Santos Total
Brasão Santos

Bate Papo


Caros Usuários, se ainda não for cadastrado clique aqui.

Se esqueceu sua senha, clique aqui e uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.


Volto a repetir, estamos ainda com os falsos líderes mandando e desmandando fora de campo, o Jair tem culpa no cartório, mas acho que o DG joga sem t... porque sabe quem é o titular e em suas entrevistas faz sempre questão de frisar que o titular é o VF, DB não sai do time mesmo sendo inferior tecnicamente a todos os outros três zagueiros, Renatão maciste não fecha a porta pra ir no banheiro na VB e todos se curvam, e aí a torcida também tem culpa, e dos Santos é muito feliz quando fala que o Citadini não jogando nada e correndo igual louco tem propostas, e o que joga de terno ninguém quer. Estna na hora de voltar a panela vencedora kkkk Renato, VF e o líder Braz com o técnico cagão, e seja o que Deus quiser, pobre Santos.
jorgehenrique
22-04-2018 15:39
Time sem raça e sem alma,braz enganador,jean motta sem alma,leo citadine canela de cristal,gabi sem gol,daniel guedes nao sabe si pode ser titular,o tecnico sem ousadia o mais do mesmo.
Pedro Santista
22-04-2018 15:39
reinado
jorgehenrique
22-04-2018 15:31
Edemilson Morais
22-04-2018 14:49, me aponte um dos que jogaram ao lado do DB nesse teinado absoluto do líder que conseguiram jogar com firmeza? Quando jogam as duplas formadas por LF, GH e LV, em poucos jogos se firmam e poucos erros cometem, com o líder em campo, todos só esperam a hora em que vão falhar.
jorgehenrique
22-04-2018 15:31
Quanto a questão futebol concordo com todos os amigos aqui, e todos sabemos aonde esta o problema, agora o que não da é ficar alimentando intriguinhas da oposição e invejas de aliados que não sabem se colocar na sua posição.
jorgehenrique
22-04-2018 15:28
Presidente PERES no Bola da Vez do João Canalha, próxima terça feira 21:30 hs.
Darci Marques
22-04-2018 15:28
a trico não, na troca...
Max
22-04-2018 15:28
Desculpe caro Turco mas o PVC fala coisas contraditórias sem ter o mesmo conhecimento que nós santistas temos, o presidente errou, mas essa de não ouvir o vice, faz-me rir, todos sabem o que esta acontecendo, questão Lica, faltou dizer que passou por todas as gestões e até agora nada tinha acontecido ou denunciado, a demissão do Bambi também fala sem nenhum conhecimento, pois os mais íntimos sabem o motivo da demissão corretíssima, acabou a era de esquemas no SFC. Simplesmente não ouviu os dois lados, e as são sim politicas as questões colocadas pela oposição, tanto que o Peres recebeu apoio dos honrados Nabil e Rueda que não dependem uma virgula do Santos como os que o estão acusando. Aliás o PVC entende muito de esquema tático.
jorgehenrique
22-04-2018 15:26
Santos ofereça o Copete, Vitor Bueno e o Vitor Ferraz a trico do Gustavo Scarpa, o Fluminense esta precisando de jogadores também estão sem dinheiro...
Max
22-04-2018 15:26
Diretoria X oposição

Vai custar caro para a gestão Peres essa falta de expertise no futebol na briga com a oposição.

Com esse time capengando a situação ficará muito mais difícil.

Não fizeram a limpeza que deveria ter sido feita no elenco. E também não contrataram as pessoas certas para o departamento de futebol profissional. E quem brinca com fogo se queima!
Marlon M
22-04-2018 15:25
Elenco do Santos e Forma do Time Jogar

Ainda estamos passando por alguns dilemas !!!

Quem é o maior culpado por este futebol horrível do Santos ? O técnico ou alguns jogadores ?

Na minha opinião o maior culpado é o técnico , que se não tem repertório (tático ou técnico) para fazer o time jogar tem que montar um esquema de jogo de forma que o clube e o torcedor não passe vergonha .O mais fácil é montar um bom esquema defensivo e pedir um tempo para a torcida e o comando do clube esquecer essa história de DNA Ofensivo , pelo menos por algum tempo. Mesmo que ele de certa forma já está fazendo isto, tem que tirar o seu projeto \"nas coxas\" e melhorar fazendo-o funcionar de verdade. Aprimora-se aos poucos, fazendo a transição paulatinamente assim que chegarem os reforços almejados. Quatro no meio campo e dois velocistas no ataque (e nós temos dois excelentes) já dá para começar . Em suma é copiar o SCCP .

Quanto ao elenco temos que tentar algumas alterações , como por exemplo a dupla de zaga . Se não está mal , também não vai bem . Concordo com o amigo Edemilson , tentaria uma dupla nova, ou a substituição de um deles . LV não é o mesmo do segundo semestre do ano passado . Está muito estabanado e não está sabendo sair para o jogo. DB também oscila um pouco. Quem sabe a outra dupla não reedita o segundo semestre de 2016 ? LF foi razoavel nos jogos recentes em que participou ,e muito mal no último . GH foi muito bem nos dois primeiros jogos e mal nos dois últimos . Mas estes caras pelo nível que têm também precisam jogar e serem comparados aos seus concorrentes.
Especialmente DG e Cittadine , como disse o amigo Porthinhos tem que passarem por um trabalho para o aprimoramento do tesão de jogar . Neste quesito todo o elenco precisa também de uma evolução . Ontem principalmente no primeiro tempo isto ficou evidente.
Marcello V Centeno
22-04-2018 15:25
O time não pulsa, não se envolve na luta pela vitória.
Um time sem liderança dentro ou fora de campo.
Alguns jogadores tem até boa vontade.
Mas não temos conjunto, esta que é a verdade.
A nossa proposta de jogo é medíocre.
Não são apenas as carências no meio que enfraquecem o Santos.
Falta a alma que alguns colegas postam aqui.
O Santos joga sem alma há muito tempo.
A chegada do Jair não mudou esta situação.
Nem a troca de alguns jogadores.
Este talvez seja o maior problema que enfrentamos.
Um time sem pegada não chega a lugar algum.
Se joga para não perder, vencerá raramente.
Isto é fato e os números da temporada estão comprovando nestes 21 jogos.
Foi um período de testes?
Porque não se testou jogar de uma maneira mais ofensiva, mais aguda?
Jogamos de uma maneira só até agora, isso é pouco.
Os resultados são fracos, quantitativos, assim como qualificativos também.
Sergio
22-04-2018 15:22
Para nosso técnico ou ele muda a postura ou vamos brigar para nao cair.
Pedro Santista
22-04-2018 15:21
Time sem raça,sem ousadia,para esses jogadores tanto faz ganhar ou perder.
Pedro Santista
22-04-2018 15:19
Amigo Ricardo Tavares,si fosse o nosso santos FC a jogar com o time do Paraná hoje,não tenho dúvida que o nosso santos iria jogar fechado jogando para empatar,esse.time que estamos vendo é um time sem compromtimento algum,time sem
Pedro Santista
22-04-2018 15:17
Caro Marcello V Centeno

Verdade, já eram pra estar fazendo muito mais!!!
São muito acomodados!!! Precisam de um choque de realidade, mas será que vão entender?
Como vc mesmo disse 23/24 anos já podiam estar em um outro patamar
Isso nos deixa muito tristes, não é??

Grande abraço meu amigo, bom domingo!!
Porthinhos
22-04-2018 15:08
Pedro santista tu falou tudo é isso. Time sem alma e sem ambição não chega à lugar nenhum.
Ricardo Tavares
22-04-2018 15:06
Não adianta nada o reforço do atacante Bruno Henrique daqui para frente, se o Jair Ventura continuar com essa proposta medíocre de se encolher diante dos adversários.
O técnico precisa apresentar a intensidade prometida.
Até quando vamos nos esconder da falta de meias?
Ele é o técnico, que encontre outra maneira mais corajosa de enfrentar os adversários.
A retranca não tem surtido muito efeito e se não fosse alguns lampejos de muita sorte, seu aproveitamento estaria bem abaixo dos 50%.
21 jogos, está mais do que na hora de mostrar frutos de seu trabalho.
E vou dar um desconto para o jogo contra o Grêmio, pois lá não teremos outra alternativa que jogarmos com a bunda na parede.
Vejamos os demais jogos, as atuações, não os resultados simplesmente.
Hoje não temos nem uma coisa nem outra.
Os resultados são modestos, com perdão da palavra e o que vemos em campo é desanimador.

Sergio
22-04-2018 15:03
E o nosso técnico pelo jeito não enxergo isso ainda,time que joga por empate merece perder,time sem ambição sem pegada,esse não é o meu gigante santos FC.
Pedro Santista
22-04-2018 15:02
Porthinhos
22-04-2018 14:32

Caro Porthinhos, concordo com você . Mas o que me incomoda é que estes jogadores já estão com 23/24 anos. Nesta fase da carreira já eram para estar voando em campo. Dormiram no ponto , eles , os atletas , a CT e o Depto de Futebol como um todo .

Hoje somente estão no time porque os antigos titulares não têm condições de jogar em time nenhum .

Marcello V Centeno
22-04-2018 15:00
Acho que é questão mesmo de postura dos nossos jogadores,vejam os gambás ganhando hoje de 4x0 ganham não por ter um time melhor do que o nosso,e sim por ter postura de vencedor,eles entram ligado no jogo durante os 90 minutos.
Pedro Santista
22-04-2018 14:58
É difícil pra mim ter que dizer isso, mas o curica será campeão brasileiro outra vez infelizmente. Eles não vacilam pega esses timinho eles atropelam.
Ricardo Tavares
22-04-2018 14:55
Lucas Veríssimo é um zagueiro mediano, um tanto estouvado, estabanado (me lembra muito aquele zagueiro Leandro Castan) e que pode alcançar sucesso no futebol. Porém, talvez por ser muito novo, demonstra ser imaturo, inseguro e por isso mesmo não deveria ser titular, especialmente quando sabemos que no banco tem dois zagueiros excelentes.

Boa tarde a todos.

Fui!!!
Edemilson Morais
22-04-2018 14:49
Leiam a reflexão do PVC sobre o Santos FC👇
turco
22-04-2018 14:44
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/pvc/2018/04/ninguem-e-santos.shtml?loggedpaywall
turco
22-04-2018 14:43
Já fui jogador de futebol e não profissionalizei por opção e necessidade de trabalhar. No entanto sou 8 vezes campeão amador da capital e fazíamos jogos duríssimos contra o Goiás.

Nosso time tinha Bezerra, ex são Paulo, Luis Frazão, Carlos Magno etc...

Nosso time era a Ovel (o Aluisio conhece bem). Hoje se dedica a formar jogador.

Nesse time não existia lugar para perdedor e por muitas vezes o grupo rejeitava excelentes jogadores, principalmente zagueiros, mas que não ganhavam. Jogavam bem o tempo inteiro mas no final entregava...

Esse é o David Braz.
Edemilson Morais
22-04-2018 14:39
Sfc x Porks

Outra dispute talentos na Base...



https://www.90min.com/pt-BR/posts/6038582-santos-e-palmeiras-disputam-jovem-promessa-da-base-do-red-bull-brasil
FRANCISCO
22-04-2018 14:37
Daniel Guedes e Léo Citadine

Esses jogadores tem potencial para ir mais longe (crescer a cada jogo)
Não conseguem pq cometem falhas grotescas e parecem que se escondem no meio do jogo
Isso parece um problema muito sério...não estou falando do problema psicológico(que até pode ser), mas falta muita vontade aos dois
Eles sabem jogar bola, mas pecam pela vontade em campo
Espero que eles comecem a se ligar, pq esse erro é TOTALMENTE CORRIGÍVEL
Porthinhos
22-04-2018 14:32
Boa tarde aos amigos

Enquanto essa dupla de zaga for titular o Santos sempre será vítima de lances estranhos, fortuitos, etc.. e sempre vai ficar aquela sensação de que o resultado foi injusto.

Temos Gustavo Henrique e Luis Fernando ambos zagueiros com nível de Seleção brasileira que hoje são reservas.

David Braz é um perfeito enganador que adota um discurso pra enganar o torcedor incauto, está sempre dentro de campo gritando com os companheiros, gesticulando mas na hora h falha.

Esse tipo de jogador é semelhante aquele centroavante que fica escondido entre os zagueiros, parece que no jogo não teve nenhuma oportunidade pro cara. David Braz é assim, parece que ele nem tava no lance.

O que o Santos ganhou com essa zaga? Quantas defesas milagrosas nosso goleiro é obrigado a fazer por jogo?

Dois grossão na zaga. Precisa mudar urgente.
Edemilson Morais
22-04-2018 14:31
Boa tarde a todos amigos santistas, sempre leio vossos comentários e sou fã da grande maioria dos amigos. Concordo com o Dr. Joel além de todos problemas extra campo e até no campo mesmo identifico que nosso time não tem o perfil vencedor. Lembro que a ultima partida em que vimos nosso time jogar como gostamos foi na primeiro jogo da final da Copa do Brasil jogo em que não conseguimos o placar necessario para sermos campeões.

Nossos jogadores não sentem a derrota e preferem ficar fazendo média com a torcida como nossa Dupla de zaga preferindo ficar discutindo com o adversário a jogar futebol.

Senão vejamos, temos um ótimo goleiro mas até por ser retraído não nos passa postura de vencedor.
Nosso lateral direito não se ve titular nas entrevistas. Ou seja não tem sangue nos olhos.
Dupla de zaga titular deveria ser justamente a que esta no banco de reservas.
Lateral Esquerdo parece que acertamos mas não temos reserva uma vez que o Jean Mota sequer serve para figurar entre os reservas totalmente fora de foco e de perfil perdedor.
Alison um monstro de vontade mas não para ser titular, futebol de hoje volante tem que desarmar e saber sair jogando.
Léo Citadini já teve diversas oportunidades ate quando vamos nos enganar não tem perfil para jogar no nosso time.
Vitor Bueno - Jogador sem sangue não divide não corre não passa confiança.
Gabriel - Uma mascara só jogador que joga com uma perna só precisa ser diferenciado e isso ele não é precisaria ser mais humilde e treinar fundamentos.
Enfim essa é minha opinião não vou me prolongar mais, entendo a situação financeira do clube mas se não contratarmos vai ser isso aí que estamos vendo.

Qto ao treinador é o melhor que temos nos ultimos anos mas sem ovos não se faz omelete.

Abraços a todos os amigos.



Fernando Da Paixão França
22-04-2018 14:30
Coisa linda a invasão de campo na Inglaterra da torcida do time campeão. Torcida do City acaba de fazer isso
Ernesto
22-04-2018 14:29
Hoje vendo o jogo do timinho da marginal sn dá pra ver a diferença entre jogar no Santos e no curica. A diferença de atitude e postura vontade de vencer eh muito grande. Se fosse o Santos hoje 11 hs iam dar um monte de desculpas e no máximo um empate contra o fortíssimo Paraná clube. Está eh a diferença no final do campeonato.
Joao Borges
22-04-2018 14:26
A oposiçao deve estar adorando ver esse time.jogando desse jeito.
Pedro Santista
22-04-2018 14:18
Torcedor nao quer saber si nao tem dinheiro para contratar,torcedor quer ver um time vencedor,nao um time que quando joga fora de casa passa vergonha.ontem no primeiro tempo do jogo fiquei com vergonha.
Pedro Santista
22-04-2018 14:15
Não dá pra aceitar essa derrota pro Bahia! Bahia vai rebaixar junto com o Paraná clube que hoje tomou uma saraivada de gols!
Fernando Lopes
22-04-2018 14:10
Sem dar ao torcedor um time forte ai fica dificil,a torcida do santos ja esta impaciente com esse discurso que nao temos dinheiro para contratar,a torcida impaciente,e um monte de conselheiros tulmutuando o ambiente,vai ficar dificil para o presidente daqui a pouco vão vir muitas cobranças.
Pedro Santista
22-04-2018 14:03
Caro amigo Dr. Joel R Jr - 22-04-2018 13:58

Como citei anteriormente, achei errado o Rodrigo sair, quem deveria ser substituído era o Gabriel.
E ontem, em que pese o defeito apontado por vc, não via que o Citadini deveria sair nesse jg.
Abraços.
Darci Marques
22-04-2018 14:03
AMBIENTE POLÍTICO TUMULTUADO

Por culpa desses Conselheiros que ao que parece continuarão infelizmente insistindo nessa história insana de impeachment.
Essa história de impeachment nunca ocorreu antes, mesmo em gestões muito lesivas ao Santos como foram as do Modesto e também do Odilio.
Joel R Jr
22-04-2018 14:02
Outro detalhe:

OS ATACANTES DO SANTOS NÃO SABEM MARCAR.....Aliás essa foi a grande crítica ao trabalho do Gabigol na Europa onde é obrigatório que o atacante também ajude na marcação!
Joel R Jr
22-04-2018 14:00
A oposiçao ja esta forte tulmutuando o ambiente,ainda com o time jogando assim,vai ficar dificil para o nosso presidente ele tambem precisa ajudar para ser ajudado por nós.
Pedro Santista
22-04-2018 13:58
Sobre o futebol do Santos

Penso que obviamente todos esperamos muito mais....
Mas sinceramente tem alguns jogadores que precisam ou de um trabalho psicológico sério e competente ou que vão jogar em clube pequeno.
Ontém notei uma dispersão, uma total falta de foco e pegada por parte de alguns jogadores do profissional do Santos. Isso não ocorre no Curica por exemplo. A vontade e a motivação levam todos os profissionais a vôos altos em suas carreiras.
Léo Cittadini, David Braz, Daniel Guedes e Jean Motta se desconcentram em lances cruciais....E isso não é exceção. São bons jogadores mas esse comportamento deles é fatal em alguns jogos como foi ontém...
Acho que o Jair Ventura, por outro lado, errou ao não ter sacado o Gabriel....Aliás o que está acontecendo com o Gabigol, uma contratação caríssima que o Santos fez? Começou explodindo e agora erra tudo!!!
E por fim, NÃO TEMOS um MEIO DE CAMPO do nível dos gambás e outros grandes times do Brasileiro. E aqui a diretoria precisa agir rápido.
E demitem o JAIR para trazer quem? E o trabalho com os moleques oriundos da base continuará sendo feito com a mesma competência que o Jair realiza com outros técnicos?
Que o Jair tem responsabilidades claro que sim!!! Mas e os jogadores citados por mim vão ser acariciados pela torcida? Por que não cobrá-los mais?
Agora eu insisto em um aspecto: BAHIA apesar dos limites é MUUUIIIITO mais time que o Paraná.....Não desmerecendo jamais o trabalho bem feito do Carille. Ganhou o primeiro jogo na sorte com gol dos acréscimos e agora goleou um timeco.
O Bahia ao contrário tem bons jogadores no elenco, muitos deles foram até pedidos por nós no passado!!! Não confundamos também alhos com bugalhos!!!
Joel R Jr
22-04-2018 13:58
Completando: Eu também acho que o Gabriel rende mais como jogava no Santos antes de ser vendido.
Darci Marques
22-04-2018 13:53
Eu também clamo por jogar no ataque, marcar a saída da bola na defesa adversária, mas será que os jogadores que temos, que estão sendo escalados conseguem fazer esse papel?

Tem uma amigo que escreveu que o Gabriel joga melhor pelo lado do campo, o direito, e que precisava inverter com o Sasha, mas ele faz o papel do Sasha que marca feito louco e é um coadjuvante do Guedes?

Acho que o nosso time precisava adiantar mais a nossa defesa, com isso ficaria mais compacto.
Mas para isso os zagueiros não podem ser lentos!
Darci Marques
22-04-2018 13:51
Boa Tarde a todos!!!
Joel R Jr
22-04-2018 13:51
Perder ou ganhar é do jogo,mais perder um jogo jogando como time covarde na defesa,isso é muito para a torcida santista que sempre viu o nosso santos fc ofensivo,jair ventura o santos nao é time do sul para jogar dessa forma.o santos fc é um dos maiores times do mundo,me ajuda a te ajudar.
Pedro Santista
22-04-2018 13:45
O Citadini furou, falta de concentração
Ernesto
22-04-2018 13:44
Aluisio Arantes - 22-04-2018 13:32

Concordo contigo que a nossa defesa invariavelmente esta mal posicionada, embora nesse lance os jogadores do meio, após a falha do primeiro (Bruno Henrique), foram induzidos ao erro.
Assim entendo, mas que deram espaço demais, deram.

Acho que o JV tem que promover gradualmente a volta do GH; com ritmo de jg é melhor que os dois que estão jogando.

Abraços.
Darci Marques
22-04-2018 13:44
Não faço críticas a jogadores do Santos, dificilmente, mas ontem vi uma bola cruzada na área do Peixe, lenta, ele furou de maneira espetacular.
Ernesto
22-04-2018 13:43
Nação Santista

O jogo de ontem foi parecido com o contra o Ceará. Só que o Santos estava do lado oposto. Jogou pelo 0x0. Isso é fato.
Neste ponto o Jair merece críticas. Não precisa e nem tem como jogar como em 2010. Porém, jogar só pelo 0x0 é pouco.
O time foi bem contra o Ceará. Propôs o jogo, segurou a bola e não deu espaços ao adversário.
Contra o Bahia, não. Jogou fechado, atrás da linha da bola. Sem segurar a pelota e deu muito espaço no meio para o Bahia armar o jogo. Por pouco não deu certo.
O Jair devia ter pensado maior. Buscar o resultado.
Qi
Sergio Renato
22-04-2018 13:41
Poriso o presidente precisa ficar esperto,a torcida ja esta impaciente com esse time que só si defende,é muito triste assistir o nosso gigante jogar assim.
Pedro Santista
22-04-2018 13:33
Darci Marques 22-04-2018 13:28

Uma falha do Bruno Henrique na marcação, acontece, faz parte do jogo! O que me intriga mais é a questão do POSICIONAMENTO da nossa defesa. Eu já critiquei isto aqui inúmeras vezes, o Lucas Veríssimo que não teve culpa neste lance, mas principalmente o DAVID BRAZ ficou ali na marca penal só olhando, não marcou ninguém... as falhas do David Braz são contumazes neste quesito, neste fundamento. Você como zagueiro não pode dar espaço para centroavante dentro da pequena área, você tem de acompanhar, não dar espaço, não deixar o cara pensar, tem de antecipar.



Aluisio Arantes
22-04-2018 13:32
Um dos maiores campeões (sic, colecionador de títulos compôs elenco) pelo SFC da era pós Pelé (junto com o lateral Léo).


Qualificação do elenco continua.

Vladimir de saída.

Vem reforço para o gol,
Ou
Vladimir ficou para trás dos jovens e precisa abrir caminho.
Enfim, a fila anda e a Panela diminui.


https://www.diariodopeixe.com.br/noticias/santos-deve-emprestar-vladimir-ate-o-fim-da-temporada/
FRANCISCO
22-04-2018 13:30
Boa tarde Santos total, não podemos fazer vistas grossa aqui somos todos imparcial e não devemos falar aquilo que não vemos. O Santos já vem a tempos jogando um futebol de um baixo nível técnico impressionante, não consigo ver evolução nessa equipe mesmo nos jogos que vence, não convencem eu sei que estamos com uma grave crise financeira, mas não podemos deixar da maneira que está, necessitamos urgentemente de reforços e não são poucos, o Peres terá que mexer no bolso mesmo sangrando um pouco mais as nossas contas, porque se continuar dessa forma pela primeira vez na história gloriosa do maior clube de futebol de todos os tempos, iremos amargar um a série b, jamais vista em nossa história! O corremos um grande risco que isso possa acontecer esse ano.
Anderson Montilha
22-04-2018 13:29
A diferença do XV de Itaquera para o nosso Santos, o rival joga coletivamente, todos marcam, todos atacam, não há individualidade os jogadores compram a ideia do treinador, assemelha - se muito ao Grêmio e isso é o bastante para ganhar campeonatos, onde todos os grandes que brigam estão nivelados por baixo, fica a dica Jair Ventura
Max
22-04-2018 13:29
Concordo com voce amigo Aluisio arantes,falta mesmo esse jogador para colocar mentalidade de vencedor no nosso santos fc,agora si o time estivesse jogando muita bola como nao esta,aposto com voce que esses conselheiros nao iriam ficar tulmutuando a administraçao do nosso presidente,mais eles agora estao aproveitando que o time nao esta jogando nada e a torcida esta impaciente para tulmutuar o ambiente.
Pedro Santista
22-04-2018 13:29
FRANCISCO 22-04-2018 13:27

sou um com você... Já passou da hora do Vladimir respirar novos ares, sair da sua zona de segurança e mostrar que tem valor. Porque no Santos ele não será titular, enquanto o Vanderlei estiver lá.

Aluisio Arantes
22-04-2018 13:28
Obrigado Aluísio.

Então concordo, a falha maior foi o BH, porque depois que uma bola passa do jeito que passou, dificulta muito para os demais que não esperam uma furada dessas.
Darci Marques
22-04-2018 13:28

Qualificação do elenco continua.

Vladimir de saída.

Vem reforço para o gol,
Ou
Vladimir ficou para trás dos jovens e precisa abrir caminho.
Enfim, a fila anda e a Panela diminui.


https://www.diariodopeixe.com.br/noticias/santos-deve-emprestar-vladimir-ate-o-fim-da-temporada/
FRANCISCO
22-04-2018 13:27
Volante do Santos vira alvo do futebol mexicano

SE SOU DIRIGENTE DO SANTOS FC VENDERIA ONTEM...

O volante Léo Cittadini espera renovar seu contrato com o Santos. Mas seu próximo destino no futebol pode ser longe do Peixe, com dois times do México interessados em contratar o jogador, segundo informações do Globoesporte.com. Lance! e Gazeta Esportiva.
As duas equipes mexicanas seriam o Puebla e o Querétaro. Já houve conversas dos dois times com José Carlos Peres, presidente do Peixe, em março, durante visita do mandatário santista ao país. Mas segundo as informações, não há qualquer tipo de proposta oficial pelo volante.

O contrato de Léo Cittadini com o Santos se encerrará em 31 de dezembro e o volante já poderia assinar pré-contrato com outros times em julho. O atleta vem se posicionando em busca da renovação de seu vínculo com o Peixe, cujas negociações estão em andamento.

O volante desejaria um aumento salarial e a sondagem do futebol mexicano poderia fortalecer o desejo do jogador. O Santos tenta garantir a manutenção do volante, mas sem evitar problemas com os cofres. Cittadini recebe cerca de R$ 50 mil e é um dos menores salários do clube.

Aluisio Arantes
22-04-2018 13:27
Darci Marques 22-04-2018 13:20

não foi Arthur Gomes, foi o Bruno Henrique.

Aluisio Arantes
22-04-2018 13:23
Nos últimos 25 dias o Santos fez apenas 3 jogos e o rendimento do time só vem piorando nos últimos jogos.

As vitórias contra o Estudiantes e o Ceará foram enganosas.

Não sei o que foi treinado nesses 25 dias. Com muito tempo para treinar o rendimento apresentado pelo time do Santos é pífio.
Marlon M
22-04-2018 13:23
Pedro Santista 22-04-2018 13:15

falta ao Santos FC, aquele grande JOGADOR que chame para si as responsabilidades, que tenha moral, PERSONALIDADE DE VENCEDOR!

Então, vou defender aqui uma tese: Falta um ROBINHO para chegar em campo dentro ou fora de casa e dizer AQUI É SANTOS FC... merdaaaaaa!

Aluisio Arantes
22-04-2018 13:21
Sobre a falha no gol deles, não era o Artur Gomes que foi o primeiro a furar?

Me ajude aí, fiquei com essa impressão.
Darci Marques
22-04-2018 13:20
PORÕES ENLAMEADOS DA VILA BELMIRO

aguardem cenas dos novos capítulos, as sugidades virão à tona, escândalos e mais escândalos, vamos aguardar!

Os caras não tem dó do Santos FC, querem porque querem macular a história glorioso de um dos maiores clubes de futebol do mundo.

Aluisio Arantes
22-04-2018 13:18
Caro amigo Dos Santos - 22-04-2018 13:10

Permita-me discordar do seu comentário sobre o Renato, mas acho que o Citadini vem tendo muito mais boas partidas do que ruins.
Ontem por exemplo não achei que deveria ser substituído, a menos que tenha pedido.
Não achei que o Rodrigo devesse sair também.

Então, caro amigo, concordo contigo que as criticas ao Citadini, com o elenco que temos, não mereça todas essas criticas.
Abraços.
Darci Marques
22-04-2018 13:18
Vamos para nossa realidade,o nosso santos hoje quando joga fora de casa joga pelo empate,mentalidade de time pequeno,nao acho que um dos problemas seja o gabigol,afinal de contas a bola nao chega nele,porque o nosso santos joga para atrais,torço muito pelo jair ventura mais ele precisa mudar o esquema de jogo,ja que o presidente nao contrata ninguem,o peres precisa tambem ajudar.
Pedro Santista
22-04-2018 13:15
Aluisio Arantes,

Perfeito. O Bruno Henrique também falhou no lance.

Em relação ao que você postou Aluisio Arantes às 12:52

Na minha opinião o Jair Ventura dificilmente completará o primeiro semestre no Santos. Ele não tem estofo para ser técnico do Santos.
Com esse futebolzinho ridículo, depressivo, capenga que o Santos vem jogando a diretoria vai meter o pé na bunda dele.
Marlon M
22-04-2018 13:12
Boa tarde à todos.

Postei ontem depois do jg que torço bastante para que o JV faça um bom trabalho no Santos; entendi que ele seria uma boa opção para o SFC contratá-lo não porque via ele com um trabalho tão brilhante no Botafogo, mas porque era (é!) um elemento novo, e mercado com bons treinadores é péssimo.

Mas escrevi ontem, que ele está demorando demais para dar um padrão de jg ao time, muito embora entendo que o nosso elenco é fraco.
Quem achava que a saída do Renato iria resolver todos os problemas acho que estão decepcionados, porque não havia e não há substituto do Renato que melhore o rendimento do time.
Em suma, elenco fraco.

Meio de campo que não retém a bola, não cria nada.
Reclamamos que o ataque.... , mas a bola chega poucas vezes em boas condições, e outra, nosso atacantes são obrigados a voltar até a nossa defesa fazendo a marcação do adversário!

Mesmo assim, é bom que se dia que os nossos atacantes perderam umas boas (poucas!) chances de marcas.

Assim, decepcionado com o elenco não estou, porque sempre entendi que é fraco, decepcionado com o Jair porque esperava que ele fosse fazer omeletes com o parcos ovos que tem em mãos.
Darci Marques
22-04-2018 13:12
Ta ai um caso curioso, Citadini jogando 10x mais que o Renato, é mais criticado que o que joga de terno.

Renato jogando por 3 anos, não apareceu UMA PROPOSTA, NEM UMAZINHA, nem da china ou estados unidos, importadores de aposentado

Enquanto isso o \"fraco\" \"bailarina\" \"dançarino\" \"pigmeu\" \"kaka abaixo da media\", tem recebido suas propostas.

#voltarenato
Dos Santos
22-04-2018 13:10
Vanderley Luxemburgo disse em programa na tv que o Santos tem perdido campeonatos por jogar de forma covarde, ele tem razão nos últimos anos principalmente com o Burrival que saiu, mas parece que continuam com a mesma forma de jogar. Luxemburgo comenta com propriedade de um técnico vencedor que sempre priorizou o ataque...
Max
22-04-2018 13:09
Ernesto
22-04-2018 13:03, caro amigo, todos sabemos que o GH gusta a engrenar, no primeiro jogo da volta foi impecável, depois foi mau, mas tem que ir entrando aos poucos, é anos luz melhor que o Braz.
jorgehenrique
22-04-2018 13:08
PORÕES ENLAMEADOS DA VILA BELMIRO
Aluisio Arantes
22-04-2018 13:03
Aluisio Arantes
22-04-2018 12:11

A última vez que o Gustavo Henrique entrou em campo ele não chegava em nenhuma bola, antes, sempre depois, seria um crime tirar o David Braz e colocá-lo.

E digo mais, no meio campo, hoje, talvez, nem o Álisson sirva, acho que precisamos de três, não dá para jogar com Alisson, Léo Cittaadine, e Jean Motta, o Santos merece coisa muito melhor.

Não é possível que a gente não consiga jogadores melhores que esses.
Ernesto
22-04-2018 13:03
Marlon M 22-04-2018 12:39

você não leu meu post? veja o que eu escrevi às 11:31

Esperávamos tanto a volta do Bruno Henrique e exatamente o Bruno Henrique falhou na marcação na hora do gol do Bahia. E outra coisa, observem o VT e vejam que o atacante que marcou o gol, estava livre sem nenhuma marcação, David Braz estava só olhando ao invés de marcar o atacante, falha também do David Braz que fazia excelente partida.



Aluisio Arantes
22-04-2018 13:01
FRANCISCO
22-04-2018 12:26

Amigo Francisco, 10 milhões de patrocínio master é algo lamentável.
Mesmo com a redução nos contratos de quase todos os clubes, é o mesmo valor oferecido ao Botafogo que tem, em última análise, um terço da torcida do Santos. Atlético Mg, Vasco e Cruzeiro parecem estar fechando pelo mesmo valor
Havia a expectativa de outras grandes empresas se apresentarem como grandes patrocinadores da marca Santos.
Alguns representantes internacionais de mondadores visitaram a Vila recentemente.
Pelo jeito os negócios não evoluíram, mesmo com a chegada do novo diretor de marketing, Marcelo Frazão.
Sergio
22-04-2018 12:57
Caro Marcello V Centeno
Se o Jair continuar com esse esquema de jogo jogando atrás da linha do meio campo terá vida curta no Santos, eu também apoio ele mas que faça esse time jogar, foi que eu comentei anteriormente o problema não é perder, mas como perder, o Santos não pode jogar só por um contra - ataque muito pouco pelos atacantes que temos no elenco.
Max
22-04-2018 12:55
Jorgehenrique o Santos deixou escapar os três pontos ontem veja os gambás ganhando do Paraná é um vergonha o Santos ter perdido pra mim a culpa toda e da zaga esse devid Brás e um das maior desgraça e Lucas Verissimo deixamos de ganhar um trocado pra mim Lucas Verissimo e um zagueiro comum só isso
Leonardo Souza Da Silva
22-04-2018 12:52
jorgehenrique 22-04-2018 12:45

EU NUNCA DISSE ISTO AQUI...mas digo hoje! o Jair Ventura até hoje não mostrou absolutamente nada nem taticamente nem tecnicamente. Para mim é uma grande decepção como técnico. Está fazendo mudanças no time mas por obrigatoriedade, as vezes por suspensão do 3o cartão amarelo, alguma expulsão, ou contusões... mas não vi nada das mãos do TREINADOR Jair no time.

As alterações poderiam ter sido feitas até pelo Elano como técnico mesmo! Mas, Jair até o momento é uma decepção para mim e também para alguns Conselheiros que já começaram a reclamar.

Não admito o Jair deixar fora do time o melhor zagueiro: Gustavo Henrique e insistir com a tola convicção de manter David Braz.

Alisson, é só um roubador de bola, e o mais esforçado do time, mas é um volante fraco, não sabe sair jogando... Léo Citadini é mais um enganador, Jean Mota outro esforçado para compor elenco e só isto.

Não adianta reclamar que não temos MEIA, mas, quem tem?

Aluisio Arantes
22-04-2018 12:52
Marcello V Centeno 22-04-2018 12:39
Amigo, concordo totalmente, não temos técnico há muuiiito tempo... O F Diniz, que era uma tentativa diferente, sequer foi olhado.
Evandro Luis
22-04-2018 12:52
Jogar na retranca contra o bahia foi o fim..os gamba atropelaram o parana
Wilkinso
22-04-2018 12:51
O problema do CB é esse, quem quer ficar campeão arranca mordendo na frente, a gambazada já esta moendo o Panaranazinho, seis pontos e fazendo um bom saldo de gols, da maneira que o Santos esta fazendo vai ficar no caminho novamente, o Jair não coloca o GH que é alto e ótimo zagueiro, não muda esse meio campo e não testa outra maneira e jogar, tá difícil jogar sempre acuado.
jorgehenrique
22-04-2018 12:45
Na minha opinião, até o momento Peres tem feito um bom trabalho , dentro das minhas expectativas .
Jair era uma das opções de mercado no momento , mas não é o que alguns esperava .
Se HOUVER CONDIÇÕES tem que trocar , não dá qualquer indício de evolução.
Quem vai vir? É um problema a se pensar !!!
Marcello V Centeno
22-04-2018 12:44
Caro Goiano.
veja lá. Urgencia em seu face....................
Hélio Holtz
22-04-2018 12:43
Sergio
22-04-2018 12:13

Boa tarde ST

Mais uma vez concordo com você caro Sérgio .

\" O Santos oferece a bola ao adversário, se defende em bloco na sua intermediária e conta com o erro no último passe de seu oponente.\"

Agora , meu amigo se a nossa retranca fosse bem feita, bem treinada , quase que intransponível , vá lá, eu até aceitaria, mas não é !!!
Seria até uma opção do técnico , sob a alegação de que ele não possui jogadores criativos no meio campo . Por que então ele não faz isso ? Implementa um bom time defensivo e bem treinado . Tranca o meio campo com 4 jogadores e 2 velocistas no ataque (BH e Rodrygo) . Faz como o Carille fez no sccp quando assumiu , o time não era essas coisas e ele implementou uma defesa forte , para aos poucos ir ajeitando a equipe.
Mas o que vejo é uma equipe muito mal treinada em todos os setores .
Comparar o SFC ao estilo de jogo do SCCP é uma piada de mal gosto pois eles tem opções de jogo , comparar Jair ao Carille é outra.
Marcello V Centeno
22-04-2018 12:39
49 minutos do segundo tempo, cobrança de escanteio contra o Santos.

O que o zagueiro David Braz estava fazendo parado na marca de pênalti? Ele estava marcando quem?

Até quando o Jair Ventura vai manter esse pereba de titular?

É o único problema do Santos? Claro que não! Mas é um dos detalhes que fazem do Santos um time perdedor.
Marlon M
22-04-2018 12:39
Jogo de terça feira
Santos precisa entrar muito ligado e com conta de ganhar...não é só pq já ganhou o primeiro jogo que tem que entrar acomodado
Os argentinos não vão aliviar!!! Eles são mordedores
Se eu fosse o Jair entraria direto com BRUNO Henrique, Sasha e Rodrygo...Gabigol está merecendo um banco
No meio, não temos onde mexer, infelizmente!!! A única alternativa é entrar com PITUCA no lugar do Jean Mota
Porthinhos
22-04-2018 12:34
O que falta além da falta de criatividade e talento, sobretudo no meio do campo, é exatamente o que propôs Jair Ventura em sua chegada, intensidade.
Mas mais do que isso, acho que falta ao Santos de hoje, o que tem sido nossa maior característica, a ousadia.
Falta ousadia ao time de Jair.
Sergio
22-04-2018 12:28
Não é muito, mas ajuda.
Patrocínio com a Caixa encaminhado.
A ideia é pavimentar o caminho para algo melhor daqui a um ano.

http://m.lance.com.br/santos/finaliza-documentacao-fica-mais-perto-renovar-com-caixa.html
FRANCISCO
22-04-2018 12:26
Que fase amigos,o nosso santos tomando pressão do time do Bahia,no meio de campo uma avenida,poriso que o nosso santos fica sem saída de bola,ontem no primeiro tempo o santos não conseguia ficar com a bola 30 segundos,temos que mudar a postura quando jogamos fora de casa,esse esquema de jogo é muito feio,cade o nosso DNA ofensivo.
Pedro Santista
22-04-2018 12:17
DR. LUIZ MARTINS

O que me preocupa no JV é que o time está SEMPRE na defensiva, sem atitude vencedora, com medo de ser atacado e levar um gol. Isso é que me deixa p. da vida assistindo os jogos do Santos FC.Cadê aquele time que procurava o gol a toda hora???

Aluisio Arantes
22-04-2018 12:16
Luiz Martins
22-04-2018 11:51

Amigo Luiz, estamos assistindo a mesma a estratégia dos técnicos que sucederam Jair Ventura.
Time acuado, sem personalidade, vivendo por uma bola.
Repito que em 21 jogos ainda não consegui ver a mão do técnico.
Acho que já são jogos suficientes para que, com os jogadores que tem, apresentar alternativas táticas.
O Santos oferece a bola ao adversário, se defende em bloco na sua intermediária e conta com o erro no último passe de seu oponente.
É só.
Não há mais nada que possa ser salientado nessa formação do time do Jair.
Nem mesmo a tal intensidade, prometida na sua chegada pode ser evidenciada.
Acho que o técnico tem muita sorte. Ontem a sorte não estava com ele.
O São Vanderlei não poderá nos salvar sempre.
Não posso estar satisfeito.
Sergio
22-04-2018 12:13
Evandro Luis 22-04-2018 11:47

eu já falei aqui inúmeras vezes, que o David Braz, é apenas um bom jogador, bom de vestiário, bom de grupo, bom PARA COMPOR ELENCO, só isto mesmo. O TITULAR ABSOLUTO DEVERIA SER O GUSTAVO HENRIQUE.

Mas, vira e mexe o marqueteiro David Braz, faz jogos de cena na Santos TV, brinca no vestiário, é um bom moço, bom caráter, mas só isto não o credencia a ser titular do time.

LÉO CITADINI, não sei o que acontece com este rapaz... tem jogos que arrebenta, e outros jogos esconde, é indolente, como o jogo de ontem.

Aluisio Arantes
22-04-2018 12:11
Sem um meio campo competitivo o Santos vai ser eliminado das principais competicoes que disputa.Citadini,cai cai ,fraco fisicamente,Jean mota ,atrapalhado,marca mal ,jogador mediano e instavel.No banco,Renato ex jogador,Vechio camara lenta e fraco fisicamente ,Vitor Bueno,esqueceu como se joga bola,displicente.Precisamos nos livrar desses jogadores que ja mostraram ser fracos.Na lateral direita temos duas avenidas,os dois mostraram que marcam pessimamente e no ataque,a pior contratacao do ano.GABRIEL,o estelionato ,sem recursos tecnicos ,domina mal,se coloca mal e se torna um a menos para o time.O Presidente bem intencionado precisa entender que o apoio da torcida depende de um time que dispute titulos e com esse elenco isso nao sera possivel
Mauri Marques
22-04-2018 12:07
Bom dia ST.

Aluisio Arantes
22-04-2018 11

Mestre, muitos jogadores estão presos a contratos da gestão anterior.
Sabem que não ficarão.
O técnico terá que fazer uma grande limpeza para começar praticamente do zero.
Mesmo que tal atitude cause prejuízos imediatos.
A longo prazo, no meu entendimento, seria a única solução.
Sergio
22-04-2018 12:04
Estratégia do Santos é acabar de montar o time no meio do ano, enquanto a estratégia do time que quer ser campeão é fazer gordura até o meio do ano
Ernesto
22-04-2018 12:00
Meio de campo do Santos é fraco. Precisamos de 2 meias(não temos nenhum é o ano é longo) e um 2° volante para chegar e ser titular.
Michel
22-04-2018 11:59
SUB20 DO SANTOS ESTÁ UM FRACASSO SÓ... COITADO DO SANTOS.

O São Caetano atropelou o Santos, vencendo por 5 a 1 e se manteve com 100% de aproveitamento, em segundo. O Santos é o lanterna do Grupo 05, sem pontos. O Palmeiras venceu o São Bernardo em casa por 2 a 0, ficando em terceiro, com quatro pontos.

Aluisio Arantes
22-04-2018 11:58
Caro Aluisio Arantes
Exatamente isso que irrita a torcida jogar com esse esquema covarde, perder ou ganhar faz parte do esporte.
Max
22-04-2018 11:55



Pela demora extrema em contratar, seja em definitivo, seja sob forma de empréstimo, um bom jogador só que seja para o meio campo, começo a desconfiar se realmente existe verdade e honestidade no mundo do futebol.
Ou seria apenas falta de competência mesmo ???

Ou nossas moedas de troca, não valem merda nenhuma mesmo ???

Será que teremos que continuar passando mal ( fisica e mentalmente, estressados ao máximo) por mais um ano???

Será que vale a pena passar por esse tipo de situação, perder tempo, saúde e algum $$$$$$$ por causa de terceiros ???



Bom pessoal, essas questões me foram postas por meus familiares agora cedo............................

Disse que responderia mais tarde.


Hélio Holtz
22-04-2018 11:52
Caros amigos,

mais uma decepção ontem , e mais um final de semana estragado.

Já cansei de ver esse time jogando como time PEQUENO, com a bunda na parede , como diz o amigo Sergio. Impressionante como o SFC é DOMINADO por qquer timeco!!! Basta o time adversário pressionar nossos jogadores que perdemos \"TODAS as bolas\". Isso é culpa do JV??? É culpa dos jogadores mal focados e sem RAÇA.

O que me preocupa no JV é que o time está SEMPRE na defensiva, sem atitude vencedora, com medo de ser atacado e levar um gol. Isso é que me deixa p. da vida assistindo os jogos do Santos FC.Cadê aquele time que procurava o gol a toda hora???

Acho que 3 coisas estão bem claras , no meu ponte de vista:

1- o Gabriel não é centro avante. Ele é jogador de lado. Porque não inverter a sua posição com o Sasha???

2- Leo Cittadini e Jean Motta não são jogadores para um time de 1ª divisão. São fracos técnica e fisicamente. Não suportam o ritmo de jogo de um time grande.Enquanto esses 2 jogarem , estaremos com 2 a menos.

Acho que escrevi demais e vou parar por aqui.

Bom dia a todos.
Luiz Martins
22-04-2018 11:51
rodape