Santos Total
Brasão Santos

Notícias


Santos diz que recusou 'proposta rid├şcula' da China por Geuv├ónio

O presidente do Santos, Modesto Roma, confirmou que recebeu uma proposta da China pelo atacante Geuvânio, mas recusou. O dirigente alega que a oferta foi ridícula e que até o atleta rejeitou de imediato. O valor, pouco mais de 5 milhões de euros (R$ 21 milhões), não agradou a cúpula alvinegra.

"Oficial nós recebemos uma proposta (da China), mas foi ridícula, por isso, recusamos na hora. Para o jogador também foi (ridícula), não sei quanto (salário), mas ele recusou na hora também, até publicamente", afirmou o presidente Modesto Roma.

O dirigente santista também não teme o mercado chinês quando o assunto é o meia Lucas Lima, a principal estrela do time. Modesto alega que o jogador não aceitará ofertas da China. O camisa 20 sonha em jogar em um grande clube da Europa, mas até o momento não chegou nada de oficial.

"Ele não vai pra China e da Europa não vem (propostas). É um palpite, esta janela (transferência) não é como a janela do meio do ano. Difícil chegar algo bom", disse.

Tianjin Songjian, na China, time comandado por Vanderlei Luxemburgo, era o clube interessado em Geuvânio. De início, o atleta esperava uma proposta tentadora dos chineses, que não aconteceu. Tanto para o Santos como para o jogador, a oferta foi considerada "ridícula" na Vila Belmiro.

O camisa 11 começou o ano como titular do Santos – sob os comandos de Enderson Moreira e Marcelo Fernandes. O atacante manteve a titularidade com Dorival Júnior, mas perdeu a posição titular para Marquinhos Gabriel no fim da temporada após sofrer uma grave lesão muscular na coxa.

Fonte: Samir Carvalho - UOL

Todas Notícias
rodape