Santos Total
Brasão Santos

Notícias


Robinho se diz alheio a problemas financeiros e reitera: quer ficar na Vila

Atacante diz que equipe não pensa nos atrasos de direitos de imagem quando entra em campo e aguarda definição para permanecer no Peixe após empréstimo

O contrato de Robinho com o Santos vai até 30 de junho, mas ele diz que quer permanecer no clube por mais tempo. A diretoria tenta convencer o Milan a prorrogar o empréstimo ou cedê-lo em definitivo.

Após o Peixe empatar em 1 a 1 com o Corinthians, Robinho reiterou o desejo de permanecer na Vila Belmiro, mas preferiu manter a cautela e evitar euforia.

– É o que eu quero. Mas até lá (o fim do empréstimo) ainda tem muita coisa. Sempre manifestei meu desejo de permanecer, jogar no Santos, pelo Santos. Espero continuar – resumiu o atleta.

Desde quando retornou ao Alvinegro, em agosto do ano passado, Robinho tem visto o clube passar por diversos problemas financeiros.

Atualmente, os santistas devem direitos de imagens para diversos jogadores, mas o atacante não vê os atrasos como problema para o elenco.

– O atraso não atrapalha. Sabemos que a diretoria está tentando pagar. Quando entramos em campo, esquecemos que falta salário, quanto tem na conta, quanto falta para receber. Queremos dar nosso melhor pelo clube, honrar a camisa do clube. É claro que todo trabalhador merece ganhar seu salário. Trabalhamos todos os dias com dignidade. Mas é melhor a diretoria estar devendo para nós do que nós devendo futebol para ela – completou.

O Santos tem dois planos para manter Robinho após o término do atual contrato: negociar um novo empréstimo por mais um ano ou tentar comprá-lo. A situação financeira do clube é o principal empecilho para adquirir o jogador.

Fonte: Bruno Giufrida - Globo Esporte

Todas Notícias
rodape