Santos Total
Brasão Santos

Bate Papo


Caros Usuários, se ainda não for cadastrado clique aqui.

Se esqueceu sua senha, clique aqui e uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.


Wilkinson Sfc
25-03-2020 17:19

Em praticamente todas as ocasiões em que a honestidade do Peres foi questionada, advertimos aqui sobre as consequências.
No segundo caso em que vc exemplifica, há muito tempo não vemos este tipo de questionamento.
O que se critica não é a localização geográfica e sim o pensamento conservador, mas esta parece ser uma questão bastante discutida, amadurecida pelos membros do ST e até superada.
Haverá um instante que de fato aparecerão os candidatos de preferência de cada um, é inevitável.
Mas o posicionamento no ST é de que não sirva de palanque político de ninguém.
Não consegui enxergar, até o momento, nenhum palanque.
Não podemos confundir as críticas consistentes que fazemos ao atual presidente com campanha de A ou B.
Sergio
25-03-2020 17:36
Ñ é de hj..que criticas são taxadas como oportunismo de quem supostamente estaria já trabalhando em uma eleição que sequer começou...

Assim como já vi pessoas questionando o carater e honestidade do peres sem sequer ter como provar algo...

Assim como já vi pessoas relacionando a santistas da baixada como provincianos e de sp como forasteiros coma papagaiada de santos é de santos...ou de sp e etc...
Wilkinson Sfc
25-03-2020 17:19
Wilkinson Sfc
25-03-2020 16:37

Palanque político?
Desculpe, mas não consegui entender.
Onde está o palanque?
Poderia dar exemplos, por gentileza?
Sergio
25-03-2020 17:09
Acho estranho que alguns colegas falem em política do Clube.

Nem candidatos conhecidos temos!!!! Os nomes citados estão abaixo da linha do racional!!! Rueda, Milton ( filho do Marcelo ) , Nabil, Rollo, etc. Será possível q alguns desses nomes já estejam trabalhando para o pleito do final do ano???? será q temos representantes desse nomes aqui no ST??? NÃO ACREDITO!!!

VAMOS FALAR MAIS DE FUTEBOL , COMO SUGERE O AMIGO ALUISIO, E DEIXAR ESSE ASSUNTO POLÍTICA PARA A ÉPOCA ADEQUADA!!!!
Luiz Martins
25-03-2020 16:55
De verdade hoje eu não vejo que alguns que ainda defende o peres seja um puxa saco...ou coisa e tal..vejo que ainda tentam quase que sem forçar dar mais chances para aquele que escolheram..

Assim como ñ vejo que aqueles que criticam..são todos oportunistas..mas sim torcedores que esgotaram todos os limites da paciência e não suportam mais ver o clube no estado atual sem nenhuma evolução notável..

Nem um lado e nem o outro é mais santista ou menos santista...

Legao ver que todos ainda amam o clube e tem suas preocupações diárias com o peixe...

Criticar ñ é ser pessimista
Defender ñ é ser otimista..

São pontos de vistas que cada pessoa tem..

Dessa forma ñ deveria acontecer o que muitas vezes estamos vendo aqui..quase uma briga politica de um apontando o dedo na cara do outro e taxando disso ou daquilo..

O primeiro passo para a mudança do santos ñ é só se associar..mas todos nós entendermos que ñ existe forasteiro da capital..provinciano da baixada..puxa saco..oportunista...

Somos todos santos futebol clube e quando a gente começar a respeitar as opiniões diversas vamos ter um clube mais forte
Wilkinson Sfc
25-03-2020 16:53
Boa Tarde...

Cada dia vejo que o ST está virando palanque politico...

Até hj sempre vi gestões ridiculas no santos que fizeram de tudo para afundar o clube..ser duramente e merecidamente criticada...assim foram odilio e modesto que fizeram administrações mediocres e lastimáveis no clube..

O peres vai no mesmo caminho gostem ou ñ...mas ele ñ pode de maneira nenhuma ser criticado...

Se ele gasta 50 milhões em reforços mediocres e totalmente inuteis.. ñ paga a divida existente e conhecida do cleber a culpa é do torcedor que oportunista critica?

Se ele ridiculariza o clube...fazendo dele vitrine par a rivais...falando incontáveis asneiras na midia..leiloando jogador...pedindo para argentinos avisarem ilegalidade no registro do santos...entre outras perolas..a culpa é do torcedor oportunista..

Se ñ temos patrocinador master a quase 2 anos e o numero de sócios ñ saiu do lugar sem acrescentar quase nada de receita durante o mandato..a culpa é do torcedor oportunista...

Se várias promessas de campanha ñ foram cumpridas..como time forte..ct da base..metade dos jogos na capital..a culpa é do torcedor oporrunista...

Se a tão prometida profissionalização do clube ñ saiu do papel e o que vimos foi uma imensa rotatividade com vários profissionais entrando e saindo nesses 2 anos..com traição aos aliados e trazendo a republica do mal a culpa é do torcedor oportunista...

Quem falava que se preparou por 20 anos..que era o unico capaz de unir o clube que hj se encontra ainda mais rachado..que sabia que o clube estava falido...mas prefere chorar todos os dias e empurrar a culpa a terceiros..quem fez promessas ñ cunpridas..foi o torcedor oporrunista....

O peres tem 1 ano para fazer tudo que primeteu praticamente do zero..pq quase nada do que foi feito nos últimos 2 anos pode ser aproveitado...por enquanto vamos comemorar o que? Titulos nenhum...mas nova divida do cueva chegando...nenhum tijolo no patrimônio foi acrescentado...e falar em pagamento de dividas só teremos uma reao noção quando o peres passar a chave para o próximo..
Wilkinson Sfc
25-03-2020 16:37
Caro Ilair,

Parabéns pela sua postagem: demonstra equílibrio, bom senso e lucidez.
Mas, eu estou cheio de pessimismo. Acho que os casos cueva e cleber reis levarão o nosso Santos à falência total.
Caro Aluísio: uma idéia ao péres: dar ao time alemão dois jogadores - Sabino e um outro. O que vc e os demais colegas acham?
Dorival Fernandopolis
25-03-2020 16:15

Dívida com o Hamburgo da Alemanha

A maior parte do montante vai para o Hamburgo da Alemanha. O Santos tem um débito pela aquisição do zagueiro Cléber Reis e enquanto não pagar os valores, não pode inscrever nenhum novo jogador. O gestor, na mesma entrevista disse que além do numerário de Aguilar, mecanismos de solidariedade de Serginho, Felipe Anderson e outras entrarão para a quitação da dívida contraída na contração do jogador emprestado a Ponte Preta, ainda na gestão passada.

Aluisio Arantes
25-03-2020 15:36

PERES CONSERTA UM ERRO?

FELIPE AGUILLAR

\"Receberemos à vista e o atleta e o empresário dele foram bem cordiais conosco, pois no acordo com o nosso jurídico, houve a renuncia de três meses e meio de imagem. Portanto, o valor total da rescisão somando tudo isso, foi menor do que esperávamos. Só faltava (pagar) o direito de imagem, o CLT (valor na carteira) estava certinho\" explicou o membro do CG em entrevista exclusiva a TV Cultura Litoral, na quinta-feira passada (19).

Na época da contratação do jogador, em janeiro do ano passado que o atleta custou U$ 4 milhões (R$ 14,9 milhões pela cotação daquele dia) aos cofres do alvinegro. O Peixe dá os direitos federativos ao time da região sul do Brasil, porém, ainda é detentor de metade dos direitos econômicos. O jogador foi o segundo nome contratado na temporada passada, a pedido de Jorge Sampaoli.

Aluisio Arantes
25-03-2020 15:34
Tenho certeza com novas punição da FIFA Santos pode fica fora de competição libertadores sulamericana
Leonardo
25-03-2020 14:45
De quem e a culpa do Santos não é de que comanda o clube nos temos presidente ái fica sujeita a nova punição da Fifa
Leonardo
25-03-2020 14:20
Se a FIFA punir, mais uma vez , o SFC vai ficar sujeito a uma suspensão q o impeça de participar de campeonatos e competições. A situação me parece gravíssima e não sei se o presidente está atentando para esse fato!!!!
Luiz Martins
25-03-2020 13:59
José Souza Duarte
25-03-2020 12:57

Alguma dúvida que em mais este caso, o Santos se dará mal?
Vai sobrar para o próximo presidente.
Sergio
25-03-2020 13:12
Aluisio Arantes
25-03-2020 12:40

Os nossos dirigentes gostam mesmo é de viver perigosamente.
Eu diria no limite da responsabilidade.
Sergio
25-03-2020 13:11
Aluisio Arantes
25-03-2020 12:37

Assino embaixo, amigo Aluísio.
Uma ótima sugestão, inclusive para o presidente que ganharia alguns pontinhos de popularidade.
Sergio
25-03-2020 13:09
Como não pode criticar o Peres, é ano politico,
Parabéns presidente a prestação do Curva venceu e não foi paga o time que vendeu não vai querer saber que o jogador saiu do Santos, mais um clube a ir na FIFA para receber.
José Souza Duarte
25-03-2020 12:57
Aluisio Arantes
25-03-2020 12:45, acho o Jesualdo o treinador errado na hora errada no SFC, mas quanto a utilização dos jovens esta fazendo um bom trabalho, que dê sequencia aos jovens, piores que os que Santos adquiriu nos últimos tempos não podem ser.
jorgehenrique
25-03-2020 12:54
Luiz Martins
25-03-2020 12:38, grande amigo, só emiti opinião pelos jogos que assisti de jogador no clube anterior, no SFC pode ser que deslanche, mas ruim la ruim aqui. abs
jorgehenrique
25-03-2020 12:52

Santos deve renovar contrato com Allanzinho, destaque das categorias de base

Santos deve assinar renovação de contrato com Allanzinho por até 5 anos

Apesar da paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, os clubes seguem se mexendo internamente. Dessa vez, o Santos que trabalha para a renovação de um de seus destaques.

Allanzinho, destaque da base e que atualmente defende o time B do clube, deve renovar seu contrato com o Peixe em breve.

Em contato com a \'Gazeta Esportiva\', seu empresário afirmou que a renovação deve ocorrer após a normalização do futebol.

Já estamos alinhados. Está avançado. Acredito que a oficialização ocorrerá só depois (da volta dos campeonatos)

Allanzinho já foi relacionado pela equipe principal do Santos, sob o comando de Sampaoli. Com a renovação, o jovem pode receber chances com Jesualdo Ferreira.

Aluisio Arantes
25-03-2020 12:45
Eu não entendi até agora porque a eleição começou porque todos que se dizem candidatos, todos sem exceção aqui, menos o Aluísio que vota nele quem tem e quem não vtem juizo, são reprovados 100% por todos aqui do Santos Total, as críticas feita aqui com relação ao Peres são todas bem ponderadas.
O resultado tá aí para quem não quer enxergar, um clube praticamente paralisado por 3 anos.
José Souza Duarte
25-03-2020 12:42

AS COISAS ESTÃO FICANDO CADA VEZ MAIS COMPLICADAS PARA O SANTOS FC

Santos ignora prazo e não paga parcela de quase R$ 12 milhões por Cueva

Santos não pagou a primeira parcela pela compra do peruano Cueva no ano passado. Agora pode ser punido pela Fifa.

Como disse, ao invés de ALVI estão ficando cada vez mais NEGRAS a situação do Santos junto a FIFA, logo virá outra ação contra nós.

Aluisio Arantes
25-03-2020 12:40
Vejo algumas opiniões contraditórias em relação aos jogadores Madson e Raniel.

O Madson jogou só UMA partida e nem teve tempo de demonstrar seu futebol. O Raniel foi escalado fora de posição na maioria dos jogos. Como analisá-los com tão poucas partidas????? Vamos ter um pouco de bom senso e senso crítico antes de emitir opinião sobre esses jogadores. Devemos analisá-los após uma temporada pelo menos.
Luiz Martins
25-03-2020 12:38
Sergio 25-03-2020 12:34

Olha a sugestão que apresentei ao Presidente:

Amigo Peres... eu faria uma loucura por esta área... permita-me... TENTARIA VENDER O SOTELDO para Inter de Milão... eles venderão o Lautaro Martinez que interessa ao Real Madrid... e com o dinheiro na mão, acho que este terreno do Jockey de São Vicente saíria por uns R$ 50 milhões com o dinheiro do Soteldo, traria o Dadá e o Luan Dias do Agua Santa, e compraria o terreno.

SOTELDO POR 20 MILHÕES DE EUROS ESTARIA MUITO BEM VENDIDO... daí o amigo Peres, arrebentaria de vez com os Arquitetos críticos de obras prontas.

Aluisio Arantes
25-03-2020 12:37
A eleição não começou.
Estamos supondo quais serão os candidatos, apenas.
E infelizmente estamos concluindo até agora que nenhum deles é a solução.
O que há no ST é a avaliação do trabalho do atual presidente, que convenhamos, tem deixado a desejar.
Sergio
25-03-2020 12:34

Inter de Milão abre conversas por santista, mas se assusta com valor pedido

Fábio Utz Iasnogrodski 25 MAR 2020

​Se no início do ano era o ​Atlético-MG, agora é o futebol europeu. O presidente do ​Santos, José Carlos Peres, revelou que nas última semanas o venezuelano Yeferson Soteldo entrou na mira de duas equipes do Velho Continente: Inter de Milão, da Itália, e Everton, da Inglaterra. Porém, é o time italiano que fez uma investida mais pontual, iniciando conversações.

Conforme destaca o portal ​AmericaTV, o dirigente do Peixe manteve contato com Piero Ausilio, diretor esportivo da Inter. Porém, logo foi colocado um \"pé no freio\" quando este último ficou sabendo do valor que era necessário pagar para levar a cabo a transferência. \"Ausilio me perguntou sobre Soteldo, mas não avançou mais quando pedi 35 milhões de euros. É um jogador jovem, com habilidades sensacionais e decisivas. Os grandes do Brasil, algumas equipes da Premier League e da Espanha perguntaram sobre ele\", disse Peres.

O Santos, muito embora em fevereiro tenha renovado o contrato do venezuelano de 22 anos até 2023,não está fechado para uma eventual venda. \"Com uma contraproposta de 20 a 25 milhões de euros, teríamos nos sentado para negociar, mas ele (Ausilio) não respondeu\", concluiu o presidente alvinegro.

Aluisio Arantes
25-03-2020 12:32
VICTOR FERRAZ X MADSON

só para constar que eu fui o único que opinei, quando foi trocado Ferraz, exaltei o Madson, cinco gols no BR.19, foi considerada uma boa troca.

Continuo com a mesma opinião, não mudei!

Aluisio Arantes
25-03-2020 12:22
Jorge Henrique, 12:01.

Então reforça as minhas críticas, pode-se dizer que é mais uma contratação equivocada da gestão do Sr. Peres, mostrando que o Setor de Análise e Desempenho de jogadores são fracos também, ou seja, tá difícil ver pontos positivos nesta gestão, mas nunca é culpa do Perez...Aqui está cheio de oportunistas, incendiários.

Cadê o time forte prometido em campanha Perez?
Rogerio Piolli
25-03-2020 12:21

O Santos tem 11 jogadores emprestados por diferentes períodos durante a temporada 2020.

Enquanto alguns deles vem se destacando nos clubes onde estão, outros vem tendo poucas oportunidades.

A lista conta com os laterais Romário e Matheus Ribeiro, os zagueiros Fabián Noguera, Sabino e Cléber Reis, o volante Guilherme Nunes, o meia Rafael Longuine e os atacantes Felippe Cardoso, Rodrigão, Lucas Braga e Copete....

- Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/03/25/como-estao-os-emprestados-pelo-santos-em-2020.htm?cmpid=copiaecola

Aluisio Arantes
25-03-2020 12:10
Rogerio Piolli
25-03-2020 11:42, caro amigo, sempre comentei aqui VF é péssimo jogador, além de perdedor nato, o Madson é ruim de doer, falei desde o começo. É só acompanhar os jogos pra ver o quanto tem baixa capacidade técnica, gastamos com nada novamente, o santos teria que ter investido numa jovem revelação, ruim por ruim deixava o Pará e um mlk na reserva, até comprar alguma revelação do Paulistinha ou de outro campeonato.
jorgehenrique
25-03-2020 12:01
Irair Leite de Moraes
Parabéns por sua ponderações; más digo ao amigo, a eleição já começou vide comentários aqui.
saudações alvinegras
João Luiz Vieira
25-03-2020 11:59
Vou dar minha opinião com relação ao post do Aluísio Arantes do Nascimento

Madson é uma incógnita, estilo jogador de força, não tem nenhuma característica de estilo de jogo do Santos, muito menos que o Jesualdo pensa, que prefere jogador mais técnico.
Aí o mesmo cara que traz o Madson traz o Jesualdo que não gosta de jogador de força, mostrando falta de conhecimento mínimo de futebol.

Raniel tem uma média de gols baixíssima na carreira para um centro avante, só por isso nem deveria ter conversação de troca. Esse cara jogou uma partida boa na vida, justamente contra o Santos, nunca mais fez nada.

Jesualdo, essa contratação mostra que o homem de confiança do Peres consegue a proeza de entender menos de futebol que o Peres.
José Souza Duarte
25-03-2020 11:57
Tadeu Martinis
24-03-2020 23:15

Pedimos a gentileza de evitar comentários de cunho político.
Há outros espaços destinados a este fim.
Contamos com a sua colaboração.

Moderação
Sergio
25-03-2020 11:45
Victor Ferraz ninguém suportava mais, a grande maioria criticava, quando foi trocado exaltaram o Madson, cinco gols no BR.19, foi considerada uma boa troca.

Victor Bueno, que alguns o chamam de morto, fui um dos poucos a sempre defender as qualidades técnica deste jogador e acreditar no seu futebol.
Também achei que o Santos F.C. deveria ter contratado o Raniel, mas de alguma outra forma.
Foram dadas as devidas chances para o Raniel?
Ele teve a chance de jogar e ter uma seqüência em sua verdadeira posição?

Esse portuga, inventado por essa diretoria, não consegue tirar o máximo de nenhum jogador.
Rogerio Piolli
25-03-2020 11:42
Se eu não concordo vou criticar quem o Andrés Sanches, o Galioti?
Quem preside o Santos é o Peres se eu não concordo vou criticar.
Já elogiei ele aqui também.
E mais, não tenho nenhum vínculo político com ninguém tanto é que coloco todos os candidatos no mesmo nível de péssimo do Peres, e escrevi aqui que o Santos precisa de algo novo para comandá-lo, ainda não apareceu.
José Souza Duarte
25-03-2020 11:41
Aluisio Arantes
25-03-2020 10:42

Desculpe discordar do amigo.
Se for esta a explicação do presidente José Carlos Peres, eu só posso interpretar como falta de vontade política.
As 5 ações não devem ser assim tão impeditivas.
Assim como a restrição de uso do solo.
O Santos não estaria construindo nenhum conjunto de arranha-céus.
Com relanção à falta de dinheiro dinheiro, só posso concluir é mais fácil contratar Cueva, Brian Ruiz, Uribe e outras aberrações ao invés de procurar parceiros para uma causa justa.
É mais fácil pagar salários de 500 mil mensais a jogadores que jamais voltarão a vestir a camisa do peixe do que fazer algo concreto.
Tudo me leva a crer que a disputa na licitação do Pacaembu em que o Santos teria ficado em segundo lugar em parceria com outras empresas seria fake total.

Sergio
25-03-2020 11:39
Jorge, perfeita sua intervenção.
Aqui é um site para se falar do Santos.
José Souza Duarte
25-03-2020 11:36
E não pense Luis Paulo que você é mais inteligente que a maioria daqui, já vou te dizer antes que venha com conversinha mole, você poderia simplesmente alertar o Tadeu, mas junto emitiu tua opinião o que há muito tempo você vem fazendo, tem o Uol. Globo.com, e outros vai la e descasca tua opinião, mas aqui acho que não pode.
jorgehenrique
25-03-2020 11:34
Há tempos venho comunicando e avisando os moderados do conteúdo politico de alguns membros aqui do ST, quero lembrar aos dois ilustres que aqui temos empresários militares, policiais civis, servidores públicos, advogados, Patriotas, conservadores, Tucanos, Petistas, e outras siglas, todos aqui são grandes o suficiente pra saber o lado certo ou que acha que é, não precisamos da opinião de ninguém nessa hora em que o Brasil esta um barril de pólvora pra tentar burlar as normas daqui do site. O Negócio aqui é SFC e convivência pacifica entre seus membros. Se ninguém entendeu esta aqui o que falo.
Luis Paulo
24-03-2020 23:40
Tadeu Martinis
24-03-2020 23:15
jorgehenrique
25-03-2020 11:33
Caro Irair Leite de Moraes 10:48,

é um prazer voltar a ler um comentário tão sensato qto esse. Eu mesmo, faço críticas ao Peres, mas sempre cito q ele herdou um grande abacaxi deixado pelos ex presidentes, em particular o funesto MT, Odilio e modesto, sendo este ultimo o PIOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS DO SFC. As minhas críticas ao Peres se resumem à sua teimosia, poder de centralização e contratações absurdas e extremamente prejudiciais ao clube.

Agora , pergunto eu, quem estivesse no seu lugar poderia ter capacidade de prever o monumental rombo que foi deixado por seus antecessores, além da tremenda pressão dos caiçaras revoltados com a perda de regalias????? quem poderia ser o salvador da pátria com todos esses empecilhos???? fácil criticar, mas ponham-se no seu lugar e reflitam!!!! ele tem erros mas quem faria melhor?????

Essa é minha modesta opinião sujeita a críticas e comentários.

Bom dia.
Luiz Martins
25-03-2020 11:28
Luis Paulo 25-03-2020 00:02

boa Luis Paulo.

Aluisio Arantes
25-03-2020 11:28
ANO DE ELEIÇÃO E JÁ COMECARAM A CRITICAR AS CRITICAS PARA O PRESIDENTE PERES.

Errar é humano, mas quando os erros são muitos, passa a se chamar DESPREPARADO, assim como os outros( Marcelo Teixeira, Odílio, Modesto) eram.

1 - Promessas de campanha não compridas (o tal dos 11 pilares), e o pessoal dizia vamos votar no candidato com promessas que podem ser realizadas.
Aliou ao inimigo (Rollo), para se eleger, não pensando no bem da gestão futura.

O tal candidato capaz de unir todos os grupos políticos, que se dava bem com todos os grupos políticos, foi propaganda enganosa, ou devaneio dos seus cabos eleitorais.

2- Centralizador, sem conhecimento do mercado, sem ousadia.

3- Clube cheio de dívidas, pagou muitas ok, mas deixou uma prioritária passar a do Cleber Reis, tá aí a punição da FIFA para provar;

4 - VERGONHA, eliminados da Libertadores pela escalação de um jogador(Pato Sánchez);
irregular.

5- Não consegue gerar 1 centavo de receita, sem patrocínio máster, 100 mil sócios ficou na promessa.

6 - 50% dos jogos em São Paulo, onde mesmo Presida?

7 - Falou em leiloar jogador, tratou como mercadorias, doou jogador (Bruno Henrique) para o Flamengo, foi vitrine no caso Jean Lucas, e para piorar a negociação pegou o péssimo Uribe e ainda com salários exorbitantes.

8 - Contratou jogador(Cueva) problema por valores e salários fora da realidade para um clube em péssima situação financeira, falta de responsabilidade total;

9 - Trocentas maquetes de Retrofit da Vila Belmiro, C.T. da base até agora mais blábláblá;

10 - Falta de transparência na sua gestão.

11 - demora em contratar reforços, 27 meses não conseguiu reforçar o meio campo com jogadores habilidosos, meia cerebral até hoje nada, contratou Bryan Ruiz a seu bel-prazer, times mal montados, começou o ano só com um lateral esquerdo.

NÃO SOU OPORTUNISTA, sou torcedor do SANTOS F.C., e na minha opinião Peres ficou ou vai ficar 3 anos no poder e não é o nome para colocar o Danone do administrador capaz de modernizar e alavancar esse time aos títulos e para uma administração moderna.
Rogerio Piolli
25-03-2020 11:26
Duas coisas,Umm presidente que aumenta a dívida sem querer provocar, mas está consolidados derrocada do clube.

Sobre esse terreno o Santos com seu departamento jurídico deveria levantar a viabilidade para ontem, a idéia para fazê-lo eu já dei.
José Souza Duarte
25-03-2020 11:26
william todo poderoso do Peres?

Trocou Vitor Bueno por Raniel.
Trocou Madison por Ferraz.
Trouxe Jesualdo.
Transformou a base em uma empresa de RH faz um monte de relatório mas jogador que é bom nada em 4 meses.

Aluisio Arantes
25-03-2020 11:15

Irair Leite de Moraes 25-03-2020 10:48

Amigo Santástico,

Sinto muita falta dos seus posts aqui no ST, porque sempre são recheados de sensatez permanente.

Aluisio Arantes
25-03-2020 11:14

Oficialmente \"diretor técnico de futebol\", William tem plena confiança de Peres e dos demais membros da diretoria. Ele, por exemplo, foi quem sugeriu Jesualdo Ferreira e foi até Portugal pessoalmente para negociar com o treinador.

Os membros da cúpula santista dizem que nenhum dos outros diretores citados acima tiveram a mesma
liberdade de William Thomas. Com isso, José Carlos Peres lida menos com questões do futebol.
Aluisio Arantes
25-03-2020 11:11
Caros amigos,

vale a pena ler a reportagem da ESPN sobre os maiores times da história do futebol numa pesquisa do jornal Marca espanhol. O Santos FC é o ÚNICO Q PARTICIPA DESSA LISTA COM O MÁGICO TIME DE :

Gilmar, Lima, Mauro,Calvet e Dalmo; Zito e Mengalvio; Dorval, Coutinho , Pelé e Pepe.

Está na 9ª colocação ( entre o TOP_ TEN )com 793 votos, lembrando q só tem times europeus , constando tb o River da época de 40.

Por isso, o meu bordão é super válido: SANTOS FC, UM GIGANTE, DIRIGIDO POR ANÕES!!!!

BOM DIA.
Luiz Martins
25-03-2020 11:07
ALUÍSIO ARANTES 24.03.....15:14h

BOM DIA

Nesse seu comentário, Você, talvez sem querer, resumiu por que eu não tenho mais comentado aqui com o prazer de antes.

O site passou a ser uma repetida ladainha por parte de alguns/vários colegas que, talvez aproveitando o silêncio dos SENSATOS, só entram aqui para \"meter o pau\" numa Gestão que luta para consolidar o mandato buscando um mínimo de paz.

Sinceramente, a crítica eh salutar sim. Porém com ela deve vir um pouco de sensatez para entender que ninguém faz milagre. Sobretudo numa \"terra arrasada\" por vendavais muito mais perniciosos ao SANTOS como certas gestões anteriores.

Então quem sabe esses oportunistas substituam seus enormes textos de \"estilingues\" contra a Gestão, por algumas sugestões em prol do SANTOS ou, caso sejam sócios, esperem a próxima eleição para colocarem lá seus Candidatos Salvadores da Pátria.

Abraços!
Irair Leite de Moraes
25-03-2020 10:48

José Souza Duarte e demais amigos do ST

Area do Jockey Club de São Vicente possui 184.480 m2 seria excelente para construção do CT...

Falei com o Presidente... já foi feita uma consulta prévia do Imóvel, que estava sob Edital de Leilão em novembro de 2019, com valor mínimo de R$ 95.235.294,00 https://www.jockeysv.com/leilao

É preciso todo cuidado para aquisição de um imóvel sobretudo deste valor... que não foi arrematado, e alguns amigos pensam que poderia sair a compra até por menos valor. Mas a coisa não é tão fácil como se pensa, por conta das Ações que correm contra o Jockey...

EXISTEM DÍVIDAS com Ações de Impostos, Taxas, Contribuições, além destas dívidas o Arrematante terá o ônus para regularização do Imóvel.

Há dois REFIS de 180 parcelas junto ao INSS no valor de aproximadamente R$ 5mil cada parcela a serem pagas;

5 Ações CORRENDO NA JUSTIÇA FEDERAL

processo 0006389-95.2014.403.6141
processo 0006391-65.2014.403.6141
processo 0006386-43.2014.403.6141
processo 0006387-28.2014.403.6141
processo 0000016-9142014.403.6141

Outro detalhe importante, são as restrições para uso do solo e zoneamento urbano, municipais, estaduais e federais.

Este terreno foi avaliado, mas infelizmente o Santos FC não tem dinheiro e nem investidores para este tipo de negociação.

Aluisio Arantes
25-03-2020 10:42
Caro Luis Paulo e demais colegas,

O péres pode ser tudo isso, mas uma coisa tenho certeza que ELE NÃO É: DESONESTO. E, vou postar novamente: se cercou de pessoas incompetentes! o primeiro foi willian, ex-jogador de futebol, o gerente que nada fez, e assim sucessivamente.
Dorival Fernandopolis
25-03-2020 10:35
Caros colegas,

Mais uma lembrança do modesto roma contra o nosso Santos: Ele orientou (mandou) mário bitencurt, ex-advogado do Santos, a entrar com uma ação de indenização CONTRA O SANTOS!!!!! Naquela época, o pedido era de um milhão de reais!
Dorival Fernandopolis
25-03-2020 10:27
João Luiz Vieira
25-03-2020 06:39

Amigo João.
Conhecemos a velha cantilena dos dirigentes santistas.
Alardeiam a falta de dinheiro, ao mesmo tempo que cometem verdadeiras loucuras com o dinheiro do clube.
O Santos tem sim capacidade de levantar algum dinheiro, capaz inclusive de fazer este negócio.
Basta ter seriedade e compromisso político.
Esta seria uma alternativa de saída honrosa, deixando um legado importante para o clube.
Sergio
25-03-2020 10:19
O Allanzinho é uma das nossas poucas esperanças da base que realmente da pra botar fé que vai vingar.
Cleyton Barboza
25-03-2020 09:25
https://www.gazetaesportiva.com/times/santos/santos-encaminha-renovacao-do-contrato-de-atacante-destaque-na-base/
Cleyton Barboza
25-03-2020 09:22
O Peres pelo que já vi de comentários aqui no Santos Total, só faz reforçar o que já escrevi, ele não acredita em jovens talentos, não está nem aí para base.

Ele pensa unicamente no time profissional e tentou de todas as formas ganhar um campeonato e passar para a história, esse foi o maior erro estratégico dele.

Eu vejo o Peres como um presidente que pensou mais nele de forma personalista que no clube, gastou muito e mau com inúmeros jogadores muitos por pedido de treinador e por falta de conhecer futebol, concordou e trouxe, porque tinha que ser campeão para calar os críticos e a oposição.

Hoje, nem título, nem CT, nem dinheiro.

E a prova maior que o Peres não tá nem aí para a base e nem em investir em jovens promessas é essa insistência ultrapassada com o tal do retrofit que vai afundar de vez o clube em Santos para 10 mil pessoas em média.
Já fui algumas vezes na Vila Belmiro devido a distância de Santos para minha casa e nem lugar para estacionar carro tem.
O Fortaleza tá levando 40 mil em jogos importantes só para constar.

O Peres que prometeu metade dos jogos em São Paulo, hoje quer fazer um Retrofit para ter 100% dos jogos em Santos.

Até a avaliação do Peres para se reeleger é equivocada, com essa coisa possessiva pelo Retrofit, ele que já não tem voto em Santos, nem se fosse campeão mundial, vai perder os das outras localizações, incluindo da Grande SP.

Eu não sei onde fica esse terreno mas pela metragem seria muito mais negócio fazer um consórcio com a WTorre para ela comprar e fazer o CT e em troca o Santos daria 20% da venda de jogadores por 10 anos por exemplo, que ficaria bom prá todo mundo, mas não, o cara quer fazer um Retrofit que não vai acrescentar nada ao clube.
José Souza Duarte
25-03-2020 08:46
Amigo Sergio
estamos com problemas financeiros enormes, inclusive com a Fifa, como vamos arrumar 90 milhões e pagar os credores do Jockey de São Vicente, a como vamos arrumar dinheiro para construção do CT.
O erro do Perez na minha opinião, foi não ter deixado uma parte do dinheiro da venda do Rodrigo para construção do novo CT. Ele achou melhor contratar.
João Luiz Vieira
25-03-2020 06:39
Rogerio Piolli
25-03-2020 02:20
Boa noite, Aluisio. Lamento, mas voce nao vai ter a chance de votar em mim para presidente do Santos porque eu nunca me candidatarei. Tenho plena consciencia das minhas limitaçoes e incompetencia para ocupar o cargo, o que, por sinal, o Peres nao tem. So aí ja fica patente que sou, no mínimo, mais inteligente do que ele, o que tambem nao é nenhum grande mérito. Como alguem disse aqui no ST, o Peres ser burro é apenas uma constatação, pelas decisoes, pelas ações, pelas omissoes, pelas entrevistas e etc.Como ja disse, o Peres é, na melhor das hipoteses para ele, extremamente burro e desleixado com as coisas do time de futebol do Santos.
Quanto a minha opiniao sobre ele, e sobre o futebol que o Santos pratica, como tambem ja ouvi por aí e acho uma boa analogia, nao sei fritar sequer um ovo, mas sei dizer se uma comida está bem feita. E tambem não é por isso que me candidatarei a ser chef de cozinha. Também não tenho conhecimentos e competencia para isso.
Sua lógica nessa sua sugestao para eu ser presidente não foi muito boa, mas de uma maneira geral, voce faz posts com os quais eu costumo concordar. E sinta-se elogiado porque sou muito crítico, como voce ja percebeu. Abs :)
Luis Paulo
25-03-2020 00:02
Boa noite Tadeu. Concordo com vc mas nao é permitido falar de politica nao futebolistica aqui no ST

abs
Luis Paulo
24-03-2020 23:40
Tem presidente pior que o Perez?
Tem sim
Começa com Bolso e termina com naro
Tadeu Martinis
24-03-2020 23:15
Exagerei em me solidarizar com o Guga
Bruno
24-03-2020 21:48
Aluisio Arantes
24-03-2020 19:40

Ok.
Bruno
24-03-2020 21:47
Aluisio Arantes
24-03-2020 19:42, gente boa.
jorgehenrique
24-03-2020 21:45
João Luiz Vieira
24-03-2020 15:54

Andei dando uma pesquisada, as dívidas não são tão grandes assim.
E a aquisição que eu defendo seria justamente no leilão.
O valor inicial seria de 95 milhões.
O valor no ano passado eram mais de 130 e caiu.
Acredito que com 95 não aparecerá ninguém para o leilão que foi definido em edital em novembro passado.
Esse negócio vai ser barbada para quem entrar para ganhar.
Lembro que o Pacaembu, apesar de ser outro tipo de transação, tinha um valor inicial de 250 milhões e saiu por menos da metade.
No caso do Joquey, não será diferente.
Vão levar por menos da metade.
Algo que se pagaria facilmente com algumas vendas de garotos no futuro.
Seria um legado maravilhoso para o clube.
Com relação às dívidas, a maioria de impostos, estaria na casa dos 3 milhões.
São 184 mil metros quadrados, daria para fazer uns 10 campos de treinamento e sobrar muita coisa ainda.
Numa área fantástica.
Bom, está aí a sugestão e opinião.
Os negócios aparecem, basta ter aquilo roxo para assumir os riscos!
Sergio
24-03-2020 19:49

jorgehenrique 24-03-2020 19:02

Dr. Delegado, o sr fica passando a mão na cabeça do José Souza Duarte? outro dia ele veio aqui e me detonou porque eu alterei o nome dele para JOSÉ DUARTE SOUZA

Aluisio Arantes
24-03-2020 19:42

Bruno 24-03-2020 19:29

não adianta postar sugestões aqui, mande para o Santos FC.

Aluisio Arantes
24-03-2020 19:40
Uma sugestão para as redes sociais do Santos FC:
Propaganda gratuita e solidária ao Guga q tem uma pequena empresa de turismo
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/03/24/fico-rezando-ex-santos-dono-de-escuna-pra-passeios-tem-crise-e-prejuizo.htm
Bruno
24-03-2020 19:29
Aluisio Arantes
24-03-2020 16:58, ta de sacanagem criticar o nosso amigo José Duarte, gente boa, entende também ,muito de futebol, meu amigo Aluisio ta muito amargo hoje rs rs
jorgehenrique
24-03-2020 19:02
Aluisio Arantes
24-03-2020 15:14, foi em cima desse comentário que falei que foi o pior presidente do SFC, o MR mentiroso e desonesto rs rs abs
jorgehenrique
24-03-2020 19:00
Aluisio Arantes
24-03-2020 16:42, grande amigo Aluisio, chutei a bola que você levantou, falei que o MR foi o pior e não o Peres rs rs
jorgehenrique
24-03-2020 18:57
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6791344/santos-ignora-prazo-e-nao-paga-parcela-de-quase-r-12-milhoes-por-cueva
Wilkinson Sfc
24-03-2020 18:41
Dr Luiz Martins
Eu eo Dr tivemos a honra de ver o maior te de futebol do mundo
O Santos de Pelé

Nesse aspecto o Santos spre sera o gigante ddo mundo
Saudações alvinegra
João Luiz Vieira
24-03-2020 18:29
Caros amigos Jorge Henrique 16:40 e Dorival Fernandopolis 16:04,

realmente é um total contra senso o q se paga a esses chutadores de bola. Os profissionais de saúde q estão suando a camisa não ganham nem 1% do q ganham esses \"astros de araque\". Eu,como médico há quase 50 anos, não ganho nem 5% desses salários absurdos q são pagos para esses bebês chorões, q não admitem perder um tostão dos seus enormes ganhos. Mas essa parada vai mudar muita coisa nesse mundo podre do futebol. Acho que a ficha vai cair. Aguardem e verão!!!!

Gde abço.
Luiz Martins
24-03-2020 17:34
Caro João Luiz Vieira 16:06,

o meu bordão não está errado. O q está errado é o que os anões , durante anos, fizeram com o o nosso clube. O SFC continuará gigante por toda a eternidade, mesmo com a nefasta gestão desses vermes q vêm sugando o gigante há anos.

Gde abço.
Luiz Martins
24-03-2020 17:24
Aluísio Arantes do Nascimento, fiz apenas um comentário, sem ódio no coração, não conheço nenhum dos citados, confesso que só acompanhei o time na Copa SP desse ano por influência do pessoal aqui do Santos Total, fiz crítica a eles com relação ao técnico com idéia holendesa q só toma goleada, e que eles mantiveram que ficou também com os doutores em futebol do Athetico, mas gostei muito do time da copinha que deu azar.
José Souza Duarte
24-03-2020 17:08


Santos aguarda WTorre por Arena e acordo deve ser diferente ao do Palmeiras...

- Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/03/24/santos-aguarda-wtorre-por-arena-e-acordo-deve-ter-diferencas-para-palmeiras.htm?cmpid=copiaecola

Aluisio Arantes
24-03-2020 17:07

Anuncio de nova Arena e CT do Santos completa um ano; Nenhum avanço ocorreu...

- Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/03/24/anuncio-de-nova-arena-e-ct-do-santos-completa-um-ano-nenhum-avanco-ocorreu.htm?cmpid=copiaecola
Aluisio Arantes
24-03-2020 17:06
O Santos tem uma novidade no elenco nesta temporada: trata-se do zagueiro Alex, de 20 anos, recém-promovido ao elenco profissional pelo treinador Jesualdo Ferreira. Destaque no sub-20, foi o primeiro a ser convocado por Jesualdo para atividade com o grupo principal.

O defensor canhoto se destacou em 2019 depois de deixar o Fluminense. Em julho, o Peixe renovou o contrato até 31 de dezembro de 2023. O atleta comentou sobre a adaptação ao elenco principal.
Aluisio Arantes
24-03-2020 17:04

José Souza Duarte 24-03-2020 16:54

entre no link e conheça pelo menos a foto do jogador já que você não acompanha as categorias de base e quer discutir...

https://www.lance.com.br/santos/sonho-realizado-confianca-transicao-alex-profissional.html

Sonho realizado e confiança: a transição de Alex ao profissional

Zagueiro, que estava no sub-20 foi promovido ao elenco principal pelo técnico Jesualdo Ferreira. Jogador comentou sobre a adaptação e o sonho de estar no profissional

Aluisio Arantes
24-03-2020 17:03

José Souza Duarte 24-03-2020 16:54

Alex Nascimento, para o seu conhecimento foi trazido do Fluminense, é um baita zagueiro... Graças ao trabalho competente do Sr. Carlos Muniz, Maturana e Reginaldo.

O Sr. Conhece Carlos Muniz, Maturana e Reginaldo? se não conhece, não conhece os meninos que eles trouxeram? então não dá para discutir com o sr. José Souza Duarte.

Fica na sua...

Aluisio Arantes
24-03-2020 16:58

José Souza Duarte 24-03-2020 16:48

Santos gastou R$ 70 milhões em contratações indicadas pelo Sampaoli... o restante do dinheiro foi gasto em pagamentos de dívidas dos seus antecessores, e despesas administrativas, salários e Direitos de Imagens aos jogadores.

Quando vocês vem aqui e falam do Presidente ter sido perdulário, bate uma tristeza, porque isto é uma injustiça.

Futebol tem contratações que não dão certo... lembram-se que num passado não distante o Flamengo contratou um ATAQUE DOS SONHOS, que na verdade transformou-se em pesadelos? Então é assim, tem contratações que PERES fez e deu certo, e outras não, e até aquelas que não deram certo o presidente está tentando se desfazer delas, consertar seu erro.

E sinceramente, prometo, que não virei mais aqui falar de questões políticas, econômicas e financeiras do Santos FC, virei aqui só para discutir futebol com aqueles que quiserem discutir.

Não vale a pena o desgastes de discutir com tantos corneteiros sem conhecimento de causa.

Aluisio Arantes
24-03-2020 16:55
Nunca ouvi falar nesse jogador. espero que jogue mais que o Bambu, já estaria ótimo.
José Souza Duarte
24-03-2020 16:54
Nunca ouvi falar nesse jogador. espero que jogue mais que o Bambu, já estaria ótimo.
José Souza Duarte
24-03-2020 16:54

Com saída de Aguilar, Alex pode ter chances e ser importante em 2020

Com a confirmação da saída de Felipe Aguilar, o Santos pode dar espaço para promissores garotos jogarem pelo profissional. O time tem três nomes já consolidados, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Luiz Felipe foram os defensores utilizados por Jesualdo nesta temporada. Wagner Leonardo e Alex são dois jovens, de 20 anos, que podem ser importantes em 2020.

“A transição da base para o profissional, no meu caso, está sendo bem tranquila. O grupo foi receptivo e aos poucos estou adquirindo confiança. Estou procurando analisar os detalhes de posicionamento dos meu companheiros de zaga e seguindo as orientações do professor Jesualdo. No tempo de Deus a minha oportunidade vai aparecer. Sinto que estou perto de realizar meu sonho, que é de jogar profissionalmente pelo Santos. Estou procurando concentrar toda minha energia em preparação física e mental”, comentou Alex, que também falou sobre como se prepara durante a quarentena.

“É ruim sair da rotina, temos que buscar outros meios para nos ocuparmos e mantermos na ativa. Tenho treinado em casa, com um acompanhamento, e vai ser assim até o final dessa quarentena. Torço para que esse combate ao vírus seja cada vez maior, precisamos de todos unidos, todos com responsabilidade. É hora de ficar em casa e ficar com a família”.

Aluisio Arantes
24-03-2020 16:49
Não é ódio contra o Peres é constatação.
Torrou o dinheiro todo que entrou no clube com um monte de jogador de qualidade duvidosa, contratações absurdas, salários altíssimos e em 3 anos não ganhou nada nem paulista.
Não sei de onde veio essa lenda que o Peres pagou 115 milhões de dívida do que nem no balanço saiu.
José Souza Duarte
24-03-2020 16:48
jorgehenrique 24-03-2020 16:36

O sr. Doutor conhece a história do Santos, e sabe que isto é uma injustiça... tem outros presidentes nos últimos 10 anos que foram muito piores, e hoje estão na oposição.

Não entre na vala comum dos críticos por criticar, o sr é um homem sábio, um torcedor e sócio sensato.

Aluisio Arantes
24-03-2020 16:42
Luiz Martins
24-03-2020 13:35, vai ocorrer o que sempre ocorreu no Brasil, os clubes vão pedir socorro, mas nunca esquecendo que foram mal gestores. Há muito tempo comentamos aqui que os salários pagos a jogadores eram fora da conjectura atual, ta aí o abacaxi, os clubes já eram deficitários, imagina agora 3 ou quatro meses sem público nos estádios. Pagar salários altos pra L.Paulada, Copete, BR, é uma afronta a inteligencia de qualquer ser humano, na nossa empresa os maiores salários não passam de 22 ou 23 mil, e olhe que tem nego bão no que faz. gurizada que estudou feito cachorro pra ter um lugar ao sol. Surreal a situação nos clubes brasileiros, chegou a conta.
jorgehenrique
24-03-2020 16:40
Luis Paulo 24-03-2020 15:28

Nas próximas eleições você deveria se candidatar. Quem sabe a sua sabedoria e inteligência fossem capazes de ajudar o Santos FC. E, eu votaria com absoluta sinceridade em você.

Eu quero ver meu Santos, nosso Santos FC voltar aos seus tempos de glórias e vitórias.

Aluisio Arantes
24-03-2020 16:40
Aluisio Arantes
24-03-2020 15:14, esse foi o pior presidente da história do SFC.
jorgehenrique
24-03-2020 16:36
Nobre amigo Dr. Luiz Martins
Acho que o amigo terá que mudar o seu bordão.
o Santos não mais um gigante dirigido por anões
Hoje somos um clube pequeno com um pequeno estádio,pequeno em patrimônio, pequeno em comparecimento em estádio
e uma enorme turma de corneteiros.
João Luiz Vieira
24-03-2020 16:06
Caro Luiz Martins,

Um salário de 50.000 já é muito e dá pra cada mes recebido sobreviver por 4 a 5 meses ou mais. Caso aranha que entrou na justiça alegando que estava passando necessidades básicas. O salário desses caras nos enche de vergonha, é um tapa na nossa cara. Eu sou aposentado como professor, imagina como me sinto, sabendo que um jogador de futebol, ganha 100, 200, 500, 800 mil mensais! Não vamos nos esquecer dos técnicos, que é um outro absurdo. O governo federal tinha que intervir nesses salários astronômicos, fora da realidade.
Caro Luis Paulo: a pedido de dorival jr., modesto roma \"contratou\"cleber reis. E a contratação do leandro donizete, também a pedido de dorival jr. Quem ganhou? Sim, ldonizete 350 paus mensais. Mas, mais alguém ganhou. Quem?
Dorival Fernandopolis
24-03-2020 16:04
Sinceramente eu não sei porque de tando ódio contra Perez, um cara que pagou 70 milhões de dividas em 2018 e 45 milhões em 2019 e foi vice campeão, não pode ser chamado de Burro
Fez péssimas contratações, como fizeram o Presidente do Palmeiras, Corintians, São Paulo, Cruzeiro, Atletico, Vasco, Flu, Inter e Gremio
Também acho que ele não deveria ter contrato alguns jogadores e ter investido em um moderno CT.
Más se ele não tivesse contratado e o time cair para segunda divisão, estávamos todos metendo o pal também.
saudações alvinegras
João Luiz Vieira
24-03-2020 16:01
Matheus Rodrigues? Quem é?
Acredito que seja mais um Atleticano.
Eu estou com medo do Santos Futebol Clube mudar de nome na gestão Peres para Clube Atlético Paranaense-Santos. Só tem Atleticano no Santos..
José Souza Duarte
24-03-2020 15:54
Sergio
o Jockey club de São Vicente, está em faze de leilão, com dívidas enormes, isso seria uma furada.
saudações alvinegras.
João Luiz Vieira
24-03-2020 15:54
Podem falar o que for, que nao tem jeito, que sai mais caro e etc. Mas eu duvido, com a criatividade e tecnologia disponivel hoje, que nao dá para dar uma bela de uma modernizada na Vila Belmiro e uma ampliada na sua capacidade de publico por um valor muito inferior ao da construcao de um novo estádio. E sim, sou a favor do Santos jogar pelo menos metade dos seus jogos em SPaulo.
Luis Paulo
24-03-2020 15:36
Devia existir uma lei que obrigasse a cada centavo que um clube de futebol gastasse com um jogador, um percentual importante desse valor fosse pago como investimento em hospital ou escola publica. Porque o dinheiro que gira no futebol, ou é lavagem, ou é pra enriquecer os já muito ricos. Clube vai pagar 1 milhao por mes pro Gabigol ? Pague adicionalmente 200 mil por mes pro hospital do cancer. E olho no imposto de renda desses caras, para evitar o por fora.
Luis Paulo
24-03-2020 15:34
Águas passadas nao movem moinhos. O que dizer do nefasto Modesto? Melhor esquecer que ele existe. E qdo o Peres sair da presidencia, farei o mesmo. Só que hoje, todo dia acordo lembrando que ele é o Presidente mais burro de todos os tempos. Os que lesaram o Santos, óbvio que burros nao eram. Usaram sua inteligencia para o mal. Mas o Peres, esse sim, burro total ! E segue o pinga pinga de moedas ate pagar a grande aquisicao do Cleber. Esse eu nao me lembro quem trouxe, foi o Modesto ? Se foi, algo se lucrou. Nao deve ter sido so uma simples \"Peresada\"
Luis Paulo
24-03-2020 15:28

PARABÉNS MODESTINHO ROMA JR PELO SEU LEGADO DEIXADO AO SANTOS FC

Não vejo nenhum debatedor do ST vir aqui e falar contra este que de fato foi o mais nefasto dos Presidentes da história do Santos FC.

Divida do Cleber Reis junto ao Hamburgo da Alemanha

O gestor Matheus Rodrigues explicou como o clube pretende arcar com o débito para que o alvinegro se livre da punição.

\"Pretendemos sanar em breve, primeiro com alguns valores oriundos do mecanismo de solidariedade (formação do atleta) que estamos recebendo. O Serginho (Sóler vendido ao futebol chinês) é um deles. Temos do Felipe Anderson e mais uns três, quatro que entraram esta semana e temos também até o final desta semana, o valor do Felipe Aguilar. Fizemos o negócio para receber à vista com o Athlético Paranaense e esse dinheiro entrando, vamos usar uma parte dele para resolver esse problema com o Hamburgo.\" disse o membro do Comitê Gestão Santista.

Mas vir aqui quase diariamente criticar o Presidente atual que pegou esta bomba, já tenho nos nomes de cor... são sempre os mesmos.

Aluisio Arantes
24-03-2020 15:14
Boa tarde galera, acabei de falar com o amigo Carlos Muniz que sugeriu uma grande oportunidade para o Santos e seus meninos de ouro.
Há uma área gigantesca em São Vicente, de propriedade do Joquei Clube de São Vicente que daria um Centro de Treinamento para a base com no mínimo 6 campos.
O Joquey encontra-se hoje em estado falimentar e não dificultaria uma negociação possível.
A área é de 214 mil metros quadrados.
Qualquer que seja o investimento, teríamos retorno relevando alguns jogadores para o mercado.
Já que perdemos a grande chance com Rodrygo, quando o patrimônio foi simplesmente jogado no lixo, foca aí uma sugestão aos amigos.

Eis o link: www.jockeysv.com

Eis o link da matéria publicada na Tribuna: https://www.atribuna.com.br/cidades/saovicente/endividado-jockey-club-de-são-vicente-pode-dar-lugar-a-empreendimento-imobiliário-1.65385
Sergio
24-03-2020 13:40
Para pensar:

leio q os jogadores se opõem firmemente contra redução de salários pois alegam - \"como pagar as contas\".. E aquelea q ganham acima de R$500.000??? coitadinhos!!!!!
Luiz Martins
24-03-2020 13:35
Bruno, vivemos no regime capitalista, teto salarial, isso vai ser muito difícil.
Podem até concordarem teto salarial, mas vai ter que ter a tal produtividade o que seria livre para cada clube.
José Souza Duarte
24-03-2020 12:40
rodape