mais...Por isso, não me importa se o Santos sofra muitos gols com o novo técnico... o que importa é que as vitórias venha e jogando agressivamente, impondo nossa maneira de jogar...
Edemilson Morais
13-03-2021 21:35
Jose Manoel Tofano
13-03-2021 21:32

Ja falo isso aqui a um bom tempo, me irrita essas faltas dele, a grande maioria desnecessária.
Emanuel Odilo
13-03-2021 21:35
O Sandry irá render e jogar bem de segundo volante.
Caio
13-03-2021 21:35
Marco Antônio, o Jean Mota até os 25 minutos do primeiro tempo não tinha pego na bola, nem parecia que estava jogando.
Deu um lançamento em uma jogada e saiu dele o segundo gol.
Não fez mas nada, muito pouco para um meia.
Isso é se contentar com muito pouco.
Santista se acostumou novamente com isso.
José Souza Duarte
13-03-2021 21:33
Jean mota fez um primeiro tempo timido..pouco participou..o destaque foi o pirani..

Mas mesmo assim o jean participou dos 2 gols...

Vejo que sem o kaio jorge..tendo como opção bruno e marcos leonardo...é melhor jogar com o jean mota...que ñ conta com o apreço do torcedor..mas jogando mais adiantado pode ajudar.mais que as 2 opções que temos hj..
Wilkinson Silva
13-03-2021 21:32
Alguém tem que orientar o Bruno Marques a fazer menos faltas. Cada bola disputada é uma falta que ele faz.nao estou falando das necessária a faltas técnicas para evitar o contra ataque.
Jose Manoel Tofano
13-03-2021 21:32
José Souza Duarte
13-03-2021 21:19

É verdade meu amigo... eu sou testemunha que você vem alertando sobre isso faz tempo. Talvez, por ter jogado no gol você conseguiu perceber essa deficiência nos nossos goleiros rapidamente.... enquanto todos bajulavam o Arzur você pedia por outro preparador. Você estava certo.
Edemilson Morais
13-03-2021 21:32
Agora o Jhon é um perigo com a bola nos pés, meu deus, parece um bitrem manobrando, ele demora se ajeitar ai tem que chutar pra onde ta virado kkk
Emanuel Odilo
13-03-2021 21:30
Eu tenho a impressão que o Holan vai ter sucesso na vila..mas ñ esse ano..vai ser um processo a longo prazo..ele vai revelar muitos meninos...

O grande problema é que está claro..que só os meninos ñ bastam para brigar por coisas maiores...o elenco precisa ser encorpado...temos grandes carências...grandes deficiências e não temos peças que possam socorrer o time na hora do aperto...

Basta ver que na lateral esquerda é improviso em cima de improviso..o menino kaiky é bom..mas tem muito a evoluir e ñ temos outro ali..só temos meninos e jogadores questionáveis...

E o meio precisava de jogadores mais cascudos..além de um 9 mais cascudo..pra mim o marcos leonardo deveria estar no sub 23...ele está muito verde para o profissional...
Wilkinson Silva
13-03-2021 21:29
Esse meio campo com Sandry, Jean Mota e Pirani, toma de 4, 5 de qualquer time acima de razoável, dá para jogar com Ituano, Deportivo Lara, mas contra time grande jamais, ninguém marca nesse meio campo no máximo cerca, não tem como.
Balieiro, Sandry e Pirani da para jogar.
Jean Mota deu dois passes no jogo, no primeiro tempo, daqui a pouco vão pedir na seleção.
José Souza Duarte
13-03-2021 21:29
Caro Marco Antônio,
Concordo que o Jean Mota fez jus ao apelido de Jean Morto, pela péssima temporada em 2020.
Mas ao que parece está acordando e tem atuado muito bem nas últimas partidas.
Hoje fez um belo primeiro tempo.
Entendo muitas críticas dirigidas a ele, menos as que o fecham de pereba, isso ele não é, tem Boa técnica e, se quiser jogar, tem espaço nesse elenco.
Jose Manoel Tofano
13-03-2021 21:28
Ex zagueiro do Flamengo (não lembro o nome) conta que certa vez enfrentando o Santos no Maracanã e um bandeirinha parando todos ataques do Santos... o juiz o expulsou e apitou o resto do jogo sem um bandeirinha.... olha que coisa. kkkkk

Segundo o zagueiro, logo após a expulsão do bandeira, com mais 10 minutos de jogos o Santos já tinha marcado 3 gols... e acrescentou... diz que ele ouvia uma voz dizendo, marca o Pelé... marca o Pelé... mas ainda segundo o zagueiro... quando o Santos descia com a bola dominada era tanto neguinho, todos eles muito parecidos que ele já nem sabia mais quem era o Pelé, Coutinho, Mengálvio, Dorval, Lima... kkkkkk essa é uma história verídica.
Edemilson Morais
13-03-2021 21:27
Marco Antonio
13-03-2021 21:20

Com a volta do KJ isso deve acontecer.

Abraço.
Emanuel Odilo
13-03-2021 21:26
Soteldo

Apanhou da bola algumas vezes, mas deixou o LB duas vezes na cara do gol, jogador bom até em dias ruins consegue alguma coisa.

Kaiky
Hoje não foi bem, mas os 2 zagueiros foram prejudicados pelos erros na pressão pós perda, incrivel como ninguém desarma, ai a bomba estoura na zaga.
Mesmo assim o menino merece sequência.
Emanuel Odilo
13-03-2021 21:25
Tomando ou não goleadas, quero é ser campeão.
Só lembrando que o Flamengo tomou algumas goleadas ano passado e foi campeão brasileiro.
Caio
13-03-2021 21:25
É uma situação complicada a do Holan

Alison
Marca, tem.mais imposição física mas sofre muito pra construir na saida.

Sandry

Saida limpa, bola longa e passes curtos, arma la de trás, mas marca muito mal, nao faz coberturas dos laterais, falta intensidade, por vezes ele trota na hora do retorno defensivo.

Então o cobertor é curto, em jogos maiores usaria os dois com o Pirani a frente deles.

Mas o meio termo deles é o Balieiro, ele marca e sabe jogar também, nao tem bola longa, mas osmpasses curtos são bons.
Com a volta do Madson quem sabe ele jogue ali.

Emanuel Odilo
13-03-2021 21:23
Caro Emanuel Odilo,
13-03-2021 21:09

Reconheço que é um desafio, mas acho que o ML precisa ser preservado. Abração!
Marco Antonio
13-03-2021 21:20
Edemilson Morais
13-03-2021 21:04
O Santos precisa urgente de um treinador de goleiros, eu digo isso não é de hoje, os goleiros do Santos não tem fundamentos nenhum.
José Souza Duarte
13-03-2021 21:19
Temos que dizer..mesmo não sendo craque..

É fundamental renovar com o Kaio Jorge..o santos ñ tem outro hj pronto para jogar por ali..

Marcos leonardo ñ está bem...tecnicamente erra muito..Bruno Marques está muito afobado...e o Raniel esquece..ñ dá pra contar...
Wilkinson Silva
13-03-2021 21:19
O Holan vai ter que treinar muito esse time e talvez tenha que mexer em peças para jogar do jeito que quer.
Damos muito espaço atrás pq nosso lado esquerdo é lento.
Caio
13-03-2021 21:19
A filosofia do novo Técnico fica cada dia mais evidente... é muito bom ver o Santos jogar assim... vai tomar goleadas? provavelmente... mas e daí? o Santos de Pelé, não perdia, mas tomava muitos gols... pois o time atacava com todas as suas forças... e é assim que queremos o Santos, buscando o gol de forma obstinada... nos impondo, com intensidade, deixando o adversário sem saber o que fazer.
Edemilson Morais
13-03-2021 21:18
Pirani..Ceara (se voltar bem)..Ivonei..Sandry...Sanchez (Se voltar bem)...podem resolver os problemas de meio de campo do santos..
Wilkinson Silva
13-03-2021 21:16
O Pirani furou a fila...em pouco tempo mostrou mais do que o Lucas Lourenço...

Volto a falar..o lourenço..o Palha..precisam ser emprestados..para ganhar bagagem..temos garotos.mais preparados que eles pra função
Wilkinson Silva
13-03-2021 21:14
Algumas observações:

Soteldo completamente fora de sintonia... ainda assim, pois o Lucas Braga na cara do gol..

Lucas Braga não pode ser titular desse time, seu futebol tem caído muito e não é de hoje...

Alison... é um jogador muito pesado, somente é útil para determinados jogos, aqueles que jogaremos fechadinhos, no contra-ataque... pra esse time do Holan, em que o Santos propõe o jogo, ele não serve, espero que o treinador veja isso rapidamente...

Kaiky... ainda muito inexperiente, mas com algumas orientações é o titular do time... me impressiona como ele consegue fazer a cobertura do outro zagueiro, do lado esquerdo...

Bruno Marques... esse menino está meio louco, com muita vontade... precisa se acalmar...

Desculpe o que eu vou dizer.... mas o Rodrigão hoje teria feito uns 3 gols..

Jean Mota... eu tenho comentado aqui sobre a mudança de postura desse jogador...mas devemos aproveitar essa fase dele e vender... passar o pano... é agora ou nunca.
Edemilson Morais
13-03-2021 21:12
Marco Antonio
13-03-2021 20:31

Entendo sua preocupação Marco, mas o BM entrou e fez umas 6 faltas, manteve a média kkk

Fora isso não criou nada, um cria e não concluí o outro nem cria.
Emanuel Odilo
13-03-2021 21:09
Talvez entre o Lucas Braga no lugar do Jean ou do Pirani...
Wilkinson Silva
13-03-2021 21:08
Pra mim o time que joga terça é...

João Paulo
Para
Kaiky
Luan Peres
Felipe Jonatham
Alisson
Sandry
Pirani
Angelo
Jean Mota
Soteldo..
Wilkinson Silva
13-03-2021 21:07
E o LB hein?

Duas chances cara a cara com tempo de escolher o canto o cara abaixa a cabeça e chuta de qualquer jeito.
Essas duas ai o Marinho guardava.
Emanuel Odilo
13-03-2021 21:06
Eu vejo que as substituições foram planejadas para o jogo da libertadores...sairam e entraram jogadores que devem jogar contra o time venezuelano..
Wilkinson Silva
13-03-2021 21:04
Será que o Santos precisa contratar alguém para ensinar nossos goleiros saírem do gol... essa bola do Jonh, em que ele acabou se salvando por defender a bola, é uma clara demonstração do quanto é necessário um goleiro que saiba sair do gol..... o Ituano quase empatou o jogo no último lance, após o Samurai Pará dá um kung fu na cabeça do adversário...
Edemilson Morais
13-03-2021 21:04
Sinceramente,

No geral foi bom. Mais um jogo para encorpar os garotos. Entretanto, já podemos refletir sobre:

Se o LP não jogar bola com o Holan vai ficar difícil e irá comprometer todo o plano tático.
O mesmo vale para o FJ.
O Kaiky tem que parar com o excesso de preciosismo.
O LB não pode ser um dos extremos espetados, pois, não dribla e não finaliza bem.
O Alisson é para compor elenco sendo importante em algumas partidas e sem função em outras.
Caio
13-03-2021 21:04
Pirani de longe o melhor em campo, jogou muito!!!
Ja repararam que sempre que tem uma bola espirrada no meio ele aparece ora ficar com ela?
Isso é um jogador bem posicionado em campo.

Não jogamos nada no 2° tempo, muito por conta da \"vontade\" que entraram os titulares, parece que comeram uma feijoada antes do jogo.
Soteldo nem a bola dominava...


Pra finalizar deu pra tirar coisas boas desse jogo.

Alguém imaginava que sem Marinho, Soteldo, Sanchez a fente conseguiria criar tanto quanto no primeiro tempo?

Tenho esperança que tempos melhores virão, ao menos já deu mais prazer de ver jogos do peixe.
Emanuel Odilo
13-03-2021 21:03
Desse começo de paulista..as notas boas são Angelo, Pirani e Kaiky...

Está claro que o santos vai ter outra filosofia de jogo..mas ainda preocupa as carências do time...o elenco ainda é fraco...
Wilkinson Silva
13-03-2021 21:02
Acho que Holan está enxergando a capacidade desse garoto Pirani... além disso, é um motorzinho... joga do começo ao fim.
Edemilson Morais
13-03-2021 21:01
O que foi esse john no ultimo lance....a bola é cruzada em cima da linha gol...em cima do john...o cara não tem capacidade de saltar e catar a bola, ou esmurrar a bola pra longe... ele fica estático..me leva um susto com a bola...o que é isso?????? Esse cara não pode ser titular de maneira alguma.
Santista Como Poucos
13-03-2021 21:01
Menino está caído no gramado, exausto. Valeu, Pirani !
Edison
13-03-2021 20:58
Pirani e Kayki jogam demais. Baliero e Sandry bem. Marcos Leonardo p mim foi bem, pq vai evoluir muito.
FJ e LP ... Rapaz...
Régis Ricci Dos Santos
13-03-2021 20:57
Cruzamento em cima do john e o cara não pula...joao paulo tem ser titular sempre...por favorrrr
Santista Como Poucos
13-03-2021 20:57
DEPOIS muitos questionam que precisam contratar jogadores mais velho

Pra que? Vejam o ALISON substituiu Sandry e quase acabou com a partida

Jogador meia boca tecnicamente não pode jogar no peixe, mais velhos só se for acima da média
Fabio Augusto
13-03-2021 20:57
Que falha do John!!!
Tadeu Martinis
13-03-2021 20:56
Putz... ninguém sobe pra tirar.
Edison
13-03-2021 20:56
Saída do Sandry e do craque JM matou o meio campo.
Régis Ricci Dos Santos
13-03-2021 20:55
Para praticando Kung Fu !!
Edison
13-03-2021 20:55
Alison é uma temeridade !!
Edison
13-03-2021 20:54
Pirani leva nota 8 !!
Edison
13-03-2021 20:53
rodape