Santos Total
Brasão Santos

Bate Papo


Caros Usuários, se ainda não for cadastrado clique aqui.

Se esqueceu sua senha, clique aqui e uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.


MAS NÃO É BEM ASSIM

Nesta quarta-feira, dia em que as contas do Santos em 2015 serão discutidas no Conselho, o clube divulgou em seu site oficial um superávit de R$ 53,3 milhões no primeiro trimestre deste ano. O texto fala que o resultado positivo vem de \"ações administrativas\", mas o saldo se deve, na maior parte, ao novo contrato de direitos de transmissão de TV fechada, além da venda de Geuvânio para o futebol chinês.

http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/04/conselho-do-santos-se-reune-na-vila-belmiro-para-votar-contas-de-2015.html
Ernesto
27-04-2016 15:37
Caros

Norberto De Jesus Marques 27-04-2016 15:10

Wilkinso 27-04-2016 15:24.

Confesso que achei muito estranha essa nomeação.

Isso está me cheirando \" cortina de fumaça\" para agradar os conselheiros, que já questionavam seu trabalho, tirando o foco sobre o Dagoberto.

Ha menos de uma semana, quando me encaminhava a barraca do SFC para cumprimentar dois amigos que faziam aniversário, me encontrei com ele e batemos um papo de uns 10 minutos na calçada e não houve nenhuma menção de sua parte sobre sequer ter havido qualquer conversa neste sentido.

Se fosse outra a fonte da notícia que deu essa informação eu juro que teria duvidado.
Mas como foi um grupo de conselheiros (todos da CF) que se encontraram com ele e com o Elano num almoço no Paquito, onde se reuniram para dar os últimos acertos sobre o rito de apresentação do relatório hoje a noite tendo inclusive prova fotográfica, sou obrigado a tomar como 100 % correta a informação.
Roberto Rabelato
27-04-2016 15:37
Carlos Solrac 27-04-2016 15:28

GPVBE grande pangaré véio da baixada da égua dando uma super aula de estatuto do Peixe... Parabéns nobre correligionário.

Aluisio Arantes
27-04-2016 15:36
SANTOS X FLUMINENSE (SUB17) HOJE às 19 horas trasmissão do SportTV

A categoria Juvenil do Santos FC volta a campo pela Copa do Brasil Sub-17 às 19 horas desta quarta-feira (27). Na Vila Belmiro, os garotos do Peixe recebem o Fluminense (RJ) pelo jogo de ida das quartas de final da competição. Com quatro vitórias até aqui, o time treinado por Aarão Alves inicia essa etapa pela primeira vez dentro de seus domínios.
Aluisio Arantes
27-04-2016 15:33
Fuuuuiiiii, boa tarde a todos.
Carlos Solrac
27-04-2016 15:32
Senhores, todos os governos fazem pedaladas fiscais para maquiar as contas públicas, porque não são previstos na legislação, o problema é que geralemnte esses governos tem maioria nas assembleias legisltivas e no congresso e nada acontece.
O Anastasia que é o relator no senado do processo contra a Dilma por exemplo foi o rei das pedaladas enquanto foi governador em Minas Gerais.
O problema da Dilma é que a Lei de Responsabilidade Fiscal, proibe, que um banco público financie os gastos do governo que o controla e ela o fez com a CEF e vai se ferrar por causa disso, mas isso é apenas uma desculpa do nosso congresso fisiologista a qual ela perdeu a maioria por culpa dela prórpria por fazer um governo extramente incompetente. Se a economia estivesse de vento em polpa e o dsemprego na casa dos 5%, nada ia acontecer.

Quanto ao Roma ele não deu pedaladas, porque não remunerou banco nenhum com custo operacional pelo pagamento por exemplo a funcionários e jogadores. Ele simplesmente faz empréstimos com juros não sei se de mercdo ou acima do mercado, gastou mais que arrecadou e deu um prejuizo monstro aos cofes do clube.

Hoje vai apenas ser votado o parecer do CF, eu estava mais confiente em aprovarem o parecer, mas pelo andar da carruagem vão reprovar o parecer da CF.

È obrigação do Conselho Deliberativo do SFC aprovar o parecer da CF, se reprovarem podem acabar com essa comissão que ela não serve para nada.

Se reprovarem o parecer da CF, eu dessito de vez, com certeza absoluta, irei na VB penas para cancelar minha associação.

Quanto ao afastamento do president do clube, não é feito hoje caso aprovem o parecer, ele terá 60 dias para defesa, daí sim pode começar a aplicar oa rtigo 68 item \"C\" e destituir o MR.
Carlos Solrac
27-04-2016 15:28
O clodoaldo assumir o cargo de consultor de contratação é ótimo.

Ele é um grande cara, tem conhecimento não tenho dúvidas de que ele fará um bom trabalho até pq ele sabe muito do riscado.

O porém é que isso não resolve o nosso problema.

Temos agora um bom analisador mas não tenos um grande negociador.

Se continuar nas mãos do modesto do incompetente Dagoberto , o clodoaldo vai trabalhar em vão.

Pq ele analisa o jogador bate o carimbo de aprovado ai chega no dagoberto para negociar e o jogador oara em outro clube , por demora do santos , por pechincha demais, por choro, enfim o cara não vem.

Continua faltando um bom gerente de futebol.

E o cargo do clodoaldo deveria ser coordenador técnico de futebol.

Um nome mais chamativo kkkkk

Wilkinso
27-04-2016 15:24
Márcio Veratti
27-04-2016 15:08

Me referi ao \"não vai ter golpe\".

e falei sério.

Ontem a noite vi essa \"raschteg\" (é isso mesmo produção ?) em dois fóruns fechados.
Roberto Rabelato
27-04-2016 15:12
CLODOALDO, o Corró, assume dentro do SFC o cargo de \"consultor de contratações\".

Nenhuma será feita sem seu aval.

Finalmente alguém que sabe que a bola é esférica.
Roberto Rabelato
27-04-2016 15:05
Hoje, o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, completa 76 primaveras. Depois da Vila Belmiro, foi o local que mais vivi fortes emoções.
Neste estádio, vibrei ao ver G1ovanni levar de forma épica o Peixe a final do Brasileiro de 95, vi o alvinegro reconquistar as Américas em 2011, entre os mais significativos, sem esquecer o quanto sorri por dezenas de vezes ao assistir de perto o Glorioso emudecer os torcedores do SCCP.
O Santos está a poucos jogos de chegar na marca de 500 jogos no próprio da municipalidade paulistana, e é o segundo lugar em que o Peixe mais atuou em sua história, e também, o segundo lugar onde o alvinegro mais deu voltas olímpicas de campeão, 12, ao longo de sua história, entre eles, dois Torneios Rio/São Paulo, quatro Paulistas e uma Libertadores (a primeira do estádio). Sem contar nas Copas SP de Jr entre outros títulos que vi o Embaixador do Mundo conquistar no mais simpático estádio da capital.

BY Ademir Quintino
Roberto Rabelato
27-04-2016 15:02
Márcio Veratti
27-04-2016 14:50

Pior que não são só os provincianos.

Uma quantidade enorme de paulistas também.

INCLUSIVE CONSELHEIROS.
Roberto Rabelato
27-04-2016 15:00
Márcio Veratti 14:50

KKKKKKK.... perfeito! Marcelo Teixeira é o Lula
Modesto Roma é a Dilma!
Sergio Rodrigues de Castro
27-04-2016 14:57
Modesto Dona Benta está praticando PEDALADAS!!! Não é apenas exclusividade do governo federal!
Sergio Rodrigues de Castro
27-04-2016 14:49
Márcio Veratti 13:57

Essas ações administrativas que fizeram a mágica de um superávit de 53 milões não seriam AS PEDALADAS DA VILA?

Fazendo um paralelo com atual momento do país, creio que seja motivo mais do que suficiente pra cassar o mandato da DONA BENTA e seus pares provincianos!

Aliás, a cada entrevista da Dona Benta, sinto mais vergonha de falar que um sujeito desses é presidente do SANTOS FC, um dos maiores clubes do planeta!
Sergio Rodrigues de Castro
27-04-2016 14:47
Márcio Veratti 27-04-2016 13:57

Já tinha comentado sobre isso dias atrás.
Esse superávit é enganoso, vem principalmente da grana do EI e da venda do Geuvânio.
Michel
27-04-2016 14:40
Fazendo jus ao apelido quem me foi agraciado pelo ALUÍSIO \"PANGARÉ\" ARANTES e forrest gump vou contar uma estória:

Diz a lenda que um torcedor SANTISTA ao andar pela rua encontra uma mala, sem qualquer identificação de origem, com R$ 1 milhão em notas de cem.
Ele pega essa mala, leva para sua residência e a primeira coisa que faz é ir nas redes sociais e reclamar que não tinha dinheiro trocado para as despesas menores.
Roberto Rabelato
27-04-2016 14:02
Norberto De Jesus Marques
27-04-2016 13:37
Você esta certo em todos os questionamentos que são o anseio da maioria da torcida, mas já e nítido e notório que essa diretoria e feijão com arroz, pouca ousada e conservadora, mas entendo que, não esta havendo desperdícios, salvo o fato de ficar centralizando jogos so na Vila e não conseguir o patrocínio master. Penso no Santos grande com uma arena própria na divisa são Paulo/santos (imigrantes aonde existe um projeto), com media de publico decente e condizente com nossa historia, em relação a gastar mais do que arrecada, sei que a gestão atual reduziu por mais da metade a folha de pagamento, mas comete realmente o erro de manter uma estrutura administrativa que dizem ter mais de 300 funcionários, mas no resumo da opera, esta gestão não fazendo besteiras parecida com o negocio do Damiao, a redução de contrato do Neymar e outras lambanças mais, já esta de bom tamanho, não deixando rombo. Uma coisa e certa, já reverteram as fatias do Alison e me parece vao reverter as fatias do Gabigol, D.Guedes e Geovanio, estão tentanto reverter o caso Damiao, Zeca parece que vai render 30 milhões so para o peixe (mérito do Dorival, pois esta indo para os EUA com contrato vencendo em 11 meses), renovou com Thiago Maia, G.Henrique, V.Bueno, joias que renderão muito ao clube no futuro. TEm mais acertos do que erros na minha visão.
Rubens Lima
27-04-2016 13:52
Colega jorgehenrique 27-04-2016 13:35, estou contigo, porque primeiro sai na mídia a venda já corre atrás de um reforço a altura, ai sim funciona, agora se esperar para depois, adeus, se não for para repor, vamos dizer até antes da venda, e repor a altura, também sou contra a venda, pois o dinheiro some, e como você falou só vem jogadores indicados por empresários onde três ou quatro mordem, e jogadores ruins tipo patito e berola que só faz nós torcedores ficarmos aborrecido.
Abraços nobre Santástico.
Walter Calixto
27-04-2016 13:46
Rubens Lima
27-04-2016 13:28, não vou entrar em detalhes, mas acho que você esta enganado. Muitas coisas foram debatidas e outras não se pode falar aqui, mas se o MR for afastado é a continuação da moralização do clube, é tão culpado quanto.
jorgehenrique
27-04-2016 13:44
O Santos precisa fazer uma limpa (MARQUINHOS, LEANDRINHO, BEROLA, PATITO, VALENCIA) ATE DE GRAÇA. VENDER POR UM MILAGRE O DAVID BRAZ. EXIGIR NO MINIMO 40 MILHOES DE REAIS PARA LIBERAR O L.LIMA. JA LONGUINE E SERGINHO TEM QUE SER ENVOLVIDOS EM NEGOCIOS EM DEFINITIVO,POIS NAO IRAO ALEM DO QUE JA DEMONSTRARAM. CHANCES REAIS A DIEGO CARDOSO E STEFANO YURI. Reforços eu traria o ótimo Piatti que hoje esta na MLS jogando pelo Montreal Impact e Juan Quintero que esta dando sopa.
Rubens Lima
27-04-2016 13:43
Luiz Martins
27-04-2016 11:52, perfeito, tem muitos amigos aqui que são favoráveis a venda de jogadores por boas propostas, eu já sou totalmente contra, e explico. Sou contra porque primeiros não repõe com antecedência e quando repõe os jogadores são péssimos ou é claro esquema com empresario ou treinador ou parente de treinador e o aí afora. Mudarei totalmente minha opinião em que tivermos dirigentes sérios que vendam jogadores e o dinheiro apareça no SAntos, repondo com precisão e diminuindo dividas, enquanto isso serei totalmente contra. Aliás falando em venda de jogadores a idéia do CArlos é excelente, vendeu, repõe com qualidade e além disso uma percentagem da venda sera revertida em obras para o clube principalmente na base. Laor, Odilio não colocaram um tijolo no SFC e o MR vai pelo mesmo caminho.
jorgehenrique
27-04-2016 13:35
Jogadores do Audax

Só traria o Camacho o resto é td normal .

Diego
27-04-2016 13:31
Esse suposto impeachment do Modesto Roma não vai dá em nada .

Duvido q o conselho toma tal atitude para isso .

Na minha opinião não vai dá em nada .
Diego
27-04-2016 13:30
Eu traria o Tche Tche e o camisa 10 do Audax.
Rubens Lima
27-04-2016 13:29
Douglas Coutinho Cruzeiro

Está no banco no time mineiro seria uma boa contratação para o brasileiro sabe fazer gol é Mlk .

Não custa nada fazer uma proposta
Diego
27-04-2016 13:29
Norberto De Jesus Marques
27-04-2016 13:21 Amigo, acho bem injusto esse seu total apoio a um eventual impeachment. Modesto não e Lula nem Dilma, fez muito mais que o lixo do Laor Lorota e Odílio e com certeza não lesaria o peixe e vem sim valorizando e conseguindo renovações que eram improváveis no passado de joias que nos renderão muito. Ele não tem culpa dessa terra devastada por Laor Odílio que fizeram os piores negócios da historia do clube. E mais uma vez, vale lembrar que, Modesto não tem um pingo de culpa no processo do Damiao, pois em 01/01/2015 a folha de pagamento estava atrasada há mais de 4 meses e imagem 7 meses.
Rubens Lima
27-04-2016 13:28
Angelo
27-04-2016 11:02, no SAntos além de não cobrar, vem jogadores medíocres em que os esquema é com os empresários e diretores, pro clube não sobra nada e pra torcida raiva das perrebas.
jorgehenrique
27-04-2016 13:26
Daniel Mastour 19 S.F.C

Caro Daniel.
O Tchê Tchê lembra muito o Cicinho da época da Ponte Preta pouco antes de vir para o SFC. Jogava na ala e hora ou outra entrava no meio campo como se fosse meia.
Quando veio para o Santos praticamente não se firmou nem na lateral e nem no meio.
Na minha opinião pessoal o Tchê Tchê joga um pouco melhor que o Cicinho.
Angelo
27-04-2016 13:15
Sergio Gomes Vasques
27-04-2016 12:53

Caro Sergio.
E agora a pouco na Radio Transamerica também falaram (Savoia) da reunião de hoje na V. Belmiro e que pode resultar em pedido de impeachment do MR. Notícia esta que anunciaram como uma \"bomba\".

Abs
Angelo
27-04-2016 13:12
Sergio Gomes Vasques
27-04-2016 12:53
Santos é no Tchê tchê e no italo e o Smal no camacho tite pediu ele ...
Daniel Mastour 19 S.F.C
27-04-2016 13:00
Segundo Vampeta agora a pouco na Jovem Pan, Santos e Corinthians já entraram em contato com ele, interessados em jogadores do Audax.
Sergio Gomes Vasques
27-04-2016 12:53
Boa tarde a todos


TRANSMISSÃO AO VIVO PELO SPORTV.

A categoria Juvenil do Santos FC volta a campo pela Copa do Brasil Sub-17 às 19 horas desta quarta-feira (27). Na Vila Belmiro, os garotos do Peixe recebem o Fluminense (RJ) pelo jogo de ida das quartas de final da competição. Com quatro vitórias até aqui, o time treinado por Aarão Alves inicia essa etapa pela primeira vez dentro de seus domínios.

http://www.santosfc.com.br/2016/04/na-vila-belmiro-santos-fc-recebe-o-fluminense-pelas-quartas-da-copa-do-brasil-sub-17/
Roberto Rabelato
27-04-2016 12:44
Aluisio Arantes
27-04-2016 12:12
O problema todo é que nas gestões anteriores se gastou mais do que arrecadou : Se vendeu muitos jogadores e jogou dinheiro fora como Ibson , Damião , Montillo e por ai vai...
Daniel Mastour 19 S.F.C
27-04-2016 12:18
Ernesto 27-04-2016 10:41

como pode acontecer uma merda destas... você gastar aquilo que não tem????

O balanço de 2015 vem informando que o Santos gastou 78 milhões de reais mais que arrecadou, e precisa melhorar sua arrecadação.

quanto à discussão de onde o Santos deve jogar, eu já joguei a toalha há tempos... já entreguei a carga.


Aluisio Arantes
27-04-2016 12:17
TODAS AS VEZES QUE SE VENDEM JOGADORES, OCORRE UM PARADOXO: \\\"AS DÍVIDAS AUMENTAM\\\"!!!!!
Aluisio Arantes
27-04-2016 12:12
SÓ ESQUECI DE CITAR QUE A MAIORIA DA VENDA DE JOGADORES SERVE PARA TAPAR OS BURACOS FINANCEIROS PROVOCADOS PELOS DIRIGENTES.

NADA MAIS QUE ISSO!! É UM CÍRCULO VICIOSO, QUE CULMINA NO AUMENTO DO DÉFICIT FINANCEIRO DO CLUBE.

E ISTO SE REPETE A CADA ANO, SÓ INTERROMPIDO PARCIALMENTE NA 1ª ADMINISTRAÇÃO DO LAOR, COM O GRUPO GUIA.
Luiz Martins
27-04-2016 12:00
Luciano do Smal é outro que ta no radar ...
Daniel Mastour 19 S.F.C
27-04-2016 11:58
Bruno Lopes do Criciuma bom nome , o Barreto volante tbm de muita qualidade ...
Daniel Mastour 19 S.F.C
27-04-2016 11:58
Caro Ernesto 11:50,

quero ver se esses conselheiros têm \"saco roxo\", e reprovam as contas do Modestinho e seus asseclas.

Se isso não ocorrer, temo muito pelo futuro do nosso Clube.

Gde abço.

Luiz Martins
27-04-2016 11:55
Emerson Palmieri volta do emprestimo a Roma substituto natural do Zeca ...
Daniel Mastour 19 S.F.C
27-04-2016 11:54
VENDEM-SE JOGADORES.

E O QUE SOBRA PARA A INSTITUIÇÃO???

NADA DE NADA. FICA TUDO NAS MÃOS DE EMPRESÁRIOS, DIRETORES, JOGADORES, ASSESSORES, PARENTES, AMIGOS, ETC,.

TODAS AS VEZES QUE SE VENDEM JOGADORES, OCORRE UM PARADOXO: \"AS DÍVIDAS AUMENTAM\"!!!!!

NÃO FIQUEM FAZENDO CONTAS A FAVOR DO CLUBE, POIS ISSO NÃO ACONTECE. JÁ VEJO ESSA \"ESTÓRIA\" HÁ MMMMUUUUUIIIIIITTTTOOOOOO TEMPO. NÃO ACREDITO MAIS NELAS.

ATÉ MAIS.

Luiz Martins
27-04-2016 11:52
Andreas o 10 que falta aqui vem molequee....

Em sua página oficial no Facebook, o meia compartilhou uma imagem do atacante Gabigol, artilheiro do Peixe no último fim de semana com dois gols (que levaram o time à decisão por pênaltis e à classificação diante do Palmeiras para a final do Paulistão). “Aqui é Peixe! Parabéns Gabigol pelos gols!!”, escreveu Pereira.
Daniel Mastour 19 S.F.C
27-04-2016 11:52
Logo mais, às 20h30m, o Conselho Deliberativo do Santos decidirá se aprova ou não o parecer do Conselho Fiscal do clube, que se posicionou pela reprovação de contas da atual gestão, presidida por Modesto Roma Junior.

Foram cinco votos a zero.

Há suspeitas graves (elencadas no parecer) de desvios de conduta, e dinheiro.

Recentemente, de maneira exemplar, o Conselho expulsou o mandatário anterior, Odílio Rodriguez, e toda a sua cúpula, acusados de práticas ilícitas, encaminhando o caso, ainda, para as esferas policiais.

https://blogdopaulinho.com.br/2016/04/27/em-reuniao-extraordinaria-conselheiros-do-santos-votam-parecer-do-conselho-fiscal-que-reprovou-contas-da-atual-gestao/
Ernesto
27-04-2016 11:50
CAMACHO (meio de campo)
Início: 4/1/2016 - Término: 18/5/2016
TCHÊ TCHÊ (ala / meia)
Início: 4/1/2016 - Término: 18/5/2016

Os caras vem de graça. Já que o SFC é bom no 0800, não custa nada.
Carlos Solrac
27-04-2016 11:16
Márcio Veratti não sabia sobre a questão de menina nagila. Obrigado por me informar.
Abraço.
Ricardo de Melo Borba tavares
27-04-2016 11:11
Aluisio Arantes
27-04-2016 10:33

Se os caras oferecem 8 e o SFC quer 10 é sinal que vai ser vendido.
Carlos Solrac
27-04-2016 11:10
Vejam o caso do Patético Mineiro que cobra uma alta taxa de \"vitrine\" quando alguém fica emprestado por lá.
Aqui os caras entram e saem de graça.
Angelo
27-04-2016 11:02
Norberto De Jesus Marques
27-04-2016 10:52

Bom dia amigos do ST.
Caro Norberto,
E se possível ainda amarrar um fatiamento em caso de venda futura, pois este tipo de negócio foi provado que ajuda muito financeiramente. Casos de Felipe Anderson, Danilo, Alexandro, etc..

Abs
Angelo
27-04-2016 11:00
Márcio Veratti
27-04-2016 10:38

Pode acreditar que não. Repito, a diferença é água pro fogo.


Semelhança você mesmo disse, estamos vendo exatamente o mesmo filme, com cores mais drásticas, e dramáticas.


Se o conselho não fazer o quem ter que ser feito hoje não sei o que será do Santos.


Li o tal relatório do conselho fiscal, o Odílio foi expulso por gestão temerária, o que se apresenta hoje, é mais grave.
Ernesto
27-04-2016 10:47
Ops CONTAS
Luiz Martins
27-04-2016 10:41
Caro amigo Aluisio Arantes
27-04-2016 09:58

Permita-me discordar em relação a esse seu comentário \"nós ficamos aqui discutindo onde seria o ideal, às vezes nós excedemos no calor dos debates, mas vou lhes dizer uma coisa simples... não entro neste tipo de discussão mais porque não adianta nada ficarmos aqui brigando se quem decide JÁ DECIDIU\"

Penso que temos que criticar, bater forte afinal de contas já sabemos que:


O balanço de 2015 vem informando que o Santos gastou 78 milhões de reais mais que arrecadou, e precisa melhorar sua arrecadação.


Se fosse assim a mesma coisa valeria pra contratações treinador, nossas criticas seriam em vão, eles quem decidem, já decidiram.
Ernesto
27-04-2016 10:41
Caros amigos,
estou só aguardando a posição do CD do Santos FC hj para me manifestar.

ESPERO QUE REPROVEM AS CONTA DO BALOFO PROVINCIANO!!!!

Tô só de olho!!!
Luiz Martins
27-04-2016 10:40
VENDA DO ALA ZECA

excelente pelo lado econômico e financeiro, mas péssimo para o time, pois sabemos que esta diretoria não tem expertise em futebol, se juntar Dagoberto e Modesto Promessa Roma não daria um... são incompetentes, lentos, para contratar.

Aluisio Arantes
27-04-2016 10:34
Santos aceita vender Zeca em janela e já estipulou preço para time espanhol

Atlético de Madri oferece 8 milhões de euros por Zeca, mas Santos pede 10 milhões

A diretoria do Santos recebeu e recusou uma proposta do Atlético de Madri, da Espanha, pelo lateral Zeca. Por intermédio dos representantes do atleta, os espanhóis ofereceram 8 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões).

A diretoria santista fez uma contraproposta ao Atlético de Madri e avisou que aceita vender seu titular por 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 39 milhões). Agora, o presidente Modesto Roma e companhia aguardam uma posição do clube espanhol.

O dinheiro seria bem-vindo aos cofres do clube, que passa por crise financeira. As contas de Modesto Roma no primeiro ano de mandato no Santos correm o risco de serem reprovadas. A votação ocorre nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em sessão extraordinária do Conselho Deliberativo.

Por isso, a negociação de atletas na próxima janela de transferências do futebol do exterior não é vista totalmente de forma negativa na Vila Belmiro.


No caso de Zeca, o Santos poderia alcançar um lucro considerável na visão dos dirigentes, pois o clube detém 70% dos direitos econômicos do atleta. Caso o Atlético de Madri aceite a contraproposta santista, o alvinegro praiano pode lucrar quase R$ 28 milhões com a transferência do camisa 37.

Roma, da Itália, e Porto, de Portugal, também conversaram com os representantes de Zeca, mas nenhuma proposta oficial por feita por estes clubes pelo lateral.

Nos bastidores da Vila Belmiro, a diretoria santista alega que Zeca pretende permanecer no clube e não ficou deslumbrado com a oferta do Atlético de Madri, mas o atleta tem \'recaídas\' após sofrer pressão de seus empresários.

No entanto, se o Atlético Madri chegar aos 10 milhões de euros (R$ 39 milhões), Zeca deverá aceitar deixar o clube, já que os valores interessariam ao seus empresários e também a diretoria santista.

Aluisio Arantes
27-04-2016 10:33
Márcio Veratti
27-04-2016 10:07

Voto pela Internet

Internacional utiliza, teve mais de 20 mil votantes nas últimas eleições, e 30 minutos depois do encerramento da votação já sabia o nome do vencedor.

OAB, utiliza.


Grandes corporações brasileiras e mundiais utilizam sem nenhum tipo de problema.


Desculpa, mais achar que voto pela Internet não funciona???? Isso foi golpe dos provincianos, e depois do segundo golpe que foi a suspensão das primeiras eleições quando estava todo mundo em Sampa e na Vila para votar o Modesto se elegeu.
Ernesto
27-04-2016 10:29
Amigo Marcio
É uma boa sugestao, mas limita o voto somente a essas praças e proximidades .Me atende , mas e quanto aos demais sócios ?
Marcello V Centeno
27-04-2016 10:27
Peixinhos recebem o Flu nas quartas da Copa do Brasil

Equipe Sub-17 do Santos está invicta depois de eliminar dois rivais com quatro vitórias

Goleiro Mazoti destaca importância de não tomar gol

Os Peixinhos voltarão a campo pela Copa do Brasil Sub-17 nesta quarta-feira (27) às 19 horas na Vila Belmiro. O duelo será contra o Fluminense (RJ) como jogo de ida das quartas de final da disputa.

Com quatro vitórias até aqui, o time treinado por Aarão Alves inicia essa etapa pela primeira vez dentro de seus domínios.

Na primeira fase, os Peixinhos bateram o Joinville (SC) por 4 a 3 fora de casa e por 5 a 0 na Vila Belmiro. Diante do Internacional, nas oitavas, o Alvinegro Praiano venceu no Rio Grande do Sul por 2 a 1 e repetiu o placar no embate de volta, em Urbano Caldeira.

No site oficial do clube, o técnico Aarão Alves revela a preocupação em não tomar gol dos cariocas. Segundo ele, todo cuidado deve ser tomado.

“Será uma experiência diferente nessa edição da Copa do Brasil. Fizemos bons resultados nos jogos fora de casa. Agora, nas quartas, iniciamos na Vila. Precisamos jogar com inteligência, sabendo criar um bom volume de jogo, atacando e não sofrendo gols. Temos que fazer um bom resultado para irmos com uma boa vantagem para o segundo jogo”, disse o treinador.

O goleiro Paulo Mazoti considera de suma importância não tomar gol do Flu nesse embate: \"A Copa do Brasil é um campeonato muito difícil. Com isso, sabemos a importância de não tomarmos gol dentro de casa. Quanto menos sofrermos neste quesito, mais tranquila será a partida de volta no Rio de Janeiro. Nosso time costuma conversar muito durante os jogos e não será diferente nessa partida. Vou cobrar o sistema defensivo e ficar focado para não ser surpreendido”, afirmou.
Aluisio Arantes
27-04-2016 10:25
Caro amigo Márcio Veratti
27-04-2016 09:56

Eu também votei no Nabil caro Márcio. E que pena (um grande azar do Santos) que ele ficou com a fama de ter apoiado o Odílio, ele (Nabil) e o Odílio tem a mesma diferença do do fogo e da água, do dia e da noite.

Quem é muito parecido com Odílio, irmão gemio dele é o Modesto Roma. Aliás são dois provincianos, como todos os provincianos. O Nabil é um cara limpo, que possuía disparadamente o maior networking entre os candidatos.

Pessoas com Amir Somoggi e Loducca, entre outras personalidades santista o apoiavam, acontece que ele entrou empurrado nessa disputa, sabendo que o ônus do Odílio seria determinante.




Ernesto
27-04-2016 10:23
Norberto De Jesus Marques 27-04-2016 10:12

em 2014 este menino entrou aqui no ST com o nome de Gabriel de Luca, ele fez parte do meu facebook e depois sumiu...
Aluisio Arantes
27-04-2016 10:22
Márcio Veratti 27-04-2016 10:00

temos de fustigar a diretoria, encher a caixa da Ouvidoria de e-mails.

Aluisio Arantes
27-04-2016 10:21
AUDAX PODE ACABAR DEPOIS DO PAULISTA?

Veja abaixo quando se encerram os contratos de cada um dos titulares do Osasco Audax:
SIDÃO (goleiro)
Início: 1/6/2013 - Término: 30/4/2016)
ANDRÉ CASTRO (defensor)
Início: 3/1/2013 - Término: 31/12/2017)
BRUNO SILVA (defensor)
Início: 1/12/2015 - Término: 18/5/2016
VELICKA (defensor)
Início: 17/4/2014 - Término: 31/5/2016
YURI (meio de campo)
Início: 5/3/2013 - Término: 30/4/2017)
CAMACHO (meio de campo)
Início: 4/1/2016 - Término: 18/5/2016
TCHÊ TCHÊ (ala / meia)
Início: 4/1/2016 - Término: 18/5/2016
JUNINHO (meia - pertence ao Palmeiras)
Início: 6/1/2016 - Término: 30/4/2016
MIKE (atacante - pertence ao Internacional)
Início: 4/1/2016 - Término: 30/4/2016
BRUNO PAULO (atacante)
Início: 1/12/2015 - Término: 18/5/2016
YTALO (atacante)
Início: 4/1/2016 - Término: 18/5/2016

destes ai eu traria o Tchê-Tchê, ala direita para reforçar o Santos. è um ala muito jovem, de futuro.


Aluisio Arantes
27-04-2016 10:19
PALCOS DA DECISÃO DO PAULISTÃO 2016

amigos

nós ficamos aqui discutindo onde seria o ideal, às vezes nós excedemos no calor dos debates, mas vou lhes dizer uma coisa simples... não entro neste tipo de discussão mais porque não adianta nada ficarmos aqui brigando se quem decide JÁ DECIDIU, os provincianos Modesto Promessa Roma e o bebum Vampeta, então nós ficamos aqui só fazendo o sino retinir e não resolvemos e nem decidimos nada.

rei morto, rei posto!

Aluisio Arantes
27-04-2016 09:58
Luiz Martins 26-04-2016 22:19

o Fagner é um garoto ainda, deve ter uns 15 a 16 anos, mora no Ceará é Santista mesmo... mas é um menino.

Aluisio Arantes
27-04-2016 09:53
FRANCISCO 27-04-2016 09:18

NOBILISSIMO AMIGO SANTÁSTICO... você ainda tem dúvidas?

Aluisio Arantes
27-04-2016 09:51
Escalação da Copa do Brasil
Sem Patito e Berola.

Isso é garantia de dispensa ?
FRANCISCO
27-04-2016 09:18
Sem Patito e Berola.

Isso é garantia de dispensa ?
FRANCISCO
27-04-2016 09:17
COPA DO BRASIL

Em relação ao jogo de ida, semana passada, o treinador Dorival Junior promoveu algumas mudanças em relação ao time que começou aquela partida. O jovem Igor do sub-20, deve iniciar na ala direita, assim como Elano, que não tinha viajado para o norte do País e Ronaldo Mendes que entrou na segunda etapa, também devem ser titulares no jogo desta quinta-feira.

Sendo assim, Alison sai da lateral-direita e volta para a cabeça de área, sua posição de origem. Portanto, o Peixe deve ir a campo precisando de uma vitória simples ou empate sem gols, para ir a próxima fase da competição nacional com Vladimir; Igor, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Caju; Alison, Rafael Longuine, Elano e Ronaldo Mendes; Paulinho e Joel.

NA MINHA OPINIÃO ESTES JOGADORES DO PEIXE QUE ESTÃO GANHANDO UM OPORTUNIDADE DE JOGAR, DEVERIAM JOGAR A GRANDE CHANCE DE MOSTRAR SERVIÇO.

Por outro lado, a comissão técnica deve avaliar muito bem o desempenho destes jogadores para fazer uma limpeza no elenco para o Brasileiro. Agora é hora de mostrar se serve ou não para compor elenco.

Aluisio Arantes
27-04-2016 08:46
Fagner

Veja bem segundo as informações na construção da arena o santos não vai pagar nada e vai mandar 90% dos jogos alem de atrativos como shopping estacionamento e conforto ,na vila o santos se for mexer nela terá que gastar e pela situação do clube não da pra gastar agora .
Renan
27-04-2016 08:13
Querem transformar o Santos em que será?

20.260 pessoas no final da copa Kaiser no Pacaembu, quase o dobro do @SantosFC vai levar na final do campeonato paulista.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-kaiser/ultimas-noticias/2012/11/18/com-record-historico-de-publico-ajax-vence-turma-do-baffo-e-e-campeao-da-copa-kaiser.htm#fotoNav=29
Ernesto
27-04-2016 08:02
Aluisio Arantes
26-04-2016 18:44

Tão de brincadeira, esse cara não joga nem na Angatubainense.
E ainda renovaram por 3 anos, quando o cara estourar a idade se não vingar, o SFC vai pagar por + dois anos o salário?
Porque não renovaram até dezembro de 2017 com o SFC tendo opção por mais 2 anos?

Ontem estava conversando com um amigo e pensamos da mesma forma, se hoje passar as contas do MR no CD, nós desistimos de vez e apertamos aquele botão do fo.....-se.

Não da para ficar lendo essas noticias.
Carlos Solrac
27-04-2016 07:46
ESSE FAGNER É UM PORQUINHO QUE VOLTA E MEIA VEM ENCHER O SACO NO ST.
ESQUEÇAM ESSE CARA!!!
Luiz Martins
26-04-2016 22:19
Fagner Gabriel De Luca

700 ingressos para o Audax no jogo final
Marcio
26-04-2016 21:58
Fagner Gabriel De Luca

O adversário não tem que aceitar nada , quem manda é o mandante ,como o nome já diz , só existe uma porcentagem que o mandante é obrigado a repassar ao adversário , que é muito menos que os 7.000 que disponibilizaram ao Santos.
Marcio
26-04-2016 21:42
Fagner Gabriel De Luca

Se você acreditou nisso é porque é muito criança ainda ou não é santista .
Marcio
26-04-2016 21:39
Victor Bueno participara do programa Cartao Verde da Tv Cultura às 22 h
Marcello V Centeno
26-04-2016 21:32
Boa noite Cardume!!!

Atacante Moreno

Vinha numa grande fase, após interesse de vários grandes clubes pelo mundo perdeu o foco e seu futebol caiu demais, pode ser também a oscilação da idade...

Eu traria o jogador, mais não por 12 milhões por 50% do passe, muita grana pra quem não tem e deve muito!!!

Boa noite aos queridos

Jadir
26-04-2016 21:20
Diego
26-04-2016 19:20
Meu caro, a cota de ingressos para a torcida do Audax não tem nada a ver com o Santos.
Também sou favorável ao Paca, mas, eliminados zoarem por isso, ridículo.....os gambás foram eliminados, de novo, em sua casa, com mais de 40 mil.....
Cláudio Caldeira
26-04-2016 20:53
Ernesto
26-04-2016 19:12

Vergonha estou sendo zoado por varios torcedores dos gambas.

6 mil ingressos para torcida do Audax é algo ridiculo os caras não tem 1000 torcedores.

Nao vai da 10 mil torcedores essa final.
Diego
26-04-2016 19:20
Estão destruindo o Santos, Diego.

O sonho dourado do presidente Modesto é um triangular Santos, Burrinha, e Jabuca no lugar do brasileiro.


Todos com 2.800 pagantes no estádio.
Ernesto
26-04-2016 19:12
Santos X Audax

Santos direito a 7 mil ingressos
Audax direito a 6 mil ingressos

Não vai dá 10 mil pessoas nesse jogo.
Diego
26-04-2016 19:00
Teremos o menor público em uma final do campeonato paulista

Uma VERGONHA....

O programa da Eliana vai ganhar na audiência desse jogo .
Diego
26-04-2016 18:51
Meia Matheus Oliveira renova contrato por mais três anos com o Santos FC

O meia Matheus Oliveira Santos renovou contrato com o Santos Futebol Clube até 30 de abril de 2019. O jogador é um dos destaques da equipe Sub-20 do Alvinegro Praiano. A jovem promessa santista fala sobre a renovação de contrato.

“Foi um passo muito importante na minha carreira. Terei bastante tempo para mostrar o que eu sei. Sei que é um clube que dá bastante destaque e importância aos jogadores da Base e quero ter minha oportunidade em breve. Vou trabalhar muito para chegar no time de cima, e quero dar alegrias ao torcedor do Santos”

Matheus tem 19 anos, nasceu em São Paulo (SP), no dia 28 de setembro de 19
Aluisio Arantes
26-04-2016 18:44
UM MARCO GIGANTE, OU MODESTO?

Histórico: Decisão entre Santos e Audax terá menor público na história do Paulista

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2016/04/1764828-decisao-entre-santos-e-audax-tera-menor-publico-na-historia-do-paulista.shtml
Ernesto
26-04-2016 18:11
UM MARCO GIGANTE, OU MODESTO?

Decisão entre Santos e Audax terá menor público na história do Paulista

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2016/04/1764828-decisao-entre-santos-e-audax-tera-menor-publico-na-historia-do-paulista.shtml
Ernesto
26-04-2016 18:02
Impeachment no Santos também? Será?
Ricardo de Melo Borba tavares
26-04-2016 17:52
SANTOS; ENTENDA
modestoromajrr
ADVERTISEMENT

por Nagila Luz Publicado às 16:04 de 26/04/16 674 leituras
Um dos assuntos principais no Brasil é em relação ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, porém, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, da Bradesco Esportes FM, o presidente do Santos, Modesto Roma Jr, corre risco de impeachment.


Nesta quarta-feira (27), às 20h (horário de Brasília), o Conselho Deliberativo do Peixe se reúne em uma sessão extraordinária na Vila Belmiro para votar a aprovação ou não do demonstrativo financeiro do clube referente ao ano passado (2015).

ADVERTISEMENT

PUBLICIDADE

inRead invented by Teads
Na última quarta-feira (20), o Conselho Fiscal do Santos enviou aos conselheiros os pareceres com os demonstrativos contábeis, além de um relatório realizado pela empresa Macso Legate. O Conselho do clube sugere que as contas do primeiro ano do mandatário alvinegro sejam reprovadas.

Caso as contas sejam reprovadas, o presidente santista, Modesto Roma Jr e seu vice, César Conforti, correm o risco de sofrerem impeachment, de acordo com o Artigo 68 do Estatuto Social do clube

Impedimento do Presidente e Vice-Presidente do Comitê de Gestão Artigo 68 – São motivos para pedir o impedimento do Presidente e do Vice- Presidente do Comitê de Gestão do SANTOS: (a) ter ele sido condenado judicialmente por crime doloso ou hediondo ou por ato que o desabone e o torne inidôneo para pertencer ao quadro social; (b) ter ele acarretado, por ação ou omissão, prejuízo considerável ao patrimônio ou à imagem do SANTOS; (c) não terem sido aprovadas as contas da sua gestão; e/ou (d) ter ele infringido, por ação ou omissão, expressa ordem estatutária.

Recentemente o ex-presidente, Odilio Rodriguez, foi expulso do Conselho Deliberativo após o Conselho votar e justificar a expulsão como lesão patrimonial ao clube.



ORDEM DO DIA
a) Leitura, discussão e votação da ata da reunião anterior;
b) Apreciação, discussão e votação do Demonstrativo Financeiro auditado do exercício de 2015, enviado pela Presidência do Clube, com parecer do Conselho Fiscal;
Santos, 20 de abril de 2016.

Fernando Gallotti Bonavides Presidente

Notas: Nota 1: O parecer do Conselho Fiscal está à disposição dos Senhores Conselheiros na Secretaria do Conselho, no horário de expediente (das 9h00 às 18h00).

Nota 2: Conforme artigo 79 parágrafo primeiro do Regimento Interno – Só podem participar das reuniões e dos respectivos debates os membros do Conselho Deliberativo.

Nota 3: Livro de Presença: encerramento às 21:00 horas.
Ricardo de Melo Borba tavares
26-04-2016 17:50
Amigos Márcio Veratti e Luiz Martins
Concordo com voces . Precisamos no entanto que seja implementado a votação pela internet . Fica difícil votar quando o associado reside a uma distância considerável de Santos ou de São Paulo . No meu caso por exemplo tratam-se de 2.000 Km .
Marcello V Centeno
26-04-2016 17:45
Amigo Aluisio EXCELENTE
Marcello V Centeno
26-04-2016 17:39
Santos recusa ex-Menino da Vila e está de olho em revelação do Criciúma

Bruno Lopes, que interessa ao Santos

O Santos desistiu da contratação do meia Júnior Dutra, revelado nas categorias de base do alvinegro praiano e que está sem clube desde que rescindiu contrato com Al-Arabi, do Qatar. O técnico Dorival Júnior foi o responsável por vetar a contratação. Apesar de muita insistência de empresários da cidade, já que o atleta reside atualmente na Baixada Santista, Dutra não voltará ao clube. Caso isso ainda aconteça, será contra a vontade do treinador.

Júnior Dutra fez parte da geração de Paulo Henrique Ganso, mas foi rejeitado antes mesmo de se tornar profissional no Santos. O meia atuou cinco anos na base santista e também atuou ao lado do atacante Moraes, autor do gol do título paulista em 2007, e do goleiro Felipe, entre outros. Ganso chegou ao final desta geração e, inclusive, \"roubou\" o espaço que era de Júnior Dutra na equipe.

Dorival Júnior está de olho na contratação do atacante Bruno Lopes, 20 anos, revelação do Criciúma. No entanto, o clube paulista ainda não formulou uma proposta oficial aos catarinenses. As conversas estão bem no início.

Bruno Lopes é considerado como uma \'joia\' no Criciúma. O atacante acumula convocações para a seleção brasileira de base e integra o elenco profissional desde o ano passado. Ele tem contrato até o fim de 2017 e multa rescisória avaliada em R$ 20 milhões.

A estratégia do Santos é fazer uma parceria com o Criciúma, alegando que o clube paulista valorizará ainda mais o jogador, e comprar apenas parte dos direitos econômicos. Bruno chegaria para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Além de Bruno Lopes, o Santos mantém conversas com os representantes do meia-atacante Thiago Galhardo, que disputou o Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil, mas pertence ao Coritiba. Só resta o acerto com o jogador. O atacante Marlos Moreno, do Atlético Nacional, da Colômbia, é considerado um sonho mais distante.

Até o momento, o Santos já fechou três contratações para o Campeonato Brasileiro. Um centroavante, caso de Rodrigão, que atua no Campinense, mas chega antes do início do Brasileirão, e dois zagueiros, o argentino Fabián Noguera e o desconhecido Renan Montanha, jovem revelação do ABC-RN.
Aluisio Arantes
26-04-2016 17:39
PARABÉNS CARO MARCIO VERATTI!!!!!!!
Luiz Martins
26-04-2016 17:31
CARLOS SOLRAC

ai o que você gosta... futebol de base

assista

http://espn.uol.com.br/video/594647_futebol-de-baze-matheus-guedes-saiu-do-mato-grosso-e-sonha-em-brilhar-na-equipe-principal-do-santos

Aluisio Arantes
26-04-2016 17:30
SÓ HÁ UM JEITO DE TIRAR ESSA GENTALHA DO COMANDO DO SANTOS FC: ASSOCIE-SE E VOTE NO CANDIDATO QUE PENSA COMO A GRANDE MAIORIA DA TORCIDA SANTISTA.

NÃO SOU MUITO DE PARTICIPAR DE POLÍTICA CLUBÍSTICA, MAS FAREI O MÁXIMO PRA TIRAR ESSES PROVINCIANOS RETRÓGRADOS DO PODER.

BASTA!!!!!!!!!
Luiz Martins
26-04-2016 17:27
Carlos Solrac 26-04-2016 17:19

cala a boca! você só pode dizer qualquer coisa contra um cidadão quando o PROCESSO FOR TRANSITADO EM JULGADO.

Aluisio Arantes
26-04-2016 17:27
SANTOS FC X SANTOS AMAPÁ

Se mantiver a escalação que treinou hoje, o treinador manda a campo Vladimir; Igor, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Caju; Alison, Rafael Longuine e Elano; Ronaldo Mendes, Paulinho e Joel.

Aluisio Arantes
26-04-2016 17:25
Caro Marcello Centeno,

faço minhas as suas belas palavras.

EXATAMENTE O QUE EU PENSO!!!!

\"MODESTINHO, E OS QUE PENSAM DESSA FORMA, AFASTEM-SE DO SANTOS FC\". PAREM DE APEQUENAR O GIGANTE!!!!! Gde abço.
Luiz Martins
26-04-2016 17:25
Vejo vídeos do passado com o Santos protagonizando grandes públicos nos estádios do Morumbi e do Pacaembú . É revoltante para nós torcedores fervorosos do clube ver cada vez mais , a cada ano que passa, a nossa torcida se esvaindo dos estádios , principalmente a da Capital e do interior próximo, pois ela vai perdendo pouco a pouco a identificação com clube, vai perdendo a vontade e o costume de participar dos jogos,devido a adoção de políticas propositais que afastam este torcedor e consequentemente os demais de participarem dos eventos do clube . Quando surgem as melhores e grandes oportunidades de expor a marca do clube e de resgatar um pouco a imagem dessa gestão (pois é uma sacanagem que fazem com este torcedor e associado), agem da forma mais tacanha e acéfala possível.
Senhor Modesto Roma e aqueles que pensam desta forma por favor afastem-se do Santos Futebol Clube .
Marcello V Centeno
26-04-2016 17:19
Aluisio Arantes
26-04-2016 16:58

Alaisio, esse cara está sendo processado por um monte de coisas.
Aqui no Brasil, é assim, o politico critica outros politicos conforme sua conviniência.
Daqui a pouco vão chamar esse cara de héroi ao invés de manda-lo apra a cadeia.

Vamos seguir o jogo falando do SFC.
Carlos Solrac
26-04-2016 17:19
Robert Luiz 26-04-2016 17:11

https://www.facebook.com/AMADAPATRIABRASIL/videos/497621997108473/?fref=nf

todos deveriam assistir...

Aluisio Arantes
26-04-2016 17:18
Elano pede Vanderlei na Seleção e brinca com \"instruções\" do banco

Volante faz lobby pelo goleiro do Santos e lembra que, apesar dos frequentes recados dados aos companheiros à beira do campo, ainda é atleta. \"Quero jogar\"

O volante Elano aproveitou a citação aos selecionáveis Gabigol e Lucas Limas, nomes presentes na seleção brasileira olímpica e na principal, respectivamente, para pedir a convocação de outro jogador do Santos. Em participação no Seleção SporTV, ele destacou a fase do goleiro Vanderlei, que no último domingo brilhou na decisão por pênaltis com o Palmeiras, na Vila Belmiro (assista ao vídeo).

- Aqui temos a experiência com jovens, e também com muita seriedade. Cobramos isso, o Renato mais dentro e eu um pouco mais fora, tenho jogado menos, mas também sou participativo com frequência. Além desses jogadores, Lucas Lima e Gabriel, que estão chegando na Seleção por mérito, queria também fazer o lobby um pouco do Vanderlei. Ele é um cara que tem tido boas apresentações, com todo o respeito a todos os goleiros do Brasil. Mas acho que o Vanderlei tem dado muita segurança para a gente. Estamos bem representados - afirmou.

Elano também aproveitou para explicar as frequentes instruções dadas aos companheiros enquanto ocupa a reserva do time de Dorival Jr. Ele brincou ao lembrar que ainda é jogador e que o futuro como técnico ou comentarista é incerto.

- Quem sabe... Ainda não fiz planos para nada. Até brinco que todo mundo fala “você é bom, analisa isso, está estudando, trabalhando para treinador?”. Falo: “Calma gente. Às vezes a pessoa fica falando isso e os caras querem cada vez que jogue menos”. Não. Eu sou atleta, quero jogar (risos).
O Santos de Elano joga na quinta-feira pela Copa do Brasil, quando o volante deverá atuar com o time reserva diante do Santos-AP, na Vila Belmiro, pela primeira fase. O time principal será poupado para a decisão com o Audax-SP, adversário que ganhou elogios de Elano.

- Há alguns riscos, que são naturais. Mas tem que exaltar porque se você pega o ano passado, eles tocavam a bola da intermediária para trás, era muito arriscado. Esse ano eles saem jogando, mas a maior posse de bola é da intermediária de defesa para frente, eles jogam muito atrás da linha de defesa dos volantes do time adversário. Tanto é que no jogo contra o Corinthians os dois gols foram assim, com a entrada dos laterais e a chapada. Aprovo porque tem dado resultado e tem evoluído. Têm os riscos como toda equipe tem, mas com o tempo vai evoluir ainda mais - concluiu.

Aluisio Arantes
26-04-2016 17:17
Aluisio Arantes
26-04-2016 16:52

Gostaria de te agradecer por compartilhar esse video em particular comigo, muito obrigado.
Robert Luiz
26-04-2016 17:11
rodape