Santos Total
Brasão Santos

Notícias


Clássico entre Palmeiras e Santos na final do Paulista é marcado por polêmicas

O Palmeiras venceu o Santos por 1 a zero na primeira partida da final do Campeonato Paulista neste domingo e, mais uma vez, a arbitragem foi muito contestada. Entre impedimento, pênaltis e expulsões, o árbitro Vinicius Furlan fez uma verdadeira lambança ao expulsar o jogador errado.

Cleiton Xavier acionou Lucas e a bola passou entre as pernas de Robinho, que estava em posição de impedimento. O lateral cruzou e Leandro Pereira fez. O árbitro entendeu que Robinho não participou da jogada e validou o gol.

No fim da primeira etapa, Rafael Marques recebeu de calcanhar de Dudu e invadiu a área. Marques demorou para chutar, recebeu um tranco de Geuvânio e desabou. Os palmeirenses queriam pênalti e reclamaram com o árbitro Vinicius Furlan no intervalo. Os santistas se envolveram na discussão e os dois técnicos foram expulsos.

A falta de Paulo Ricardo sobre Leandro Pereira começou fora da área, mas acabou dentro. Ainda assim, os santistas reclamaram muito pela marcação do árbitro.

Logo após assinalar o pênalti em Leandro Pereira, o árbitro se confundiu e apresentou cartão vermelho primeiro a David Braz, que nem estava no lance. O zagueiro ficou inconformado, mas o juiz voltou atrás e expulsou Paulo Ricardo, o autor da falta.

Fonte: LANCEPRESS!

Todas Notícias
rodape