Santos Total
Brasão Santos

Bate Papo


Caros Usuários, se ainda não for cadastrado clique aqui.

Se esqueceu sua senha, clique aqui e uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.


E como tira o Rodrygo ontem, é inexplicável!!!
Evandro Luis
22-04-2018 11:49
Como explicar que Gustavo Henrique não entra nunca?
Evandro Luis
22-04-2018 11:48
Como explicar a falta de oportunidades para o Pituca? Até pq o Citadinni não tá comendo a bola
Evandro Luis
22-04-2018 11:47
O fato de acabar parcialmente com a panela, era pura obrigação, mas a meritocracia não foi total ainda não
Evandro Luis
22-04-2018 11:45
Eu particularmente, aguentei e esperei por mais de um ano a saída do Dorival Jr... E, sinceramente, o que o JV, com mais de 4 meses de trabalho, faz de diferente no esquema tático???
Evandro Luis
22-04-2018 11:44
JAIR VENTURA A TORCIDA QUER TE AJUDAR, SE PERMITA SER AJUDADO.

Mesmo com a derrota, Jair aproveitou para convocar a torcida para o duelo contra o Estudiantes, da Argentina, nesta terça-feira, pela Libertadores, na Vila Belmiro.

– É pensar no Estudiantes, temos uma decisão para jogar. É uma competição em que somos os líderes da chave e contra o rival direto pela classificação. Aproveito a oportunidade para convocar a torcida e encher nosso estádio. Que possamos encaminhar nossa classificação – disse Jair.

Aluisio Arantes
22-04-2018 11:42
Bom dia ST
Evandro Luis
22-04-2018 11:42
Hoje de cabeça mais fria, posso opinar. Vamos lá:
Evandro Luis
22-04-2018 11:41
JAIR VENTURA

tem imposto um esquema tático ao Santos FC que o torna covarde, fica lá atrás, chamando o adversário para fustigar, atacar, agredir nosso time.

Jair, um conselho: deixa o Santos jogar bola, deixa os Meninos da Vila partirem prá cima dos adversários jogando dentro e fora de casa. Você pode até compactar o time, defesa, meio de campo e ataque, mas não abra mão de permitir aos nossos meninos de jogar para cima, deixe os meninos Jair,você sairá vitorioso.

Aluisio Arantes
22-04-2018 11:36
O empate com o Bahia eu estava achando pessimo... a derrota então nem se fala.

Gabriel centralizado não da. E ele jogando nessa posição ainda mata o Sasha.

O timeco já abriu 2x0 no parana em 30min, e nós não conseguimos fazer 1 gol no bahia... pqp

FORA GABRIEL
Dos Santos
22-04-2018 11:31
BOM DIA AMIGOS

Esperávamos tanto a volta do Bruno Henrique e exatamente o Bruno Henrique falhou na marcação na hora do gol do Bahia. E outra coisa, observem o VT e vejam que o atacante que marcou o gol, estava livre sem nenhuma marcação, David Braz estava só olhando ao invés de marcar o atacante, falha também do David Braz que fazia excelente partida.

Outra coisa, Gabriel Gabigol, continua muito mal, e ontem ele e Eduardo Sasha disputaram quem foi o pior em campo. Eu daria nota ZERO para o SASHA e para o GABIGOL, não jogaram nada.

Jair Ventura, excelente treinador, excelente técnico, mas tem uma visão turva, míope na hora das substituições. Ele não deveria ter sacado o menino RODRYGO GOES, ele poderia tirar qualquer atacante, mas tirou o nosso melhor atacante em campo.

Aluisio Arantes
22-04-2018 11:31
Quanto ao jogo de ontem meu amigo José aparecido,o segundo tempo o santos jogou ,mais no primeiro tempo foi ataque do Bahia contra a defesa do santos.o primeiro tempo o nosso santos não conseguia ficar 30 segundos com a bola.
Pedro Santista
22-04-2018 11:11
Sim amigos concordo com vcs , mas nosso time não tem meio campo pra jogar no ataque esse meio campo nosso não seria titular em nenhum time do brasileirão,olha nosso time so vai jogar bem com esse esquema quando pegar um time melhor do que o nosso foi assim no paulista e também na libertadores, quando temos que atacar , não temos jogador que cria ai da nisso foi assim no paulista perdemos pras equipes menores,
Jose Aparecido De Castro
22-04-2018 11:09
O nosso técnico escala o time com os jogadores de meio de campo que tem,acho que a culpa não é dele e sim da diretoria que não consegue ver que precisamos contratar pelo menos 1 meia.
Pedro Santista
22-04-2018 11:06
Quanto ao jogo de ontem , achei que o santos estava bem , nao sofreu sufoco um empate la não era mau resultado, foi uma infelicidade tomar aquele gol tivemos chance te mata sim com o menino Rodrygo duas vzs, temos que ser coerente porque com esse time a maioria no começo do ano eu me incluo achavam que podia cair , fizemos uma grande campanha no paulista com esses meninos, agora parece que esquecemos que nosso elenco e limitado queremos que seja campeão,temos que cobrar sim a diretoria , mas temos que apoiar os meninos sim , depende das criticas so atrapalha , desculpas respeito todos vcs mas e isso que penso
Jose Aparecido De Castro
22-04-2018 10:59
Jair Ventura 2
não analiso pelo jogo de ontem, quando ele colocou Renato, jogador velho e lento, Rodrigão gordo lento, Vechio lento, ai você vê que não conhece futebol.
Colocar Citadine para marcar com aquele corpo de Bailarino, Gabriel com uma mascara de 100 quilos, Jean Mota, não vamos ganhar de nínguem fora. Eles não em força física e técnica.
Ontem os laterais do Bahia deitaram e rolavam no primeiro tempo.
Rodrygo era o melhor atacante do time, e o gênio tirou do time, deixando o mascarado em campo.
Como eu disse não vamos julgar pelo jogo de ontem é o time que escala que está errado.
Ou colocamos um meio de campo marcador e com saída rápida do meu campo ou vamos disputar para não cair
João Luiz Vieira
22-04-2018 10:59
Presidente faça um esforço e contrate pelo menos um meia.esse jogo do nosso santos de ficar recuado é muito feio,o santos é gigante e não merece jogar assim.
Pedro Santista
22-04-2018 10:59
O Jair está lá para encontrar soluções,precisa urgentemente mudar essa postura,e o presidente ajudar também trazendo jogador para o meio de campo.o ataque é muito bom,a defesa é excelente,agora o meio de campo só temos o alisson.
Pedro Santista
22-04-2018 10:54
Caro Jose Aparecido De Castro
Não acho que o elenco é tão limitado assim, o problema não é perder, mas como perder, jogar o primeiro tempo com o time recuado no meio campo é inadmissível, já não chega o Dorival Jr que fazia isso, o Santos tem que jogar marcando a saída de bola dentro e fora de casa, o XV de Itaquera que tinha um time operário ganhou um brasileiro pq jogou o campeonato inteiro dessa forma...
Max
22-04-2018 10:52
Assistindo o jogo ontem realmente essa postura do santos jogando fora de só si defender é desanimador o nosso técnico precisa mudar esse sistema de jogo,o time com essa postura está parecendo o time do levir Culpe do ano passado.
Pedro Santista
22-04-2018 10:47
Não devemos demitir o Jair, ele que coloque o time para jogar, nada de ficar com o time na retranca.
Max
22-04-2018 10:44
Bom dia amigos, mudar trenador não vai resolver , porque não tem trenador desempregado melhor do que o Jair , depois com esse elenco ninguém faria melhor, perdemos muitos jogadores , e não repôs a altura , elenco limitado entra no brasileiro sem contratar ninguém ai fica dificio,meu treinador único que e diferente de todos os outros e o Fernando Dinís , mas muitos aqui era contra e a diretoria não se interessaram , preferiram pagar a multa e trazer o jair que e um dos melhores ,
Jose Aparecido De Castro
22-04-2018 10:42
Não seria demitir o Jair, o problema do Santos não é somente a falta de um meia, o Jair precisa mudar esse esquema de jogo pq o 4-1-4-1, não funciona e jogar por uma bola nos contra - ataques é inadmissível...
Max
22-04-2018 10:39
Opinião do sempre sensato e muito experiente Alberto Helena JR, ...........será que foi isso mesmo ????


\"\"\"\" O juiz já estava com o apito final na boca quando, na cobrança de corner, Júnior Brumado meteu a bola nas redes, despertando na galera da Fonte Nova o grito de Ahê, Bahêa!

Bem, a verdade é que nessas alturas o Peixe até que vinha melhor do que o Bahia, sobretudo depois da entrada de Bruno Henrique, ausente por um longo tempo do time, com aquele olho de pirata.

Criara algumas situações perigosas, sem, contudo, perder aquele gol feito.......\"\"\"




Leiam mais aqui >>> https://blogs.gazetaesportiva.com/albertohelena/2018/04/21/peixe-a-derrota-evitavel/
Hélio Holtz
22-04-2018 10:33


Jogador da defesa reclama do ataque, técnico desconversa e apoia o ataque............
Tem coisa errada nessa merda toda.....



O Santos sofreu uma dolorosa derrota na noite desse sábado. O time estava prestes levar um ponto para casa como visitante, chegar à liderança provisória no Campeonato Brasileiro e manter uma invencibilidade de quatro partidas quando acabou levando um gol do Bahia no último lance do confronto na Fonte Nova.

O baque pela derrota por 1 a 0 foi notório e, após o apito final, o zagueiro Lucas Veríssimo não escondeu sua irritação. O defensor lembrou as oportunidades desperdiçadas pelo setor ofensivo, principalmente no segundo tempo e pouco antes da equipe levar o gol em cobrança de escanteio.>>>


“Um lance que não pode acontecer, a equipe vinha bem, faltou matar, criamos oportunidades, sabíamos que seria difícil. Esse gol no finalzinho não poderia acontecer, o time teria de estar atento. Vamos corrigir para não voltar a acontecer”, declarou o jogador do Peixe.\"\"\"\"


Leiam mais aqui>>>> https://www.gazetaesportiva.com/times/santos/zagueiro-do-santos-reclama-do-ataque-depois-de-derrota-para-o-bahia/
Hélio Holtz
22-04-2018 10:26
Bom dia Santos Total
Max
22-04-2018 10:24
Jair Ventura
saiu com Renato, Vechio e Rodrigão (só ai você vê que o cara não do ramo)
mudou, tirou os três renovou o time, colocou os jovens para jogar.
Más taticamente o time está errado.
Gabriel está em péssima face, não marca, não passa, ontem entrou impedido várias vezes, só fica discutindo em campo. Nosso Citadine não tem físico para fazer essa função, sobrecarrega os laterais.
Resultado tem um buraco no meio, e tomamos sufoco a cada jogo.
Ilmo Sr. Jair, por gentileza se atualize, veja o Flu, o Time da MARGINAL, o Gremio, esses times começam o jogo ganhando no meio Campo.
Esse campeonato cada ponto é importante, perder como vem perdendo é lamentável, no Paulista foi a mesma coisa.
João Luiz Vieira
22-04-2018 09:06
SP está atrás do Adriano (lateral ex-Barcelona), Lucas Silva volante e Calleri.
Michel
22-04-2018 08:29
Meio de campo do Santos é fraco. Jean Mota, Citadini, Vecchio, Renato em fim de carreira... É meio campo para Avaí, Goiás, Vitória, etc.
Michel
22-04-2018 08:28
Bom dia a todos!
Que vacilo ontem do Peixe. Não podemos perder esses jogos.
Michel
22-04-2018 08:27
Triste ter que falar isso, mas é a realidade.
Ricardo Tavares
22-04-2018 07:28
E tem outra. Por isso que o time dos gambás ganham brasileiro direto, além de term muita raça não perdem esses joguinhos pra times pequenos. Olha lá se eles não ganharem esse ano de novo.
Ricardo Tavares
22-04-2018 07:27
Jair Ventura daria muito bem la em Itaquera com esse joguinho defensivo retranqueiro. Tem que ser demitido urgente antes que o pior aconteça.
Ricardo Tavares
22-04-2018 07:22
Resultado fora de casa foi um pecado.
Acontece. Fato.
Mas essa bolinha de jogar SEMPRE recuado não me agrada. Falta um 10? Lógico, mas vários times não tem também.
O problema é que a direção usa aqueles tapa olho de cavalo, ele só vê o Zelarayan
turco
21-04-2018 22:59
Boa noite,
Às vezes tiramos algumas conclusões que virar a única verdade! E eu me incluo nisso! Será que nossa base estava tão atrasada assim? Já fizeram um cálculo da quantidade de jogadores com a idade de 95 a 2001 que estão jogando no futebol brasileiro e mundial, ainda estão ou já saíram do Santos? Pela 4 vez temos mais um raio!! A nova diretoria errou feio na avaliação do Gregori 1 milhão, para o nível dele, é nada! Hj o Santos não tem um jogador como ele! Não tem um jogador como Igor(97) lateral da Ponte. E assim vai! Agora hoje o Sub 20 tomou de 5 do São Caetano... Será que tal reformulação na base q vem sendo feita haverá frutos! Temos dois grandes professores agora no 20/23 e na Prática? Há uns anos atrás, o Narciso no cartão verde disse: “que os professores estavam acabando com a base! Não porque o ex jogador não deva se especializar e estudar! Mas eles saem na frente dos professores” Eu concordo Plenamente! Outra coisa sobre a contratação do novo gerente operacional! Mandaram embora o Ceolin, pois ganhava muito e agora contrata um cara com o dobro do salário do anterior! Aonde está o tal choque de gestão financeiro? Caramba temos tantos profissionais que já deram tantos resultados como o Fernando Silva ou Luiz Fernando! Garanto que os dois são mais baratos que os atuais! Lembrando que na época FS era questionado por ganhar 25 k como Gestor do Clube, até porque ele atuava em todas as funções principalmente no Futebol!
Gilson
21-04-2018 22:29
Gosto do Jair, conseguiu afastar à panela,lançou os jovens deu chances para todos do elenco, mas não é suficiente,o time não joga nada.Ele precisa mudar de atitude com esse elenco cobrar mais marcação mais vontade, marcar saída de bola do adversário coisa que qualquer time no mundo faz hoje, menos o SANTOS,até o real madrid,bayer fazem porque nós Não?????
norberto zardi
21-04-2018 22:25
O Santos podia tentar com o s.paulo uma troca por empréstimo copete x cueva, e ferraz x juciley. Daria força pro nosso meio.
norberto zardi
21-04-2018 22:14
[Ponto de vista de alguns baianos: -Arrimaria...!Dinheiro jogado fora..., no Bahia nenhum jogador de expressão..., e dando aula e show em um time que tem Gabgol, Sasha e outros...? Coitado do Técnico que não tem culpa...
Se não fosse o Wanderley teria saido mais gols... mais uma vez ele livrando este time de um vexame.].




marcio roberto
21-04-2018 22:12
Sao apenas 12 rodadas antes da copa.......e ficar em uma zona de rebaixamento vai ser extremamente desagradável e psicologicamente muito ruim........
Eugenio C.deboni
21-04-2018 22:10
Apoio Jáir, mas ultimamente tem substituído erroneamente ,algumas de forma bisonha, como hoje.....e comprometido resultados.
Não concordo com a geladeira de Vechio e Copete por exemplo.
Eugenio C.deboni
21-04-2018 22:09
Fernando Lopes
21-04-2018 21:42, caro amigo, pra você ver como é o futebol, cada qual tem sua opinião, como comentei antes, assisti dois jogos do Bahia e me surpreendeu a qualidade técnica do time, não é ruim não, vão complicar e muito na Bahia.
jorgehenrique
21-04-2018 22:07
\"Quem joga para empatar, perde\"
Max
21-04-2018 22:03
É a primeira das quatro e únicas vitórias que esse time do Bahia vai ter!
Fernando Lopes
21-04-2018 22:03


A vida premia os ousados, alegres e que possuem atitudes; os que vivem eternamente na omissa e muda defensiva, esses sempre serão brindados com as derrotas e o esquecimento.


Para mim, vive pouco no meu Santos.
Hélio Holtz
21-04-2018 21:55
O que eu valorizo muito no trabalho do JAIR

É o cuidado técnico e humano que ele tem com os jovens, um ótimo educador.

E vem lançando muitos jovens e os valorizando....Isso tem um valor agregado também...

Mas eu espero após a Copa do Mundo ou mesmo durante a contratação de bons reforços principalmente para o meio de campo...
Joel R Jr
21-04-2018 21:53
QUANTO AO DORIVAL

Péssimo gestor de grupo....E vem de vários fracassos em muitos grandes clubes.....
Joel R Jr
21-04-2018 21:52
ZÉ RICARDO

Sempre foi um técnico ofensivo...Muito bom!!!

Mas com o elenco jovem e limitado do Vasco tem jogado como o Jair....E escapou de tomar de 6X0 do Racing nessa semana.

Sem ovos não se faz omeletes.....

JAIR, ZÉ RICARDO E FERNANDO DINIZ mesmo com estilos diferentes têm bom potencial....

Mas precisam de tempo em clubes grandes para demonstrar o real potencial.....Trabalho de técnico no Brasil é muito na base do IMEDIATISMO.
Joel R Jr
21-04-2018 21:50
CONFESSO QUE FIQUEI MUITO FELIZ COM O RETORNO DO BRUNO HENRIQUE...

Pela gravidade médica do ocorrido, sinceramente voltou bem demais, demonstrando segurança inclusive na esfera psicológica...

E logo nos primeiros lances o zagueiro brucutu do Bahia Thiago lhe atingiu o rosto...
Joel R Jr
21-04-2018 21:45
Caro Fernando

Bahia em casa não é fraco. Mas fora de casa deve perder muitos jogos....
Joel R Jr
21-04-2018 21:43
FISIOLOGIA HUMANA

O Rodrygo ainda não aguenta aos 17 anos de idade um jogo inteiro correndo do jeito que ele corre.

Vive com a enzima CK elevada.....E na terça-feira agora terá um jogo muito mais importante e decisivo para o Santos contra o Estudiantes na Vila....

E os 22 Conselheiros que perseguem o Péres irão se mobilizar para levar público a essa decisão ou só agem para atrapalhar a vida do clube?
Joel R Jr
21-04-2018 21:42
Tô vendo um pessoal aí exaltando o time do Bahia! Vamos parar de ilusão! O Santos perdeu pra um time ruim Sim! Esse time do Bahia não vai chegar a lugar nenhum! Vai ser um dos poucos pontos que esse time do Bahia vai conseguir! Pode escrever!






Fernando Lopes
21-04-2018 21:42
AGORA EXALTAR O RETORNO DO BRUNO HENRIQUE APÓS LESÃO GRAVÍSSIMA DE RETINA NÃO VI NINGUÉM FAZENDO POR AQUI.
Joel R Jr
21-04-2018 21:37
Pra começar informo que estou muito feliz com a administração Peres que fez coisas incríveis em pouco tempo e, arrisco a dizer, salvou o Santos da falência que MT, OR e MR colocaram o Santos...Todos os três terríveis praticando a política de terra arrasada na saída...Agora, quanto ao futebol, muitos acertos e alguns erros, sendo, o principal, a falta da contratação de um jogador de médio para bom no meio de campo...vejam que nem estou falando de craque...com um jogador médio para bom esse Santos estaria voando...Agora, gosto do Jair, acho um baita técnico mas tem que fazer o time jogar...ter um padrão que vemos nos times da Europa e da Argentina, por exemplo...mesmo com elencos limitados há organização dos setores e trocas de bolas consistentes na saída da defesa para o ataque e não esse bumba meu boi fincado em ligação direta e na qualidade de quem pegar a bola no ataque...por isso, fica esse bate e volta pressionando constantemente a defesa e tornando o Vanderlei em herói...o Santos não é campeão brasileiro desde 2004 e, sinceramente, pelo menos, uns dois dava para ter ganho pois os maloqueiros ganharem vários com times absolutamente medíocres...aliás, são campeões brasileiros e paulistas com um futebol de dar dó mas organizado...Vamos, Peres e Jair, falta pouco...façam o Santos jogar bola que estamos quase lá...
Dema2801
21-04-2018 21:37
Boa noite S.I.!

Vou escrever uma coisa que 96% dos torcedores santistas já sabem, precisamos de jogadores para o meio de campo URGENTE!
Já passou da hora de achar esses jogadores para completar o elenco.

Eu iria atrás desse Rossetto do CAP verdadeiro motorzinho da equipe, joga muita bola e é bem novo...já sei vão falar: não tem dinheiro...custa caro... mas tentar não custa nada...
Se mexe diretoria...
Rogerio Piolli
21-04-2018 21:35
José aparecido de Castro 21h15

Concordo com todas as suas palavras meu amigo!!
Porthinhos
21-04-2018 21:30
Jogar de forma bisonha na retranca esperando um contra - ataque é inadmissível o Santos tem excelentes jogadores na linha de ataque não pode se acovardar, tivemos um primeiro tempo sofrível lembrou muito lo professor pardal...
Max
21-04-2018 21:27
Até o Bahia tem um MEIA que todos queriam ZÉ RAFAEL....Tem o menino MARCO ANTONIO, o GREGORE que vem bem e era do Santos B, fora os reservas Regis e Allione que eram cogitados até no Santos...

De timeco o Bahia não tem nada!!! Lá sempre vai dificultar a vida dos rivais....Uma pena o \"pecado\" hoje no ato final do espetáculo com uma falha clamorosa do sistema defensivo do Santos...

E o Santos no segundo tempo perdeu chances até de matar o jogo...Rodrygo foi super bem no jogo mas perdeu um gol feito...Culpado? Claro que não, mas o fato é que ele perdeu uma chance incrível também de matar o jogo quando teve a oportunidade.
Joel R Jr
21-04-2018 21:26
Respeito a todos, mas acho uma PERSEGUIÇÃO EXCESSIVA contra o Jair Ventura...

TODO TIME QUE ALUGA O MEIO DE CAMPO como hoje fez o Bahia domina o Santos, principalmente quando nossos meias \"fantásticos\" como Cittadini e Jean Motta não jogam absolutamente nada....

Vejam os MEIO CAMPISTAS dos rivais...O \"Ventinho\" do Professor Fernando Diniz tem NIKÃO, RAFAEL VEIGA, GUILHERME, ROSSATTO, etc....
O Curica que de bom só tem o foco porque pratica um futebol pra lá de defensivo e ridículo também, tem jovens de grande qualidade no meio de campo como MAYCON, MATEUS VITAL, PEDRINHO, RODRIGUINHO.....E o Santos tem quem no meio de campo? Acordem!!!

PRIMEIRO OS REFORÇOS PARA O MEIO DE CAMPO!!!
Joel R Jr
21-04-2018 21:22
O esquema 4-1-4-1 já vimos que será sofrível ou o Jair muda e colocar o time para jogar marcando a saída de bola ou terá vida curta no Santos...
Max
21-04-2018 21:21
Jose Aparecido De Castro
21-04-2018 20:57, concordo com você quanto a dificuldade de ganhar do Bahia, poucos vão sair com bons resultados da Bahia, vi esse time ano passado e é um time bom e bate muito também.
jorgehenrique
21-04-2018 21:18
Temos que ter paciência apoiar o Jair ta fazendo um grande trabalho , revelando jogador , elenco reduzido a diretoria ta devendo , deve contratar na parada para a copa,santos classificar pra libertadores ta ótimo, estão estruturando a categoria de base , amigos só o ano que vem vamos ter um time mais competitivo
Jose Aparecido De Castro
21-04-2018 21:15
Joel R Jr
21-04-2018 20:59, eu tenho a mesma opinião do amigo, sempre falo do estilo de jogo e a nova maneira corajosa de encarar o futebol, os treinadores brasileiros sem exceção tem a mesma maneira de jogar até os novos, o único com uma maneira nova é o FD, agora resultados o Jair pode conseguir bem melhores, isso nunca discuti, pois vejo o Carile jogar feio e sempre ganhar.
jorgehenrique
21-04-2018 21:13
Wilkinso
21-04-2018 18:29, vou dar só as iniciais FD, mas nenhum dirigente dos grandes de SP teve coragem de dar uma chance a ele.
jorgehenrique
21-04-2018 21:10
Baia acho o gol , pra mim o santos tava mais perto do gol , do que o baia, agora santos e um time muito baixo não tem batedor de falta so os dois zagueiro que são alto não marca gol de falta e nem gol de cabeça faz tempo, santos não tentar trazer o Bruno nasario te juro que não intendo , bruno mendes e bom jogador, deveria ter colocado em campinas rodrigao longuine e iuri e trazido os dois, Brunos , Nasario ta terminando o contrato com o guarani,
Jose Aparecido De Castro
21-04-2018 21:05
BAHIA

Não tem um time ruim jamais.....Vai dar trabalho lá para outros grandes.
O pecado hoje foi ter perdido o foco no último SUSPIRO do jogo....Um ponto jogado no lixo...Empate fora no Brasileiro é bom resultado desde que o time faça o dever em casa....Agora vai precisar recuperar pontos preciosos jogando também fora de casa.
Joel R Jr
21-04-2018 21:04
Gabriel não vai render nunca jogando centralizado, só rende jogando pelas beiradas, vai ter que disputar posição com BH e Rodrygo e no meu ponto de vista quando BH recuperar o ritmo de jogo Gabriel é banco e só não foi substituído hoje porquê infelizmente nosso técnico foi um frouxo e não teve coragem de tira lo!!!
Rone Oliveira
21-04-2018 21:04
DEFESA

Errar é humano, mas convenhamos que a falha no gol tomado foi uma aberração, um lance de vacilo total do sistema defensivo do Santos.
Em campeonatos de alto nível não se pode perder o foco até o último lance...
O jogo do Santos no segundo tempo não foi ruim, achei o time apático no primeiro tempo, acomodado à marcação forte do rival. Essa falta de atitude é o que mais me incomoda.....Futebol precisa ter FOCO E PEGADA o tempo todo.
Joel R Jr
21-04-2018 21:02
MEIO CAMPO DO SANTOS HOJE

Na realidade não funcionou. Infelizmente, há jogos que os meias Cittadini e Jean Motta voltam a ser eles mesmos. Nem marcam, nem dão assistências. Isso fez muita diferença!!!
Joel R Jr
21-04-2018 21:00
Caro amigo Jorge

Respeito muito a sua opinião e a sua admiração pelo trabalho do jovem técnico promissor Fernando Diniz.

Mas no primeiro tempo, o São Paulo no Morumbi abriu fácil 2X0 contra o Atlético do Paraná. E o Atlético do Paraná só voltou ao jogo depois de um penalti a favor muito discutível. Ainda no primeiro tempo o São Paulo perdeu chances até de golear.

No segundo tempo, o Atlético do Paraná voltou bem melhor, mas sem ser superior durante todo o segundo tempo.

Falando do jogo lá em Curitiba, no primeiro contra o São Paulo, no segundo tempo o Atlético do Paraná escapou de levar o empate...

Acho muita exaltação ao Fernando Diniz. Para mim, ele e o Jair estão no mesmo patamar. E vamos analisar no final do ano os resultados práticos de ambos.

Abraços
Joel R Jr
21-04-2018 20:59
Boa noite amigos; respeito a opinião de vcs, afinal de conta somos santos deveria ganhar msm, mas amigos pra ganhar da Baia não vai ser facio pra ninguém, santos perdeu jogador não repôs as peças que saíram,Jair e o menos culpado consegui o barrar renato e vequio , temos dois reforços desacreditado sacha e Dodo , e dois titulares que ele lanço rodrygoe citadine, ta faltando a diretoria fazer a parte dela que estamos carecas de falar que precisa de dois meias , enquanto não chegar vai ser isso msm , vamos jogar no contra ataque vamos ganhar de times com mais estrutura que o santos e perder pra time menores quando for pra cima
Jose Aparecido De Castro
21-04-2018 20:57
Também não podemos só culpar os zagueiros, o time perdeu a bola infantilmente na origem do lance, coisa de time infantil.
jorgehenrique
21-04-2018 20:52
Outra coisa, treinador, o melhor treinador jovem do Brasil esta no Ventinho, Jair ainda precisa de um time inteiro pra gente ver aonde vai dar, mas comentei antes de contrata-lo, o homem é retranqueiro, agora os amigos estão vendo, mas não o culpo com esse time e do Botafogo que ele treinava é suicídio ir pra cima.
jorgehenrique
21-04-2018 20:47
Amigos, até o mais otimista dos santistas sabia que não ia dar esse ano, o Santos apenas vai participar do CB, triste realidade, mas é a verdade nua e crua, tenho o mesmo pensamento do inicio e quero ser coerente, nosso time tem um bom ataque, uma boa defesa, e não temos a metade de um meio campo, precisamos urgentemente de dois meio campistas. Até achei que como ganhamos a primeira e iniciamos o brasileiro como nunca antes, um pontinho já estava de bom tamanho. Jogamos um grande segundo tempo e foi castigo a derrota, achei também os zagueiros muito mal colocados no lance, tinha um clarão no meio e ninguém pra dar um bico. Temos que ir assim agora, trabalhando pra libertadores e ver o que sobra no fim, sempre esperando reforços.
jorgehenrique
21-04-2018 20:45
Perder pro Bahia é foda! Muito mal mesmo! Mesma mentalidade do Dorival!
Fernando Lopes
21-04-2018 20:30
Pessoal cogitar troca de técnico é o fim ehim. O clube já esta com problemas políticos demais, não vamos cair nessa que a troca de técnico ira resolver. Vejamos o SPFC, a anos não tem um time equilibrado e competitivo, trocaram de técnico várias x e todos nós sabemos que não resolveu nada. Deixa o Jair trabalhar. Infelizmente não teremos um time com muita posse de bola e propondo o jogo sem meias de qualidades. Vai ser assim mesmo até chegar reforços.
Willian
21-04-2018 20:27
Estudantes poupou todos titulares hj.Perdeu, mas vem com tudo pra cima........
Se cuida Jáir, luminosidade pra vc.
Eugenio C.deboni
21-04-2018 20:22
Já disse Citadini é uma mentira que vai dar certo..........
Esquece......
Eugenio C.deboni
21-04-2018 20:19
Essa história do Rodrigo não suportar 90 min. Por ser muito jovem, é compreensível, mas não em um dia que o garoto tava muito bem, e tinhas outros pra sacar.....
Derrota extremamente dolorosa hoje, culpa de Jáir, com mudanças ,completamente equivocadas.
Precisamos ter um mínimo de posse de bola no meio, alguém que faça um passivo só, segura a bola um pouquinho só, mais nada...........
E o cara fode com tudo. AÍ NÃO TEM TORCEDOR QUE SUPORTE.
Eugenio C.deboni
21-04-2018 20:18
Caro Porthinhos
O Jair precisa mudar a forma de jogar, o primeiro tempo o time jogou na retranca, com esse esquema de jogar por uma bola não da certo.
Max
21-04-2018 20:03
Sergio
21-04-2018 19:15

Sergio, olho a tabela por esse site:

https://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Olhei e você tem razão porque a terceira rodada que está marcada contra o Vasco foi adiada não sei por qual motivo para 16/07. Pena que acho que perderemos mais uma, porque o Grêmio é muito melhor que o Bahia. Resta nos torcer para pelo menos empatar.
Ricardo Abreu
21-04-2018 19:48
Jair Ventura tem feito o máximo possível para acertar esse time...pelo menos eu consegui ver uma pequena melhora no time
Hoje foi um dia horrível para o treinador do Santos...tirou dois jogadores que eram pra ter continuado no jogo (Rodrygo e Léo Citadine)
Eu apenas acho que o Jair tem que ensaiar jogadas de bola parada, nos escanteios nenhum jogador apareceu no primeiro pau para desviar a bola...outra coisa a ser treinada, é a pressão na saída de bola!!
Se no próximo jogo o resultado não vier, podemos começar a colocar a pressão no treinador (e eu gosto muito dele)
Vamos ter paciência
Porthinhos
21-04-2018 19:47
Real Garcilaso 2 x 0 Santos

Santos 3 x 1 Nacional

Estudiantes 0 x 1 Santos



Santos x Estudiantes

Nacional x Santos

Santos x Real Garcilaso
marcio roberto
21-04-2018 19:44
Gabriel, as únicas jogadas que acertou foram pelos lados e se só servir pra jogar pelas beiradas é banco, Rodrygo e BH muito melhor.
Marcio
21-04-2018 19:32
ERRO GRAVE DA DIRETORIA DO SANTOS ATÉ AGORA

Manter a maior parte da panela no elenco.

Deveria ter trocado 50% do elenco.

O que o LAOR fez em 2010 era para ser repetido no início da gestão.
Marlon M
21-04-2018 19:29
Hoje faltou acertar o penúltimo passe, o Santos nunca vai propor o jogo com um meio de campo desqualificado como esse.
Marcio
21-04-2018 19:29
Gabriel..7 milhões rasgados..jogados fora..era melhor ter investido em um meia..se ñ ganhar nenhum titulo o prejuizi será grande
Wilkinso
21-04-2018 19:28
Pelo menos sumiu com o Renato, pela segunda vez sacou Citadini entrando com Pituca, o JM não sabe chutar a bola.
Marcio
21-04-2018 19:27
JV está abusando da paciência, tirar o Rodrygo, manter um ataque que nem se esforça nem pra cercar a saída do adversário quanto mais marcar de verdade, insistir com Citadini e JM .
Marcio
21-04-2018 19:25
Wilkinso a panela tava acabando mas chegou quem Gabriel o Salvador dos paneleiros esse é mas um derreto do Santos vai ser vexame meus
Leonardo Souza Da Silva
21-04-2018 19:25
DER2018-04-21 Bahia 1-0 Santos Brasil Brasileirão 2018

VIT2018-04-14 Santos 2-0 Ceará Brasil Brasileirão 2018
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ -------------------------
........................................................Paulistão...2018
-------------------------------------- ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
EMP2017-12-03 Santos 1-1 Avaí Brasil Brasileirão 2017

VIT2017-11-26 Flamengo1-2 Santos Brasil Brasileirão 2017

VIT2017-11-19 Santos 1-0 Grêmio Brasil Brasileirão 2017

DER2017-11-16 Bahia 3-1 Santos Brasil Brasileirão 2017.
marcio roberto
21-04-2018 19:24
É impressionante como o time ñ evoluiu nada em 5 meses..de bom só a rodagem no elenco e os meninos da vila de resto nada..
Wilkinso
21-04-2018 19:20
Infelizmente o santos ñ tem um gerente de futebol decente a 8 anos..e agora parece que treinador bom na vila está se tornando raro tbm..é um lixo atrás do outro..só cara retranqueiro
Wilkinso
21-04-2018 19:19
Santista Roxo
21-04-2018 19:13

Ninguém pediu o Dorival, pelo contrário.
Leia novamente os posts.
Sergio
21-04-2018 19:16
Mais uma vez. Esse timinho de merda hein. Não vamos longe não
Joao Borges
21-04-2018 19:15
Ricardo Abreu
21-04-2018 19:10

Ué, no site Infobola diz que o próximo jogo do Santos será no dia 6 de maio contra o Grêmio, depois Paraná em casa, São Paulo fora, Cruzeiro e Vasco em casa.
Será que publicaram errado?

www.infobola.com.br
Sergio
21-04-2018 19:15
O time dentro do campo tá foda, e esse técnico não sei não.
Agora pedir Do-rival aí pode sargá.
Santista Roxo
21-04-2018 19:13
Sergio
21-04-2018 19:11
Sergio
21-04-2018 18:50

Próximo jogo será contra o Vasco. Na quarta rodada será contra o Grêmio. Devemos ganhar do Vasco e perder do Grêmio. Pode ocorrer de empatar com o Vasco como ocorre todo ano com times inferiores no começo, mas você acha que do jeito que joga consegue arrancar um empate do Grêmio? Eu duvido.
Santos só conseguiu ganhar do Estudiantes devido a noite de gala do Vanderley. O Santos é totalmente amassado por times que têm um pouco de qualidade, o Santos joga como o Foguinho do ano passado, na defesa e por uma bolinha...Um dia dá sorte, faz um gol e o Vanderley segura tudo! Eu detesto esse modo de jogar do Santos, apesar de achar que tem um pouco mais de garra e vontade que da época do Levir Javali e do Dorival.

Ricardo Abreu
21-04-2018 19:10
Henry Conde
21-04-2018 19

Olha que estamos no início da temporada.
Os jogos difíceis mal começaram.
Abraço!
Sergio
21-04-2018 19:09
Sergio
21-04-2018 18:50

Você cantou bem a bola: 21 jogos, 9V, 5E, 7D, aproveitamento de 50,8%
Henry Conde
21-04-2018 19:03
rodape