Santos Total
Brasão Santos

Bate Papo


Caros Usuários, se ainda não for cadastrado clique aqui.

Se esqueceu sua senha, clique aqui e uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.


Caros amigos,

cada vez fico mais enojado com as notícias de amigos de Santos.Realmente o sr MT está empenhado no impeachment do Peres ainda neste ano. Há sim, um movimento de união dos coronéis da Baixada para uma chapa única nas próximas eleições ( MT, Rollo, Modesto, Rueda e Miltinho). Esse será o fim de todas as esperanças do torcedor santista. SERÁ O COMEÇO DO FIM DO SANTOS FC!!!!

Se isto se concretizar, sugiro aos associados q moram fora da Baixada, cancelarem imediatamente seus títulos de sócios, manifestando sua repulsa a esse DEBOCHE dos mandatários da Baixada!!!!

POBRE E LESADO SANTOS FC!!!!!
Luiz Martins
05-06-2020 13:09
Dorival Fernandopolis
05-06-2020 09:42

Poxa vida, você é um privilegiado de ter presenciado tal espetáculo. Se quiser relatar o fato novamente fique a vontade, pois os frequentadores mais recentes aqui do ST não a tenham lido. Mas a história do Santos é muito rica. Como comecei a acompanhar futebol depois da copa de 70, só depois de muito tempo fui saber que Toninho foi nosso jogador do grande esquadrão. Ouvia muito falar em Dorval, Mengalvio, Coutinho, Pelé e Pepe...mas Toninho, que recebeu o apelido de guerreiro quando vestiu a camisa do SP foi um dos maiores goleadores da história santista e impressionante como eram bonitos os gols dele e o estilo dele bater na bola. O América de SJ Rio Preto, do uniforme vermelho, sempre foi um osso duro de roer e era dificílimo vencê-los no Mário Alves de Mendonça. Pena a situação em que se encontra hoje. Essa lei pele serviu pra beneficiar empresários/agentes de jogador e enfraqueceu muitos clubes do interior paulista e de outros estados.
Sérgio Tomasoni
05-06-2020 12:34
José Maria Rodrigues
04-06-2020 20:44

Outra tema interessante abordado foi sobre uma pacificação, uma união de chapas. O pior que poderia acontecer seria uma união dos influentes da baixada, por exemplo, MT, Rollo, Ruedas e Modesto...juntos!!! Já pensaram numa coalizão dessas? Por isso é que as forças de SP, Grande SP e opositores da baixada precisam estar atentos e ficarem espertos e, se o caso, se unirem também.
Sérgio Tomasoni
05-06-2020 12:15
José Maria Rodrigues
04-06-2020 20:44

Assisti parte dessa live e fico sempre enojado em saber que parte desse conselho, na época da votação do voto à distância fez boca de urna fora do estádio, incendiou um computador, estendeu faixas, usou trio elétrico...tudo de forma a demonstrar a contrariedade deles quanto a expandir o direito de voto a sócios residentes em outras cidades, estados e países. Lamentável!
Sérgio Tomasoni
05-06-2020 11:56
João Luiz Vieira
05-06-2020 06:32

Concordo plenamente. O feudo tem medo do voto à distância pois sabe que a partir de sua aprovação, a tendência do clube é se modernizar e eles serão minoria no universo de associados do SFC.
Sérgio Tomasoni
05-06-2020 11:44
Sr. Dorival Fernandopolis
tive a honra de ir no velho Estádio Mário Alves de Mendonça no começo da década de 70 com Pelé em campo.
saudações alvinegras
João Luiz Vieira
05-06-2020 10:32
Caros colegas,

Eu levantei a lebre da chácara nicolau moran. Eu moro a 800 kms de santos. Não é o caso de se saber, pelos colegas que moram aí em santos, em que situaçao se encontra esse patrimônio.
Eu tive a satisfação qdo tinha 13 anos de idade sentar ao lado do sr.nicolau moran no banco de reservas do Santos, aqui em sjrpreto, no segundo tempo de um jogo américa 2 x Santos 3. Lá atrás já contei essa estória. Uma estória feliz, gols de Pelé, edu e toninho guerreiro. KKKKKK
Dorival Fernandopolis
05-06-2020 09:42
Voto a Distância
nobre amigos santista
Não interessa aos grupos que se intitulam donos do clube e que usam o clube com extensão de suas empresas, como cabide de emprego e interesses eleitoreiro.
Essa turma está a anos no SFC, nunca fizeram nada só usaram o clube.
Quanto mais sócios o clube ter, fica mais difícil o controle pelos os de lá.
Já tivemos uma torcida enorme que dividia o Morumbi, e nunca aproveitaram esse potencial.
Tivemos a oportunidade de construir uma sede social, um estádio; más sempre perdemos o bonde da história.
A cada dia que passa o clube está ficando do tamanho da Cidade de Santos.
E esse grupelho continua a mandar.
E vejo que o desejo do meu cunhado que nasceu dentro do SFC vai se realizar.
Assistir o grande clássico da baixada: Santos X Jabaquara lá na Caneleira.
Triste realidade, talvez esse seja nosso futuro.
João Luiz Vieira
05-06-2020 06:32
Dorival Fernandopolis
02-06-2020 15:03

https://www.diariodopeixe.com.br/noticias/fpf-marca-nova-reuniao-com-clubes-para-discutir-retomada-do-paulistao/

Pode até ser que campeonatos esse ano não tenha presença de público, como está sendo feito na Alemanha, mas acho que será retomado, sim. Senão os clubes e todas as empresas que envolvem o futebol correm o risco de falir, fechar, quebrar. Mesmo com a pandemia ainda não tendo sido totalmente controlada. para o Santos não faz muita diferença, pois a torcida do Santos nunca foi de apoiar o time, tanto que a média lá na Vila é de uns 4 a 6 mil pagantes e já faz tempo.
Sérgio Tomasoni
04-06-2020 17:35
João Luiz Vieira
03-06-2020 13:37

Pois é João. Na década de 70, especialmente no final dela, na época do time dos meninos da Vila, de Vitor, Nelson, Joaozinho, Neto e Gilberto; Clodoaldo, Pita e Ailton Lira; Nilton batata, Juary e João Paulo, lembro que o noticiário do Santos, às vésperas de um clássico ou de um jogo em São Paulo, dava conta de que o elenco estava hospedado na Chácara Nicolau Moran. Na maioria das revistas Placar dos anos 70, postavam fotos do elenco treinando nessa chácara. A razão de terem abandonado um local ou não aproveitá-lo em benefício do clube continua sendo um mistério ou algo que não dá pra entender, pra mim, pelo menos. SDS
Sérgio Tomasoni
04-06-2020 17:29
Alguém sabe sobre o caso daquelas duas urnas suspeitas da eleição passada já teve sua investigação encerrada?

Ou será que vão arquivar o inquérito também?

A última notícia que encontrei na internet data de março de 2018 abaixo:

https://www.santosfc.com.br/investigacao-sobre-urnas-suspeitas-da-eleicao-avanca-jose-carlos-peres-e-andres-rueda-sao-chamados-para-depoimentos-nesta-quinta/
Sérgio Tomasoni
04-06-2020 17:12
Luiz Martins
04-06-2020 11:55

Dorival Fernandopolis
04-06-2020 12:30

(...) a promotora afirmou que a questão sobre a necessidade ou não da contratação de uma empresa para garantir o pagamento do mecanismo de solidariedade era muito complexa (...)

(...) também alegou que o caso da contratação do escritório pode não ter atendido aos requisitos pedidos pelo Estatuto do Santos, mas ela diz que o clube não apresentou qualquer evidência de crime cometido pelo ex-presidente (...)

(...) que qualquer providência na seara penal se mostra temerária, porquanto sequer há o lastro probatório mínimo exigido pela lei instrumental penal para que a presente investigação se sustente por meio de instrumento próprio (inquérito policial)

Tudo bem, sei que cada cada é um caso e que cada país tem sua própria legislação penal, mas fosse a justiça norte americana não teria ao menos FEITO UMA INVESTIGAÇÃO antes de arquivar um inquérito?
Sérgio Tomasoni
04-06-2020 16:59
Caro Dorival 12:30,

eu seguiria o mesmo caminho se fosse mais jovem. Dá nojo da justiça desse país!!!!

Gde abço.
Luiz Martins
04-06-2020 13:28
Se tivéssemos perdido aquela liberta, com 3 gols absurdos perdidos pelo carismático ,porém ruim de bola demais do Zé lovê. .....Hoje estaria com minhas amarguras como foi a Copa do Brasil para o Palmeiras.
Felizmente uma terminou com final feliz.....

Comprei 2 ingressos simbólicos. ...Já que não pude estar no dia......
Eugenio C.deboni
04-06-2020 13:14
...Voto à distância está praticamente descartado na eleição do Peixe, que segue confirmada para dezembro...DP

Palavras de MT...ou seja, na gestão atual, eles não darão esse gosto ao Peres e se possível, ainda votarão algum novo pedido de impeachment.
Sérgio Tomasoni
04-06-2020 13:07
Caro Luiz Martins,

Bota vergonha nisso! Se eu fosse jovem e tivesse a maturidade que tenho hoje, com toda a certeza eu iria embora desse país. Um país que por muitos motivos me dá vergonha de viver aqui, principalmente pela desonestidade de muita pessoas importantes...............................................
Dorival Fernandopolis
04-06-2020 12:30
MP ARQUIVA PROCESSO CONTRA O EX PRESIDENTE MODESTO ROMA!!! Diário do Peixe.

Dá pra confiar na justiça nesse país????

Que vergonha!!!!
Luiz Martins
04-06-2020 11:55
Mais uma sobre o cuevas:

https://www.google.com/amp/s/www.esporteinterativo.com.br/amp/melhorfuteboldomundo/Cueva-e-dispensado-do-Pachuca-apos-so-49-minutos-em-campo-diz-site-20200603-0020.html

Percebam como cada uma dá um contexto diferente sobre a situação dele
Sérgio Tomasoni
03-06-2020 19:51
Andei procurando notícia abaixo sobre o cuevas ter sido dispensado do pachuca e encontrei essa do esporte interativo.

https://www.google.com/amp/s/www.esporteinterativo.com.br/amp/melhorfuteboldomundo/Cueva-e-dispensado-do-Pachuca-apos-so-49-minutos-em-campo-diz-site-20200603-0020.html

A notícia ainda parece (oficiosa) e ao final chuta uma possível transferência ao boca juniors...aqui eu duvido que um clube que já teve Riquelme contrate esse peruano que pensa que é craque.
Sérgio Tomasoni
03-06-2020 19:39
Sr. Sérgio Tomasoni
A Chácara Nicolau Mourã se não me engano foi comprada em 1968
Pelé adorava se concentrar lá
Saudações Alvinegras
João Luiz Vieira
03-06-2020 16:04
Sobre a Chácara Nicolau Moran, lembro que o elenco do Santos nos anos 70, se não me engano, até a administração de Rubens Quintas concentrava naquele local antes das partidas a serem jogadas em SP. Ou seja, não previsava pagar diárias e hospedagem, bastando utilizar o onibus do clube para chegar até Pacaembu ou Morumbi. Ar puro e contato com a natureza, nunca ouvi jogadores reclamarem e até o rei Pelé e outros craques concentraram lá. A pergunta que fica é: Por que abandonaram aquele local? Preguiça de cuidar, de realizar as manutenções? Vontade de desligar de vez qualquer vínculo do clube com o Planalto paulista? A partir de que gestão a chácara foi abandonada e nunca mais retomada? Essa informação abaixo eu desconhecia de que MT cedeu em comodato à referida instituição (religiosa talvez?), mesmo porque, lembro de que logo no início da gestão JCP, Rollo e Odir foram juntos lá uma vez para verificarem o local, que parecia abandonado. Se é um bem do clube é preciso dar uma satisfação aos torcedores, peli menos, assim eu penso.
Sérgio Tomasoni
03-06-2020 15:26
boa tarde amigos Santistas
Sr. Marcelo Teixeira cedeu a Chácara Nicolau Mourã em sistema de comodato para São Pio de Pieltrecina, que ficaram de fazer a devida manutenção.
João Luiz Vieira
03-06-2020 13:37
E o pior é que os informantes são os jornalistas q cobrem o SFC , bem conhecido por nós e já citados nominalmente por mim!!!
Luiz Martins
03-06-2020 13:29
Caros amigos,

tenho ou não razão:

Os gambás estão devendo ao Danúbio do Uruguai pela compra do zagueiro desde JANEIRO DE 2020. O Danúbio já notificou a FIFA q deu um prazo curto para o pagamento , se não , a FIFA retirará 6 pontos , como aconteceu com o Cruzeiro recentemente. Essa nota só saiu ontem no Terra????? qdo se trata do SFC a notícia sai em manchete no mesmo dia e corre por todos os sites esportivos!!!! 2 PESOS , DUAS MEDIDAS!!


O mesmo aconteceu com o caso Aguilar do Nacional q comunicou à FIFA o não pagamento de parcela pelo SFC ; só q tb os porcos foram notificados pela falta de pagamento do Borja e a notícia foi \"escondida\" pela mídia!!!!Dois pesos , duas medidas!!!!

Qdo falo q a mídia persegue o SFC não é \" complexo de perseguição\" e sim , um fato concreto e comprovado!!!

Boa tarde a todos.
Luiz Martins
03-06-2020 13:25
Caro Dorival, boa pergunta essa sua, eu ntb não sei o q aconteceu com a chácara.
José Souza Duarte
03-06-2020 13:02
Bom dia a todos meu Deus mais uma notícia horrível pra nois fiquei sabendo que o pachuca dispensou cueva esse chinelinho
Rodrigo Teixeira
03-06-2020 12:18
Rodrigo Teixeira
03-06-2020 12:16
Rodrigo Teixeira
03-06-2020 12:15
Rodrigo Teixeira
03-06-2020 12:15
Rodrigo Teixeira
03-06-2020 12:15
Caro Michel,

Boa idéia. Colegas, o qque aconteceu com a chácara nicolau moran?
Dorival Fernandopolis
03-06-2020 10:46
Bom dia amigos!
O Santos deveria construir o CT para a base e um CT(mesmo que simples) na capital para o time alojar lá e treinar quando for jogar em SP. A imprensa cobrirá o SFC a semana inteira.
Michel
03-06-2020 10:21
Boa noite,
Mais um jovem despontando no futebol mundial. Trata-se do volante Eduardo camavinga de 17 anos do Lille pretendido pelo real Madri. Avaliado em 37,5 milhões de euros. O Lille foi o quarto no Frances. Fonte: ver transfermaket
Caio
02-06-2020 20:07
Boa noite José Souza,
Como bom santista, torcer para o Tailson queimar minha língua.
Caio
02-06-2020 20:00
José Souza Duarte
02-06-2020 14:19


Incrivelmente, Renyer tem convocações para a seleção, e o incentivo de Jesualdo.
Tomara, chegue uma proposta da Europa, e seja vendido por qualquer valor (antes que saibam o que você escreveu).
Winston Elion
02-06-2020 18:15
Caros colegas,

Esse ano pra mim, nâo haverá mais nenhum campeonato.
Dorival Fernandopolis
02-06-2020 15:03
Rogério Teixeira e eu estou com todas desde que comecei a acompanhar o Santos com exceção do primeiro mandato do Quintas e do primeiro tampão e do segundo mandato do Samir.
José Souza Duarte
02-06-2020 14:23
Pelo pouco que jogou esse Renyer mostrou não saber nem dominar direito a bola, vai jogar no máximo na segunda divisão do paulista. Me parece ser mais um de muitos que é propaganda enganosa de empresário que força a barra com jogador.
Agora esse Tailson eu penso diferente do Caio, o pouco que jogou mostrou muita qualidade.
Sandry, Yuri, concordo.
Kaio Jorge concordo também.
José Souza Duarte
02-06-2020 14:19
Olá rapaziada acompanho esse site a uns 4 anos gosto muito de ver esse bate papo e hj resolvi me inscrever para interagir com todos vou ser franco estou completamente decepcionado com essa presidência e diretoria pouco a pouco estão acabando com nosso glorioso santos
Rodrigo Teixeira
02-06-2020 14:18
Os demais;
Renyer - esperança
Alanzinho - não tenho opinião formada
Sandry - fraco
Yuri Alberto - fraco
Tailson - fraco (um geuvanio piorado)
Kaio Jorge - bom jogador (proposta acima de R$ 80 milhões tem que vender)
Caio
02-06-2020 00:30
O Arthur Gomes tem 21anos e faz 22 anos em julho/2020. Seu contrato encerra em dezembro 2021. Acho um jogador regular, pode até compor elenco, mas, se ficar sai de Graça o ano que vem. Assim, o melhor a fazer é tentar vender esse ano, R$ 3 milhões de reais tá bom demais. Tenta oferecer.ao Bahia, Ceará, Fortaleza, Vasco ou Botafogo.
Caio
02-06-2020 00:27
Sergio, 16:06

Kaio Jorge está valorizado, se a pelos jogos na seleção Sub-17, seja pelo espaço no profissional com o Jesualdo.

Pode me surpreender no futuro.
Mas não acredito que, passando esta janela, receba propostas melhores.

Sinto que já chegou em seu ápice.
E que a fila ande.
O próximo goleador não é o Marcos Leonardo.
É o Caio Mota, ainda sem estar em evidência.

Vai Santoooooooossssss !!!!!!!
Vamos pagar as dívidas e fazer um novo CT da Base !!!
Winston Elion
01-06-2020 22:39
Caro Luiz Martins,

Esqueci do kaio jorge. Esse pra mim tem futuro no futebol, esse vai vingar com certeza.
Dorival Fernandopolis
01-06-2020 18:09
Caros colegas,

A tv globo, vai retransmitir domingo às l6 h Santos e penharol, final da libertadores de 2011. Eu não tenho estômago para ver novamente os tres gols imperdíveis que o zé eduardo perdeu.
Dorival Fernandopolis
01-06-2020 18:07
Caro amigo Dorival 17:56,

Perfeito! Só acrescentaria o Kaio Jorge, q mostrou algumas qualidades, mas pode muito bem ser vendido se surgir alguma boa proposta. O resto precisa mostrar futebol e empenho, q até agora não mostraram!!!!

Gde abço.
Luiz Martins
01-06-2020 18:05
Caros colegas,

Robinho era magrinho, mas craque. Alanzinho precisa encorpar e pode virar jogador. Renyer já comentei. Pra renovar o contrato desse sandry, foram 6 meses de \"briga\", não mostrou futebol e deve estar ganhando mais de 100 paus por mes. Yuri alberto também já comentei, 10 p por mes é muito e arthur gomes é um bom jogador para compor elenco. Mas, se aparecerem propostas por todos, vende! Com relação ao yuri alberto, vai sair de graça.
Dorival Fernandopolis
01-06-2020 17:56
Boa tarde ST.

Dos sete, só seguraria o Kaio Jorge por mais uma temporada para analisar depois.
Mas se houvesse uma grande oferta, venderia também.
Sergio
01-06-2020 16:06
Desses jogadores ficaria,
com Tailson e Alanzinho para reserva do Soteldo.
com Arthur Gomes para reserva do Marinho
Kaio Jorge como reserva/titular do Sasha.


Sandry, Yuri e Renie pelo que vi não ficaria com eles

Mas se houvesse proposta boa venderia todos os 7.
José Souza Duarte
01-06-2020 14:10
Caio, 02:04

Sandry é muito marrento. Se acha a última bolacha do pacote. A tendência dele é jogar \"para si mesmo\", e não para o time. Enquanto não mudar isso,não vira profissional. Isso é reflexo dos pais e empresários (des)orientando o garoto, por pensar apenas em lucros rápidos.

Ivonei é bem melhor que o Sandry.

Ainda assim, ambos ainda estão verdes.
Winston Elion
01-06-2020 13:43
Esqueci . O Yuri Alberto é muito ruim!!
Luiz Martins
01-06-2020 12:35
Q apresentaram
Luiz Martins
01-06-2020 12:34
Os únicos
Luiz Martins
01-06-2020 12:33
Caro Caio
Dos 7 jogadores citados o único q spresentou alguma coisa foram o Artur Gomes e o Kaio Jorge. O resto não tenho opinião!
Luiz Martins
01-06-2020 12:32
Luiz Martins
01-06-2020 12:29
A TV Gazeta irá reprisar o último jogo de Pelé pelo Santos no próximo sábado as 21.00hs

Santos 2 x Ponte Preta 0

Bom dia a todos.
Edemilson Morais
01-06-2020 10:42
Boa madrugada, caros luiz Martins, Dorival e Mauri Marques.
Gostaria de saber a opinião dos senhores dos seguintes jogadores;
Arthur Gomes
Tailson
Sandry
Renyer
Alanzinho
Kaio Jorge
Yuri Alberto
Caio
01-06-2020 02:04
Caio, pelo pouco que vi, tem que ser renovado pelo menos mais um ano que esse ano tá perdido, mas tem que comer muito arroz e feijão.
José Souza Duarte
01-06-2020 00:12
José Duarte,
O Alanzinho já tem 20 anos, irá fazer 21 anos em março. Seu contrato irá terminar em dezembro 2020. Será que emplaca? Deve-se renovar o contrato?
Caio
31-05-2020 23:11
Caro José,
Concordo, porém, deixa da fazer algumas ressalvas;
O ganso já tinha comentado.
O pita era outros tempos.
O Elano não é menino da vila propriamente dito, pois,passou antes
pelo Guarani e inter de Limeira.
Todos citados por vc estrearam no santos com 19 anos, excessão de Elano que já tinha 20 anos.
Caio
31-05-2020 23:08
Caio, mas tem outros que foram mais tardios, Ganso, Pita, Gustavo Henrique, Elano, Alex etc.
José Souza Duarte
31-05-2020 22:31
Boa noite,
Exemplificando mais uma vez o que já falei em post anteriores;
Thiago Maia estreou em 2014 com 17 anos e em 2015 com 18 anos já era campeão no Santos.
Caio
31-05-2020 18:52
Caro Luiz, 14:03, penso a mesma coisa, perfeito.
José Souza Duarte
31-05-2020 18:13
ROBINHO CRITICA DIRIGENTES E APROVA VOLTA DE RO AO SFC- GAZETA ESPORTIVA!

Além de forçar a barra para voltar ao SFC, o ex-jogador ainda quer reviver a igrejinha com o pastor!!! Se esse ex-jogador voltar estou pensando seriamente em cancelar meu título de associado do SFC. É MUITO pra minha cabeça!!!!!

Boa tarde.
Luiz Martins
31-05-2020 14:03
Caro Dorival, sem dúvida que é um absurdo.
José Souza Duarte
31-05-2020 11:58
Caros colegas,

Pelos salários citados aqui, é ou não é uma vergonha para nós? É ou não é um tapa na nossa cara? É ou nâo é uma afronta ao torcedor? Demoramos 30 anos para comprar uma casa para morarmos e, esses caras podem comprar 1 ou 2 aptos por mes. E num momento de falta de lucidez ainda damos dinheiro pra essa corja que nâo tem amor nenhum ao clube, ficando sócio e por causa disso criando atritos dentro da nossa casa.
Dorival Fernandopolis
31-05-2020 10:39
Essa convocação do Yuri Alberto para o pré olímpico foi bem questionável....
José Souza Duarte
30-05-2020 20:38
YURI ALBERTO É UM MiSTÉRIO INSONDÁVEL!!!!!
Luiz Martins
30-05-2020 18:45
CAROS AMIGOS,

discutir salários de jogadores do SFC é um caso complicado, mesmo porque é muito difícil precisar qto eles ganham com salário em carteira e direito de imagem juntos!!!!dá para ter uma ideia, mas afirmar, é praticamente impossível!!!! e ainda por cima as informações são contraditórias e só o departamento de finanças poderia dar essa informação. Portanto, acredito muito pouco no q é informado pela mídia esportiva.

Boa noite a todos.
Luiz Martins
30-05-2020 18:43
Com uma folha de 11,5 milhões mostram que os salários no Santos realmente são absurdos.
Dava para ter um time melhor e menos funcionários com uma folha de pagamento 40% menor o que daria uma economia de uns 60 milhões ao ano, que dava para fazer muita coisa para o clube.
E nesse ponto o grande erro do Peres foi esse, explodir a folha de pagamento, se não acontecesse isso e + a venda do Rodrygo o Santos estaria na frente de todos os clubes brasileiros nesse momento delicado.
José Souza Duarte
30-05-2020 17:52
Mauri Marques
30-05-2020 14:44

Concordo com a sua avaliação.
O inacreditável é o Yuri Alberto ter sido convocado, entre 2019 e 2020, para as seleções Sub18, Sub20 e Sub23.
Os bastidores do futebol brasileiro de base tem um tanto de mistérios...
Winston Elion
30-05-2020 17:43
Caro Caio, é disso para mais, pelos comentários que surgem por aí.
José Souza Duarte
30-05-2020 17:43
Mauri, eu concordo com você com relação ao Yuri.
Eu não sou especialista mas ele pelo biotipo deve ter feito sucesso na base, é grande e forte, aí quando cai jogar com adulto não rende mais diferente de quando jogava com criança onde deveria ganhar no tamanho.
Não sei se é isso se estou certo, aí fazem contrato achando q vai performar igual sempre.
José Souza Duarte
30-05-2020 17:41
Tem também o Jean Mota = RS 200 mil reais, Luan Peres = R$ 15O mil, Pará = RS 200 mil, Alisson = R$ 250 mil e Pituca = R$ 200 mil. Confesso que fiquei surpreso com os salários dos volantes, esperava e deveria ser menos.
Caio
30-05-2020 16:31
Gostaria que os foristas confirmassem alguns salários;
Uribe = R$ 400 mil
Ruiz= R$ 400 mil
Evandro = RS 150 mil
Luiz Felipe= R$ 180 mil para um reserva
Raniel = R$ 300 mil
Jobson = RS 180 mil

Se forem isso, ganham muito acima do que entregam em campo. Alem de gerar conflito no elenco, pois, outros que jogam mais e tem história no santos ganham menos como o LV que ganha R$ 200 mil.
Caio
30-05-2020 16:25
Caro José Souza,
Antes de mais nada,deixo aqui a sinalização que gosto de debater com vc, pois, seus comentários são ponderados.
Os meus ótimos jogadores são; LV, Sanches, soteldo e pituca. O restante do time titular é bom, com excessão de Alisson, Jobson e os laterais direitos que são regulares. Ou seja, considero bons LP, Everson, Felipe Jonatas, marinho e sasha. Agora em relação ao Tailson, não vejo bola nele, já tem 21 anos, não é fora de série e nem será.
Caio
30-05-2020 15:12
Esse Yuri Alberto não pode ser mantido no elenco !!!Teve inúmeras oportunidades e nunca mostrou futebol ,imagino como foi profissionalizado pois pelo fraquissimo futebol apresentado deve ter tido influencia de empresários e dirigentes .De graça é caro!!!!!
Mauri Marques
30-05-2020 14:44
Caio, o futebol brasileiro a muito tempo está nivelado por baixo, mas eu vejo Ev
erson, Pituca, Luan Peres, L. Felipe e Sasha como regulares.
Marinho bom e quem faz a diferença é o Lucas Veríssimo na defesa, Sanches no meio campo e Soteldo no ataque.

Quanto ao Tailson pelo que ele jogou com o Sampaoli, mostrando muita técnica, habilidade, eu jamais abriria mão, até porque joga pelo lado do Soteldo e não tem melhor que ele para ser o reserva imediato, esse técnico soneca que fica inventado, além do que vi uma entrevista que ele joga tb no meio campo, um jogador que pode vir a ser diferente, o restante eu embrulhava numa fita e dava de presente.
Mas opinião é opinião.
José Souza Duarte
30-05-2020 14:29
o santos precisa de uma limpa no elenco. Como disse em outros posts, considero o time titular bom, pois, temos; Ederson, LV, LP, Felipe Jonatas, pituca, Sanchez, marinho, Sasha e soteldo. Todos bons jogadores, alguns destes são ótimos. Contudo, os reservas são sofríveis. Assim, tem que se desfazer de vários jogadores para melhorar o elenco. Os retirados seriam; Uribe, Ruiz, Tailson, Jean Mota, Sandry, Evandro, Lucas venuto e Yuri Alberto.
Caio
30-05-2020 13:24
E É O 11º ENTRE OS CLUBES DA SÉRIE A!!!!

E A MÍDIA PODRE SÓ FALA DAS DÍVIDAS DO SFC!!!
Luiz Martins
30-05-2020 13:18
Caro Dorival,
Concordo plenamente. O problema é que nós primeiro contrato os caras já ganham de 20 a 40 mil sem ter mostrado nada. Por mim, liberar o Yuri Alberto e torce para ele dá sorte na Europa. Pois, assim o santos ganharia dinheiro pelo mecanismo de solidariedade da FIFA por ser o clube formador (se tiver venda).
Caio
30-05-2020 13:17
ENTRE OS GRANDES DE SP SANTOS FC TEM A MENOR DÍVIDA!!!!!

LEIAM NO DIÁRIO DO PEIXE E ESPN!!!!!
Luiz Martins
30-05-2020 12:09
Peço desculpas pelas expressões fortes , mas esse indivíduo da Globo já ultrapassou os limites!!!!!
Luiz Martins
30-05-2020 12:06
Caros amigos,

120, 150 mil para um pé de rato como o Yuri Alberto???? por essas e outras q o futebol está entrando em falência!!!! como já disse um colega, um professor, por 8 hs de trabalho ganha R$ 4.000???? que país é esse??? por isso vemos o q acontece qdo surge uma pandemia como essa do corona- uma desigualdade social abissal!!!!

Por falar em fofoca , hj o Bruno Giufrida ressuscita o caso Soteldo- Huachipato. Até quando esse safado vai encher o saco do torcedor santista????? Já está na hora de dar um cala boca nesse sem vergonha!!!!

Boa tarde.
Luiz Martins
30-05-2020 12:03
Caro Caio,

Vai ser difícil vender esses jogadores. Com relação ao yuri alberto, 10 m é muito!!! Só tem vontade, só correria, não joga nada, e por causa desse salários altíssimos, fora da realidade, que os clubes estão falidos. Não quero comparar, mas um professor ganha trabalhando 8 h por dia ganha 4.000. Que sociedade é essa?
Dorival Fernandopolis
30-05-2020 11:04
Kaio Jorge
Sasha
Yuri Alberto
Uribe
Raniel.

Desses, o único que eu gostaria mesmo que ficasse pelo futebol seria o Kaio Jorge.
José Souza Duarte
29-05-2020 22:44
O Yuri Alberto não vale 50 mil, mas quando se tem um Uribe que dizem ganha mais de 400 mil, então ele vale os 150 mil.
José Souza Duarte
29-05-2020 22:41
Fala Winston,
Confesso que estou torcendo para as vendas de soteldo e KJ para equilibrar as contas. Mesmo sabendo que vai enfraquecer o time. Talvez, vender e só entregar o soteldo ano que vem. O KJ qualquer coisa acima de R$ 80 milhões é lucro para um jogador que não é titular tão pouco fora de série.
Caio
29-05-2020 22:36
Caio, 21:55

Sei não...
Acho que tem chance de saírem mais...

Yuri Alberto. Não deve renovar, deve sair igual o GH.
KJ. Propostas de vendas.
Uribe. Qualquer coisa que aparecer...
Sasha. Desde o início do ano que Peres diz existirem sondagens do exterior.

Enfim, a janela de meio de ano promete muitas emoções...
Winston Elion
29-05-2020 22:01
Temos 5 centroavantes no time, KJ, Yuri Alberto, Sasha, Raniel e Uribe. Deve sair dois, obviamente Uribe e mais um.
Caio
29-05-2020 21:55
Boa noite,
Na Gazeta esportiva on LINE foi noticiado que o santos quer renovar com Yuri Alberto oferecendo 120 mil reais, podendo chegar a 150 mil reais se ele fizer 25 jogos no ano. Os empresários discutem maior valorização. Convenhamos, o que este jogador fez para exigir mais do time? É o que sempre falo, os caras se acham sem ser, assim, o santos ou pede muito na venda ou cede a um salário não compatível com o futebol mostrado. Ele ganha atualmente um salário de 38 mil reais. Então, um salário de 80 mil reais taria bom demais. Já disse em outros posts, ele tem 19 anos e ainda não mostrou nada. Por mim, deixaria sair.
Caio
29-05-2020 21:41
Caros colegas,
O santos está em péssimas condições financeiras,mas tem ativos(jogadores) que podem sanar a situação. Soteldo e Kaio Jorge.
Caio
29-05-2020 21:33
Caros colegas,

O nosso Santos em péssima situação fianceira e o sr. modesto roma incentivou tiago maia a entrar com ação trabalhista contra o Santos. Que santista é esse???
Dorival Fernandopolis
29-05-2020 18:24
Sempre Santos, 17:02

Concordo.
Para isso, e para buscar a austeridade necessária ao reequilíbrio financeiro do clube, na próxima gestão eu apostaria em um importante enxugamento da Folha Salarial, com negociação de redução de salários (para quem concordar) ou com dispensas e negociações de quem esteja acima do teto.
Eu apostaria na Base, mesclada com reforços de baixo custo e alta qualidade.

Montar um time barato, qualificado e guerreiro, mais ou menos como tem feito o Athletico nós últimos anos.

Não vou discorrer sobre nomes.
O que importa é a diretriz.
Winston Elion
29-05-2020 18:04
Sempre Santos
29-05-2020 17:02 disto não discordo.
Roger.santos
29-05-2020 17:04
Roger.santos 29-05-2020 16:00

Caro Roger, convivemos com a situação financeira ruim há muitos anos, não é de hoje.
Não deve ser fácil negociar com esses empresários de jogadores, só pensam no lado deles, achando que seus pupilos são Pelés.
É claro que me preocupo como torcedor e sócio com a grave situação financeira do clube para que nós torcedores não nos envergonhemos...
Vou te falar uma coisa, no ano passado, tivemos tropeços no Paulista e Sulamericana, porém, o time jogou bonito, o melhor futebol do Brasil, ouso dizer que foi mais bonito que o Flamengo e volto a dizer, com um time nota 5, imagine se tivéssemos um elenco melhor? Qual Santista não estava orgulhoso?
Resumindo, eu quero times com táticas e jogadas ofensivas, mesmo que perca, mas tentando ganhar, como foi no ano passado.
Abs
Sempre Santos
29-05-2020 17:02
José Souza Duarte 29-05-2020 15:29

Caro José, temos o menino Rodrygo e sua família que foram exemplos para muitos mascarados que vieram e que virão, por reconhecer que a sua fama deveu-se ao grande clube que jogou, o Santos FC.
O Gabigol, por ele e sua família, Edu Dracena que saiu com o Santos lhe devendo e deixou pra lá, o Renato, enfim, temos alguns bons exemplos.
Sempre Santos
29-05-2020 16:45
Luiz Martins 29-05-2020 15:21

Grande mestre, pois é, com raríssimas exceções.

Abraço!
Sempre Santos
29-05-2020 16:39
Sempre Santos
29-05-2020 15:16 Concordo com vc em parte...meu amor é pelo Peixe...sempre quero ver times bons...bons jogadores...mas vamos viver do passado? realmente jogadores são mercenários...por isto mais que nunca devem ser tratados como ativos do clube...gerar lucro...como vamos ter bons times sem dinheiro?credibilidade? passando a perna nos outros? considerar o que está sendo feito com nosso time e dialogar a respeito é um modo de demonstrarmos nosso repúdio ao prejuízo causado em nosso clube de coração!
Roger.santos
29-05-2020 16:00
Sempre Santos, concordo.
Por isso que meu único ídolo no futebol é o Pelé.
E meus respeitos a Clodoaldo, Edu e Renatinho.
José Souza Duarte
29-05-2020 15:29
cARO sEMPRE sANTOS,

apoiado. Esses mercenários só pensam na grana e nada mais!!!!!

Abço.
Luiz Martins
29-05-2020 15:21
rodape