Santos Total
Brasão Santos

Bate Papo


Caros Usuários, se ainda não for cadastrado clique aqui.

Se esqueceu sua senha, clique aqui e uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.


Esse time da Chape é o pior que vi jogar em toda a história
Não acerta uma jogada sequer é quase não sai da defesa
Marcello V Centeno
24-04-2019 22:56
Caro Rapha Soul,
24-04-2019 22:31

👍🏻👏🏻👊🏻
Marco Antonio
24-04-2019 22:55
Tem jogador razoável como esse Everaldo q certeza q aceitaria uma barca: Yuri, Copete e etc
Bruno
24-04-2019 22:55
Everaldo,

Eu acho q poderia jogar no Santos.
Meio grosso, mas pelos nos tem 27 anos e não 40 q nem o R. Oliveira.
Bruno
24-04-2019 22:53
Joel Jr
24-04-2019 21:59, fico imaginando o time que via enfrentar o SAntos e vê o Ferraz como capitão, é o símbolo e a cara da derrota.
jorgehenrique
24-04-2019 22:52
VOLTO A AFIRMAR....

Santos pelo seu histórico tem vocação VENCEDORA....
O grupo e o trabalho do Sampaoli têm méritos inquestionáveis.
Mas há pequenos ajustes (fundamentais!!!) que precisam ser feitos imediatamente pelo Sampaoli na área técnica e pelo Péres na área administrativa.
SANTOS precisa voltar a ter CICLOS VIRTUOSOS....Só os campeões lucram no final das contas....
Pode jogar bonito, mas sempre com intensidade, concentração e garra....Time que quer algo maior, não pode ter os primeiros tempos que teve contra o Corinthians lá em Itaquera ou o Vasco lá em São Januário.
Essa BIPOLARIDADE SANTISTA, da diretoria ao elenco precisa acabar....Oscilam demais....
Péres na área administrativa fecha um negócio e depois na última hora quer mudar os acordos assumidos...O elenco em casa é um, fora de casa é outro...por pouco hoje não rasgaram um cheque importante e necessário ao clube de 2,5 milhões de reais.
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL é fundamental nos dias atuais em qualquer carreira...
Pelo bem da minha saúde não voltarei nesse assunto, mas hoje o Santos é um ANTRO DE AMADORISMO.....Humildemente deveria ter consciência disse e propor uma mudança efetiva.
Como não ganho para ficar tentando ajudar a teimosos, vou me poupar de estresse e parar de escrever.
Que se explodam, incrível não quererem mudar a história de vida deles mesmos!!!
Que saudades de meninos talentos de 2002, 2010 e 2011 que não tinham medo e tinham ousadia, alegria e personalidade para vencer e contornar os obstáculos que surgiam nos jogos.

Um grande abraço a todos!!!

Muito feliz pela saúde do amigo Sérgio Dutti....

Fuuuiii.....
Joel Jr
24-04-2019 22:47
Marco Antonio
24-04-2019 22:23, caro amigo, times como o Gremio por exemplo falham muito pouco tanto no jogo de ida como de volta, é garra do inicio ao fim, e contra um time desses a gente tinha ficado. Achei que seria muito mais fácil.
jorgehenrique
24-04-2019 22:44
Se o Santos pegar um time copeiro com esse futebol jogado no primeiro tempo fica no caminho, CB são todos jogos decisivos e não pode haver falhas, falharam demais pra um jogo decisivo. Temos que jogar fora e dentro de casa da mesma maneira, tem jogadores acovardados fora de casa. Pituca e Jorge, jogaram muito.
jorgehenrique
24-04-2019 22:43
GH vinha fazendo uma boa partida ... não pode fazer uma jogada como aquela no final da partida que acabou comprometendo a sua avaliação
VF fez uma partida bastante regular
Aguilar foi responsável direto pelo primeiro gol e de certa forma tinha que estar melhor colocado no segundo gol
Jorge foi muito bem tecnicamente mas abusou dos lances de efeito. Perdeu uma bola que poderia complicar , mas o Aguilar recuperou
Gostei do JL , mas perdeu muitos lances pelo individualismo, ele o Jorge parece que travavam uma luta pessoal contra o Vasco. De qualquer forma achei que o JL produziu mais que o Sánchez que já há algum tempo está fazendo hora extra no time titular
Marcello V Centeno
24-04-2019 22:36
Santos não jogou nada bem no Rio de Janeiro, mas ainda assim se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil graças a um gol salvador do lateral-esquerdo Jorge, o seu primeiro com a camisa do clube.

Confira as notas dos jogadores do Peixe, na avaliação do Diário do Peixe:

Everson – Falhou feio no lance do segundo tento do Vasco. Ele resolveu sair do gol e ficou no meio do caminho, o que é um erro fatal. NOTA 4,5

Victor Ferraz – Não se comprometeu na defesa. Quando foi ao ataque, fez pouca coisa. NOTA 5,5

Aguilar – Cometeu um erro grave que resultou no primeiro gol do adversário. A primeira falha digna de nota do colombiano em muito tempo. NOTA 4,5

Gustavo Henrique – Ganhou a maioria dos duelos que travou com os atacantes adversários, mas nos acréscimos cometeu um erro grosseiro que por mera sorte não levou a decisão para os pênaltis. NOTA 5

Jorge – Além de ter exibido sua classe em alguns lances bonitos, fez o gol que tirou o Santos do sufoco. NOTA 7

Alison – Lutou bastante, o que é absolutamente normal, mas se complicou algumas vezes na saída com a bola. NOTA 5

(Soteldo) – Entrou no intervalo para melhorar bastante a produtividade do ataque. Deu o passe para o gol de Jorge. NOTA 6,5

Diego Pituca – Foi o melhor jogador do meio de campo do Peixe. Correu muito e roubou várias bolas. NOTA 7

Jean Mota – Quase fez um gol no começo do jogo com um chute um tanto estranho. De resto, não esteve inspirado. NOTA 5,5

(Yuri) – Jogou pouco tempo. SEM NOTA

Carlos Sánchez – Errou vários passes e cruzamentos. No segundo tempo, parecia que não estava suportando o ritmo do jogo, tanto que foi substituído. NOTA 5

(Jean Lucas) – Sua entrada deu mais força e energia ao meio de campo. NOTA 6

Derlis González – Mostrou muita combatividade. Por outro lado, desperdiçou incontáveis contra-ataques no segundo tempo. NOTA 5,5

Rodrygo – Incomodou bastante os laterais do Vasco com sua velocidade e sua habilidade, embora não tenha criado nenhuma jogada de grande perigo. NOTA 6

T.: Jorge Sampaoli – Não deu muito certo o seu plano no primeiro tempo. Foi expulso na segunda etapa, sinal de que precisa reclamar menos escandalosamente dos árbitros. NOTA 5
Joel Jr
24-04-2019 22:36
SAMPAOLI

Na CBF onde foi palestrar não ouviu que agora cartões amarelos e vermelhos serão também dados aos técnicos?
Já passou da hora dele se adaptar ou vai ser expulso em todo o jogo do Brasileiro!!!!
É outro destemperado!!!
Joel Jr
24-04-2019 22:34
Angelo
24-04-2019 21:27
E
Marco Antonio
24-04-2019 21:43

Caros amigos, obrigado pelos posts serenos. Muito bom ler o que vocês escrevem. Obviamente não fiquei feliz com o jogo, aliás precisei lavar minha boca com sabão rsrsrsrs.

Mas vi que alguns passaram a questionar o Everson por 1 jogo. Dizerem que o Sampaoli é prof. Pardal. Sério mesmo? O que acontece conosco como torcedores? Nada está bom nunca? Nada presta nunca?

O Santos vai tomar algumas goleadas durante o CB? Pelo estilo de jogo, provavelmente sim. Mas também prefiro que mantenha tal estilo, pois acho que será o nosso time a desbravar um novo sistema de jogo nesse país. O que nos falta é um título jogando exatamente dessa forma.

E se o Derlis tivesse feito só um dos gols que perdeu, idem o Pituca, acho que o Sampaoli nem seria tão ruim assim, certo?
Evandro Luis
24-04-2019 22:33
TEM QUE MUDAR URGENTE A ESTRUTURA DE COMANDO DO FUTEBOL DA BASE E DO PROFISSIONAL.....

Péres está sendo passivo e conivente com a decadência do principal Setor de um clube gigante de futebol.
Joel Jr
24-04-2019 22:33
BASE DO SANTOS VIROU MOTIVO DE CHACOTA PARA OS RIVAIS!!! Era nosso tesouro!!!
Joel Jr
24-04-2019 22:32
Quando digo AMADORISMO no comando interno do Santos é a mais pura verdade!!!
Não dá mais para tapar o sol com a peneira.....
Comando do futebol da base e do profissional está lastimável...
Joel Jr
24-04-2019 22:31
Marco Antonio
24-04-2019 22:23

Concordo plenamente, o time tenta impor o seu ritmo, luta o tempo inteiro... Com um centroavante decente, teríamos virado o jogo, hoje.
Rapha Soul
24-04-2019 22:31
VEJAM QUE TRISTEZA....SUB17 COM NOVO TÉCNICO que até julgo competente levou só SAPECADA de rivais mais fortes...

Primeiro tomou de 3X0 do Atlético do Paraná na Vila. E hoje tomou de 3X1 do Palmeiras....Até na base estamos mal...

NOTÍCIA
O Santos sofreu a segunda derrota no Campeonato Brasileiro Sub-17. Na tarde desta quarta-feira, o Peixe perdeu o clássico para o Palmeiras por 3 a 1, de virada, no estádio do Canindé, em São Paulo. A equipe já havia perdido na estreia por 3 a 0 para o Athletico-PR.

Na partida desta quarta, o Santos saiu na frente com um gol de Kelvin Malthus, mas o Palmeiras virou ainda no primeiro tempo com gols Ruan e Bruno Menezes. No segundo tempo, Daniel Alves fez o terceiro gol do rival e fechou o placar.

O Santos é o lanterna do grupo, ainda sem pontos. Na próxima rodada, terça-feira, o Peixe recebe o Vasco pela terceira rodada da competição.
Joel Jr
24-04-2019 22:30
* Incrível como não conseguem *
Rapha Soul
24-04-2019 22:23
Caro Marcello V Centeno,
24-04-2019 22:07

Concordo quando você diz que alguém (Sampa) precisa baixar a bolinha do JM... porque é bolinha mesmo que ele tem... quando sacou o Sánchez, teria posto o Cueva no lugar.

Repito: sem esses dois erros inadmissíveis individuais e com um centroavante que mete a bola pra dentro, passaríamos MUITO MENOS sufoco.

Só defendo o time num ponto: pode ter ido mal tecnicamente, cometido erros, e até alguns terem entrado desconcentrados... mas NÃO jogou com as calças na mão... como CANSOU de jogar nos últimos anos... pode cair, mas cai AO MENOS TENTANDO jogar bola... numa noite ruim, com a classificação embaixo do braço, por enquanto me basta.

Para encerrar, só queria lembrar alguns discursos aqui desde que acabou a fase de classificação do Paulista... \"com esse time, não passaremos pelo RB...\", \"não passaremos pelo Goianiense...\", \"Não passaremos pelo Vasco\"... e só caímos diante do SCCP, depois de PRODUZIR MUITO, por mérito do Queixada e ineficiência nos arremates.

Na minha opinião, até aqui, em 2.019, SÓ NÃO PERDOO A DESCLASSIFICAÇÃO PARA O RIVER FAKE... aquela foi de doer, até hoje não me conformo... o mais, é do jogo.

Abraço fraternal.
Marco Antonio
24-04-2019 22:23
Boa noite ST!

O problema deste time é psicológico / experiência. Inclusive como não conseguem administrar os resultados e as vantagens que são conquistadas.

Everson e Aguilar falharam sim nós gols, e o Everson em algumas bolas alçadas. Mas não podemos esquecer que fazem boa temporada, e que no segundo segundo tempo de hoje, o Everson fez bem as antecipações, e o Aguilar não perdeu nenhuma, sendo o GH o causador da \"emoção\" final... Foi uma noite infeliz, mas vejo estes dois com créditos ainda.
Rapha Soul
24-04-2019 22:23
Verdade caro Dr Joel
Mas não deixe de postar as suas opiniões, ideias e sugestões
Para nós frequentadores do ST é um deleite
Marcello V Centeno
24-04-2019 22:21
Saúde ao grande amigo Sérgio Dutti.....

Esse foi o grande motivo de minha alegria hoje.....Esse sim é um VENCEDOR em todos os sentidos.



Joel Jr
24-04-2019 22:19
Vou refletir apesar de gostar muito dos amigos se vale a pena ficar postando sempre as mesmas coisas de forma inútil....

Prefiro deixar minhas teorias e conhecimento para as situações ou locais onde um dia eu tenha espaço para colocar em prática o meu conhecimento profissional- assim como faço em consultorias para executivos e empresas. Chego à conclusão que o meio do futebol é composto por péssimos profissionais na essência de seu dever e comprometimento.

Santos hoje que me desculpem mas se tornou um modelo de DESORGANIZAÇÃO e AMADORISMO, de total falta de liderança.

Grande abraço a todos!!!!
Joel Jr
24-04-2019 22:17
Emanuel Odilo
24-04-2019 21:53
Bem lembrado, Jobson no banco e o Sampaolli opta por Yuri 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️
Cleyton Barboza
24-04-2019 22:15
Everson
Na minha opinião foi a grande decepção
Joga adiantado , ajuda os zagueiros na saída de bola mas achei que a sua reposição de bola mais longa é ruim
Como goleiro hoje foi muito mal
Marcello V Centeno
24-04-2019 22:13
Marco Antonio
24-04-2019 21:43
Mais uma vez muitas 👏👏👏 pra você pelos seus comentários sempre lúcidos e sem fanatismo.
Cleyton Barboza
24-04-2019 22:12
Caro Leonardo,
24-04-2019 21:52

Pois é, Leonardo... rs. Abração.
Marco Antonio
24-04-2019 22:12
Boa análise do amigo Marco Antônio
O problema não é tático . Não pode ser atribuído ao técnico.
São falhas individuais constantes é inconcebíveis de vários jogadores. Isto tem pesado bastante. Outra coisa que temos visto constantemente é que alguns jogadores têm se acomodado com determinadas vantagens e diminuem o ritmo é a pegada em campo . Há também a questão da suposta máscara do JM . Tem algumas jogadas em que ele tem prejudicado o time tentando valorizar a sua participação com jogadas de efeito desnecessárias . Outro ponto é a queda vertiginosa do Sánchez . Tem errado em demasia e merecia um belo de um banco . Derlis também entrou neste mesmo processo do uruguaio, precipitado e errando demais
Marcello V Centeno
24-04-2019 22:07
Bem, uma ótima noite a todos!!!

Durmam em PAZ após o sufoco de hoje contra o conhecido VASCAÍDO.

NA MINHA VISÃO, valeu pela passagem às oitavas da Copa do Brasil...Mas se quiser disputar título vai precisar melhorar o MODELO DE LIDERANÇA dentro do grupo do Santos...

Quanto ao Brasileiro acho difícil ficar inclusive no G6...Salvo se forem humildes TODOS, incluindo Péres, Sampaoli e jogadores, para mudar POSTURAS E COMPORTAMENTOS PATOLÓGICOS recorrentes nos jogos fora de casa...
Joel Jr
24-04-2019 22:07
Desculpem-me mas já cansei de só ficar assistindo aos rivais disputando títulos....

Há 15 anos não vejo o meu Santos sendo campeão brasileiro, isso é um absurdo!

Tecnicamente e taticamente, com reforços pontuais, o time pode até disputar de igual para igual com qualquer time.

O problema é o comportamento oscilante do time quando joga fora de seus domínios. O time se desconcentra e se descaracteriza de forma absurda e inaceitável....E o pior: não conseguem sequer aprender com os erros prévios!!!
Joel Jr
24-04-2019 22:03
Si esse time jogasse com intencidade como aquela no segundo clássico do ano contra o SP iríamos longe nesse campeonato Brasileiro,agora com essa tirisa de hoje não vamos chegar muito longe
César Sampaio
24-04-2019 22:01
Acho que o MODELO DE LIDERANÇA interno do Santos, da diretoria aos jogadores é FRAQUÍSSIMO....

Vitor Ferraz tem espírito de liderança?
Péres como Presidente tem liderança?

Com todo o respeito, dois Zé Ruelas nesse quesito. Pensem nisso um pouco!!! Tudo é reflexo!!!
Joel Jr
24-04-2019 21:59
Caro Daniel

Realmente se o time do Santos entrar com o espírito de hoje contra o Grêmio corre o risco de sair com uma goleada humilhante....

Espero que consigam propor o jogo fora de casa também e não apenas na Vila onde se sentem sem medo e confortáveis!!!

Convenhamos que esse Vasco é um timeco...E ainda perdeu logo de cara o Leandro Castán e
Joel Jr
24-04-2019 21:58
ESSE ELENCO DO SANTOS VAI MUITO ALÉM DE LIMITES TÉCNICOS....

O BURACO É MAIS EMBAIXO....

FORÇA MENTAL DE VENCEDOR INEXISTENTE!!!!

Santos hoje poderia ter demonstrado que aprendeu com os erros do primeiro jogo da semifinal do Paulista contra o Corinthians lá em Itaquera...
Joel Jr
24-04-2019 21:56
Aviso aqui de novo se entrar nessa inhaca vai levar um super goleada do Gremio, ja não basta os 5 do ano passado esse ano pode se repetir novamente.... espero que entrem com outra postura e atitude la
Daniel Mastour 19 S.F.C
24-04-2019 21:55
Mas não se preocupem

O tão sonhado 9 chegará e será um quarentão comprado a peso de ouro!!!!
E todos os problemas se resolverão...
Joel Jr
24-04-2019 21:54
Pra encerrar por hoje...

Dói ter Jobson e Cueva no banco e entrar Jean Lucas e Yuri.
Emanuel Odilo
24-04-2019 21:53
É indubitável que os PRIMEIROS TEMPOS contra o Corinthians e hoje contra o Vasco foram de um time DISPLICENTE E DESCONCENTRADO...

Santos perdeu a final do Paulista pelo primeiro jogo e hoje por muito pouco não saiu fora da Copa do Brasil...

Se isso não for LEGITIMADO (para poder ser transformado em algo positivo) não chegaremos a lugar nenhum.

CAMPEÕES NÃO PODEM TER ESSE ESPÍRITO DO GRUPO DO SANTOS...
Joel Jr
24-04-2019 21:52
Marco Antônio agora Everson não serve KKK ele ótimo goleiro agora zaga precisa ser mudada ou Aguillar e Veríssimo ou Aguillar o Luiz Felipe não tem condições Aguillar e Gustavo Henrique o lento
Leonardo
24-04-2019 21:52
Caro Emanuel Odilo,
24-04-2019 21:47

👍🏻👏🏻👊🏻
Marco Antonio
24-04-2019 21:49
Nós torcedores sentimos quando um time tem a cara de campeão,pois um time assim tanto faz jogar fora como em casa e infelizmente não vejo hoje nosso time preparado para esse feito,esse time oscila muito ainda
César Sampaio
24-04-2019 21:49
Deixem tudo estragar...
Edison
24-04-2019 21:48
Escrevi aqui há uma semana logo após a vitória contra o Vasco na Vila:

\"Quando o ser humano se acomoda, ficando na zona de conforto e agindo com soberba, menosprezando os adversários, geralmente tropeça\".
Não se pode entrar na tal \"zona de conforto\"....Isso desconcentra...Santos hoje no primeiro tempo não parecia estar disputando um jogo tão importante de mata-mata tamanha a displicência e desconcentração...

Um profissional gabaritado de qualquer área não pode agir assim nunca!!! Questão de compromisso, seriedade e responsabilidade.

QUASE que esses jogadores rasgaram um cheque de 2,5 milhões de reais hoje, importante para um clube falido. Que amor ao clube esses fulanos têm? Copa do Brasil dará um prêmio de 70 milhões de reais ao campeão...Fosse o Péres um Presidente mais enérgico chegaria no grupo e cobraria mais também...Mas parece ser subalterno ao Sampaoli e também aos jogadores.
Joel Jr
24-04-2019 21:47
Ou retiram os frutos podres ou...
Edison
24-04-2019 21:47
Marco Antonio
24-04-2019 21:43

Nada a acrescentar.
Parabéns!
Emanuel Odilo
24-04-2019 21:47
Realmente nosso time não passa muita confiança quando joga fora de casa, campeonato Brasileiro vamos sofrer com esse time jogando fora de casa
César Sampaio
24-04-2019 21:44
O jogo de hoje serviu para provar mais uma vez na prática aquela tese da contaminação, em que uma fruta saudável é facilmente contaminada em contato com a podre. Os Perebas já contaminara: Derliz, Sanchez, Everson...e logo, logo, não demorará muito o Jorge tambem entrará na baciada, juntar-se-á aos podres...
Edison
24-04-2019 21:44
Caros Santistas,

Vou tentar ser o mais racional que posso, para não correr o risco de parecer com aquele personagem Diva Depressão.

O Santos foi mal tecnicamente e alguns personagens foram ESPECIALMENTE mal: Éverson, Aguilar, Sánchez e o GH, agora no final, foi protagonista de uma presepada que se fosse no time de praia que eu jogava sairia de campo debaixo de pancada.

Então faremos assim: banco no Éverson (como disse o Emanuel, agora ele não presta?), no Aguilar, no Sáchez e no GH, é isso, produção? Outro dia ia comentar algo e me esqueci... os zagueiros do Santos, TODOS ELES, são tecnicamente bons, MAS MUITO IRREGULARES, SEM EXCEÇÃO.

Dito isto, e considerando que tivemos UM PÊNALTI NOSSO FAVOR (mão da Barbie, segundo os critérios recentes da Fifa), e UMA EXPULSÃO NÃO REALIZADA DO LUCAS MINEIRO (curiosamente, o único que sabe o que é jogar bola no Vasco), taticamente o Santos quis assumir o controle do jogo, e em alguns bons momentos assumiu.

O time foi covarde? Ficou jogando atrás? Se encolheu? A resposta é negativa, como todos sabemos... Isso, sim, seria para mim um time de frangas, de borra botas... o Santos NÃO foi assim... aliás, falei isso no intervalo... o que matou o timE FORAM DUAS FALHAS INDIVIDUAIS e não de esquema tático, ou de controle de bola.

O Brasileirão vai ser com emoção? Vai, ô se vai... esquema ofensivo implica em RISCOS... prefiro assim do que cochilar no sofá, como meus amigos que torcem para o SCCP.

Criamos o suficiente para enterrar o Vasco com pompa e circunstância... mas quem tem faltado na festa? UM CENTROAVANTE!

Com um genuíno 9, não passaríamos tantos apuros.

Abraço fraternal.

Marco Antonio
24-04-2019 21:43
Mesmo nervoso prefiro o Everson mil vezes
Leonardo
24-04-2019 21:41
Grande abraço amigo José Eduardo...

Muitos que não me conhecem acham que meus comentários mais \"ácidos\" são por pessimismo.
Mas sou um profundo analisador do comportamento humano individual e de grupo, isso faz parte da minha profissão.
Quando antes do jogo eu dizia que essa semana seria decisiva para mostrar o perfil do grupo é porque o tempo todo esse grupo demonstra muitas fragilidades psíquicas e comportamentos ou atitudes oscilantes. E não é de hoje!!!!
O torcedor vai para o foco mais de culpar um jogador ou outro. Mas a questão psicológica é muito mais séria ainda....
Não creio que esse time vá longe, só se fizer quem sabe uma terapia de grupo...Profissionais vencedores não são passivos, displicentes ou desconcentrados em momentos de decisão. Profissionais de excelência não se acomodam com conquistas pequenas...
Estivesse esse grupo disputando a final do Paulista, hoje estaríamos fora da Copa do Brasil, posso apostar...
Agora foram muito mal hoje no primeiro teste decisivo e no próximo domingo veremos a atitude do grupo contra o forte Grêmio lá no Sul.
Em tudo na vida precisamos ter FLEXIBILIDADE MENTAL. Não se pode errar o tempo todo de forma CONTUMAZ deixando de aprender com os erros.
O QUE ME PREOCUPA MAIS É A INCAPACIDADE DA COMISSÃO TÉCNICA, JOGADORES E JOSÉ CARLOS PÉRES DE TEREM HUMILDADE E BOM SENSO PARA APRENDEREM COM SEUS ERROS!!!!

Grande abraço
Joel Jr
24-04-2019 21:40
VANDERLEI TITULAR!!!!!
Anderson Montilha
24-04-2019 21:40
Não vou culpa o Everson o time muito nervoso
Leonardo
24-04-2019 21:39
Kleber Giuliano Bortolotti
24-04-2019 21:38
O Grande problema do Santos é o mental, atitude em momentos cruciais, caras que jogam absurdo quando querem e quando precisa tudo arregando.... ai o Peres não tem culpa mas o problema do Santos é 70% a formação do elenco....
Daniel Mastour 19 S.F.C
24-04-2019 21:38
Desafio alguém citar um jogador do Santos que foi bem hoje, alguém se arrisca?

E digo mais, do jeito que esse time tem altos e baixos não me surpreenderia se la no sul fosse outro time, trazendo na mala um bom resultado.
Emanuel Odilo
24-04-2019 21:36
O Santos está perde to, saindo de competições porque perde muitos gols.
Darci Marques
24-04-2019 21:34
Caro amigo Marcello

Impossível hoje confiar no Santos.
O problema não é o pessimismo do torcedor e sim as OSCILAÇÕES e COMPORTAMENTO FRÁGIL do time....
Fora de casa é outra atitude!!!!
E os INDIVÍDUOS que falham se alternam...Hoje foram Everson, Aguilar, Derlis e Gustavo Henrique. Contra o Curica, Vitor Ferraz e Luis Felipe principalmente...
Joel Jr
24-04-2019 21:33
Boa noite a todos.

Penso que o Sampaoli deveria ficar um centroavante, dar uma sequência de jogos.
Darci Marques
24-04-2019 21:33
Time do Santos é fraco, e acima de tudo sem atitude de quem quer ganhar campeonatos.... Sanches quando ta mal todos jogam mal, quando ele ta bem todos vão bem, é muito pouco para brigar por brasileiro ou Copa do BR.... mas como faz falta um centroavante nesse Santos a bola roda a area e não acha ninguem pra se consagrar
Daniel Mastour 19 S.F.C
24-04-2019 21:32
Joel Jr
24-04-2019 21:25

Lembrei várias vezes de suas postagens durante o jogo Dr. Joel. Que o Santos teria uma semana decisiva, e que estes jogadores iriam mostrar quem eram de verdade... O senhor está coberto de razão, não precisa dizer mais nada.

Grande abraço
José Eduardo
24-04-2019 21:32
Se jogar desse jeito no sul contra o Grêmio no BR vai tomar uma sova das booas...
Daniel Mastour 19 S.F.C
24-04-2019 21:30
Primeiro jogo da semifinal contra o Corinthians: entraram desligados e com erros individuais graves...
Já no segundo jogo foram uns leões no Pacaembú e não deixaram o Curica jogar....

Primeiro jogo contra o Vasco na Vila, outro massacre do Santos, poderiam ter goleado....Na ocasião, eu citei que o resultado era perigoso porque esse time do Santos oscila muito e não é confiável. Muitos falaram que o Santos passaria fácil, que seria outra sacolada, etc....

E hoje contra um time desesperado e fraco, quase novamente entregaram a rapadura por pura DISPLICÊNCIA, NOVAMENTE com falhas individuais graves.

É UMA ETERNA MONTANHA-RUSSA ESSE COMPORTAMENTO DO TIME DO SANTOS E NÃO É DE HOJE. IMPOSSÍVEL CONFIAR....NÃO CONSEGUEM MANTER A REGULARIDADE E ISSO VAI SER FATAL CONTRA TIMES MELHORES DA COPA DO BRASIL E NO BRASILEIRO...
Joel Jr
24-04-2019 21:30
Qual o verdadeiro Santos ?
Como esse time é irregular !!!
Mas sempre devido a péssima apresentação individual de cada jogador
Marcello V Centeno
24-04-2019 21:30
Sem contar um pênalti do Maxi Lopes que ele não viu...ou se viu não quis marcar...fora uma entrada criminosa de um vascaíno no Pituca no segundo tempo que nem falta ele apitou.
Sérgio Tomasoni
24-04-2019 21:30
E desse paranaense que apitou ninguém fala nada? Cinco partidas apitadas por esse maldito e 4 derrotas sendo 4 delas em casa. Ano passado assisti Santos x Chapecoense no Pacaembu e o goleiro adversário ganhava pelo menos 1 minuto em cada tiro de meta e nem advertência levou. Hoje o soprador de apito fez questão de advertir o Everson e fazia com que cada jogador do SFC que era substituído saísse com presteza do gramado.
Sérgio Tomasoni
24-04-2019 21:28
Hoje não da pra culpar apenas um jogador ou outro, foram TODOS horrorosos. Seria até injusto citar apenas um.
Incluindo nessa também o Sampaoli, que escalou mal e mexeu pior ainda.
Emanuel Odilo
24-04-2019 21:27
Nada a reclamar.
A vida é assim.
Não jogamos bonito no Pacaembú? Vencemos mas não levamos?

Pois é. Hoje jogamos feio e perdemos. Mas levamos.
Não é isso o que muitos queriam aqui?

Um dia da caça, outro do caçador.

Domingo é outro dia! Domingo é outro jogo! Sem previsões!

Boa noite a todos!
Angelo
24-04-2019 21:27
Boa noite amigos

Por que o time entra tão desligado. Falta energético
Willian
24-04-2019 21:27
Se continuar desse jeito...nao vai longe!
Fernando Lopes
24-04-2019 21:26
Quase que os idiotas rasgaram hoje um cheque de 2,5 milhões de reais.
Depois querem salário em dia!!!
Joel Jr
24-04-2019 21:26
Demos sorte de pegar o Vaxquinho-fraquinho...Se fosse a Chapecoense...Ai...ai...com esse futebolzinho adeus viola...
Edison
24-04-2019 21:25
Emmanuel Odílio mal e zagueiro lento como Gustavo Henrique esse sim fraco
Leonardo
24-04-2019 21:25
Caro José Eduardo

Eu também....Esses jogadores do Santos precisam de PSICOTERAPIA...
Os caras não tem espírito vencedor, acomodam-se com qualquer vantagem, entram na zona de conforto.
Fosse hoje um time forte o Santos teria sido humilhado e goleado!!! Vergonhoso!!!
Joel Jr
24-04-2019 21:25
SOMENTE UMA COISA A DIZER

PASSEI MAL DURANTE ESTE JOGO.

DEUS AMADO
José Eduardo
24-04-2019 21:23
Se repetir esse jogo ridículo de hoje contra o GRÊMIO vai levar SACOLADA GAÚCHA!!!

Time sem gana de vencedor!!!! Acomodam-se com pouca coisa!!!!
Joel Jr
24-04-2019 21:23
Técnico tem que rever um pouco seu conceito....
Não dá pra se expor tanto....

No final Jean era só servir de lado e fazer o gol, tentou jogada individual absurda. Opção mais clara da última bola, por favor.
Eugenio C.deboni
24-04-2019 21:22
Partida horrorosa de TODO o time hoje, sem excessão!

Mas agora o Everson é fraco?
Sei que os nervos estão a flor da pele mas é a primeira partida que ele vai mal com a camisa do Santos, ja vi o Vanderlei rm muitas partidas também.

Hoje não se salvou um, sorte o Vasco sser bem fraquinho, se fosse um pouco melhor estariamos eliminados a essa altura.
Emanuel Odilo
24-04-2019 21:19
Não se justifica em um único jogo tantas e tantas falhas individuais!!!
Joel Jr
24-04-2019 21:18
Desempenho do Santos ruim é como disse o Ricardinho, por qualquer vantagem os jogadores se sentem confortáveis
Hoje gostei do Soteldo, Jorge e por incrível que pareça o VF
GH fez um bom jogo mas no final deu uma furada de um jogador de várzea
Jean Lucas teve também bons momentos mas foi muito individualista
Everson uma decepção
Marcello V Centeno
24-04-2019 21:18
Hj,ainda por cima,fica a pulga atrás da orelha,à respeito de Éverson e Aguilar;será que já estão se contaminando,com o \"vírus\"do VF,JM,Sanchez,entre outros do elenco do Santos?
Orlando Leite Gomes
24-04-2019 21:17
Não se justifica em um único jogo tantas e tantas falhas individuais!!!
Joel Jr
24-04-2019 21:16
SANTOS HOJE MOSTROU QUE REALMENTE É UM TIME QUE MERECE A DESCONFIANÇA DO TORCEDOR.

Mas para alguns o problema é a CORNETAGEM DA TORCIDA....

VERGONHOSA A ATUAÇÃO HOJE, INÚMERAS FALHAS INDIVIDUAIS, DESCONCENTRAÇÃO TOTAL.

Quase demos no final o terceiro gol ao Vasco...GH passou a bola para a baleia argentina!!!
Joel Jr
24-04-2019 21:15
Tomamos sufoco deste timeco ?
Vasco com esses time vai ser rebaixado !!!
Marcello V Centeno
24-04-2019 21:14
Everson no banco é lucro para o Santos... Além das falhas, só saiu no chutão.

Time muitooooooo mal.
Santista ao Extremo - PB
24-04-2019 21:13
Meu Deus precisamos rever nossos conceitos!!!!!!!!
Anderson Montilha
24-04-2019 21:13
Horrível!
Fernando Lopes
24-04-2019 21:13
8 minutos!!!
Joel Jr
24-04-2019 21:13
Um dos piores jogos do Santos... sinceramente, da até medo de assistir jogo contra Grêmio domingo.
Kleber Giuliano Bortolotti
24-04-2019 21:13
Campeonato brasileiro vou poupar meus nervos...
Orlando Leite Gomes
24-04-2019 21:12
Como o Santos ama entregar ouro, isso com o Grêmio levam uns 8 domingo....
Daniel Mastour 19 S.F.C
24-04-2019 21:12
QUE DRAMA!!!

Aprendam a não contar com vitória antes...Principalmente com esse time BIPOLAR do Santos...
Joel Jr
24-04-2019 21:11
Que pixotada do GH
Vtnc
Marcello V Centeno
24-04-2019 21:11
Meu Deus. Verissimo ja
Bruno
24-04-2019 21:11
MEEEUUUUUU DEUS O Q ESTÁ ACONTECENDO?????
Anderson Montilha
24-04-2019 21:11
Vacilo do Santos agora!!!

UMA FALHA ATRÁS DE OUTRA!!! RIDÍCULO O TIME DO SANTOS HOJE....

Agora o GH deu a bola para a baleia loura argentina fazer o gol!!!!
Joel Jr
24-04-2019 21:11
Olha aí......quase gol dos caras.. gosacao
Kleber Giuliano Bortolotti
24-04-2019 21:10
Time totalmente perdido!
Fernando Lopes
24-04-2019 21:10
Que locura...e tava impedido mesmo !!!
Orlando Leite Gomes
24-04-2019 21:10
Fraco esse Everson....
Joel Jr
24-04-2019 21:09
Ainda bem que temos Vanderlei para o brasileiro.
Santista ao Extremo - PB
24-04-2019 21:09
rodape