Santos Total
Brasão Santos

Bate Papo


Caros Usuários, se ainda não for cadastrado clique aqui.

Se esqueceu sua senha, clique aqui e uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.


Sei que o Elano deslocou o JM para o meio!
Mas esse Orinho meu Deus!!! Alto risco!!! Jogo importante
Joel R Jr
19-11-2017 20:48
Que sofrimento...deus do ceu....com tanta coisa mais facil de ter feito e jogar mais tranquilidade
Eugenio C.deboni
19-11-2017 20:47
Quem disse que o Copete tava cansado ????
Evandro
19-11-2017 20:47
Santos faltoso
Marcello V Centeno
19-11-2017 20:46
Elano conseguiu piorar o que estava horrível
Ernesto
19-11-2017 20:46
Gostaria de entender o porquê de Orinho no lugar do RO
Joel R Jr
19-11-2017 20:46
Um filme de terror
Marcello V Centeno
19-11-2017 20:45
Perdemos completamente o meio , e eles tao amassando a gente....
Elano enxerga pelo amor de deus.....
Eugenio C.deboni
19-11-2017 20:45
Joel nos temos zagueiro de seleção brasileia que chama luz Felipe enfelizmente se machucou se não tava na seleção brasileira logo logo ta europa
Leonardo Souza Da Silva
19-11-2017 20:45
mEU DEUS ELE TEM QUE FECHAR O MEIO, E POEM OURINHO ????
Nao sei que jogo ele ta vendo.....
Eugenio C.deboni
19-11-2017 20:44
O Errano (ex-Elano) tem de ser substituído !
Edison
19-11-2017 20:44
Que loucura do Elano!
Esse Orinho é péssimo lateral! Afundou o Santos quando jogou
Joel R Jr
19-11-2017 20:44
Ficamos procurando culpados no time, mas a barca furou, cabe em uma mão quem pode jogar no SFC. Inexplicável como estamos nessa posição, o campeonato é ruim demais mesmo. Tem jogador no Santos que tem o freio de mão puxado, anda a 1km por hora.
jorgehenrique
19-11-2017 20:44
Santos faltoso
Marcello V Centeno
19-11-2017 20:44
RO correu muito!!!
Joel R Jr
19-11-2017 20:43
Orinho? Marca mal e entra no lugar do RO?
VTNC Elano!
Joel R Jr
19-11-2017 20:43
Ourinho
Ah fudeu
Marcello V Centeno
19-11-2017 20:43
Trocou ??
Edison
19-11-2017 20:43
RO com a língua de fora e implorando pra sair.
Edison
19-11-2017 20:42
Renato fez pênalti como ruim
Leonardo Souza Da Silva
19-11-2017 20:42
Qta burrice desse Arthur, 4 contrA 2 E O CARA NAO SENTE QUE TA IMPEDIDO...
Eugenio C.deboni
19-11-2017 20:42
Bem observado Leonardo!!
Luiz Felipe bem hoje!
Joel R Jr
19-11-2017 20:42
Time ruim e infantil
Marcello V Centeno
19-11-2017 20:42
Agora outro centroavante bom de cabeça no Gaymio: Lucas Coelho
Joel R Jr
19-11-2017 20:41
Elano, meu Deus!
Ernesto
19-11-2017 20:41
Grêmio C amassa o Santos !!!
Marcello V Centeno
19-11-2017 20:41
Luiz Felipe hoje boa partida nosso zagueiro ta voltando a forma física
Leonardo Souza Da Silva
19-11-2017 20:41
So gurizada, com gas novo, nao vamos segurar esse placar assim....pqp
Eugenio C.deboni
19-11-2017 20:40
Triste ver um jogo do Santos
Marcello V Centeno
19-11-2017 20:40
Meu deus....so Elano nao enxerga esse merda no meio , nao soma nada....
Muda pelo amor de deus, antes de perder a classificaçao
Eugenio C.deboni
19-11-2017 20:39
RO dando o sangue em campo!!!
Joel R Jr
19-11-2017 20:39
Joel R Jr
19-11-2017 20:34

Exatamente, amigo Joel.
Já está passando da hora de dar uma oportunidade a ele.
Está com 25 anos e jogadores como Leo Citadini e Lucas Crispim e Serginho figurando ainda no elenco, quando já demonstraram não ter condições.
Desses meninos que tiveram chances, apenas o Alison evoluiu, quando deixou de ser apenas um brucutu.
Sergio
19-11-2017 20:38
Tento vtnc
Marcello V Centeno
19-11-2017 20:38
O problema não e Ricardo esim desgraça do Renato nunca sai
Leonardo Souza Da Silva
19-11-2017 20:37
Nessa hora o garoto deveria jogar..mais intensidade no jogo, gas novo,
Tanto garoto que daria a vida ....
Continuamos com essa merda de Ferraz....
Eugenio C.deboni
19-11-2017 20:36
Elano vai colocar o amor dele kkkk Artur Gomes o cara meus deus
Leonardo Souza Da Silva
19-11-2017 20:36
TÉCNICO de merda. Covarde NÃO tira o RO de jeito nenhum
Irair Leite de Moraes
19-11-2017 20:36
Como recebe chances esse AG
Joel R Jr
19-11-2017 20:36
To falando, é isso que acontece, R9 fica sem tem pra quem passar.

Falo dês do jogo contra o Barcelona, o santos tem que abandonar essa retranca europeia 4-2-3-1
Marcos Paulo
19-11-2017 20:34
TEM que marcar esse meio Jesus protegeria mais....
Elano tbem ta perdido, e nao sabe o que faz...
Eugenio C.deboni
19-11-2017 20:34
Diego Pituca seria uma boa alternativa amigo Sérgio!
Outros foram testados e não corresponderam.
Para 2018 o Santos precisa contratar 3 meias de qualidade!!
Joel R Jr
19-11-2017 20:34
Time todo atrás
Marcello V Centeno
19-11-2017 20:33
tamo se segurando contra time c do gremio....é pra fuder mesmo
Eugenio C.deboni
19-11-2017 20:33
Tem Yuri, Serginho, Matheus Jesus para o meio campo.
E opta pelo paneleiro Vitor Ferraz que já é ruim como lateral, sua \"especialidade\", imaginem deslocado para o meio.
Mais 20 dias e estaremos livres.
Sergio
19-11-2017 20:31
time irritante do caralho....vai tomar gol de empate pqpq pra depois tomar vergonha na cara.
Eugenio C.deboni
19-11-2017 20:31
E o Vasquinho tomando sacode em Curitiba!
Só mesmo o Santos para dar moral a eles
Joel R Jr
19-11-2017 20:31
Que timeco esse Santos
Marcello V Centeno
19-11-2017 20:30
Ricardo Oliveira

Honrando o Manto Sagrado!!! Até o final!! E pode sair no final do ano!! Isso sim é ter postura
Joel R Jr
19-11-2017 20:30
LV mal hoje
Marcello V Centeno
19-11-2017 20:29
Até quando persistirá este Karma desgraçado ???
Edison
19-11-2017 20:29
Baita expectativa para isso ?
Marcello V Centeno
19-11-2017 20:29
Esse negócio de só deixar o Ricardo Oliveira isolado lá na frente me irrita, um contra-ataque promissor, e o fica só 1 opção de passe, ai alguém tem que correr igual louco pra chegar no R9
Marcos Paulo
19-11-2017 20:28
Elano fodinhou
Edison
19-11-2017 20:27
o milagre é a gente estar nessa colocação, podia ser bem pior.
jorgehenrique
19-11-2017 20:27
Diego Pituca do Santos B poderia estar no profissional.
Modesto quer vencer a todo custo o Brasileiro de aspirantes já perceberam? E nesse time o Pituca e o Diogo Vítor são essenciais
Joel R Jr
19-11-2017 20:27
Serginho seria melhor
Eugenio C.deboni
19-11-2017 20:27
VF armando agora vai.
jorgehenrique
19-11-2017 20:26
Um servindo iria bem melhor. ...
Eugenio C.deboni
19-11-2017 20:26
F-O-D-E-U !!
Edison
19-11-2017 20:26
Agora o gênio tira o Ailton Lira, joga o Victor Ferraz para o meio e coloca o Daniel Guedes.
É o novo Graviola !
Sergio
19-11-2017 20:25
É muita porcaria esse time temmesml
Eugenio C.deboni
19-11-2017 20:25
Verdade amigo Sérgio
Tem esse outro lado cruel do futebol
Joel R Jr
19-11-2017 20:25
Agora nosso camisa 10 vai ser o VF !!!
Baita decadência
Marcello V Centeno
19-11-2017 20:24
Nossa , agora o Coalhada vai pro meio. ...armar jogo
Será que não tem ninguém da posição nesse elenco..???
Eugenio C.deboni
19-11-2017 20:24
Vecchio vai sair porque cansou!
Jogador de um tempo só
Joel R Jr
19-11-2017 20:24
Até o dia 10, Lucas Veríssimo frequentava a lista de zagueiros que disputava a Bola de Prata.
Bastaram 3 derrotas consecutivas para que ele não estivesse mais na lista.
O cara joga 30 jogos bem, o time vacila e. 2 penaltis consecutivos derrubam suas estatísticas.
O futebol é assim mesmo, às vezes cruel.
Sergio
19-11-2017 20:24
Santos parece time amador
Marcello V Centeno
19-11-2017 20:24
Graças a deus Atlético tá vencendo
Eugenio C.deboni
19-11-2017 20:23
Se todos tivessem a dedicação do veterano Pastor!
Joel R Jr
19-11-2017 20:22
Santos só sabe contra-atacar
Joel R Jr
19-11-2017 20:21
Muito pouco futebol do Santos ....e o jogo tá ficando perigoso se não matarmos logo
Eugenio C.deboni
19-11-2017 20:21
Copete nunca acerta
Marcello V Centeno
19-11-2017 20:19
Caro Marcelo
Assim não sobra ninguém! Kkkkkkkkkk
Joel R Jr
19-11-2017 20:18
Caro Marcelo

E quem o amigo indica para substituir o Copete hoje?
Joel R Jr
19-11-2017 20:18
JM vai vc também
Marcello V Centeno
19-11-2017 20:18
Tá venenoso hoje hein amigo Carlos? Kkkkkkkkkkk
Joel R Jr
19-11-2017 20:17
Vtnc Copete
Marcello V Centeno
19-11-2017 20:17
Esse time do Grêmio é bem montado, bem treinado, mesmo sendo o time reserva, lembra o Vasco do Zé Ricardo que venceu de virada a gente, o time do Vasco é limitado mas é bem montadinho dentro das suas limitações.

Zé Ricardo tem tudo pra ser um futuro bom técnico, é alguém para ficar de olho
Marcos Paulo
19-11-2017 20:15
Caro amigo Joel, vindo de um membro do grupo q aprovou a compra de Leandro Damião para mim é normal. Kkkkk
Carlos Jm
19-11-2017 20:13
Temos que fazer 2 pra definir, senão vai o picar n final
Eugenio C.deboni
19-11-2017 20:13
A classificação da Liberta é hoje..
Eugenio C.deboni
19-11-2017 20:12
No meio de campo do SFC só o Alison marca com isso a defesa está sempre exposta. É a culpa cai em cima do Verissimo q junto com o Vanderlei salvaram o SFC esse ano, sem contar q o cara é obrigado a cobrir o lateral q seja de um lado ou de outro são horríveis.
Carlos Jm
19-11-2017 20:10
VF carca porra !!!
Marcello V Centeno
19-11-2017 20:10
Que furada da zaga !!!!
Marcello V Centeno
19-11-2017 20:08
Caro amigo Carlos

Só vc para acreditar que achamos o Vecchio igual ao Ailton Lira. Kkkkkkkk
Joel R Jr
19-11-2017 20:08
Show de horrores, ainda bem que estamos vencendo, só heróis pra assistir um jogo desses.
jorgehenrique
19-11-2017 20:08
Kkk Kkk Kkk Kkk Kkk Kkk Kkk
Norberto
19-11-2017 20:07
Ficaria melhor:
Berço das irmãs carmelitas e Reino da ruindade
Edison
19-11-2017 20:05
Vecchio novo Lira foi, evidentemente, uma brincadeira.

Lira monstro
Ernesto
19-11-2017 20:04
Agora: Vamos tirar essas faixas de propaganda enganosa da Vila Belmiro. Berço de craques ? Reino do futebol ?
Aonde e os craques ?
Edison
19-11-2017 20:03
Com todo respeito só se for o Ailton Lira com 65 anos.
Carlos Jm
19-11-2017 20:02
Portanto chegar hoje a 59 pontos é ESSENCIAL!!!
Joel R Jr
19-11-2017 19:58
Com esta defesa fraquinha, o ataque santista precisa fazer mais 2 gols pra não correr o risco de empate ou derrota.
Edison
19-11-2017 19:58
HOJE é vencer ou vencer!!!

Melhor chance para se aproximar da vaga direta da Libertadores não haverá. Grêmio C não é inofensivo, muito pelo contrário. Até o gol do Santos em contra-ataque amassava o Santos em plena Vila Belmiro.

Duvido que o Santos consiga um empate sequer contra o Flamengo com essa péssima fase defensiva.

Daí só sobrará o desesperado Avaí do Claudinei jogando a vida no último jogo do Campeonato na Vila.
Joel R Jr
19-11-2017 19:57
Caro Edison

Penso que o Lucas Veríssimo vinha fazendo excelente temporada em 2017.
Mas caiu assustadoramente principalmente a partir de outubro.
Joel R Jr
19-11-2017 19:55
Norberto, não queira meter a colher nas minhas conversas, você já foi avisado.
jorgehenrique
19-11-2017 19:51
Grêmio hoje dá uma lição ao Santos

Tem Bela Arena
Tem um número elevado de associados
Tem uma base muito bem estruturada e com vários jovens talentosos.
Está simplesmente disputando a final da Libertadores e como vice no Brasileiro.
E convenhamos que lá eles também têm seus refugos ou o JAEL não é considerado um refugo entre outros?
Joel R Jr
19-11-2017 19:51
LV mal faz tempo... Péssimo marcador, tanto por cima por baixo coloca-se mal. Perde todas...
Edison
19-11-2017 19:50
Norberto
19-11-2017 19:36, foi conversado o dia inteiro, e não deu nada, não sei porque você se meteu. Acho que esta tudo certo entre nós, menos você.
jorgehenrique
19-11-2017 19:50
Grêmio hoje revela melhores jogadores que o Santos.
Grêmio hoje contrata jovens talentosos de todo o Brasil muito melhor do que o Santos, tem vários ótimos olheiros.
Luan e Pedro Rocha (já vendido por uma fortuna à Europa) foram jovens descobertos na Copinha: o Luan jogava pelo Rio Preto enquanto o Pedro Rocha pelo Diadema, ambos do Estado de São Paulo.
E os olheiros do Santos na gestão do Modesto são os \"empresários\" que pedem dicas a taxistas?
Joel R Jr
19-11-2017 19:49
rodape