Santos Total
Brasão Santos

Bate Papo


Caros Usuários, se ainda não for cadastrado clique aqui.

Se esqueceu sua senha, clique aqui e uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.


O Rollo, calculou mal e assumiu um risco desnecessário na contratação do Robinho e quando deu uma declaração a imprensa foi muito infeliz ao dizer que as reações contrárias eram por dor de cotovelo.
Ele em nenhum momento se preocupou ou levou em conta as reações contrárias.
Cabe a ele se pronunciar a respeito e defender o clube com argumentos convincentes e não jogar para a torcida.
A persistir este quadro só o Santos ira perder.
Muitos estão criticando o Casagrande por sua opinião, e estão esquecendo que ele assumiu ter o vicio e dos problemas que ele causa ao dependente e familiares, portanto acho que como dito anteriormente não podemos comparar os casos.
F.t. Xavier
13-10-2020 18:31
O Santos não pode fechar as portas para o Robinho e se submeter a uma pressão injusta, hipócrita de pseudo-moralistas...

O Clube precisa fazer justamente o contrário, peitar essa mídia que quer condenar, fechar as portas, caçar os direitos de um cidadão que até ficar provado que é um criminoso precisa ser respeitado como qualquer ser humano....

Que hipocrisia é essa? querem justiça com as próprias mãos? condenar sem sentença? em que mundo estamos onde um ser humano precisa pagar por erros que até agora não foram provados de fato.

Pelo contrário, as provas são frágeis, questionáveis e principalmente, passíveis de manipulações que resultem em ganhos econômicos.

Vejamos:

- Acusação de estupro depois de 1 ano do acontecido, quando já não tinha mais vídeos que pudessem confirmar tais acusações;

- Prova material um vestido que não traz nenhum vestígio de material genético que pudessem incriminar o acusado;

- Parece que a vítima só reconheceu um acusado entre as 5 pessoas e me parece não ter sido o Robinho;

- Não existe nenhum exame de corpo-delito, justamente, porque não foi feito nenhum e a acusação foi registrada após um ano do suposto fato;

- A sentença em primeiro grau foi proferida baseada em áudios que pelo depoimento da advogada do Robinho humilhava a vítima, mas que não poderia ser usada como prova cabal de um estupro...

O que estão fazendo com o ser humano Robinho é triste e deixa a gente desanimando, descrente com os rumos em que essa sociedade hipócrita, sensacionalista e politicamente correta vem tomando.

Se ficar provado que Robinho cometeu o crime que seja preso e pague pelo que fez, mas enquanto não ficar provado não pode pagar... simples assim.
Edemilson Morais
13-10-2020 18:29
Vinicius, atacante do Goiás

https://www.ogol.com.br/player.php?id=616069

Olho nesse garoto, vem fazendo bons jogos.
Leonardo Costa
13-10-2020 18:19
Luis Paulo
13-10-2020 17:09

Caro Luis Paulo, brilhante esse post.
Edemilson Morais
13-10-2020 18:12
\"Da nossa parte não temos nada contra. Acho que faz sentido o Santos dar ao Robinho a oportunidade de mostrar seu valor, logicamente a um salário irrisório! – respondeu o CEO da Oceano BSB, Cesar Folle.\"

Um dos patrocinadores... Não creio em debandada... Umbro também se manifestou neutra...

Amanhã estes sensacionalista esquecem...

Edmundo provocou a morte de 3 pessoas e está na FOX.

Casagrande cheirou uma tonelada e está na globo.
Chef Mario
13-10-2020 17:56
Tô achando que Robinho não vai jogar no Santos
Leonardo
13-10-2020 17:39
O risco para o santos agora é o Efeito cascata...

A medida que a primeira empresa partir para esse lado..as demais podem seguir....

Vamos acompanhar atentamente as próximas horas..mas esse silêncio do santos já me parece um mal sinal..
Wilkinson Silva
13-10-2020 17:32
* Fazer sentido ñ...

A pressão sem cabimento da imprensa para fazer efeito..
Wilkinson Silva
13-10-2020 17:30
E a pressão sem cabimento da imprensa parece fazer sentido..a Kicaldo pode ser a primeira a deixar o clube...em seu posicionamento para a globo, disse que aguarda os próximos posicionamento do clube que estuda as medidas a serem tomadas e que não descarta nenhuma possibilidade...

Resumindo...está esperando pra ver se o santos vai manter a contratação depois da repercussão..ou se vai desistir...lembrando que falta ainda a aprovação do conselho que pode ser afetada após a repercussão negativa do caso
Wilkinson Silva
13-10-2020 17:29
Acho engraçado e Casagrande falar mal de Robinho a toda poderosa globo deveria ter vergonha e ter um mal exemplo na tela da TV principalmente nesses horários crianças que está assistindo e vendo um mal exemplo que tanta vezes foi internado por uso de drogas
Leonardo
13-10-2020 17:19
Aí vem aqueles da imprensa: \" Falei com o meu primo que está la na Italia e o cunhado dele é amigo de um carcereiro de uma cadeia la na Sardenha e esse carcereiro falou que o Robinho é realmente culpado.....Assim sendo, o Santos nunca deveria te-lo contratado\" kkkk... So rindo mesmo...Nem juizes italianos se manifestariam a respeito sem ler os autos do processo. MAs ja temos gente aqui no Brasil chamando-o de criminoso.
Luis Paulo
13-10-2020 17:18
Com relacao ao Robinho, quem pode nos ajudar é ele mesmo. Se ele fizer bons jogos, se o time crescer com ele em termos de motivação e pegada, esses comentaristas de futebol que, com raras exceções, se tivessem boa cabeça, estariam fazendo outra coisa na vida, vao ter que se render ao seu futebol.
Quanto a acusacao e sua condenacao em 1a , 2a ou enésima instancia la na Italia, se nem aqui no Brasil nao entendemos muito bem e, por outro via, percebemos que a justiça nao é cega e tem lado e interesses, acho prematuro qualquer posicionamento extremo em relacao a esse caso. Tanto defende-lo com unhas e dentes (nao vi ninguem fazer isso nem aqui e nem em lugar nenhum), quanto acusa-lo veementemente a essa altura, é correr o risco de se estar cometendo uma injustiça, inclusive irreparável.
Sei que vou cometer aqui um sacrilégio mas apenas pensando alto: O goleiro Bruno esteve preso, agora está em liberdade e nao sei se cumpriu a pena que lhe foi imposta, ou se esta em liberdade condicional. Agora vejamos: supondo que ele cumpriu a sua pena e se o objetivo da pena é impor um castigo por um mal comportamento e uma vez paga essa pena a pessoa poderia retornar ao convivio social, será que está realmente certo fechar toda e qualquer porta para ele? Se a lei é branda ou nao é, isso é outro problema. Se ele cumpriu o que a lei o inputou, ele em tese está apto a retornar ao pleno convivio social.
Sei que do ponto de vista de marketing é pessimo voce ter um assassino ou mentor de um assassinato trabalhando na sua empresa, mas entao deixemos de ser hipocritas em dizer que cadeia serve para passar o devido corretivo e depois de paga a divida haverá a remissao e a reintegração do cidadao a sociedade. Na pratica nao é o que acontece. Passou pela cadeia, por grande ou pequeno crime, mesmo cumprindo a pena, o fato é que a partir daí as portas todas da sociedade estarao fechadas eternamente para o cidadao que trilhou o caminho errado.
Luis Paulo
13-10-2020 17:09
Vamos pagar esse dividas rollo se virá vai buscar de dinheiro da teus pulo
Leonardo
13-10-2020 17:06
Muitos se preocupando com o Robinho eu mim preocupado com dividas nosso santos
Leonardo
13-10-2020 17:03
Bruno
13-10-2020 15:53
E ele precisou vir a público , como agora neh ?
Marcio
13-10-2020 16:46
Sandry...

Ao meu ver pelo seu pouco favorecimento fisico..vai perder cada vez mais espaço..na minha visão deveria ir ao sub 20 ou no santos B..para ganhar massa e maturidade..

Com a Volta do Guilherme Nunes que não é nenhum craque mas tem mais porte fisico e mais experiência depois do empréstimo o espaço do sandry praticamente ñ existe..

Alisson
Jobson
Pituca
Ivonei
Guilherme Nunes...
Wilkinson Silva
13-10-2020 16:18
Olá forenses do ST.sou novato aqui, mas em matéria de acompanhamento dos comentários já sou bem antigo, e gosto de analisar todas as opiniões aqui expostas em se tratando do nosso glorioso SFC. Mas essa do Robinho realmente foi a gota d\'água!dessa imprensa sensacionalista e barata, como gostam de denegrir a imagem do SANTOS meu DEUS!!! não perdem a oportunidade diminuir nosso time, deixa o Robinho trabalhar, até que tenha recursos em sua defesa ela será usada e ao final ficar comprovado sua culpa que ele arque com as consequências mas antes é covardia fazer o que estão fazendo com comentários até certo ponto maldosos.Olha ainda bem que os jogos hoje estão sem torcidas, porque e houvesse certamente o Robinho diante de tantas maldades das imprensa seria crucificado em todos o jogos que estivesse em campo, espero que ele não se deixe abater e em campo não produzir o que esperamos dele.Salve Nação Santista! Dá-lhe Robinho.
Jota Carlos
13-10-2020 16:12

Se fosse o Flamengo daria o mesmo problema e foi assim com o Atlético Mineiro
Novos tempos, o torcedor santista precisa aceitar isso.
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/com-faixas-grupo-de-torcedoras-cobra-postura-do-atletico-mg-em-caso-robinho.ghtml
Bruno
13-10-2020 15:53
Interessante que 2017 ele atuava pelo galinzé das MG e a imprensa não massacrou tanto... Inclusive elogiava suas atuações.
Chef Mario
13-10-2020 15:19
Chef Mario
13-10-2020 15:13
Há risco de boicote. Infelizmente, esse tempo de fazer 2 gols e as pessoas se esquecerem não existe em um Brasil polarizado.
O Santos precisava contratar uma empresa de mídia para trabalhar a melhor forma com essa questão.
Bruno
13-10-2020 15:17
Simboraaaaaaa curtir... Fazia tempo que a gente não dava tanta mídia...

Robinho estréia, mete uns dois gols e os caras vão babar ele.

Imprensa brasileira tem memória curta.
Chef Mario
13-10-2020 15:13
Antes de né criticarem, eu disse q achava complicada a contratação. Obviamente, isso iria acontecer, mas havia forma de minimizar esse conflito com a mídia
Bruno
13-10-2020 15:11
Leonardo
13-10-2020 15:03

Sonhe Léo...
Chef Mario
13-10-2020 15:11

O Santos foi mto burro nessa de não pagar salário. Eu defendia pague e ele faz uma doação. Já pensou ele doar o salário para 5 candidatas a vereadora no Brasil q defendam bandeiras feministas.
Eu acho q isso ajudaria a mídia a parar de atacar. Era mais barato para o Santos
Bruno
13-10-2020 15:10
Só o Robinho vir a público e falar além disso faça numa doação para a causa feminina.
Era algo simples que qualquer um conseguiria reverter
Além do mais ele poderia dizer, mesmo que seja mentira, que ele iria se apresentar na Itália em caso de condenação para cumprir a pena..
Em suma, dava para melhorar a imagem.
Bruno
13-10-2020 15:07
Chef Mario tem que aparecer outro mecenas de novo page as dúvidas
Leonardo
13-10-2020 15:03
Luiz Martins
13-10-2020 14:34

Perguntar a ele, se não é um absurdo a Globo o contratar??? Afinal já xerou um caminhão de cocaína.
Chef Mario
13-10-2020 15:01
Leonardo
13-10-2020 14:53

Caro Léo... Se vc souber onde está a árvore que dá dinheiro,me avise que vou fazer uma colheita também... Kkk

Clube está sem dinheiro, só paga se vender alguém ou surgir um novo mecenas.

Não dá para achar que Rollo, vai ser o \"Sassá Mutema\" do Santos.

Chef Mario
13-10-2020 14:57
Nesse momento mas um punição da FIFA chegando não dá gente são 24 milhões da sim pra pagar vamos rollo agora e hora de seus pulo mostre pra torcida do santos que você está preparado para ser presidente do santos o Santos e muito grande pra tá passando por isso l
Leonardo
13-10-2020 14:53
Cabe ao santos agora tbm..tomar cuidado com algumas bandeiras que vem levantando e defendendo nas midias do clube relacionado a causas sociais...

Melhor divulgar apenas o que o clube faz de ação concreta...do que fazer média com palavras em cada dia especifico
Wilkinson Silva
13-10-2020 14:49
Se a pessoa fala...

Eu ñ contrataria o Robinho..pq esportivamente acredito que ele não tem o que acrescentar ao time e que socialmente não seria adequado para o clube trazer uma pessoa que ainda responde por um processo de uma acusação gravissima..já possuíndo uma perda em 1 instância resultando uma condenação na qual ele precisa se defender e provar inocência..

Assim..ok..tudo baseado em fatos sem exageros passando a informação corretamente...
Wilkinson Silva
13-10-2020 14:43
No Ge Casagrande criticando o Santos por ter contratado o Robinho. Realmente, esse indivíduo é um exemplo de comportamento moral; é um exemplo para a sociedade e um oráculo das atitudes corretas e justas.FAÇA-ME O FAVOR!!! qta hipocrisia!!!
Luiz Martins
13-10-2020 14:34
As Criticas fazem parte..são justas e acompanham quem se arrisca no escuro..que foi o que o santos fez..

Vc criticar o clube por contratar uma pessoa que responde um processo com uma acusão gravissima..faz todo o sentido...porém o que estamos falando são os níveis das criticas..são o tom das criticas...e os desvios que estão fazendo dos fatos para embasar uma critica...

Tipo se vc contrata um jogador que a anos não vem bem...e receber uma critica do tipo..olha ñ contrataria pq ele não jogou bem em vários clubes..ñ se encaixa no padrão de jogo e tem um comportamento complicado fora de campo..isso é uma critica ok..faz todo sentido..

Mas se vem uma critica..olha essa jogador é um pilatra..um vagabundo..fica roubabdo os clubes por onde passa...já é uma critica fora do tom...

Esse é o ponto...

Como intituição vc contratar uma pessoa com um problema grave juridico vai contra a vários fatores que ele prega...porém já julgar definitivamente o cara sem o processo encerrado..e coisa de justiceiro
Wilkinson Silva
13-10-2020 14:28
Segundo a advogado do Robinho as provas que sentenciaram o Robinho em primeiro grau são bastante frágeis....

Baseiam-se em áudios com palavras que humilham a vítima e num vestido onde não se encontrou nenhum material genético.... não há provas concretas de que ela foi estuprada.
Edemilson Morais
13-10-2020 14:20
Hoje no globo esporte determinado comentarista, com uma imensa folha moral e ética a seu favor, condenando Robinho e o Santos por tal atitude.
Ora , ora quem é o tal comentarista cheio de moral , como se fosse um santo no mundo dos racionais.

Quanta hipocrisia de muitos dessa imprensa .
Em tempo.....abomino tal possibilidade do ato do jogador estar sendo acusado, portanto muito discernimento e respeito nessas horas.
Eugenio C.deboni
13-10-2020 14:15
Caro Chef Mario 13:59,

assino embaixo. Parabéns!!!!

Abço.
Luiz Martins
13-10-2020 14:02
Como eu disse, não estou comparando os casos, porem, a perda de 10 vidas é imensurável, tanto para as famílias como para a sociedade.
Mas como devemos agir frente a uma violência?
Como se sente quem a sofre?
Uma vez o Maluf soltou a pérola \"Estupra, mas não mata\", o que pensar disto?
Não quero agredir ninguém, porém, quando da contratação de um acusado (e julgado culpado em primeira instância) nos expomos a todo o tipo de critica.

É lógico que a vida é mais importante, m
F.t. Xavier
13-10-2020 14:01
Nossa mídia é sensacionalista...

Como o covid já não está dando tanto Ibope, arrumaram o Robinho para detonar.

Deixa só ele entrar em campo e jogar bem que logo esquecem.

Deveriam mesmo estar divulgando a \"M\" que STF fez ao soltar líder do PCC.

Isto sim é motivo para indignação.
Chef Mario
13-10-2020 13:59
https://www.gazetaesportiva.com/times/santos/santos-faz-acordo-para-pagar-divida-a-robinho-veja-detalhes/

Robinho deu desconto ao Santos e fizeram um acordo para pagamento parcelado de março a dezembro 2021.
Chef Mario
13-10-2020 13:56
Caro Wilkinson 13:33,

dois pesos, duas medidas!! é flagrante a intenção dolosa dessa mídia maldita em relação ao SFC!!

Abço.
Luiz Martins
13-10-2020 13:48
Mesmo com toda a cobertura da midia no caso Flamengo...não vi uma forte campanha de incentivo ao boicote de patrocinadores..como estão fazendo no santos...

Mesmo um time que faturou mais de 900 milhões e briga com unhas e dentes para dar migalhas as familias das vitimas...
Wilkinson Silva
13-10-2020 13:33
Só uma observação:

no incêndio no Ninho do Urubu, morreram 10 jovens e 3 ficaram feridos. No caso Robinho, não sei de nenhuma vítima mortal. Portanto, caros colegas, tirem suas conclusões!!

Boa tarde.
Luiz Martins
13-10-2020 13:26
F.t. Xavier,

Ok.

Abço.
Luiz Martins
13-10-2020 13:21
Luiz Martins,
Não comparei a gravidade dos casos, apenas explicitei que há uma diferença de tempo entre os eventos e que como o do Robinho é mais recente, temos a impressão de que há diferença de tratamento.
Com a devida vênia eu lhe faço como minha a sua pergunta.
F.t. Xavier
13-10-2020 13:19
Guilherme Nunes..

Volta ao santos...fez uma boa A2 pela Lusa..pode ser útil...

Sem dúvidas de quem queria Ze Wellisson..é melhornapostar em um menino que é nosso..e ele pra mim está mais preparado que o Sandry..

E pode fazer uma boa dupla de opção com Ivonei
Wilkinson Silva
13-10-2020 13:13
https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/noticias-santos-advogados-negam-culpa-robinho-estupro.ghtml
Chef Mario
13-10-2020 13:08
F.t.Xavier 13:04,

vc acha que o caso do Robinho tem a mesma gravidade que o caso das mortes no Ninho do Urubu???
Luiz Martins
13-10-2020 13:08
O caso do ninho do urubu ficou na imprensa um bom período de tempo e recentemente saíram algumas reportagens no UOL e na Globo.
Comparativamente a contratação do Robinho é recente e o alarde está em seu início.

Existe um ditado popular que diz:
Pau que bate em Chico, bate em Francisco.
As prisões brasileiras tem mais de 250 mil presos que não tiveram o seu transito em julgado e por falta de recursos para ter bons advogados estão presos, enquanto alguns criminosos, mesmo réus confessos, por terem recursos, conseguem bons advogados e protelam as ações indefinidamente e o transito em julgado nunca se dá, e eles não são presos e/ou são soltos, ou seja são inocentes.
A refletir:
Não tenho argumentos para julgar de o Robinho é inocente ou culpado, e pelo que vejo, todos os foristas do ST, também não tem, só se baseiam no transito em julgado

F.t. Xavier
13-10-2020 13:04
Imprensa é formada na sua maioria por pessoas que aderem ao maldito e nefasto politicamente correto que esta acabando com a graça e a alegria de muitas coisas.Bem lembrado aqui o caso da escola de base ,que destruiu a vida de empresarios inocentes acusados injustamente .E o caso do Neymar?A mulher que quis prejudica´lo com aquela sórdida armação foi condenada?Está presa pelo prejuízo que causou?A imprensa sensacionalista se ferrou com suas matérias mentirosas e tendenciosas?Qual a importancia desses jormalistas tendenciosos para o pais?Creio que nenhuma,não fazem falta .O caso do Robinho não acabou ,e não está provado a sua culpa,portanto se for considerado culpado merece as criticas,e se não?Quem vai pagar pelo prejuizo moral ao Robinho e seus familiares?
Mauri Marques
13-10-2020 13:02
E o assassinato no Ninho do Urubu, onde vidas foram perdidas é menos grave que o Caso Robinho??? Hipocrisia e parcialidade dessa mídia asquerosa!!! Não dá pra justificar essa perseguição persistente contra o Robinho e o Santos FC!! Até prova em contrário, o Robinho é INOCENTE!!!!!Esse assunto já esgotou a minha paciência!!
Luiz Martins
13-10-2020 12:45
F.t. Xavier
13-10-2020 12:26

Não podemos nos distanciar da realidade. Aqui a imprensa pune e o Santos assumiu um baita risco com os patrocinadores
Concordo.
Bruno
13-10-2020 12:34
Wilkinson Silva
13-10-2020 12:26
Perfeito.
Não podemos esquecer o que a mídia e q Globo fizeram no caso da Escola Base
Bruno
13-10-2020 12:33
Bom dia a todos
A contratação de Robinho está sendo muito questionada e muitos entendem que de maneira indevida, pois, cabem recursos e ele só poderá ser considerado culpado após o transito em julgado.
Concordo sobre o fato do transito em julgado, mas eu fui e sou contra esta contratação porque entendo que a relação custo/beneficio, em termos de futebol será negativa e em termos de imagem do clube será danosa (em termos de imagem já esta sendo).
Lembro a todos que ele já sofreu duas acusações deste tipo e este fato por si só, aponta que no mínimo ele se coloca em situação de risco, tipo dirigir depois de beber.
Quando o Santos decidiu pela contratação, não avaliou todos os aspectos da contratação e assumiu sim, o risco da repercussão negativa.
Uma contratação de risco e penso eu com sérios impactos negativos, que podem a perda e/ou conquista de novos patrocinadores.
F.t. Xavier
13-10-2020 12:26
Se o Robinho for culpado..condenado ao fim do processo tem que mofar na cadeia...pagar cada dia pelo crime terrível que cometeu...

Mas enquanto o caso ñ chegou ao fim não cabe a ninguém fazer um julgamento antecipado do caso..nem aos torcedores..nem ao santos e nem a mídia..
Wilkinson Silva
13-10-2020 12:26
A imprensa tem total direito de noticiar os fatos relacionados ao robinho..e de questionar como o santos aceitou correr esse risco de comprometer a imagem da insituição com um atleta que ainda responde por um grave problema juridico..mesmo que ainda ñ tenha o seu processo encerrado..

Mas a forma como estão fazendo é deplorável..totalmente hipocrita e contrariando a própria lei..fazendo um julgamento definitivo sem direito de resposta adequada a todas as parte...

Ñ existe imparcialidade..
Wilkinson Silva
13-10-2020 12:13
Uma simples nota do Santos resolveria o problema
O Santos respeita o Estado Democrático De direito, enquanto couber Recurso deve- se respeitar o princípio da presunção de inocência. Caso o Robinho seja condenado, o condenado após os recursos será rompido o contrato.
Bruno
13-10-2020 12:11
Caros amigos,

Campanha nojenta e imunda estão fazendo contra o Robinho e o Santos FC. Até qdo vão continuar com essa perseguição ao Robinho???? agora estão indo cobrar dos patrocinadores do SFC. Chega a ser doentio esse ódio em relação ao SFC!!!fatos mais graves ( assassinato no ninho do urubu) são esquecidos e abafados. Mas, o Robinho ( nem foi condenado ainda), eles não perdoam.

Mídia podre, imunda e asquerosa!!!!

Boa tarde.
Luiz Martins
13-10-2020 11:28
Vejam o tamanho do ataque desleal do jornalismo da Rede Globo..

Procurou os patrocinadores do santos para cobrar um posicionamento sobre as suas marcas estarem associadas ao jogador..

Mas ñ procuraram o santos para falar sobre o tema...pegaram uma nota de rodapé de outra midia..

Pq ñ foram no Rollo e perguntaram sobre o tema..e sobre o assunto perante aos patrocinadores do clube?

Claramente tendenciosa a matéria...

O santos está demorando demais para dar um basta nessa situação...o clube sabia que seria assim..ñ tinha como não saber...mas hj parece esperar todos os ataques possíveis antes de tomar uma postura
Wilkinson Silva
13-10-2020 11:27
Outra coisa...deveriam ser cobrados que sempre que mencionem o Cristiano Ronaldo...que falem da sua acusação por estupro...Cristiano Ronaldo..CR7 jogador que tbm foi acusado de estupro...
Wilkinson Silva
13-10-2020 11:18
Bom dia Santos Total!

CASO ROBINHO:

O Robinho é uma pessoa com uma ótima situação financeira e tem advogados que podem defende-lo.
Os advogados do Robinho devem entrar com um pedido de direito de resposta junto aos órgãos de imprensa, se insistirem na perseguição, falando sem conhecimento de causa que tomem a medida judicial correta, quem falar que arque com a responsabilidade e os processos por difamação.
Geral Do Santos - Americana
13-10-2020 11:18
Outra coisa...se o robinho conseguir provar inocencia...os mesmos jornalistas que hj fazem a parte de justiceiros...vão ser demitidos? Ou pediram demissão? E pagariam tanto ao santos como o jogador pelos prejuízos causados por um julgamento antecipado do caso?..dúvido no máximo falariam que pedem desculpas como se fosse o suficiente...

No fundo hj todos estão rezando para que a condenação se confirme...
Wilkinson Silva
13-10-2020 11:14
O que me estranha é lembrar que o Edmundo...condenado em 1999 jogou quase toda a sua carreira com a condenação nas costas e jamais teve um questionamento sobre isso..por onde passou.. e foi contratado por diversos times...
Wilkinson Silva
13-10-2020 11:11

O que a mídia quer? Que nenhum clube dê emprego ao jogador, mesmo antes dele ser condenado? Imagine se o jogador tivesse 25 anos... um processo desses tramita anos na justiça.... e só encerrasse 8 anos depois, quando o jogador tivesse 33 anos, com ele inocentado???!!!
renato
13-10-2020 11:03
Lamentável o que vem acontecendo na mídia por alguns jornalistas sensacionalistas no caso Robinho, ontem invadimos os perfis dos jornalistas Ledio Carmona e Juca Kfouri, Kfouri que ontem mesmo fez uma retratação na infeliz matéria do dia anterior, eu que não acompanho e nem assisto televisão fiz questão de ir até estes jornalistas para cobrar imparcialidade no caso. Espero que o presidente eleito tem a voz ativa contra essa mídia que persegue o clube, também cobrei dias atrás um posicionamento da diretora que sempre demora responder aos ataques contra a Instituição.
Marcio Alves
13-10-2020 10:51
Bom dia Santos Total
Marcio Alves
13-10-2020 10:42
Bom dia,

Em relação Robinho, se fomos ter um pensamento tão rasteiro, pergunto:

Por que o governo brasileiro permitiu a entrada dele no BRASIL?
Há acordo de extradição entre BRASIL E ITÁLIA?

Resp: Ninguém pode ser considerado culpado sem o transitado e julgado de qualquer decisão judicial em todas as instâncias (pois, sempre cabe recurso). Não entendo o porque certas pessoas ainda emitem opinião sem saber, e, principalmente do jornalismo brasileiro.

Aqui até caberia um pronunciamento de algum forista que tivesse maior familiaridade com o Direito Penal.

Mas, baseado nos princípios da presunção da inocência, do contraditório e da ampla defesa o julgamento público que estão fazendo do Robinho é inaceitável, isso não é justiça e sim justiçamento ou vingança.

Me limito a estes rasteiros comentários, pois, não sou perito em Direito PENAL.
Caio
13-10-2020 10:41
Se tem uma coisa que a imprensa sempre vai fazer é tentar diminuir..menosprezar e ridicularizar o santos buscando o máximo prejuízo possível...

Eles adoravam o peres por causa disso, era um gestor que fornecia o prato para eles se acabarem...

Quando o var errava..e prejudicava o santos todo jogo..falavam que era normal..que uma hora o var seria a nosso favor...se fosse contra o Flamengo..certeza que iriam falar que o var estava errando demais...

Nos últimos 5 brasileiros o santos era candidato ao rebaixamento inclusive nesse..e em 3 terminamos no G4...

A questão do Robinho é....o santos deveria saber que ia ter essa repercussão..e está demorando demais para se pronunciar oficialmente...sem ser por entrevistas isoladas aqui e ali..na minha opinião deveria já ter feito uma coletiva com a advogada do robinho para dar esclarecimentos do lado do clube...

Continuo afirmando...pode ser considerado insensível por parte do santos contratar um jogador com um problema juridico grave...ainda mais um clube que estava fazendo inumeras campanhas na internet..porém contratar mesmo com esse problema pode ñ ser o melhor dos mundos..mas tbm ñ vejo como um erro...afinal ñ cabe ao santos...torcedores e etc dar um julgamento e uma sentença definitiva ao robinho sobre o caso...ele responde ainda..está se defendendo e pode ser inocentado ainda..ou ñ...

Se.o caso estivesse encerrado..ele com ordem de prisão..sem mais recursos para se defender e o santos contratasse ai sim deixaria de ser só insensível por parte do santos para ser um erro gravíssimo por parte do clube...

Hj sem provas...e com o julgamento em curso..cabe ao robinho dar os esclarecimentos e se defender...se antes do termino do contrato ele for de fato condenado em todas as instância cabe ao santos uma demissão sumária..

Mas fico pensando se ele for inocentado...as midias seguindo a lógica do que defendem hj..deveriam demitir todos os funcionários que o acusaram e sentenciaram antes da hora..trazendo um prejuízo a instituição e ao atleta...mas sabemos que vão se esconder...e ficar por isso mesmo..
Wilkinson Silva
13-10-2020 10:01
Como essa imprensa faz questão de sempre diminuir o Santos e paparicar seus queridinhos.
Cleyton Barboza
13-10-2020 09:40
Desde o anúncio da contratação, feita pelo clube na noite de sábado, o ge procurou todas as empresas cujas marcas estão estampadas no uniforme alvinegro. A partir de agora, elas serão associadas ao atleta. O blog perguntou aos seus representantes qual a posição das respectivas empresas sobre o vínculo com um atleta condenado.
Cleyton Barboza
13-10-2020 09:38
https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-rodrigo-capelo/post/2020/10/13/patrocinadores-do-santos-afirmam-que-nao-foram-envolvidos-em-contratacao-de-robinho-e-cobram-explicacoes.ghtml
Cleyton Barboza
13-10-2020 09:37
Amigos Santistas
não levem a sério nossa imprensa, são todos marionetes que repete aquilo que lhes mandam falar.
João Luiz Vieira
13-10-2020 07:33
Os comentários do Sormani foram agora a noite na ESPN...

Fico imaginando, se não tivesse nenhum jornalista santista na TV... Robinho seria massacrado, pois a verdade é que os corinthianos, são paulinos e flamenguistas que poluem os programas de televisão não conseguem ser isentos, são parciais, torcedores e pra defenderem seus timecos são capazes até de condenar alguém.
Edemilson Morais
12-10-2020 21:10
Sormani falou bastante duro, áspero no pouco tempo que lhe foi reservado, 30 segundos apenas, para falar do caso Robinho... a principio disse que nem ia entrar no assunto por dispor de tão pouco tempo... mas acabou entrando e foi preciso quando disse que os comentários eram injustos e que poderia virar até contra eles, causando problemas, caso o Robinho fosse inocentado após o processo ser transitado e julgado em todas as instâncias.

Utilizou-se de, segundo ele, um exemplo mal acabado, quando ressaltou que é como se fosse uma partida de futebol em que o time entrou para o vestiário perdendo de 1 x 0 mas que poderia virar o jogo no segundo tempo... e que portanto, não daria para cravar que o time já estava derrotado... Inclusive, quando alguns jornalistas da bancada quiseram interrompe-lo, na tentativa de amenizar o que tinham falado, Sormani os cortou dizendo que já sabiam de suas opiniões, que escutou-os e agora era a vez dele falar...

Estava indo muito bem nos seus comentários e então foi cortado e ele revoltado disse: \"por isso que eu não queria falar\".
Edemilson Morais
12-10-2020 20:54
Completando, para vender jogadores para a Europa nesta janela de transferências.
Caio
12-10-2020 20:29
Segundo o Transfermaket,

A Janela da Inglaterra e Rússia fecham dia 16 e 17/10 respectivamente.
A janela da Croácia fecha dia 19/10.


Assim, o santos tem essas opções para vender jogadores.

https://www.transfermarkt.com.br/transfer-statistik/transferfenster/statistik/stat/plus/1?art=s&kontinent_id=6&option=1
Caio
12-10-2020 20:22
A janela da inglaterra fecha dia 16/10.
Caio
12-10-2020 20:14
https://www.diariodopeixe.com.br/noticias/santos-contrata-dois-garotos-para-a-disputa-do-brasileiro-sub-20/

Santos traz dois garotos da base do Noroeste...

Um chama Dexter meio campista, que venha para dominar o mundo com um certo Pelé que um dia fez o mesmo caminho.
Chef Mario
12-10-2020 20:11
Alguém sabe os dias do fechamento da janela europeia?
Caio
12-10-2020 20:10
A mídia esportiva virou juiz e carrasco, e já condenou o Robinho. Essa mídia esportiva é uma VERGONHA!!!
Luiz Martins
12-10-2020 19:49
Palavras do Rollo e eu assino em baixo.
O dirigente acrescentou: “Eu sou policial, já investiguei e já prendi estuprador. Refuto totalmente o estupro, mas temos que ter cautela. Robinho é ser humano, se defende e processo na Itália está longe de acabar. Linchamento virtual e moral é muito por ter vindo para o Santos. Se fosse para o Corinthians ou Flamengo, teria muita gente quietinha”.
Amaral
12-10-2020 19:29
Mesmo assim,

Estaremos na libertadores ano que vem.
Estamos há 12 jogos sem perder.
Vamos valorizar a campanha que estamos fazendo. Esta faltando tecnica, mas, raca e vontade sobram.


Caio
12-10-2020 18:53
Pode-se muito bem fechar o elenco com o que temos. Esse time ano que vem com 4 reforços estará voando.
Para este ano, o Cuca precisa mexer mais cedo nas partidas e fazer 5 alterações para rodar o elenco.
Todos precisam ter chances e mais minutagem, entre eles: LL,ML, tailson e anderson ceara e ivonei.
Caio
12-10-2020 18:50
Sobre o copete,

Ao meu ver, nao iria tirar a vaga de ne nenhum jovem, pois, os que competem pela posição (lucas draga, tailson e AG) nao se garantem. Poderia muito bem compor o elenco. Nao compartilho da opinião de testar-lo como CA, pois, ai sim, tiraria as oportunidades de ML.

Com o Laercio e o Robinho ja compomos bem o elenco. O copete seria mais um a somar, nao vindo, sera isso ai mesmo.

Caio
12-10-2020 18:46
Sempre tem alguém olhando pelo Santos, Copete além de ruim ia tirar a vaga de algum mlk. Empresta sem custos que é lucro.
jorgehenrique
12-10-2020 18:36
João Paulo, Kj, FJ, Soteldo, Verissimo, Ceará, os zagueiros, e os meio campistas da base lançados, e até o Marinho poderemos ter um belo time com espírito vencedor e com muito valir de mercado. Que Robinho seja o ultimo velho.
jorgehenrique
12-10-2020 18:27
Se o próximo presidente entender um pouco de futebol, e reforçar o time com jovens jogadores bons, o Santos terá um time de muito valor e poderá nos dar grandes alegrias.
jorgehenrique
12-10-2020 18:23
Acabei de ler q transferências internacionais demoram 48 horas para serem concluídas.
Assim a FIFA não aceitou a inscrição de Copete porque a partir de amanhã o Santos fica impossibilitado de novo de registrar jogadores e mais para frente pode perder pontos.
Agora são R$ 30 milhões e sem pedida de juros.
José Souza Duarte
12-10-2020 16:27
Tiveram proposta pelo KJ e não venderam? Eu venderia por 3 reais, se algum clube muito ingênuo aceitar pagar esta fortuna pelo futebolzinho dele.
Carlos Alves
12-10-2020 16:18
Caso Robinho e princípio da presunção de inocência.
Eu que já disse que era contra o Robinho depois que refleti sobre a condenação dele mudei de opinião. O Rollo deveria ler esse artigo e dizer: Ele fica no Santos enquanto não for condenado
Acho um absurdo o chamar de estuprador

https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/jurista-explica-processo-contra-robinho-na-italia-nao-e-uma-condenacao-definitiva.ghtml
Bruno
12-10-2020 14:46
Acho o Soteldo muito bom, mas não acredito que iremos ter lucro em um jogador com menos de 1,60
Infelizmente, ele não tem mercado.
Por isso, eu duvido que haja alguma proposta.
Bruno
12-10-2020 14:27
Duvido
Bruno
12-10-2020 14:26
Acho o Soteldo muito bom, mas não acredito que iremos tem lucro em um jogador comenos de 1,60
Infelizmente, ele não tem mercado.
Por isso, eu divido que haja alguma proposta pelo Soteldo.
Bruno
12-10-2020 14:26
KJ é muito bom jogador, esta sendo sacrificado nesse esquema, ta jogando muito, o mlk se mata em campo, quando começar a fazer os gols, sai da frente.
jorgehenrique
12-10-2020 14:15
Correção, eu e o Caio sempre acreditamos no Santos na libertadores. Quanto ao Soteldo voto com o relator Luiz Martins, a proposta é pouco é jogador novo vai já se valorizar mais.
jorgehenrique
12-10-2020 14:12
Sou totalmente contra a venda do Soteldo.Tambem não acredito na midia que detesta ver o Santos em evidencia ,principalmente por estar nessa situação financeira e ainda se destacar no campeonato jogando um futebol melhor do que as peppas e os gambás.O Soteldo cria inumeras chances de gol por partida e nosso problema é não não termos um centroavante de qualidade,matador,para concluir as jogadas do baixinho .Se vender ,ainda mais por essa quantia irrisória se comparada a venda de outros jogadores bem fracos de outros clubes faremos um péssimo negócio ,tambem pelo fato de não haver reposição pois AG ,Tailson e Lucas Braga não podem jamais ser titulares do Santos FC
Mauri Marques
12-10-2020 14:08
Boa tarde Santos Total!

Juary, hoje trabalhando na Itália entregou uma proposta da Inter de Milão pelo KJ, segundo o Juary nunca teve o retorno do diretor santista (afastado).
Geral Do Santos - Americana
12-10-2020 14:03
Na atual circunstância sou totalmente favorável à venda do Soteldo.
Infelizmente temos que solucionar o problema atual que é a FIFA, depois vamos atrás de outro.
É assim que o futebol anda.
Se tivermos diretoria responsável sairemos dessa, contra tudo e todos.
Eugenio C.deboni
12-10-2020 13:48
https://www.atribuna.com.br/esportes/santosfc/robinho-%C3%A9-regularizado-no-bid-e-j%C3%A1-pode-jogar-pelo-santos-1.122570
Cleyton Barboza
12-10-2020 12:45
E continuo a dizer, o Tailson tem que ter oportunidades tambem.
O Anderson Ceara deve ter algum problema, pois, nunca tem chances.

Caio
12-10-2020 12:25
Luiz Oliveira 11:58

Concordo plenamente. Se o soteldo nao esta com o mesmo desempenho de 2019, tem numeros razoáveis. Basta ver os números dos nossos atacantes postados por mim ontem.
Ele tem 23 anos e propostas melhores virão.
Vender o soteldo e acreditar no AG e lucas draga e demais.
Vamos valorizar mais nossos jogadores. Mesmo nao estando voando como em 2019, ele vale no mínimo R$ 80 milhões.
Caio
12-10-2020 12:11
rodape